1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Aproveitar mais um pouco...

História Amor por contrato! -Narusasu - Aproveitar mais um pouco...


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Agora sim deu certo a foto de capa kkks,é mais ou menos essa ai a roupa que o sasuke há usando ok? E a foto de capa não é minha kks

Espero que gostem,desculpem os erros e... obrigado,obrigado mesmo pelos comentários...

Capítulo 35 - Aproveitar mais um pouco...


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Aproveitar mais um pouco...

Naruto não parava de encarar aquela saia que sasuke usava,o loiro se perguntava como sasuke podia ficar melhor em uma saia do que qualquer outra mulher usando.

-O que tanto pensa?-Perguntou sasuke que ainda se mantinha deitado na cama ao lado de Naruto.

-Que vc fica lindo de saia.-Disse Naruto sem um pingo de vergonha fazendo sasuke corar.

-V-vamos dormi logo.-Disse sasuke corado se virando para o outro lado da cama para não ter que encarar Naruto,o loiro apenas riu da situação e abraçou o moreno por trás.

-Sabe sasuke,eu tava pensando aqui e ver vc usando saia é uma das coisas que acontecem poucas vezes na vida,então eu pensei que deveríamos aproveitar mais um pouco essa oportunidade.-Disse Naruto sorrindo malicioso,o loiro já estava excitado novamente e foder sasuke com aquela saia e usando uma calcinha ia ser no mínimo uma experiência maravilhosa.

-A-amanhã teremos que trabalhar,v-vamos dormi logo.-Disse sasuke corado,Naruto começou a distribuir beijos pelo pescoço de sasuke que arfou com o contato repentino.-N-naru.

-Por favor sasuke,eu nem fodi vc direito com aquelas algemas.-Disse Naruto que a essa altura já estava duro novamente,sasuke também começava a ficar excitado.-Deixa eu ir bem rápido e fundo dentro de vc.-Naruto pediu sussurrando na orelha de sasuke que se arrepiou dos pés a cabeça com aquelas palavras.

-N-naruto...-Sasuke já estava excitado novamente mas ele não queria que o "castigo" que deu ao namorado a poucos minutos atrás fosse em vão.

-Por favor.-Naruto pedia roçando seu membro já ereto na saia de sasuke,o moreno mordia os lábios tentando conter sua vontade.

-T-ta.-Sasuke acabou por se render ao prazer e a vontade que sentia,Naruto sorriu malicioso e subiu em cima do moreno logo atacando seus lábios em um beijo voraz e necessitado.

[Naruto on]:

Ver sasuke vestido naquela roupa foi algo maravilhoso,eu não gostei muito do "castigo" que ele me deu mas ver ele com aquela roupa compensou tudo,separamos nosso beijo pela falta de ar e eu desci os beijos ate seu pescoço.

-Aah~,n-naru n-não vai deixar marca.-Disse sasuke mas eu nem liguei muito so queria marca aquele pescoço branquinho.

-Calma.-Disse a mesma palavra que ele me disse a alguns minutos atrás so para caça conversa,logo deixei um chupão bem marcado em seu pescoço fazendo ele arfa alto.

-C-calma o caralho,hmm.-Ele disse irritado mas não pode deixar de dar um gemido.

Sorri malicioso e desci meus beijos até sua mini blusinha levantando a um pouco e encarando aqueles mamilos rosadinhos que faziam meus olhos brilharem logo atacando um deles.

-Ahh,v-vai com c-calma.-Disse sasuke mordendo os lábios,minha visão agora do moreno era algo estonteante,ele estava corado e mordendo os lábios segurando gemidos altos.

-Sabia que vc é lindo?-Perguntei o encarando,o mesmo corou e virou o rosto ele fica lindo de todo jeito mas corado e de saia ele se supera.

-V-vai logo.-Ele disse sem me olhar e eu apenas sorri.

Continuei a chupar e mordiscar seus mamilos até deixa-los bem enxadinhos,sorri ao ter a visão de sasuke com as bochechas avermelhadas e os lábios vermelhinhos de tanto morde contendo gemidos,desci mais até parar na barra de sua saia,já dava de notar a ereção do moreno.

-Ja esta duro?-Repeti a pergunta que ele me fez a minutos atrás sorrindo.

-C-cala a boca.-Ele disse corado,eu não estava muito diferente dele,estava duro igual uma pedra e doido para fode-lo até ouvir ele gemendo meu nome enquanto goza.

Subi a saia de sasuke deixando bem a mostra aquela calcinha branca de renda que se perdia em sua pele branquinha o deixando quase nu,salivei com aquela cena.

-De quatro agora.-Ordenei e sasuke obedeceu sem pensar duas vezes,sorri ao ver sua pressa.

Agora com sasuke de quatro eu tinha uma visão perfeita de tudo,sua bundinha bem redondinha com aquela calcinha branca quase transparente em sua entrada deixando praticamente tudo a mostra e aquela saia ao redor,céus sasuke estava me deixando louco!

-Eu sei que vc não precisa de preparação mas...-Eu disse me aproximando mais da bunda farta de sasuke e afastando um pouco sua calcinha deixando a sua entradinha bem a mostra.

-O que vai fa-... Ahhhh.-Ele iria pergunta mas parou no meio da frase dando um gemido alto ao sentir minha língua em sua entradinha.

Passei a língua na entrada de sasuke fazendo movimentos circulares vez ou outra chupando a mesma,ouvir sasuke gemer e se contorcer com minha língua fudendo sua entrada so me excitava mais,ele esta me deixando louco!

Me afastei de sua entrada ouvindo um gemido de reprovação do moreno abaixo de mim,sorri com essa ação.

-Calma,como eu já disse vc já esta preparado.-Eu disse sorrindo malicioso logo dando um tapa em uma das bandas da bunda branquinha de sasuke que agora tinha a marca de meus dedos.

-Ahhhh~.-Sasuke gemeu alto pelo tapa,sorri e logo me posicionei em sua entrada.

-Vou começar.-Avisei e vi sasuke concorda antes de eu começar a entrar dentro dele.

Fui penetrando meu membro dentro de sasuke aos poucos,ouvi o moreno gemer alto e gemi arrastado quando senti que ja estava totalmente dentro de sasuke.

Esperei um pouco até sasuke se acostumar com o volume dentro si,a verdade era que eu estava louco para foder sasuke logo mas eu tinha que esperar até ele se acostumar,não queria de jeito algum machucar o moreno.

-P-pode s-se, hmm, m-mexer.-Sasuke avisou e eu sorri antes de começar a me movimentar dentro do moreno.-Ahhhh,n-naru,hmm.

Eu ia me movendo devagar dentro de sasuke so para provocar.

-Aaaahh,m-mais r-rápido naru,hmm,ah. -Sasuke pedia entre gemidos,comecei a acelerar os movimentos dentro do moreno.

Eu saia por completo de dentro de sasuke e entrada com tudo,minha respiração estava cortada e eu gemia baixinho,sasuke gemia alto meu nome o que so me fazia perde mais minha sanidade.

-Ahh,s-sasu,assim vc vai me deixar louco.-Eu disse gemendo,eu ja estava indo com toda a velocidade dentro de sasuke o moreno so sabia gemer.

-Ahhhh,a-ai acerta,hmm,acerta ai,ahh.-Sasuke pediu entre gemidos altos,então eu achei o "ponto doce" do sasuke?

Me concentrei em acerta somente ali,eu atingia a próstata do moreno diversas vezes,depois de mais algumas estocadas senti que estava chegando perto do meu ápice então comecei uma masturbação no membro até então esquecido de sasuke,a masturbação era no mesmo ritmo das estocadas.

-Ahhhh,n-naru,e-eu v-vou,ahhhhhh,g-gozar.-Sasuke avisou se desfazendo em minha mão,senti seu interior me aperta e acabei gozando dentro dele.

-Ahhh.-Gemi me desfazendo dentro de sasuke logo sai de dentro do mesmo e cai na cama ao seu lado,essa com certeza foi uma das melhores noites da minha vida.

-T-te amo.-Ouvi sasuke dizer com a respiração cortada e sorri.

-Também te amo.-Sorri abraçando sasuke,nossas respirações já voltavam ao normal.-Te amo e nunca vou parar de dizer isso...




Continua...


Notas Finais


Sinto informa mas... tem certeza Naruto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...