1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pra dois >
  3. Prólogo

História Amor pra dois - Prólogo


Escrita por: uchihakarol900

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


            E lá estava eu, sentada no banco da praça, em meio a uma tempestade, parecia que os deuses sentiam minha dor.

 Mamãe e papai se foram, fiquei aqui sozinha nesse mundo.

O mundo é cruel, por causa de um motorista irresponsável, meus pais pagaram com a vida, foram levados de mim, sofro tanto todos os dias.

 Após essa perda, descobri que teria que morar com minha tia, irmã de minha mãe.

O problema é que ela morava em outra cidade e eu não estava pronta pra sair do lugar onde cresci e construí memórias boas com meus pais.

Mas me vi obrigada a aceitar isso, não tinha outra opção.

 Falta apenas um dia pra mudança, nunca pensei que perderia meus pais dessa maneira.

Perdi meus pais, meu lar e meus amigos, tanta coisa de uma vez.

 Amanhã mudo pra cidade nova, com uma dor enorme no peito, mas mamãe e papai nunca iriam querer que eu ficasse só.

 Decido ir pra casa, é a melhor opção até agora, já estava tarde e eu já estava resfriada, pois faziam algumas horas que eu estava ali.

 Tomei coragem, me levantei do banco e fui pra casa.


  Continua...


Notas Finais


Foi isso, beijão 🌹😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...