1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Surpresa!

História Amor por contrato! -Narusasu - Surpresa!


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Treta? Talvez....

Espero que gostem, desculpem os erros, perdão a demora, foto de capa não é minha~

Naruto lindo de terno mano:

Capítulo 37 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Surpresa!

Naruto e hinata conversavam sobre a tal "surpresa" de sasuke, eles estavam decidindo o dia para essa tal "surpresa":

-Então pode ser qualquer dia?-Naruto perguntava a Hinata que se encontrava sentada na frente dele.

-Sim naru, ele disse que quanto antes melhor, a muito tempo ele e o sasuke não se vêem.-Hinata explicou, só estavam ela e o loiro na sala.

-Então porque não fazermos essa surpresa hoje?-Naruto perguntou se levantando da sua cadeira animado.

-Mas assim? Em cima da hora?-Hinata perguntou também se levantando.

-Sim, olha pensa comigo hina, ele disse que quanto antes falar com o sasuke melhor e hoje o sasu vai passar provavelmente o dia todo com a mãe dele, então que dia seria melhor para uma surpresa?-Naruto perguntou saindo de detrás de sua mesa e chegando ao lado de Hinata.-E além disso quanto antes fizermos a surpresa melhor.

-Tem razão naru.-Disse Hinata determinada se virando de frente para Naruto.-Eu vou falar com ele e convencer ele a vir hoje!

-Então combinado, a surpresa será hoje!-Disse Naruto animado.

Enquanto isso na casa da mikoto, sasuke e sua mãe terminavam de almoçar:

-Sério mãe, como a senhora consegue cozinhar tão bem?-Sasuke perguntava enquanto acabava de comer.

-Não é pra tanto filho.-Disse mikoto sorrindo ao ver que seu filho ainda gostava de sua comida.-Eu até acho que piorei um pouco na cozinha pelos tempo que fiquei sem cozinh-...

-Na na ni na não.-Sasuke impediu sua mãe de concluir a fala fazendo um sinal negativo com o dedo.-Sua comida é muito boa mãe e nada, ta me ouvindo? Nada mudaria isso.-Disse sasuke se levantando da mesa, mikoto sorria abertamente.

-Se vc diz.-Disse mikoto sorrindo, se levantando da mesa e levando seu prato até a pia.-Agora me da aqui seu prato que eu vou lavar.

-Pode deixar que eu lavo mãe, porque a senhora não vai se descansar?-Disse sasuke pegando os pratos da mesa e levando até a pia.

-Eu ja passei um mês deitada naquela cama daquele hospital, não perecido mais descansar, agora me deixar lavar esses pratos.-Disse mikoto pegando um prato da mão de sasuke, os dois se encontravam lado a lado na pia.

-Eu quero te ajudar, deixa que eu lavo mãe.-Disse sasuke pegando o prato da mão de sua mãe, se fosse em qualquer outra situação sasuke não pensaria duas vezes em deixar a louça para outra pessoa, mas agora se tratava de sua mãe e sasuke queria ajudar.

-Vc já me ajuda bastante, agora deixa que eu lavo essa louça.-Disse mikoto pegando novamente o prato da mão de sasuke.

E assim se iniciou uma pequena discussão para saber quem lavaria a louça, e no final foi decidido que mikoto lavaria e sasuke enxugaria os pratos.

Os dois conversavam sobre assuntos aleatórios, eles botavam o papo em dia falando sobre tudo, ou quase tudo, que aconteceu no último mês.

-Então o ex do Naruto apareceu na empresa?-Mikoto perguntou rindo e sasuke apenas concordou.-Do jeito que vc é ciumento deve ter feito uma cena.

-Mãe!-Sasuke repreendeu e sua mãe só continuou a rir.-Eu não sou ciumento ta?

-Como não? Lembra aquela vez que vc ficou com ciúmes do itachi, porque ele tava dando mais atenção para seu primo Shisui do que pra vc?-Mikoto perguntou parando os risos.

-Eu nem tava com tanto ciúmes assim.-Sasuke disse pegando um prato e enxugando.

-E daquela vez que vc ficou com ciúmes daquele seu ex namoradinho?-Mikoto perguntou provocando.

-O ciúmes que eu sentia dele não é nem metade do ciúme que sinto pelo Naruto.-Sasuke disse baixinho, quase inaudível.

-Como?-Mikoto não havia escutado.

-Eu disse que também nem foi tanto assim.-Disse sasuke dando de ombros.

-E daquela vez que vc sentiu ciúme de mim co-...

-Ta mãe, eu ja entendi.-Disse sasuke cruzando os braços e fazendo um bico enquanto sua mãe ria.

Eles passaram alguns segundos em silêncio um silencio confortável, até que sasuke olha sua mãe sério e logo desvia o olhar.

-Mãe.-Chamou sasuke ainda com o olhar no chão.

-Sim?-Mikoto respondeu o encarando.

-A senhora.... Sabe, a senhora vai ficar bem, quando eu voltar pra casa com o Naruto?-Sasuke perguntou ainda encarando o chão, mikoto sorriu meiga.

-Claro que vou filho.-Mikoto disse sorrindo, a morena estava feliz por seu filho se importa com ela.-Eu sempre cuidei da casa "sozinha" não é agora que não vou conseguir.

-Eu sei mãe, mas é que a senhora saiu do hospital a pouco tempo.-Disse sasuke deixando o prato que enxugava em cima da mesa.-Se quiser eu posso até contratar uma pessoa para te ajudar com a casa e-...

-Sasuke Uchiha.-Mikoto o interrompeu o olhando seria.-Eu posso ter acabado de sair do hospital e não pode fazer trabalho pesado, mas jamais, ta me ouvindo? Jamais vou deixar vc contratar alguém para cuidar da casa enquanto eu passo o dia deitada no sofá.-Disse mikoto irredutível, a morena não gostava de se quer pensar em deixar alguém fazendo seus trabalhos de casa enquanto a mesma passava o dia deitada no sofá, sasuke apenas e encarou e sorriu.

-A senhora nunca muda né?-Sasuke disse em meio a um sorriso.

-Se o assunto for alguém zanzando pela minha casa enquanto eu fico deitada em uma cama o dia todo, não mesmo.-Disse mikoto decidida.-Pode deixar que da casa eu cuido, e quem sabe eu até não arranjo um trabalho ou um b-...

-Nem pense.-Sasuke interrompeu qualquer tipo de pensamento que sua mãe tivesse ligado a trabalhar.-O médico disse que a senhora só poderia trabalhar depois de um tempo, então a senhora só vai ter que se preocupar com a casa mesmo, pode deixar que eu mando todo mês o dinheiro para a senhora compra as coisas e pagar as contas.

-Não, eu não vou deixar vc me sus-...

-Nem tente porque eu não vou mudar de ideia.-Sasuke disse também irredutível.-Além disso o que mais eu faria com o dinheiro que eu estava pagando seu tratamento? Ja esta decidido.-Sasuke disse definitivo e mikoto apenas concordou, a morena sabia que seu filho não mudaria de ideia.

E a tarde foi se passando assim, sasuke e sua mãe conversando e dando risadas sobre as coisas que aconteceram a um tempo atrás.

-Então vc fez greve com o Naruto?-Mikoto perguntava em meio a risos.

-E-ele mereceu!-Sasuke não sabia dizer quando o assunto tinha vindo parar na sua greve, ele estava corado.

-Imagino.-Mikoto disse controlando os risos e logo olhando no relógio.-Acho que seu motorista já deve ter chegado.

-Hã?-Sasuke olhou no relógio de parede vendo que já se passavam das 16:30h, ele havia dispensado shikamaru pela tarde e combinou para que o motorista voltasse para o buscar as 16:15h.-A hora passou voando que eu nem percebi.

-Verdade, mas agora acho que ele já está la fora né?-Mikoto perguntou vendo sasuke levantar e olhar pela janela.

-Ah sim, ele esta mexendo no celular.-Disse Sasuke, shikamaru estava corado enquanto enviava uma mensagem de texto, pra quem seria aquela mensagem?-Acho que já deu meu horário.

-Também acho.-Disse mikoto chegando perto de sasuke e o abraçando.-Não esquece de vir me visitar.

-Claro que não.-Sasuke disse retribuindo o abraço e sorrindo.-Tchau mãe.

-Tchau meu filho.-Disse mikoto separando o abraço e vendo sasuke abrir a porta, logo o acompanhando até fora de casa.-Depois vê se trás meu genro pra me visitar ok?

-Pode deixar.-Sasuke disse sorrindo e entrando no carro.

-Vamos para a empresa ou pra casa sasuke?-Shikamaru perguntou guardando o celular assim que notou a presença de sasuke.

-Pra casa, acho que o Naruto já chegou uma hora dessas.-Disse sasuke, shikamaru apenas concordou e botou o cinto.

-Filho não esquece de mandar um abraço meu pro Naruto!-Mikoto gritou vendo o carro sair.

-Pode deixar!-Sasuke botou a cabeça na janela e gritou, o carro ja saia em direção a casa do loiro.

Já próximo de casa shikamaru e sasuke conversavam sobre assuntos sérios dentro do carro:

-Obvio que é biscoito!-Sasuke disse irredutível.

-Não, claro que é bolacha!-Disse shikamaru decidido.

-Não tem como ser bolacha porque...-Sasuke é interrompido pelo carro que para.-Ah, chegamos?

-Sim.-Disse shikamaru e sasuke desceu do carro.

-Obrigado shika, ja pode ir pra casa.-Disse sasuke se despedindo de shikamaru e logo entrando em casa.

[Sasuke on]:

Entrei em casa e ouvi cochichos, parecia Naruto e outra pessoa, mas quem?

-Naruto?-Chamei entrando em casa e logo ouvindo os sussurros cessarem.

-Sasuke.-Vi Naruto chegar de outro cômodo ele me abraçou e me deu um selinho corei com sua ação.-Tenho uma surpresa pra vc.

-Assim já? Mal cheguei.-Eu disse sorrindo, ele tem uma surpresa? Pra mim?

-Ah se não quiser tudo bem.-Ele disse separando o abraço.

-Claro que quero!-Tratei de dizer logo e vi ele sorrir, provavelmente pelo meu desespero.

-Então vem, que eu vou bota essa venda.-Ele disse tirando uma venda do bolso, tive uns pensamentos impróprios e acabei corando mais.

-Pra que?-Perguntei balançando a cabeça em negação para espantar aqueles pensamentos.

-Pra surpresa né sasuke?-Ele disse como se fosse óbvio, o olhei desconfiado mas logo cedi.

Quando menos notei minha vista estava escura pela venda no meus olhos, Naruto me guiou até um cômodo que eu me arriscaria dizer ser a cozinha.

Entramos no cômodo e Naruto me fez parar de frente para algo.... ou alguém?

-Preparado para a surpresa?-Naruto perguntou ameaçando tirar a venda, o que seria essa surpresa? Eu estava ansioso.

-Sim!-Disse animado logo ouvindo uma risadinha de alguém... não era do Naruto mas eu conheço essa "voz"...

-Surpresa.-Naruto gritou e finalmente tirou minha venda.

Mas nada que ele dissesse me prepararia para a cena seguinte, a pessoa a minha frente era.... levei as mãos até a boca pela surpresa.

-Como vai?-Não acredito que era ele, eu não estou entendendo nada, o que o Naruto tem a ver com ele? O que ele faz aqui?-Filho?

Fugaku uchiha.... Alguém que eu nunca mais desejaria ver....





Continua...


Notas Finais


E essa nem é a bomba maior...

E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...