Era plena segunda feira, Ban e Meliodas acórdão com barulhos de tampas de panelas, era o King.
- Mais que diabos vc está fazendo? -Diz Meliodas tampando seu rosto com o travesseiro.
- Ele tem problemas Capitão. - Resmunga Ban sentando na cama.
- Levanta seus preguiçosos! Temos aula daqui a pouco! E não quero chegar atraso por causa de dois bebados! - Fala King com cara de bravo.
Ban e Meliodas levantam das camas com olhares de quem não tava afim de ir para o colégio, já King estava super animado, pois iria ver sua amada namorada Diane.
Assim foram os três para a escola, chegando la Ban e Meliodas sentaram em uma mesa e começaram a conversar sobre qual faculdade os dois iriam prestar, pois era o último ano dos garotos no colégio.
- É Capitãozinho quero fazer medicina, mas eu preciso me dedicar mais. - Ban fala com um sorriso de canto.
- Bom eu acho que vou fazer.... - A frase de Meliodas corta quando ele ve Elizabeth entrar pelo portão da escola com Elaine e Diane do lado.
King corre ate Diane, a tirando de perto de suas amigas. Ban e Meliodas estavam parados, vidrados nas outras duas garotas, elas eram do terceiro também, eram lindas uma tinha os cabelos platinados, parecidos com a cor dos cabelos de Ban e longos, com um corpo de dar inveja em qualquer uma. A outra era baixinha de cabelos loiros e curtos, Ban zuava dizendo que ela era a versão feminina de Meliodas, era magra, mais de corpo bonito, tinha os olhos dourados, que deixava Ban com uma ganância enorme em dar-lhe um beijo.
As duas sentam na mesma mesa que os garotos, Elaine abraça Ban toda corada, era uma relação de ficantes, Ban tinha medo de pedir Elaine em namoro e não sei o príncipe que ela deseja. Do outro lado meliodas ja apertava os peitos de Elizabeth que ficava vermelha como um tomate.
Elaine chama Ban para dar uma volta antes de ir para sala, ambos vão para um jardim afastado de todos.
- Senti sua falta Ban, esse final de semana foi longo sem você. - Diz Elaine pulando no pescoço de Ban o beijando. Ele a afasta segurando sua cintura.
- Também morri de saudade de você baixinha. Mais seu irmão brigou comigo quando disse que ia na sua casa. - Ban fala com uma expressão de tristeza.
- Você ainda da bola para o King. - Elaine fala brava- Eu sei que amo você!
Ban a puxa com força, a beija mordendo seus lábios, descendo a mão de leve ate a bunda da garota a levanta e colando no seu cola. O platinado está louco para ter sua piquena por completa, mas eles estavam na escola então não ia rola, e ele não queria forçar Elaine a nada.
O sinal toca e todos vão para as salas, Meliodas percebeu que seu amigo estava com um sorriso bobo de canto olhando para Elaineque sentava mais a frente junto com Elizabeth e Diane.
- Manu por que você ta assim igual bobo? - Pergunta Meliodas curioso.
- Elaine disse pela primeira vez que me ama, eu queria fazer minha por completa ali mesmo, mas você sabe ne Capitão, que se alguem pega a gente la, estamos expulsos. Além disso quero que a primera vez dela seja especial. - Diz Ban.
- Poxa Ban, que a gente convidar as meninas para uma festa sabado em em? - Diz Meliodas com cara de pervertido.
- Acho uma boa ideia. - Disse king brotando do nada do lado da carteira dos dois.
- Que desgraça. - Diz Ban- Que me matar do coração nanico!
- Foi mal. E onde é tal festa Capitão? - Pergunta king.
- Na casa Zeldris, meu irmão. Vai ser legal, muita comida e bebida.
- Bebida? Porque não disse antes Capitãozinho. - Ban grita.
Zaratras, que era o professor olha para o trio advertindo os alunos, mandando prestar atenção a aula, os três se calam e volto a olhar para o quadro cheiro de materia.
- Porra! ELE JA PASSOU TUDO ISSO?- King reclama deitando na mesa.
Quebra de tempo.
Era recreio e os meninos foram chamar as garotas para a tal festa de Zeldris. As três concordaram em ir, e ja ficaram planejando que roupa usar no dia. Ban deixou Elaine com o grupo e foi ate o banheiro, no meio do caminho foi parado por Jericho. A garota o olhava com um jeito pervertido, Ban contínuo a andar, mais foi parado novamente.
- O que você quer?- Ban fala com as mãos no bolso.
- Olha Banzinho você não ta afim de ir em um show comigo em? Vamos, prometo que você não vai se arrepender. - Diz a garota se aproximando do grande homem.
- Não obrigado. Eu não quero encrenca. - O platinado responde com um tom de "foda-se" deixando a coitada la as traças.
O sinal bate e todos voltam novamente as suas salas, a aula passa lentamente ate que chega oa fim. O meninos despedem das garotas e vão para suas casas.
Ban contou sobre Jericho para Meliodas.
-Capitão aquela garota ta aprontando alguma, tenho ate medo daquela louca.
- Carai Ban até hoje ela não aceita que você não quer ela? - Meliodas diz col tom de cansaço.
- Não! Mais King não pode saber, pq você ja sabe ne, ele vai achar que ja to traindo a elaine.
Pv. Jericho
Ban meu querido você vai ser meu. Aquela loirinha não perde por esperar!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.