1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Eu acho que estou me apaixonando...

História Amor por contrato! -Narusasu - Eu acho que estou me apaixonando...


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Manuscrito é tipo um roteiro só que para mangás, funciona assim, primeiro o escritor escrever o manuscrito aí depois outra pessoa desenha as cenas descritas e eles colam e editam como uma revista, fazendo assim o mangá.

Desculpem se ta curto...

Foto de capa não é minha~

Capítulo 6 - Eu acho que estou me apaixonando...


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Eu acho que estou me apaixonando...

Depois de Naruto tomar seu banho e jantar, ele entrou no quarto e teve uma surpresa ao ver que sasuke ja estava dormindo, o moreno havia jantado antes de Naruto chegar.

-Já esta dormindo?-Naruto perguntou sem resposta.

Vendo que sasuke já estava dormindo Naruto se aproximou de seu rosto e lhe deu um selinho na boca, meio demorado.

-Boa noite, suke.-Disse Naruto se afastando do rosto do moreno e se deitando do lado dele na cama, em seguida desligando o abajur e se virando para o outro lado.

Sasuke corou mas Naruto não notou pelo moreno esta virado para o outro lado, talvez sasuke estivesse fingindo estar dormindo...

No dia seguinte:

No dia seguinte, Naruto acordou cedo como de costume fez o café e saiu para seu trabalho deixando sasuke dormindo.

-Awww.-Sasuke bocejo se sentando na cama e coçando os olhos ainda sonolento, havia acabado de acordar.-Que horas são?

Sasuke olhou em volta e não viu Naruto, olhou pra parede e viu no relógio que ja eram 9:28 da manhã.

-Eita, eu tinha que acompanhar o Naruto hoje!-Disse sasuke se levantando com tudo da cama mas parando ao ver um bilhete colado no abajur.

"Sasuke hoje vc não precisa me acompanhar porque essa semana eu estou trabalhando no novo capítulo do mangá, e além disso eu já te apresentei pra todos, por isso não te acordei, bom dia...

Naruto."

-Ah... Não precisava eu acompanhar ele.-Disse sasuke se sentando de novo na cama.

Depois de um tempo sasuke foi tomar banho e em seguida desceu para tomar seu café.

Enquanto isso com o Naruto:

-Ahhh!-Naruto estava sem criatividade alguma para escrever o próximo capítulo do mangá.-Hina, alguma ideia?

-Não mas é melhor vc começar logo o manuscrito para os outros poderem começar a desenhar e recorta tudo.-Disse hinata apressado o chefe.

-Mas eu estou sem criatividade, hina.-Disse Naruto passando a mão em seus fios de cabelo.

-Mas é pra semana que vem o capitulo do mangá.-Disse a perolada lembrando Naruto que o tempo estava curto.

-Eu sei, eu sei.-Disse Naruto meio irritado, o loiro sempre se irritava quando estava na semana de escrever o mangá pois ele sabia que os outros só poderiam trabalhar quando o manuscrito estivesse pronto e ele não tinha nem ideia por onde começar.

-Ah, esqueci de te falar.-Disse hinata chamando a atenção do loiro.-É sobre o sasuke.

-O que é?-Perguntou Naruto curioso.

-Tu sabia que ele ainda é virgem?-Hinata perguntou de uma vez.

-Quê!?-Naruto estava com os olhos arregalados.-Ele ainda é virgem? Por que não me falou antes?

-Eu ia falar só que ele me olhou com um olhar do tipo: "se falar morre", aí eu fiquei com medo.-Admitiu hinata fazendo o loiro rir um pouco.

-De qualquer modo eu dei uma semana sem sexo pra ele.-Disse Naruto suspirando.

-Serio?-Hinata se surpreendeu.-Essa é nova.-Disse a perolada em seguida rindo.

Com certeza esse dia seria cansativo e estressante para Naruto, afinal ele ainda teria que escrever muita coisa.

Por outro lado sasuke tomava seu café da manhã em casa super relaxado.

-Hmm.-O moreno enchia a boca.-Bacon.-Como sasuke nunca foi rico, nunca teve essas regalias de comer bacon no café da manhã, normalmente ele comia bacon só na feijoada e olhe lá.

Enquanto sasuke comia uma lembrança se passou por sua memória, uma lembrança que o fez corar...

[Sasuke on]:

Porque o Naruto me deu aquele selinho ontem? Não vou negar que gostei mas...

Será que eu gosto dele? Quer dizer, meu coração acelera quando eu estou perto dele, minhas pernas tremem um pouco, eu sempre coro só dele me olhar, eu amo quando ele me beija sendo selinho ou de língua, e olha que ele só me beijou na boca duas vezes! Ele beija bem, ele me deixa excitado, eu fico pensando nele, ele é lindo, eu sinto vontade de ir além com ele...

Ai meu kami! Eu Acho que eu estou me apaixonando...






Continua....


Notas Finais


Cara eu amei os comentários, eu amei ta tendo visualizações e eu amei vcs tarem vendo, gostando e comentando na minha fic, valeu!

O Naruto estressado... O sasuke apaixonado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...