1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Juliane >
  3. Nosso fim

História Amor por Juliane - Nosso fim


Escrita por: BenTomaz

Notas do Autor


Oi! Boa leitura.

Capítulo 6 - Nosso fim


Semana de prova na faculdade e eu estou totalmente perdida. Só penso na pessoa que estou amando, não estudei nada e já já terei que enfrentar um batalhão de provas.
chego na faculdade e encontro com Ricardo, vamos conversando até a sala de aula, ele é outro que está totalmente perdido!
A professora chega junto com nós dois, e já vai logo aplicando a prova. Faço tudo até onde lembrava de algo que vi e ouvi durante as aulas e entrego a prova. Não deve ter sido algo muito para se orgulhar, mas também não deve ter sido algo tão ruim!
Passo a semana toda assim, minha cabeça parecia que iria explodir de tanta tensão com as provas, em casa minha mãe não tem facilitado, o preconceito diário têm me irritado bastante.
Juliane e eu decidimos ir a uma festa de amigos incomum que descobrimos que temos. Nos encontraremos lá, mesmo eu precisando me distrair um pouco, não consigo achar uma boa ideia irmos a essa festa. Mas ela acha uma boa, se uma boa para ela, acaba se tornando uma boa para mim também.
Cheguei e logo à avistei. Linda como de costume!

- Você linda! - digo fazendo-a sorrir.
- Você também linda!

Passamos a festa toda juntas, ela fazendo me apaixonar mais toda vez que sorria. Seus abraços já tomaram conta fazendo que tudo ao meu redor perca a graça se ela não estiver junto.
Ela decide ir ao banheiro, nesse meio tempo minha ex surge não sei de onde e me abraça.

- Amanda, louca? - pergunto tentando me soltar de seus braços.
- Eu não consigo sem você Bruna!
- Acorda cara, vai viver. A gente já não tem mais nada!

Juliane chega e vê toda aquela cena, ela nem ao menos me deixa explicar o que realmente aconteceu. Ela simplesmente me manda esquece-la e vai embora. Naquele momento minha maior vontade era de sumir e fazer com que aquela dor que insistia em tomar conta do meu peito saísse de mim. Vou correndo atrás dela, sem conseguir que ela me escutasse e então ela segue o seu caminho para casa e eu vou para a minha.
Acordo com uma terrível dor de cabeça, parecia que eu bati várias vezes a cabeça na parede. Me olhei no espelho e vi um ser acabado, sem vida. Pensei em ligar, mas ela me xingaria e assim doeria ainda mais. Decidi ir até a casa de Lucas.

- Poxa cara, não fica assim. Deixa ela se acalmar e vocês conversam. - diz Lucas tentando me fazer parar de chorar.
- Cara, ela não quer me escutar, não quer saber de mim. Cara, eu a amo! - ele me abraça fazendo com que eu chore ainda mais. Descarrego ali todas as minhas dores, medos e aflições causados pela ausencia dela. São poucas horas, mas já me parecem uma eternidade. Decido então ligar para ela.

"O que você quer?" - diz ela em tom áspero.
"Quero apenas esclarecer as coisas!"
"Não tem nada para ser esclarecido. Você estava de coisinha com sua ex Bruna!"
"Não estava, ela chegou do nada..."

Explico toda a situação, ela não deposita nenhuma fé no que eu insisti em falar. Perdi meu chão, o que não senti no último término antes dela eu senti agora.
Passaram-se duas semanas, nada dela querer ao menos me ver. Isso cada vez mais me corrói, a saudade só não mata porque admira a tortura e assim vou levando tudo em uma imensa tortura, onde não sei quando isso pelo menos chega a diminuir.


Notas Finais


E aí, o que achou? Gostou? Espero que sim, torço para que continue aqui comigo!
Bjs! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...