1. Spirit Fanfics >
  2. Amor possessivo (imagine BTS_V) >
  3. Agora você é minha

História Amor possessivo (imagine BTS_V) - Agora você é minha


Escrita por: fernanda95

Notas do Autor


Oi galera, eu demorei mas voltei com mas um cap, espero que gostem👍😉😘

Capítulo 12 - Agora você é minha


Fanfic / Fanfiction Amor possessivo (imagine BTS_V) - Agora você é minha

S/n- Tae?Por que eu estou aqui? E que lugar é esse?

V- gostou? Estamos na minha casa, fique a vontade.

S/n- você que sequestrou? ta maluco?

V- sim, eu sou maluco por vc s/n, e agora estamos mais próximos do que nunca princesa, e podemos ficar juntos sem ninguém pra nos impedir - ele disse isso como se tudo estivesse bem, isso me deixou com medo dele, meu coração começou a bater forte e queria saber o que ele poderia fazer comigo.

S/n- Tae, eu não posso ficar aqui, eu quero ir pra minha casa - falo com nervosismo em minha voz.

V- Não, essa é sua casa agora, nossa casa, não é linda? - ele fala olhando ao redor admirando a própria casa com um sorriso no rosto e continua - depois eu te mostro o resto, agora eu vou fazer alguma coisa pra vc comer, deve estar com fome, eu não demoro.

Ele se retira, acho que foi pra cozinha, eu fiquei extremamente sem reação com o quê acabou de acontecer, ele só pode estar fora de si, em seus olhos era como se fosse normal sequestrar alguém e depois tratá-la com carinho como se nada tivesse acontecido, por fora eu tento manter a calma, mas por dentro o desespero e o medo me consomem, queria poder gritar ou correr mas não sei pra onde ir ou se conseguiria sair daqui, ele realmente passou dos limites. Levanto e olho ao redor em cada canto da sala, caminho até a porta pra onde Tae foi, entro e vejo uma sala de jantar, em outro lado da sala de jantar estava a porta para a cozinha, Tae estava preparando algo, me afastei devagar pra ele não notar minha presença.voltei pra sala, subo as escadas que acabava em um corredor e no fim dele havia um terraço, caminhei até ela mas quando tentei abrir as grandes portas, estavam trancadas e só pude ver o céu azul pelos vidros das portas...

 V- bonito né? - Eu pulo de susto quando V aparece atrás de mim - mas assim é melhor - Ele abre uma das portas e faz sinal pra mim ir para o terraço, e logo me vejo ao ar livre, embaixo tem um lindo Jardim cheio de flores e também pude ver uma piscina enorme em frente à casa que tinha muros alto e cheios de arquiteturas, as outras casas da vizinhança eram também muito lindas, na verdade a maioria eram mansões,  e ficavam bem distantes uma das outras, "esse bairro é bem chique", inconscientemente eu abri um sorriso por ver tanta coisa bonita, mas quando percebi logo desfiz o sorriso, olho para o lado e Tae estava olhando fixamente para mim, saí rapidamente ignorando-o desço as escadas e ele vem atrás de mim.

V- o que foi meu amor?

S/n- não me chama assim Tae, eu quero que você me deixe sair daqui, por que me sequestrou?

V- por que eu te amo, mas você me machucou, e eu disse que ninguém me diz não, agora vamos ficar juntos pra sempre, eu sei que você me Ama, ou não teria mentido pra mim.

S/n- você só pode estar delirando, você não me ama entendeu, isso é loucura da sua cabeça.

V- me chamou de louco outra vez, você ainda duvida que eu te amo? - ele fala em um tom grosseiro se aproximando de mim e dei um passo para trás.

 S/n- Então prove. Me leve de volta pra casa que eu saberei que é verdade.

Ele me olha irritado e sobe as escadas, eu o sigo por curiosidade sem ele perceber. Ele entra no quarto mas sem querer deixa a porta entreaberta e eu vi ele pegando duas caixinhas de remedios, ambas diferentes, de dentro da gaveta da comôda que estava perto da cama e engolir uma pílula de cada caixinha a seco, parecia estar nevoso e se deitou na cama, uma lágrima desce pelo meu rosto, mas logo a limpei. Desci e fui pra cozinha, tinha um banquete preparado, e comecei a comer, estava com fome, enfim lembrei que não estou mais com minha mochila e meu celular estava dentro dela, queria ligar pro Hope, pedir ajuda, não sei quantas horas se passaram, ele deve estar preocupado.

"Se você gosta dele, não deixe ele pensar que pode possuí-la, você tem que ajudá-lo, ele precisa do seu apoio"

As palavras do Jimin vieram a minha mente. O que eu posso fazer pra ajudar Tae? Ele pensa que é meu dono.

~V on~

Não consigo aceitar que s/n não quer ficar comigo, quero conquistá-lá de qualquer jeito, mas seria difícil ficar longe dela então trouxe ela pra minha casa mesmo ela não gostando muito, mas ela é minha, e com o tempo ela vai se acostumar e vai me amar também.

~V off~





Notas Finais


Se gostaram, não esqueçam de favoritar ok. Até o próximo
Bjs bjs😘👍😋🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...