1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Mergulho na água

História Amor Proibido - CAMREN - Mergulho na água


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oii bebês! O capítulo está bem longo por bons motivos rsrsrs
Espero que gostem e uma ÓTIMA LEITURA!

Link da playlist da fanfic (Cap anterior) será necessário nesse.

Capítulo 36 - Mergulho na água


- Dia Seguinte -

Quarta-feira

Narrador POV

Terceiro dia se passava do acampamento de férias. Grazi e Ana acordavam em seus devidos quartos, as duas havia marcando de se encontrarem pelo refeitório um pouco mais cedo antes de todos e da prova que precisariam fazer.

- Como que a gente vai contar pra Demi? Precisamos dar um jeito de amanhã ter a festa. - Grazi disse sentada no banco enquanto no refeitório havia algumas mulheres da limpeza limpando a área após a bagunça da noite passada de outros alunos.

- Ela deve estar na sala dela nesse exato momento, eu já sei o que falar fique tranquila. - Ana disse. - É só a gente pedir desculpas pelo ocorrido e dar os 500 pontos pra a equipe deles. - explicou olhando para ela.

- Eu espero que isso dê certo, precisamos dessa festa. - Grazi disse se levantando. - Vamos agora? - perguntou.

- Vamos! - Ana respondeu se levantando também para ir em direção à sala onde Demi ficava sempre em suas horas extras. As duas caminharam para o outro lado dos dormitórios na parte de trás que havia a parte de segurança, higiene, professores e direção, inclusive aos responsáveis pela organização de todo o espaço, passavam pessoas com roupas de piscina para aproveitar o dia que estava bastante apropriado.

Chegando próximo a uma área repleta de árvores, muros floridos, encontraram a pequena casa onde Demi e John ficavam, Ana foi-se na frente para bater na porta e a chamou pelo nome.

Não demorou muito tempo para serem atendidas por Demi que já vestia sua roupa de escoteira, levantou as sobrancelhas surpresa pelas duas, em seguida, lançou um sorriso.

- Ana? Grazi? O que fazem aqui? - perguntou.

- Nós queríamos conversar com você sobre uma coisa. - Ana pediu o mais calma que consegui, enquanto Grazi ao lado tentava se manter séria e o menos tensa possível.

- Oh Claro! Entrem. - respondeu dando-lhe espaço para as duas entrarem na pequena casa. - Sobre o que querem conversar comigo? - perguntou se sentando com as duas em um sofá de frente para uma mesa onde ela resolvia os seus negócios o tempo todo.

- Bom... - Grazi tomou à frente para dizer, respirou profundo tentando retirar todo o seu nervosismo. - Nós queremos falar sobre o acidente na primeira prova. - explicou.

- Ahh o acidente... O que tem? Vocês sabem de alguma coisa? - Lovato perguntava tentando entender até onde o assunto chegaria para as duas estarem tão cedo por ali. Ana olhou para Grazi e então, resolveu explicar.

- Então... - pausou. - Foi a gente que fez aquilo e nós duas queremos pedir desculpas pelo ocorrido. - Ana disse um pouco nervosa ao observar a expressão de Demi mudar completamente retirando do seu sorriso para uma expressão bem séria ao mesmo tempo pasma.

- Vocês duas? Meu Deus... - se levantou a mulher no mesmo instante, Demi não imaginaria que seria uma das duas, depositou rapidamente sua mão direita em seu rosto a cobrindo por tamanha vergonha. - Eu não esperava por isso... - confessou olhando para as duas que estavam um tanto sem graça.

- Olha, a gente veio para poder se explicar e devemos desculpas capitã, não foi a nossa intenção. - Grazi dizia nervosa.

- Não foi na intenção? Então foi por quê? - Demi questionava um pouco irritada. - Se John souber que foram vocês duas, a competição irá ser cancelada e vocês duas darão o prêmio facilmente para o outro time. - Demi explicou. - O que vocês duas tiveram na cabeça de ter colocado coisa cortante na corda? - perguntou desacreditada.

- Demi... - Ana se levantou sendo seguida por Grazi. - Nós estávamos brincando no momento com aquilo, não sabíamos que usaria para o jogo. - Ana inventou qualquer desculpa.

- Sim, foi isso! - Grazi acrescentou para poder confirmar mais ainda a mentira.

- Brincando? E por que colocaram algo na corda? - Demi falava pedindo mais explicações, ela não estava satisfeita apenas com um pedido de desculpas.

- A gente só veio pedir desculpas, Demi... Pensamos muito sobre e tomamos a coragem de vim até aqui para dizer e assumir a culpa. - Ana tentou escapar da pergunta.

Demi olhava para as duas ainda mais incrédula.

- Podem dar os 500 pontos para o outro time, só não queremos que tirem o direito da festa amanhã, prometemos que não faremos mais nada para prejudicar qualquer um. - Grazi falava um pouco mais calma.

Demi se virou pensativa suspirando fundo.

- Eu conversarei com John e ele precisa realmente saber que foram vocês duas que participaram daquilo, assim, veremos se haverá ou não a festa amanhã. - disse séria se virando. - Agora vão, por favor, se arrumem porque teremos uma outra prova daqui algumas horas. - pediu evitando os olhares.

- Está bem... - Ana disse.

Grazi observou a garota ao lado e assim, caminharam até a porta com um sorriso no rosto.

(...)

Após saírem, foram para uma parte enorme com gramado logo ao lado da casa e resolveram se sentar um pouco se permitindo rir.

- Parece que deu certo. - Grazi comentou de forma aliviada. - Você viu a cara dela? - perguntou gargalhando.

- Por um momento eu achei que não iria dar certo... - Ana confessou. - Eu só quero a festa de amanhã, apenas isso. - avisou. - Precisamos ainda dar um jeito de poder falar com a Milene ainda hoje pra ela se aproximar da Lauren. - comentou.

- Que tal a gente conversar com ela agora? - perguntou Grazi sorridente. - Eu aposto que ela deve estar acordada.

Ana somente concordou com a cabeça.

(...)

As duas se deslocaram até o refeitório em busca de possivelmente a garota estar e ao notar que ela realmente se encontrava por lá, sorriram antes de se aproximar dela.

Milene estava sentada em um pequeno canto em um banco longo, lia um livro de capa dura sem notar a presença das duas.

Ana foi a primeira a se sentar do lado o que fez Milene abaixar o seu livro para reconhecer quem estava, forçou um sorriso as cumprimentando.

- Olá! - disse simpática.

- Oii! Milene seu nome né? - Ana perguntou de maneira amigável enquanto Grazi só escutava se sentando do outro lado.

- Sim... Milene, prazer! E o seu... - tentava se lembrar.

- Ana! Essa é a minha amiga Grazi, a gente está no mesmo time se lembra? Nós não chegamos a conversar ainda. - falou a fazendo apenas assenti.

- Realmente... - riu fraco deixando de vez o seu livro ao lado e olhar para Grazi.

- Olá Grazi! Prazer. - disse.

- O prazer é todo meu. - Grazi respondeu.

- O que faz aqui? - Ana perguntou curiosa.

- Ah eu estava lendo um livro que peguei para usar no tempo livre aqui mais não está adiantando muito. - Milene falava.

- Ah simm ler é bom, gosto muito. - Ana dizia.

- Você curte garotas? - Grazi perguntava diretamente impressionando Milene que gargalhou com as duas.

- Essa pergunta me pegou agora. - Milene dizia com o seu rosto vermelho.

Ana e Grazi estavam torcendo para que ela dissesse sim.

- Bom... Se você não quiser responder não tem problema. - Grazi dizia nervosa

- Não tem problema nenhum, eu curto garotas sim. - Milene respondia e a felicidade das duas só aumentava.

- Sério? Então toca aqui. - Grazi pedia levantando sua mão e assim batendo na dela.

- Vocês duas curtem que legal, raramente encontro amigos dessa forma, são namoradas? - Milene perguntava curiosa desta vez.

- Não! - Ana dizia rindo pela pergunta. - Apenas amigas. - explicou.

- Exato. - Grazi concordava.

- Ahh sim! - Milene respondeu.

- Você já chegou a conversar com a Lauren? - Ana perguntava novamente curiosa querendo chegar ao ponto que tanto desejava.

- A de olhos verdes? Não cheguei a conversar com ela mais sempre a vejo por aí com as outras pessoas. - Explicava.

- Bom... Ela curte garotas também mais assim, fiquei sabendo que ela está de olho em você. - Ana mentia a deixando surpresa.

- Sério? - Milene perguntou.

Grazi ao lado tentava segurar a risada.

- Sim... Por que não vá conversar com ela? Vai que role alguma coisa entre vocês duas. - Ana disse dando a ideia. - Aliás, nem perguntamos se você namora. - completou.

- Não, eu não namoro. - Milene respondeu. - Eu estou livre. - brincou.

- Perfeito então! Pode ser que amanhã role a festa e vocês podem conversar melhor, quem sabe né? - Grazi desta vez entrava no assunto animada pela garota ter se interessado.

- Eu vou conversar com ela sim. - dizia sorrindo. - Obrigada meninas!

- Magina - Grazi e Ana falavam ao mesmo tempo forçando um sorrindo. - A gente já está indo okay? Precisamos se arrumar pra prova mais tarde.

- Tudo bem! Eu já estou indo também me arrumar, foi um prazer conhecer vocês duas! - Milene falava lhe dando um abraço em cada uma e logo se despedindo delas.

(...)

- Agora só está faltando a festa rolar e pow Camilinha morrendo de ciúmes... - Ana falou e assim começou a rir junto com a garota ao seu lado.

O plano havia dado certo até então.

Bianca que passeava próximo sorriu para as duas do lado de fora e assim continuou o seu caminho.

- 4 horas depois -

12:30pm

- MANII! Que demora é essa no banheiro? Eu preciso me trocar. - Dinah gritava do outro lado da porta do banheiro reclamando sobre a enorme demora de Normani, as duas ainda precisavam se trocar para a prova com poucos minutos.

A calma de Normani estressava a loira.

- EU JÁ ESTOU INDO APRESSADA! - Normani gritou de volta.

- Misericórdia, eu vou até esperar sentada. - Dinah bufou irritada ao se sentar em sua cama próxima da porta e então, a porta do quarto se abriu com Grazi gargalhando a fazendo não entender nada.

- Do que você tá rindo? - Dinah perguntou curiosa para ela que a olhou no mesmo instante encerrando seu sorriso e caminhando até a sua cama.

- Por alguma coisa Jane! - Grazi respondeu de maneira curta.

- Legal viu? - deu de ombros com a resposta, tomou toda a sua atenção para o seu celular ignorando total a presença dela, porém, resolveu provocar um pouco. - Você sentiu cheiro de veneno essa noite? - perguntou para ela a fazendo arquear as sobrancelhas.

- Veneno? Ficou louca? - Grazi respondeu rindo, ela não havia entendido o humor da pergunta.

- Veneno de cobra sabe? Eu tenho medo de dormir. - Dinah disse segurando a risada por notar a expressão dela mudar.

- Você fala umas coisas que ninguém te entende às vezes, eu hein. - Grazi disse. - Se falasse a minha língua eu agradeceria. - pediu.

- Então... Você quer que eu fale a sua língua? - Dinah perguntou de forma sacana. - Okay então... - manteve um silêncio por breves segundos fazendo Grazi não entender mais ainda o que ela queria dizer.

Dinah respirou fundo e assim, começou a fazer sons de cobra com a língua para ela que revirou os olhos já se levantando para sair do quarto.

- Me poupe Dinah Jane. - respondeu séria fechando a porta com tudo e deixando Dinah cair para trás em uma gargalhada bem alta fazendo Normani abrir a porta do banheiro assustada segurando sua toalha no corpo com os seus cabelos ainda cheios de shampoo.

- O que está acontecendo aqui? Assustei-me com a sua risada, credo. - Normani disse escorada na porta olhando para Dinah que entrava em uma grande crise de risada. - Ai eu vou voltar pro meu banho, tchau. - disse rendida sem respostas.

Só deu tempo de ver a loira cair no chão vermelha de tanto rir.

- AII EU TÔ PASSANDO MAL! - Dinah disse com dificuldade tentando se acalmar.

Normani apenas deu de ombros e fechou a porta ignorando a garota.

(...)

- Threnody - Naeleck (Remix Bombs Away)

Minutos depois, todos já se encontravam do outro lado da casa de frente para uma enorme piscina, cada um vestia roupas de banho.

Os dois capitães estavam ao lado prontos para explicar e dar alguns avisos.

- ATENÇÃO TODO MUNDO AQUI! A prova de hoje será mergulho na água! - avisou John. - Cada participante dos dois times terão 3 minutos para mergulhar para dentro da piscina e achar cinco bandeiras! O time que conseguir resgatar todas as bandeiras da cor exata vence! - finalizou.

- 3 minutos só professor? - Shawn perguntou fazendo uma careta.

- Sim, somente 3 minutos! A piscina é bem funda, então dificultará mais ainda para vocês poderem encontrar as bandeiras. - John explicou.

- Para o time azul, vocês terão que encontrar as cinco bandeiras correspondentes com a cor azul! E para o time vermelho, as cinco bandeiras vermelhas, entendido? - Demi dizia dessa vez e assim, todos concordaram.

- Certo! - John disse e assim deixando Lovato se pronunciar.

- Agora todos prestem atenção em mim! - pediu fazendo todos olharem para ela, Lauren estava ao lado de Dinah com Normani na frente. - Sobre o acontecido da última prova, nós sabemos quem foi e resolvemos pensar melhor em relação a festa, então... - pausou dando um suspense. - Nós vamos libertar a festa e os 500 pontos do time azul, valerá somente com uma rodada feita, com isso o time vermelho não ficará com nenhum ponto até o momento. - explicou calmamente e então, todos começaram a gritar e pular alegres.

John chamou a latina que estava no canto observando todos.

- A Camila não poderá participar da prova de hoje por ter se machucado! - alertou todos. - Fique ali ao lado do seu time, por favor, Camila. - pediu gentilmente e assim, caminhou até Normani para abraçar ela.

- Boa sorte... - sussurrou.

- Obrigada Mila. - respondeu a morena.

- Bom! Recado dado, sendo assim, vamos iniciar a prova! - Lovato alertou indo até John. - SE ORGANIZEM EM FILAS, ASSIM QUE JOHN APITAR, CADA UM DOS DOIS TIMES DEVERÁ MERGULHAR AO MESMO TEMPO! - ela gritava para eles poderem ouvir.

Logo então, começaram as organizações dos dois times prontos e ansiosos para começarem.

Camila resolveu se sentar ao lado próximo de seus amigos para evitar atrapalhar, observava cada um animada para ver quem ganharia.

Minutos depois, John apitou bem alto e o jogo começou. Shawn e Liam pularam ao mesmo tempo na piscina e rapidamente nadaram a fundo da piscina enorme, enquanto isso, o time vermelho e azul gritava em harmonia para dar apoio aos dois participantes, Camila batia palma gritando para o seu time, Lauren que aguardava na fila a olhou com um sorriso e piscou para ela.

Os 3 minutos se passavam e nada de nenhuma bandeira ser achada por nenhum dos dois garotos, o que fez John e Demi rirem, sabiam que era fundo o suficiente para ser difícil.

- Que desastre. - Shawn disse saindo pela borda da piscina todo molhado e vermelho por ter se esforçado.

- Eles colocaram bem fundo. - alertou Liam para o seu time e assim, caminhando para o final da fila frustrado.

Os próximos eram Grazi e Normani que se posicionavam rapidamente próximos à piscina, esperavam John der o sinal o que não demorou muito, logo as duas pularam para dentro de um jeito desengonçado e lento, Grazi assim que pulou, quase se escorreu na ponta fazendo Dinah segurar a risada.

- Meu Deus eu não presto... - Dinah disse e assim olhava para Camila que também estava segurando a risada.

Normani mergulhou para bem fundo da piscina com um pouco de dificuldade para enxergar, mas, na sorte conseguiu sentir algo em sua mão, subiu rapidamente para cima e gritou ao certificar que havia conseguido achar a primeira bandeira azul do seu time o que fez todos eles gritarem empolgados.

- BOAAA NORMANI! - Dinah gritou indo até ela após sair da piscina. - Essa é a minha garota. - falou a enchendo de beijos não se importando de estar toda molhada.

- 1x0 para o time AZUL! - John falou.

Logo a frente foi à vez de Bruna e Ally pularem na piscina. Bruna ia rapidamente tendo facilidade de mergulhar, porém, Ally sofria um pouco por suas pernas serem menores, Shawn que estava olhando tudo gritava em apoio à ela e assim Ally mergulhou com mais calma e muita concentração indo a fundo a procura da segunda bandeira.

- VAI ALLY! VAI ALLY! - Camila iniciava e assim em coral todos de seu time faziam o mesmo.

Faltavam apenas 30 segundos para o tempo de Bruna e Ally encerrar e com isso, as duas subiram no mesmo momento com a respiração ofegante com a bandeira em mãos.

Empate.

- 2x1! - Demi avisava animada.

- UHULLLL! - O time vermelho gritava animado com Bruna ter conseguido dessa vez.

John e Demi deram um tempo antes dos próximos da fila iniciarem.

Era a vez de Beatriz e Verônica, quando apitou, as duas pularam rapidamente descendo a fundo na piscina em busca das outras bandeiras, porém, infelizmente após os 3 minutos, não conseguiram pegar nada.

- AFF... - Beatriz disse frustrada subindo na borda da piscina. - É muito louco tempo. - reclamou sob ajuda de Lauren.

- Calma, a gente está na frente. - Lauren disse ao ajudar a subir, ela voltou para a fila e constatou que era sua vez e de Milene. Olhou para a garota antes de qualquer sinal de John.

- Boa sorte... - Lauren disse um pouco tímida.

- Obrigada. - Milene respondeu e assim, John apitou.

Lauren se jogou para dentro da piscina nadando nos fundos tentando procurar algo no mesmo lugar que Beatriz estava, sentiu tocar em uma bandeira, porém, se irritou ao ver que não era da cor exata, subiu para cima de novo tentando acalmar sua respiração e logo então, desceu novamente para o mesmo lugar que desta vez após um tempo, conseguiu encontrar a bandeira azul dando de encontro com Milene que sorriu para ela tranquilamente.

Lauren subiu rapidamente para fora soltando o ar preso em si e assim levantou a outra mão com a bandeira azul gritando alto animada e orgulhosa por ter conseguido. Milene logo subiu e assim olhou para Lauren melhor.

- 3x1! - John alertava animado pelo seu time estar na frente. Demi o olhava de forma séria e brava cruzando os braços mais logo caíram na gargalhada juntos.

- Parabéns... - Milene disse com um sorriso deixando Lauren envergonhada enquanto todos do time azul comemoravam com gritos. Saíram da piscina juntas em seguida foram até o final da fila.

Camila que estava sentada do outro lado observou a interação das duas e ao perceber que Milene dizia algo para Lauren, suspirou pesado.

- Sou obrigada a lidar com isso até nas provas. - Camila disse emburrada. - Sorrisinhos pra ela, que ótimo Lauren, ótimo! - exclamou baixinho tentando tirar de sua atenção para voltar até o seu time.

- Pelo visto a Milene gostou da Lauren... Você viu? - Ana comentou sorrindo satisfeita. O plano das duas estava ocorrendo bem até o momento.

- E pelo visto a Camila não gostou olha só a cara dela. - Grazi falava disfarçando e assim as duas olhavam para Camila cruzando o braço e falando sozinha.

- Era isso que eu queria. - Ana falou alegre e assim foi para frente sendo sua vez e de Dinah mergulhar.

O time vermelho precisava se recompor urgentemente.

Preparavam-se e com o sinal e assim, pularam rapidamente indo a fundo em busca de outras bandeiras.

Dinah foi mais rápida para nadar.

- VAI VERMELHOOO, VAI VERMELHOO! - O apoio do outro time continuava mesmo com o seu adversário na frente. Dinah nadava rapidamente em busca da bandeira em cada canto trombando com as pernas de Ana ao seu lado que a empurrou e voltou a procura de alguma bandeira pelo lugar que dificultava a visão.

Os minutos estavam acabando, o tempo corria rápida demais e assim, Dinah estava ficando tensa por não ter achado nada, quando de repente passou perto de algo que a chamou atenção, sorriu segurando mais um pouco de ar e então, nadou para cima gritando altamente.

- PEGUEI PORRAAAA! - Dinah falava jogando a bandeira azul pra o outro lado. - CHUPAAAA! - se exaltava orgulhosa por ter conseguido, o outro time estava irritado e tenso quando Ana saiu da piscina bufando.

- Droga. - disse chutando o ar enquanto ouvia o outro time com um barulho ensurdecedor.

- 4x1! - John alertava.

O time azul restava somente uma bandeira.

- Se a gente perder mais um já era. - Harry sussurrou para Liam que mordia sua camiseta molhada.

- VAMOS TIME! - Austin gritou tentando animar. - Se concentrem, anda! - pediu.

- Do que adianta? A gente tá dando nosso melhor. - Vero exclamou.

- Adianta muita coisa! Na hora que for você, não faz frescura. - Cole entrou no meio.

- Frescura do quê? Fica quietinho que você não fez nada até agora. - Lucy defendeu.

John ao notar a pequena discussão apitou o apito e com isso, Isaque e Caio pularam.

Isaque rapidamente nadou para o outro lado e na sorte e bem fundo, deu de cara com uma das bandeiras vermelhas, sorriu aliviado e então sem enrolar, subiu em menos de 30 segundos de prova.

- PORRAAA! - gritou eufórico levantando a bandeira e fazendo com que Cole e Lucy parassem de discutirem e começar a comemorar com o time.

Caio saiu da piscina decepcionado indo para o final da fila, Sam segurou em seu braço.

- Calma baby, não fica assim. - disse depositando um beijo em sua bochecha, o garoto encerrou sua expressão de triste para bobo e apaixonado.

Lauren que estava no final da fila conseguiu ver.

Ele continuou seu caminho para o final da fila.

- Eu vi hein? Eu não sei o que eu vi, mas, eu vi! - Lauren brincou.

- Calada Jauregui. - disse fingindo estar sério.

- 4x2! - Demi avisava desta vez.

- AEEEEEEEEEEE! - Austin pulava enquanto abraçava Mavi e Grazi. - REVIVEEUU. - dizia fazendo eles rirem.

- Calma Austin. - Mavi pediu rindo pelos seus surtos.

- VAMOS VERMELHO! - Isaque comemorava deixando o outro time sem dizer nada e sim apenas olharem.

- Nossa ele foi tão rápido... - Bianca disse impressionada ao lado de Verônica e Lucy que concordavam. - Apaixonada estou. - comentou fazendo elas rirem.

Era a vez de Lucy e Mariana nadarem em busca da bandeira. O time azul precisaria de mais uma bandeira para vencer. Mariana estando tensa suspirou fundo e assim se preparou com toda concentração ao som do apito o que não demorou muito e logo pulou.

Enquanto isso, Lucy mergulhava rapidamente ao fundo e tentava prender o máximo de ar possível o que foi impossível, tinha dificuldades para nadar e aquilo a fez subir rapidamente e deixando o seu time esperançoso com a bandeira mais não era nada.

- Porra velho! - Liam xingou irritado.

Verônica e Bianca olhavam, eram as únicas das meninas que não havia ido ainda.

Lucy nervosa prendeu o ar novamente pela segunda vez e assim desceu o mais rápido possível para os fundos. Os 3 minutos estavam chegando ao fim e nenhuma bandeira foi encontrada, as duas saíram em silêncio e caminharam até o final da fila.

- Parabéns... - Cole bateu palma estressado. - Conseguiu achar um total de zero coisas. - provocou.

- Dá pra parar de colocar pressão na garota? - Bianca se pronunciou irritada, não era a única vez que ele dizia aquelas coisas.

- Que pressão? Isso aqui é um jogo, o máximo que vocês deveriam fazer é se esforçar pra ganhar. - Cole disse sem pensar.

- Alguém tira esse garoto de perto de mim antes que eu soque a cara dele. - Lucy falou baixinho ao lado de Verônica que a cobria com uma toalha.

- COLE E DYLAN! É a vez de vocês. - Demi gritou.

- Agora eu quero ver. - Verônica riu. - Vai lá machão. - provocou ele que se esticava sabendo que conseguiria pegar a bandeira facilmente.

Os dois irmãos gêmeos se preparavam para o apito tocar, Dylan olhou para Camila antes a vendo dar apoio do outro lado, sorriu e então ouviu o apito alto se tocar, foi o primeiro a pular para dentro já nadando nos fundos.

- Vai Dylan! - sussurrou Camila nervosa, restava apenas um ponto para eles.

Passava os 3 minutos e nada, tanto Cole e Dylan não havia conseguido achar nada.

Cole já preparado para ouvir as zoeiras, pegou a toalha indo para o final da fila quieto.

- Quem é o machão agora? - Lucy provocou de volta. - Fica quietinho. - pediu.

Sam e Harry nadaram e nada, assim como sem sucesso também os outros, restavam agora apenas Nayara e Bianca.

- Momento tenso agora. - Lauren disse. - A gente vai ganhar relaxem. - pedia e assim olhava para Camila novamente que desta vez não retribuía, estava séria.

- QUEM SERÁ QUE VAI GANHAAR? - Demi perguntava animada distraindo a tensão do jogo.

- VERMELHOOO, VERMELHOOO! - o coral se fez presente do outro time disputando com o time azul.

- AZULLL, AZULLL, AZULLL! - gritavam mais alto.

- VAMOS LÁA! CONTINUANDO. - Legend gritava e assim Nayara e Bianca iam à frente.

O apito tocou e assim as duas pularam rapidamente.

- VAI NAYARAAA! - Caio gritava tenso mordendo os lábios.

- Meu amor arrasa viada! - Lauren pedia olhando para a piscina torcendo para sua amiga conseguir.

Camila ao outro lado bocejava atenta a cada movimento na água. Minutos depois Nayara apareceu com a bandeira azul e assim automaticamente todo mundo do time azul pulou animadamente comemorando pela vitória. Camila gritou surpresa e se levantando ao se tocar de que seu time havia conseguido.

- PORRAA VENCEMOOS! - Camila disse correndo até eles. Todos pulavam na piscina enquanto Bianca subia voltando ao seu time que estavam com uma cara nada boa. Bianca que não estava ligando com aquilo, simplesmente foi para o outro lado comemorar junto.

- Ela deixou... - Austin reclamou.

Todos gritavam e assim Camila gargalhava com Dinah e Normani caindo uma em cima da outra no chão.

- UHULLLLL MINHA MANA É TOP! - Lauren gritava enquanto Shawn e Caio levantavam Nayara bem alto a fazendo rir e com medo de cair.

- NAYARAAA! NAYARAA! - gritavam animados.

- O TIME AZUL VENCEU! GANHANDO 500 PONTOS TOTALIZANDO COM 1000. - John disse feliz.

A capitã tomou a voz e assim para animação do time vermelho, eles ganhariam ponto mesmo pelo esforço e dedicação.

- O TIME VERMELHO! GANHARÁ 300 PONTOS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO. - Lovato gritava e assim as meninas gritavam alegres.

- AEEE TIME! - Lucy e Verônica gritavam junto com Ana e Grazi. Os meninos logo se reuniram em comemoração um pouco desanimados.

(...)

14:23pm

- Eu vou tomar um banho... - avisou para Lauren e Beatriz que estavam andando no corredor dos dormitórios.

Beatriz parou para conversar mais um pouco com Lauren no corredor e então, avisou que iria ver os meninos jogarem bola no campo de futebol.

- Você vai ficar no quarto? - perguntou e Lauren assentiu. - Hmmm safadinhas. - brincou.

- Não começa, eu vou me deitar um pouco, estou cansada sabe? - Lauren explicou.

- Então está bem, qualquer coisa grita meu nome na varanda. - Beatriz pediu ao depositar um beijo em sua bochecha.

- Pode deixar. - disse Lauren. - Até mais tarde pequena.

- Até mamãe. - Beatriz brincou a vendo revirar os olhos e então dar meia volta no corredor em direção ao lado de fora dos dormitórios, Lauren seguiu seu caminho até o quarto, porém, foi tomada sua atenção por Harry que vinha correndo.

- LAUREN! - a chamou.

- Eu? - perguntou confusa.

- Sim, você mesma! Tá ocupada? - perguntou o garoto.

- Não? Por que? - Lauren perguntou curiosa.

- Eu estava querendo bater um papo com você. - pediu educadamente.

- Pode falar...

- Na verdade, eu queria amigar com você, eu estava conversando com as meninas na hora do almoço e você não estava por lá, elas são bem legais a propósito. - explica Harry contente.

- Tenho certeza que você deve ter se divertido com elas. - Lauren forçou um sorriso se escorando na parede. - Sobre o que conversarem em tanto?

- Ah foram vários assuntos, uma delas é o motivo de eu vim querer falar com você. - falou.

- E qual seria? - Lauren questionou curiosa.

- Dinah me contou sobre você e a Camila... - Harry coçou a nuca. - Eu já sei de tudo, tá? - ressaltou.

- Ah pronto... - Lauren riu.

- Eu percebi que você entrou na mesma coisa que eu e aí pensei, preciso dar conselhos pra ela. - Harry continuou.

Lauren levantou as sobrancelhas, conselhos do quê?

- Conselhos? - disse confusa.

- É, conselhos amorosos, eu sei exatamente como você se sente em relação à Camila e eu posso te dizer uma coisa, não faz besteira. - pediu sério.

Lauren começou a gargalhar, o garoto era bem louco.

- Você é louco. - comentou.

- Só pelo Louis, mais enfim... - pausou. - Você precisa dizer à ela tudo que sente sem medo e entrar nisso de uma vez por todos. - opinou deixando Lauren ainda mais confusa e surpresa por ele querer realmente ajudar. - Olha eu sei que a gente mal conversou, no máximo ontem pela tarde, e eu sinto que tenho a obrigação de te ajudar nisso, eu passei pela mesma coisa que você está passando e vai por mim, não se prende nos seus medos.

Lauren suspirou pensativa, as coisas que ele dizia até que faziam sentido.

- E eu deveria fazer o quê exatamente? Entrar naquele quarto e dizer que sou apaixonada pela minha melhor amiga? - perguntou ironicamente.

- Você deveria entrar naquele quarto e aproveitar que vai estar só você e ela, sentar e dizer tudo, eu não conversei com ela, mas, sei que ela te quer da mesma forma que você também quer, só não quer assumir porque tem medo de não dar certo depois. - Harry dizia calmamente.

Ele sabia que suas palavras entrariam na cabeça de Lauren e não sairiam tão cedo.

- Eu... - Lauren iria dizer algo, porém, Louis apareceu por trás de Harry o abraçando.

- Oi meu amor. - Harry sorriu ao sentir um beijo em sua bochecha.

- Oi bebê, o que vocês estão fazendo? - perguntou o garoto mais velho.

- Estou conversando com a Lauren e dando conselhos amorosos pra ela. - explicou.

- Conselhos amorosos? Logo você? - Louis brincou.

Lauren deu uma risada fraca com a interação dos dois, ela só conseguia lembrar de Camila por ser exatamente daquela maneira.

- Então quer dizer que a senhorita dos olhos verdes precisa de conselho? - Louis entrou na conversa. - É sobre quem? - perguntou.

- Camila. - Lauren e Harry falaram no mesmo tempo.

- Opa! - Louis falou surpreso. - Vocês duas estão juntas? - perguntou e Lauren negou rapidamente.

- Ainda não! - Harry disse. - Elas vão ficar juntas um dia igual nós dois. - finalizou depositando um selinho nos lábios do garoto ao lado que abriu um sorriso apaixonante.

Lauren permitiu-se derreter com aquela cena.

- Vocês são lindos juntos. - comentou.

- Obrigado! - Harry disse. - E você deveria fazer o mesmo, viu? Deixar esse orgulho de lado e ficar com a pessoa que você ama o suficiente a ponto de sentir medo de magoar, e o medo é bom às vezes desde que você não tenha que perder alguém por isso. - Harry finalizou instalando um silêncio. - Eu vou indo e boa sorte. - avisou.

- Obrigada... - Lauren respondeu simples e então, os dois caminharam juntos de mãos dadas para outro corredor deixando a garota meio dispersa.

- Heaven - Julia Michaels

Lauren POV

Vi Harry e Louis caminharem juntos pelo corredor e assim, abri a porta do quarto sorrindo pela cena, eles eram tão fofos daquele jeito, Harry tinha razão, eu precisava tirar todo aquele meu medo de querer me envolver seriamente com alguém e não a ponto de perder uma pessoa por isso, e eu só conseguia pensar na...

- CAMILA? - falei alto e assustada, fechei a porta rapidamente ao vê-la de toalha após seu banho enquanto pegava alguma calcinha na gaveta sem dar importância pra mim.

- Oi? - perguntou calmamente me olhando. - O que foi? - continuou não se importando, a maldita bunda dela estava mais que marcado na toalha branca, seu cabelo estava preso em um coque perfeito e lindo, suas pernas expostas e molhadas assim como o seu pescoço.

Mordi os meus lábios com a visão.

Eu só sabia olhar para ela.

- O que? - esperava alguma resposta de minha parte. - Ah sim... - Camila riu divertida. - Eu estou de toalha. - brincou.

- Exatamente! Você está só de toalha. - ressaltei o que era óbvio.

- Tem algum problema nisso? Se tiver eu tiro pra você. - provocou ameaçando tirar.

No mesmo momento tranquei a porta do quarto sorrindo de canto. Eu estava cansada de suas provocações, mas, queria ver até onde ela conseguiria ir com aquilo.

- Problema? Nenhum. - dei de ombros me sentando na minha cama a vendo me olhar, parecia pensativa se realmente tirava ou não aquele pano.

Após alguns segundos, ela abaixou lentamente a toalha e ignorou a minha reação voltando a procurar uma calcinha para ela.

Molhei meus lábios e apertei a fronha da cama para não voar em cima dela.

Camila gargalhou baixinho, havia conseguido brincar um pouco comigo.

- O que foi? - Camila perguntou andando próximo a mim. - Alguém comeu a sua língua? - perguntou debochadamente.

- Ainda não... - retruquei.

Ela caminhava lentamente até mim e eu então, não sendo boba, fui para trás a fazendo se deitar propositalmente em cima de mim.

- Você por acaso quer que alguém coma a sua língua? - perguntou séria batendo sua respiração contra o meu rosto.

Minha boca ficou imediatamente seca com a sua voz rouca e arrastada.

Eu não queria me ceder facilmente.

- O que eu vou ter que fazer pra você dizer alguma coisa hein Jauregui? - perguntou e eu me mantive em silêncio.

A vi se levantar da cama e se virar para mim mostrando a sua bunda descoberta sem nenhum pano, ela então se agachou para pegar a toalha no chão e no mesmo momento, pude ver sua intimidade sendo mostrada, suas dobras perfeitamente visíveis, minha boca se molhou toda com sede.

A olhei profundamente cravando meus olhos em suas curvas perfeitamente e muito bem desenhadas.

- Sabe... Até que não seria uma péssima idéia andar assim por aí. - comentou baixinho indo em direção a porta a vendo querer destrancar, no exato momento me levantei e a virei contra mim e séria.

- Não ouse fazer isso... - rosnei brava.

Ela sorriu satisfeita.

- E se eu ousar, o que você vai fazer? - perguntou de forma desafiante destrancando a porta com a sua mão livre.

A olhei com a expressão séria.

- Hein Jauregui? - perguntou novamente. - O que você... - iria terminar, mas, ataquei os seus lábios de forma feroz e com fome, eu não estava aguentando mais os seus joguinhos pra cima de mim, precisava sentir o gosto doce do seu beijo e os seus lábios chocando contra os meus, aquela maldita língua que fazia um ótimo trabalho dentro da minha boca.

A vi arfar quando minhas mãos de puseram em sua bunda apertando e dando um tapa forte e ousado, o som do estalo foi-se bastante alto e gemeu em minha boca.

Virei seu corpo para poder apreciar melhor o seu traseiro nu e então, dei outro tapa deixando a região vermelha.

- Você vai aprender a nunca mais me provocar dessa maneira. - dessa vez quebrei meu silêncio, ela mordia os lábios com a minha resposta.

Certifiquei de fechar a porta do quarto e então arrastar seu corpo colado ao meu até a cama de casal onde Ana estava usando para dormir.

Camila enchia meu pescoço de beijos variando de selinhos, chupões leves enquanto sua apalpava minha bunda ainda coberta pela minha roupa.

A joguei na cama com tudo a vendo soltar um gritinho surpresa e me puxar pela gola da minha camiseta.

- Me mostra do que você é capaz. - Camila sussurrou contra os meus lábios antes de eu os atacar novamente em um beijo gostoso e molhado.

Minhas mãos passeavam pelas suas coxas onde eu fazia questão de apertar com prazer e me encaixando entre as suas pernas.

- Você não deveria ter me provocado. - avisei com a voz falhada e a minha respiração descontrolada. - Não mesmo. - falei.

Ela tratou de morder o meu lábio inferior e levar sua boca até o meu pescoço para começar maltratar aquela região sensível com a minha pele devolvendo arrepios com a sensação da sua língua chupando.

- Eu adoro quando você se arrepia pra mim. - sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo morder os lábios contendo um gemido manhoso, ela sabia que aquilo era o meu ponto fraco e me judiava o bastante para fazer trocar as nossas posições em um movimento rápido, dessa vez ela estava em cima de mim e nua.

(...)

Narrador POV

- Nossa qual a graça de ver aqueles machos jogando bola? - Dinah reclamou enquanto caminhava Normani de mãos dadas com ela enquanto Beatriz e Bianca à frente andavam abraçadas e empolgadas.

Elas estavam se aproximando do campo de futebol onde a maioria dos garotos estava jogando bola, incluindo até Shawn e Caio.

- Parem de reclamar, eu chamei vocês pra pararem de ficar transando naquele quarto. - Bianca explicou séria olhando para as duas atrás. - Vamos nos sentar. - pediu apontando para um espaço no gramado onde os meninos haviam jogado a camiseta para secar.

- Eca, eles estão sem camisetas. - Normani disse fazendo uma careta de nojo.

- Eles estão gostosos demais! - Beatriz disse se abanando. - Aí que calor gente. - reclamou.

- Calor ou é fofo na buceta? - Dinah perguntou recebendo um tapa de Bianca em sua perna. - Palhaçada, tô deixando de aproveitar minha cama pra ver macho jogando bola. - falou enquanto prestava atenção em Caio e Shawn que eram do mesmo time, os dois passavam a bola juntos enquanto chutavam para Dylan receber do outro lado do campo e tentar fazer o gol, porém, é derrubado por Austin e marcado a falta.

- Nossa meu homem caiu feio agora... - Beatriz disse preocupada.

- Que homem mulher? Já trocou? - Bianca perguntou confusa.

- Como assim? - Beatriz era quem estava confusa.

- Aquele é o Dylan, Beatriz. - Normani ao lado de Dinah explicava caindo em uma gargalhada alta com a loira que recebia uma massagem de sua amiga. - Tá gostoso? - perguntou sobre a massagem no ombro.

- Tá bem melhor que esse jogo de gente hétero. - continuava reclamando.

- A Dinah parece minha vó, reclamava até do vento. - Beatriz disse.

- Vai se fuder loira chata. - Dinah continuou.

As quatro permaneceram quietas observando o desastre que estava sendo o jogo dos garotos.

Dinah olhava para os cantos tentando procurar algo melhor para fazer, havia bancos para se sentar numa pista de caminhada onde passavam várias pessoas, levou seu rosto para o outro lado e então, encontrou algo que poderia ajudar a tirar o seu tédio.

Um telescópio.

Estava colocado em uma área mais alta repleta de plantas e árvores com sombras, cutucou Normani ao lado que estava quase dormindo deitada no chão e mostrou o aparelho do outro lado.

- Vamos ver um pouco a natureza. - pediu e assim Normani aceitou se levantando com a sua ajuda. - A gente já volta! - avisou para Bianca e Beatriz que estavam paralisadas vendo Isaque e Cole jogando sem camiseta.

- Héteros... - Normani sussurrou

(...)

- Olá meninas! Fiquem a vontade. - um segurança sentado no banco ao lado falou.

Dinah agradeceu e então foi a primeira a inclinar a cabeça para poder mexer no telescópio grande.

- Caramba que legal! - disse um pouco mais animada. - Melhor que ver macho jogando bola. - continuou gargalhando com a morena ao lado que tomava uma garrafa de água que estava sendo distribuída.

Dinah continuava a movimentar o aparelho pelo lugar gigantesco e então, travou em uma posição ficando quieta e paralisada.

Normani que tomava água perceber e estranhou.

- O que você está olhando? - perguntou e não obteve respostas.

Dinah deu o zoom e confirmou com toda clareza e nitidez o que ela estava vendo, Lauren e Camila se pegando no quarto.

- NORMANI KORDEI! OLHA ISSO AQUI! - Dinah começou a gritar surpresa já puxando a morena para ver e lhe ajudando a enxergar exatamente o que ela estava vendo de longe.

- Aquelas duas são... A CAMILA E A LAUREN? - Normani quem gritava agora, olhou para Dinah que assentiu com a cabeça empolgada e assim, as duas começaram a dar vários pulinhos chamando atenção de quem passava de bicicleta por perto.

Camila estava nua em cima de Lauren que apertava em sua bunda enquanto as duas se beijavam sem se importar com a varanda aberta, aquilo podia se ver pelo telescópio de longe perfeitamente cada movimento das duas garotas.

- Minha nossa, tô babada. - Normani disse surpresa. - Que pegada... - elogiou fazendo Dinah revirar os olhos.

- ME DÁ LICENÇA! - empurrou a morena para o lado, focou seus olhos nas lentes e deixou no zoom máximo.

- Gente será que elas vão transar com a varanda aberta? Aqui dá pra ver tudo. - Normani disse boquiaberta. - Que delícia. - comentou rindo.

- Uma coisa eu sei agora... Camila passivinha e... MEU DEUS NORMANI OLHA ISSO! - Dinah gritava novamente.

Lauren estava sentada com Camila em cima rebolando enquanto retirava a camiseta da mesma sem pressa nenhuma.

A latina jogou todo o seu cabelo pra um lado permitindo a boca de Lauren entrar em contato em seu pescoço e começar a torturar a região frágil com chupões que marcariam perfeitamente sem pudor.

Com a mão esquerda livre Lauren deu outro tapa na bunda de Camila a incentivando a não parar de rebolar.

Empurrava e puxava contra o seu corpo recebendo reboladas precisas e fortes contra o seu sexo ainda coberto por apenas uma calcinha. Camila se ergueu um pouco para Lauren poder alcançar seus seios médios os abocanhando deliciosamente com a sua língua quente.

- Santo Deus... - Dinah disse incrédula.

- Eu senti sua falta... - Camila disse entre gemidos com a sensação, ela já estava molhada por completo e não via a hora de ter a boca de Lauren contra o seu sexo.

- Seria loucura demais a gente fazer isso aqui. - Lauren respondeu de forma falhada apertando os seios dela, a olhou com uma expressão quente e cheia de tesão, Camila abaixou sua cabeça para depositar um selinho demorado em Lauren que reverteu outra vez as duas posições ficando por cima da latina.

- Aonde você vai? - perguntou Camila confusa.

- Fechar a janela. - disse caminhando até a varanda certificando que tinham pessoas a todo o redor. - Você não quer que metade do acampamento veja a gente transando né? - perguntou enquanto fechava a porta da varanda e descendo a cortina branca da janela cobrindo toda a visão do lugar.

- NÃOOO MALDITA BUNDA BRANCA! - Dinah reclamou chateada. - Eu estava prestes a presenciar uma cena de sexo Camren! - disse indignada junto com Normani que também estava triste.

- Ao invés de você ficar triste com isso, a gente pode por em prática hoje a noite. - Normani disse diretamente piscando para Dinah.

- Normani Kordei, não me provoque. - pediu Dinah.

- Eu estou provocando algo que eu vou te dar mais tarde. - continuou dessa vez deixando Dinah meio bamba.

- Está bem, eu irei aguardar essa noite. - Dinah respondeu e assim as duas voltaram contragosto para o campo onde Beatriz e Bianca estavam literalmente babando por Cole e Isaque.

- Héteros me cansam! - Normani fez uma careta ao se sentar ao lado delas.

- Silêncio, sapatão. - Bianca brincou.

- Ela está muito ousada com a gente sabe? - Dinah disse.

- Onde está a Lauren e a Camila? Aquelas lá são realmente sapatão. - Beatriz se pronunciou, Dinah olhou para Normani certificando se poderia dar realmente a resposta, a morena sorriu e então Dinah se ajeitou para poder falar.

- A Lauren e a Camila estão transando no dormitório. - Dinah disse baixinho no ouvido de Beatriz e para Bianca que ouvia atentamente do lado.

- A LAUREN E A CAMILA? TRANSANDO? - Beatriz gritou bem alto chamando atenção de Dylan e Shawn que estavam jogando e corriam ao lado, aquilo fez os dois tropeçar e caírem no chão. - Meu Deus... - Beatriz colocou a mão na boca segurando a risada.

(...)

- Agora... Eu vou te dar algo que você anda merecendo há muito tempo. - Lauren disse ajoelhada de frente pra Camila que estava apoiada com o cotovelo e as suas pernas abertas expondo o seu sexo encharcado.

Lauren com as mãos por trás retirou lentamente seu sutiã de forma sensual para a garota à sua frente que assistia sedenta pelo que vinha.

- E você só sai daqui... - falava pausadamente agora se agachando conforme retirava sua calcinha. - Quando você gozar junto comigo. - avisou.

 


Notas Finais


eu sou bem malvada de ter parado na melhor parte kkkkkkk me aguardem no próximo rsrsrs

COMENTEM! o que acharam, ajuda bastante o feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...