1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pra toda vida! T:1 and T:2 >
  3. Casamento

História Amor pra toda vida! T:1 and T:2 - Casamento


Escrita por: pamangata

Notas do Autor


[Fim da primeira temporada]

Capítulo 12 - Casamento


Cinco meses se passaram. A caçula da família já estava bem grandinha, a pequena engatinhava por toda a casa. Fabinho e Cassandra estavam ansiosos para o casamento, que seria nos próximos dias.

Eliza e Jonatas estavam casados e muito felizes pela boa fase da vida deles, já que ambos moravam no exterior. O casal amigo, da família, Luana e Bento, já eram casados e a espera do primeiro filho. Germano e Lili, não escondiam sua felicidade pela família que crescia a cada dia. 

A fase era boa, raramente via alguns deles tristes, abalados por ali. Os preparativos da festa de casamento andavam bem. Lili fez questão de ajudar a Cassandra em todos os aspectos, já que a mesma não levava jeito com nada. 

-Lili…-Chamou a. 

-Oi! -Respondeu num tom sério, afinal quando a Cassandra chama ela pelo nome, tem algo rolando. 

-Estou com medo! -Confessou. 

-Pelo o que, filha? 

-Tenho medo de não ser uma boa esposa, de não saber fazer nada...sei que moramos todos juntos, mas quando eu e o Fabinho for embora, como será que vamos lidar com isso? 

-Oh meu amor…-aproximou-se- não sinta medo disso. Vocês são jovens, irão lidar bem com qualquer coisa da vida. Assim como eu e o Germano lidamos no começo de tudo. É tudo novo mas é algo muito bom. Tenho certeza que quando vocês dois forem embora daqui, caso quiserem, vão saber aproveitar qualquer momento, qualquer obstáculo. Não precisa ter medo! 

-Mais se tudo acabar? E se não der certo? 

-Já deus certo, não vê onde já estão...muitos casais não chegam aqui. E acredito que vocês dois nasceram um para o outro, sabe porquê? Vocês se completam! Antes de você aparecer em nossas vidas, o meu filho vivia uma vida não muito legal, ele aprontava, eu fui errada em todas as vezes que passei a mão na cabeça dizendo que ele não estava errado, quando realmente estava. E quando você surgiu, no meio do nada, para ele, tudo melhorou...ele se tornou um bom homem, diferente dos outros anos. Ele também me tornou uma mãe melhor, tudo graças a você, esse seu jeito doido conquistou todos nós -desabafou- então, não pense nessas questões, se não der certo, algo assim...pense nas coisas boas, que vocês viverão muitas vezes, como marido e mulher. 

-Poxa, acho que caiu um cisco aqui nos meus olhos- secou suas lágrimas- olha, eu confesso que a minha intenção era tornar o Fabinho uma pessoa melhor e quando vi que estava dando resultado, fiquei tão feliz. Porque eu achava que seria algo meio impossível, já que ele achava que era um fracasso, que ninguém ajudaria ele...e naquela vez que a senhora, ops, você concordou em deixar eu te chamar de mãe, me senti por completa. 

-Você sabe que eu sempre estive aqui ao seu lado, a favor do relacionamento de vocês...e sempre estarei aqui, sempre mesmo, viu? -Sorriu. 

-Muito obrigada! Estou melhor agora, depois dessas conversas e suas lindas palavras. 

-Esse é meu maior dever, conversar com vocês abertamente sobre tudo. E de qualquer forma, ajudá-los. 

-Sim!

Ambas se abraçaram fortemente e aquele momento estava sendo especial para as duas, afinal elas sabiam que poderiam contar uma com a outra apesar de tudo. A Lili no começo não gostava tanto, mas, com a mudança do filho, ela aprendeu a lidar com aquela menina doida que se tornou mais uma filha, não de sangue mas sim de consideração. Por outro lado, Cassandra sempre amou a família antes mesmo de fazer parte dela e quando entrou nela, passou a viver no mundo de contos de fadas- palavras ditas por ela.

~**~ 

> DIA DO CASAMENTO <

A festa seria ali na mansão mesmo, já que havia um grande salão e cabia muitas pessoas -cerca de mil, ou pouco mais até- mas, o casal chamou quase o mundo inteiro. A celebração seria top, pois haveria vários show de cantores e bandas famosas, muitas comidas, bebidas, tudo que faz parte de um verdadeiro evento de rico. E por fim, surpresas! 

Ainda falta um bom tempinho para a grande hora, então o casal ainda se encontrava juntos no quarto, porém, não durou muito, até o pai do noivo afastá-los. 

-Poxa pai, queria ter aproveitado mais…

-Filho, você terá a vida toda pela frente. E hoje antes de ir ao altar, vocês não podem mais se encontrar…-comentou- é uma tradição, o noivo não pode ver a noiva. 

-Quando você e a mamãe se casaram não teve isso, ou teve?

-É, não teve...eu fiquei vigiando a sua mãe pela janela. Não conte a ela, porque ela nunca soube disso- riu. 

-Ah! E você ainda quer que eu não veja a minha noiva? Poxa! 

-Filho, sério…

-Ok pai, o que iremos fazer então? 

-Sua mãe me pediu para te levar longe daqui e como um bom pai, vou te levar a um lugar que eu sempre vou quando estou mal. Não que eu esteja agora, mas quero que você conheça o meu refúgio. 

-Hum... então vamos logo. 

A mãe do noivo, precisava afastá-lo da noiva para que a mesma tivesse um dia de beleza. Por isso pediu ao marido, para levar o filho a algum lugar longe da mansão, de certa forma deu certo. Cassandra já estava recebendo os mimos e estava louca de ansiedade para colocar aquele lindo vestido de noiva, chegar ao altar e a Lili também recebia os mimos como a nora. 

Algumas horas se passaram, tudo já estava em ordem, o salão se encontrava pronto para receber os convidados, os músicos estavam se preparando e o padre já aguardava por todos. Germano e Fabinho estavam em um hotel para se arrumar e Lili,  Cassandra e a Silvia, estavam pré-prontas. 

-Falta apenas alguns minutos para abrir os portões -comentou Lili. 

-Estou nervosa!

-Não fique, vai dar tudo certo -abraçou a- eu te amo!

-Uau!- Riu de desespero- eu também amo muito você, mãezinha. 

Cassandra não esperava aquilo, afinal Lili nunca foi capaz de demonstrar qualquer sentimento por ela, mas a mesma ficou feliz por aquilo. 

~**~

[06:00 PM] 

Sendo assim, os portões foram abertos e o tanto de convidados entraram já se posicionando nos lugares. O noivo e o pai chegaram logo em seguida, mas apenas um deles podia entrar na casa para ver como andavam as coisas. Foi o caso do Germano, que logo foi ao encontro da esposa que estava em seu quarto. 

-Uau, que mulher gata! -Encantou se ao vê-la com um vestido longo, cheio de decotes. 

-Oi, meu amor -aproximou-se- esse vestido caiu muito bem, nem parece que eu tive um bebê meses atrás.

-Não mesmo! -Segurou em sua cintura- hoje vai ter né? -Cochichou em seu ouvido. 

-Hum... não vale provocar agora. 

-Desculpa! Você me deixa louco…

-Eu sei disso…-Afastou se- como está o nosso filho? 

-Muito nervoso. 

-A Cassandra também…

-Eles parecem com a gente, né? 

-Demais! -Pegou a filha no colo- não acredito que vou ter que tirar o vestido para te amamentar agora, filha? 

-Ih…-Riu ao ver a reação da esposa quando a filha começou a chorar.

-Se ela gostasse de alguma mamadeira, tudo seria prático…

-Amor, ela gosta quando você amamenta ela assim e não com aquele bico falso da mamadeira. 

-Ela te puxou.

-Hum...o papai ama muito. Bom, preciso ir, nos encontramos mais tarde. 

-Ok! 

 A Lili já tinha tirado o vestido, pois não queria sujá-lo antes do casamento, então ela teria que ficar por ali um tempinho, enquanto seu marido tomava conta do salão. Mas, ela não ficou tanto tempo sozinha no quarto, porque a Cassandra antes de pôr o vestido, visitou a. 

-Oi…-Entrou no quarto -uau, desculpa ter entrado assim -notou que a sogra estava apenas de calcinha. 

-Tudo bem… -riu ao ver a reação da moça- o que deseja? 

-Eu queria dizer que estou feliz demais por tudo isso e quero te agradecer por tudo, sei que não fui uma boa nora, mas eu sempre gostei de você desde sempre. E independente do que aconteça, quero que saiba também que eu fui muito feliz ao entrar nessa família. 

-Eu que te agradeço por tudo que você fez por nós, sem você, não saberíamos lidar com tantas coisas. 

Algumas palavras foram ditas ali, antes da Cassandra voltar ao quarto e se arrumar. 

~**~ 

-Chegou a hora! -Disse a si mesma- minha Kim, abençoe esse meu casamento e faça o dia de hoje o melhor- rezou antes de descer as escadas. 

A noiva iria entrar com o Hugo, seu pai, que já aguardava por ela ali na sala. Um pouco distante dali, o noivo esperava ansiosamente pela chegada dela ao lado do padre e alguns padrinhos. O que não demorou muito, pois ela já estava atrás da porta aguardando pela música de entrada. 

~ música de entrada da noiva ~

Após sua entrada, o padre começou a dizer (o que foi rápido, pois o casal não queria que estendesse muito) e logo ambos trocaram votos. Foi uma cerimônia curta, que durou apenas trinta minutos -Cassandra vivia dizendo que cerimônia longa, se tornava cansativo...errada não está- todos então, partiram para o salão. 

-É filho, agora é oficial... vocês estão casados! -Comemorou Lili- que vocês saibam sempre caminhar lado a lado e que a chama do amor arda eternamente. Que entre vocês se cimente a amizade e o companheirismo. Que na sua casa nunca falte a paciência, o carinho e a compreensão, e que juntos construam uma linda família. Meus parabéns pelo passo que darão em nome do amor, e toda felicidade do mundo! 

-Que de hoje em diante saibam sempre caminhar lado a lado, que possam construir o lar e a família que juntos sonham. Que no casamento de vocês nunca falte a amizade, a paciência, o companheirismo e o amor, e que na sua casa reinem a paz e a harmonia- completou Germano. 

-Muito obrigado! -Agradeceu o filho. 

-Vocês são demais! -Abraçou os. 

Os quatro estavam um pouco distante do salão, para conversarem um pouco. Mas, os noivos logo entraram no local para aproveitar tudo de bom que esperava ali. E é claro, todos estavam felizes demais com essa união. 

Então, Lili e Germano, que estavam ainda no lado externo trocavam carícias...

-Feliz? -Perguntou o marido. 

-Demais e você? 

-Estou e muito! -Beijou a.


Notas Finais


Bom, os próximos capítulos serão da próxima temporada...preciso que vocês preparem o coração de vocês, porque virão muitas coisas, hein...

ALERTA SPOILER: Sofia voltará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...