1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Um idiota apaixonado por vc!

História Amor por contrato! -Narusasu - Um idiota apaixonado por vc!


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Desculpem os erros e espero que gostem!

Foto de capa não é minha😌

Capítulo 74 - Um idiota apaixonado por vc!


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Um idiota apaixonado por vc!

Sasuke estremeceu ao som daquelas palavras, Naruto sorriu rapidamente tirando sua própria camisa e em seguida a de sasuke.

-Só lembrando que amanhã eu vou precisar andar.-Sasuke lembrou fazendo um bico todo coradinho.

Naruto sorriu.

-Andar vc vai, só não vai ser tão bem.-Naruto disse sorrindo, sasuke desviou o olhar corado.

Naruto era um baita pervertido, logo o loiro iniciou um beijo com sasuke que gemeu ao sentir um de seus mamilos serem apertados pelos dedos de Naruto.

Enquanto Naruto beijava sasuke apaixonadamente, brincava com os botões rosados do moreno com seus dedos, sasuke apenas gemia abafado entre o ósculo.

-Ahh, eu amo seus gemidos.-Naruto disse sorrindo assim que o beijo foi separado.

O loiro desceu sua boca até o pescoço de sasuke deixando alguns chupões lá, era como se ele quisesse 'marcar presença'.

-Ahh, v-vai ficar r-roxo!-Sasuke disse sentindo Naruto descer os chupões para sua clavícula.

-É bom que assim o tal de suigetsu vê.-Naruto disse descendo seus chupões para os mamilos de sasuke que gemeu.

-Hmm, isso é c-ciúme? Aahhh!-Sasuke gemeu sentindo Naruto chupar seu mamilo direito com força.

-Não, só quero que seu ex veja bem quem é seu atual.-Naruto disse simples passando a língua pelo mamilo rosa de sasuke que gemeu.

-Ahhh, s-se duvidar e-ele nem sabe q-que eu n-não sou mais v-virgem.-Sasuke disse gemendo ao sentir Naruto passar a boca para seu mamilo esquerdo chupando com gosto.-Ahhh, c-calma!

-É bom que assim ele fica logo sabendo.-Naruto disse sorrindo e chupando com ainda mais força o botão rosado esquerdo de sasuke que arqueou as costas.

-Ahhh, de-devagar!-Sasuke pediu sentindo Naruto sugar seu mamilo com força e em seguida lamber.-Hmfp, hmmm.

-Desculpa meu amor, é que vc é muito gostoso.-Naruto se justificou sorrindo para sasuke que corou.

O loiro sorriu descendo uma trilha de beijos pela barriga de sasuke e parando no cós da calça jeans de sasuke.

-Posso né?-Naruto perguntou e sasuke assentiu, o loiro sorriu desabotoando a calça de sasuke a descendo junto da cueca do moreno.

O loiro jogou as peças de roupa em qualquer lugar sorrindo ao ver o membro de sasuke já duro e molhado por pré-gozo, o loiro levou uma de suas mãos até o membro de sasuke passando seu dedo por cima da glande meladinha de sasuke que gemeu jogando sua cabeça pra trás.

-Ahhhh, n-naru!-Sasuke gemeu sentindo Naruto o masturbar enquanto aproximava seu rosto da bunda do moreno.

O moreno estremeceu fechando seus olhos com tudo e jogando sua cabeça pra trás ao sentir a língua de Naruto passar por sua entrada que instintivamente, piscou.

-Ahhhh, N-naruto!-Sasuke gemeu agarrando os lençóis da cama e apertando com força enquanto jogava sua cabeça pra trás.

Naruto aproximou mais seu rosto da entrada de sasuke chupando bem o local fazendo sasuke quase gritar, a mente de sasuke estava nublada, assim como a vista, tão bom... Seu pau era bombeado rapidamente enquanto Naruto penetrava suavemente sua língua em seu buraquinho rosado, sasuke estava indo a loucura, era prazer demais.

O moreno sentiu lagrimas se formarem em seus olhos pelo prazer ao sentir Naruto, junto com a língua, penetrar um dedo dentro de si, sasuke arqueou as costas.

-Ahhh, N-naruto, a-assim e-eu n-não, ahhhh, v-vou a-aguentar!-Sasuke tentou avisar sentindo o dedo de Naruto se mover dentro de si junto com a língua.

-Vc já quer gozar amor?-Naruto perguntou como se não estivesse dando motivos para sasuke querer gozar.

O moreno sentia sua sanidade evaporar, logo as lágrimas prazerosas começaram a cair de seus olhos molhando seu rosto, Naruto penetrava seu dedo em sasuke junto com a língua enquanto masturbava o moreno, como não queria que sasuke gozasse?

-Ahhhhh, Naruto!-Sasuke praticamente gritou apertando com mais força o lençol entre seus dedos assim que sentiu um segundo dedo o penetrar.-Ahhhhh! A-amor!

-Música para meus ouvidos.-Naruto disse sorrindo pelo apelido e começando a estocar seus dois dedos junto com sua língua dentro de sasuke que tinha pequenos arrepios.

Sasuke sentia seu ápice próximo, as lágrimas desciam de seus olhos sem parar, aquilo estava muito bom e sua mente estava em branco, sua vista nublada pelas lagrimas e seus gemidos saindo descontrolados, sentia arrepios passarem por todo o seu corpo avisando que não aguentaria muito mais.

-A-amor, e-eu, ahhhh, n-não, hmm!-Sasuke não conseguiu finalizar sua frase, se desmanchou nas mãos de Naruto gemendo alto.

Naruto sorriu tirando seus dedos de dentro de sasuke que teve um leve espasmo e afastou seu rosto da bunda do moreno, Naruto tirou a mão do pau de sasuke levando a mesma até sua boca á lambendo e provando do gosto do moreno.

-Vc é tão gostoso amor.-Naruto disse rouco e sasuke estremeceu pelo tom usado.

A cena de Naruto lambendo a própria mão, de joelhos na cama e ainda de calça social tendo o tecido marcado por sua enorme ereção, foi o que fez sasuke ficar excitado novamente.

-Amor...-Sasuke chamou vendo Naruto limpar o canto de sua boca com as costas de sua mão, o loiro ergueu o olhar o olhando, tão sexy...-Me fode, por favor!

Sasuke pediu meio ofegante com seu membro já semi-duro e totalmente submisso, Naruto sorriu grande.

-É pra já.-Naruto disse e então saiu da cama tirando sua própria calça e cueca jogando as peças em qualquer canto do quarto.

Sasuke sentiu sua entrada piscar e seu membro ficar totalmente duro com a imagem de Naruto totalmente pelado a sua frente, o loiro sorriu pela atenção que seu pau recebia.

-Quer olhar mais um pouco ou já posso começar?-Naruto perguntou e sorriu maldoso ao ver sasuke arregalar os olhos e ficar muito vermelho virando seu rosto para o lado.

Naruto sorriu e então voltou para a cama ficando por cima de sasuke entrelaçando seus dedos.

-V-vc é um idiota!-Sasuke disse vermelho e Naruto riu puxando o rosto do moreno delicadamente fazendo o mesmo o olhar.

-Um idiota perdidamente apaixonado por vc.-Naruto disse depositando um selinho nos lábios de sasuke que corou desviando apenas o olhar, Naruto riu.

Sasuke —de forma discreta e tímida—, abriu suas pernas como se pedisse para Naruto ir rápido, o loiro sorriu e se posicionou na entrada de sasuke.

-Vou entrar.-Naruto avisou e sasuke assentiu.

O loiro segurou as pernas de sasuke ás colocando em seus ombros e então, em uma estocada só, entrou dentro de sasuke que gritou alto.

-Naruto! Ahhhhhh!-Sasuke gritou e assim que o loiro se deitou por cima de si, se agarrou ao pescoço bronzeado.

-Quer que eu espere um pouquinho?-Por mais que sasuke estivesse preparado, Naruto não gostaria de machucar seu moreno.

-N-não, s-se, hmm, m-mexe.-Sasuke pediu e Naruto sorriu, o loiro começou com estocadas lentas no interior de sasuke, para não machuca-lo.

Naruto saia e entrava por completo, mas lentamente de dentro de sasuke, o moreno gemeu e então levou suas mãos até as costas de Naruto, cravando suas unhas ali.

-Ahhh, sasuke, a-assim eu não aguento!-Naruto disse sentindo sua sanidade sumir, sem ao menos esperar sasuke dizer algo, Naruto começou com estocadas rápidas fazendo sasuke gritar e arquear suas costas.

-Ahhhhh! Naru-... Amor!-Sasuke gemeu fechando seus olhos com força e por instinto, arranhando as costas de Naruto para descontar seu prazer.

-Ahhhhh! Sasuke!-Naruto gemeu indo ainda mais rápido dentro de sasuke que sentiu suas lagrimas voltarem a descer.

As unhas cravadas nas costas de Naruto, arranhando o local, aquilo apenas deixava Naruto com mais tesão, o excitava ainda mais.

Sasuke arregalou os olhos arranhando com força as costas de Naruto e jogando sua cabeça pra trás com tudo, quase gritando ao sentir sua próstata ser atingida, suas lágrimas não tinham fim.

Naruto mordeu os lábios com força encostando sua testa no peito de sasuke, estava enlouquecendo de prazer.

-Ahhh sasuke, v-vc ta me deixando louco!-Naruto disse de olhos fechados sentindo um aperto gostoso em seu pau.

-A-aí, a-a-acerta aí!-Sasuke implorou e Naruto sorriu ofegante, logo o loiro se recompôs voltando a estocar fundo e forte dentro de sasuke que jogava sua cabeça pra trás em prazer.

As lágrimas correndo descontroladas por seus olhos, suas unhas arranhando sem dó os ombros largos do uzumaki, se engasgava com os próprios gemidos e sentia sua próstata ser atingida sem dó, estava tão bom que sentiu seu ápice chegando.

-Naruto, ahhhh, e-eu, hmm!-Sasuke mordeu os lábios com força revirando seus olhos marejados sentindo sua próstata ser praticamente surrada.

-Ahhh sasuke, hmfp, ahhh.-Naruto tomou os lábios de sasuke em um beijo sentindo seu clímax chegando.

As línguas se entrelaçavam fora das bocas, ambos ofegantes e sasuke com sua mente nublada, Naruto sentia-se cada vez mais próximo de atingir seu ápice.

-Ahhhhh, amor!-Sasuke não conseguiu dizer, apenas afundou mais suas unhas nas costas de Naruto, arqueando suas costas e em meio a um grito, gozou.

Naruto mordeu seus lábios revirando seus olhos, a sensação das unhas de sasuke em suas costas ao mesmo tempo que a entrada do moreno o apertava o fez não aguentar e se desmanchar em jatos fortes dentro do interior de sasuke.

Sasuke gemeu se sentindo preenchido, Naruto saiu de dentro de sasuke e caiu ao lado do moreno na cama, ambos cansados, ofegantes, suados e com os corações acelerados, batendo na mesma sintonia.

-Naru, te amo.-Sasuke disse e quando Naruto o olhou, o moreno já estava dormindo.

O loiro sorriu e tirou uma mecha de cabelo que estava grudada na testa de sasuke pelo suor, colocando a mecha atrás de sua orelha.

-Eu também te amo sasuke.-Naruto sussurrou sorrindo e deixou um beijinho na testa de seu moreno.

Amanhã seria um novo dia, e com certeza não veriam suigetsu mais tão cedo, Naruto estava feliz.

                          ...

Bom, ou pelo menos era pra ser assim mas assim que chegaram a cafeteria para tomar café, lá se estava um platinado completamente animado para passar um dia na praia com os "melhores amigos".











Continua!


Notas Finais


O sui gruda mais que chulé kkkk

Ta aí, pra quem pensou que o sui não ia mais aparecer, olha quem ta aqui? Pra desanimar os dias do Naruto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...