1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Fim da competição

História Amor Proibido - CAMREN - Fim da competição


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Hey Hey! Como vocês estão? Eu espero que estejam bem.

O capítulo de hoje tem muitos acontecimentos, que vocês tenham uma ótima leitura e não esquecem de me enviar o feedback pelos comentários! Irei responder todos.

LINKS NECESSÁRIOS PARA ESTE CAPÍTULO
(Se encontram nos capítulos anteriores)

Capítulo 41 - Fim da competição


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - CAMREN - Fim da competição

Continuando...

Quarta-Feira 

Narrador POV

- You're My Gold - Stok

Todos estavam se divertindo e aproveitando as últimas horas antes de fazerem a última prova da competição.

De um lado na piscina, estavam Dylan conversando com Camila, Harry e Niall. Na outra ponta da piscina, Mariana, Liam, Lauren, Shawn, Dinah, Ally com Normani, o grupo estava conversando entre si enquanto tomavam água de coco bem gelada.

Envolta da piscina estava as cadeiras estilo de praias, onde várias pessoas se encontravam sentadas ou deitadas aproveitando o mega sol.

Ana estava ao lado de Grazi, ambas sentadas nas cadeiras próximas vestindo seus biquínis, do outro lado Caio passava protetor solar nas costas de seu amigo, Sam, sob os olhares das duas amigas Nayara e Mavi que estava adorando seu amigo finalmente se dar bem com alguém.

- Essa água está uma delícia. - Shawn disse ao lado de Ally que pousou seus braços envolvendo no pescoço do maior. - E com você aqui do meu lado? Muito mais ainda. - disse fazendo Dinah ouvir logo ao lado.

- Aí que NOJO! - reclamou falando alto arrancando risadas de Liam e Mariana. - Flerte de hétero me dá nojo. - disse.

- Isso é inveja! - Ally disse.

- Inveja do que monamuor? Me respeite. - se defendeu a loira saindo de perto para voltar próximo a Normani que estava apoiada na borda da piscina. - Ally disse que eu tenho inveja do relacionamento dela com o Shawn. - contou revirando os olhos.

- E você realmente tem! - brincou a morena fazendo ela arquear as sobrancelhas.

- Até você? - disse impressionada. - Ninguém me defende nesse lugar né? Incrível!

- Para de ser dramática Dinah! - Lauren gritou. - Vamos jogar alguma coisa? - perguntou para os restantes.

- O que? - perguntou Niall retirando seus óculos pretos e deixando pelo lado de fora sendo observado por Mavi sentada na cadeira.

- Vamos brincar de vôlei na água. - a garota disse a primeira coisa que vinha na cabeça.

- Boa! - Liam respondeu animado saindo da piscina rapidamente e pegando uma pequena bola inflável guardada em um canto junto com outros objetos pertencentes naquele lugar.

- Ele é tão gostoso... - Nayara sussurrou baixinho.

- O que disse? - perguntou Mavi ao lado.

- O sol tá tão gostoso! - improvisava sua fala.

- Hmmm... - Mavi riu, ela tinha ouvido o que a morena havia dito mesmo que tivesse sido baixo o suficiente.

(...)

Enquanto eles estavam brincando, Camila estava no outro canto da piscina enorme e espaçosa conversando com Dylan e Harry.

- Será que meu amor está se divertindo no meio dos outros? - Harry se perguntava sobre Louis que estava jogando vôlei com os restantes.

- O amor é tão lindo né? Até de longe se preocupa, e eu aqui sem ninguém. - Dylan se pronunciou triste.

- Ninguém é digno. - brincou a latina.

- Faça me favor né Mila? - disse o garoto. - Você tem uma divindade te querendo, enquanto eu... Não tenho ninguém. - reclamou emburrado.

- Que drama, o Niall está de sobra... - Harry sugeriu brincando com ele. - Ele vai te querer.

- O Niall está afim da Mavi. - disse Camila. - Super afim mesmo, só falta atitude da parte dele. - avisou.

- A Mavi é aquela morena de biquíni vermelho? - Harry perguntava apontando disfarçadamente para a garota que estava dessa vez deitada aproveitando o sol em todo o seu corpo.

- Ela mesma! É prima da Lauren. - explicou Mavi.

- Está vendo? Até ele que eu achava que não pegava ninguém, tem uma opção aqui. - Dylan continuou recebendo um abraço da garota pela sua expressão de chateado por sua péssima situação e abandono.

- Interessante... - Harry questionava pensativo sobre alguma coisa, se ajeitou na borda da piscina e então gritou.

- MAVI! - chamou a garota que levantou assustada retirando seus óculos de sol no rosto e focando seus olhos até o rapaz. - O BONITÃO DO NIALL TE QUER! - gritava fazendo o garoto que até então estava concentrado no pequeno jogo na piscina, nadou rapidamente até o seu amigo tentando fazer ele parar de dizer aquilo. - Ele... - iria terminar, porém, foi puxado para dentro da piscina levando um ótimo tombo de barriga pra baixo.

- Aiii essa doeu... - Lauren riu observando a cena. - Então, o Niall está interessado na minha prima? - perguntou se aproximando da garota que não sabia o que dizer. - Vai que é sua e eu super apoio. - sussurrou.

- Silêncio Jauregui, eu estou tentando recapitular o que eu ouvi.

Enquanto isso, Niall entrava em uma batalha com o seu amigo na água que se debatia por baixo, Dylan resolveu não facilitar e se jogou por cima dos dois arrancando várias gargalhadas da Camila ao lado que olhava tudo, no mesmo momento, os olhos de Lauren captaram aquele som que ela considerava perfeito de se ouvir e abobada com aquilo, só se tocou quando a mesma estava lhe observando dessa vez.

Em uma fração de segundos ao perceber, piscou de um jeito envergonhada para a latina que tentava até disfarçar olhando para os lados, a atenção de Lauren foi tomada quando a bola inflável jogada por Dinah, acertou perfeitamente em seu rosto a fazendo cair para trás.

Camila não deixou de rir com aquela cena.

(...)

Do outro lado a diversão no parava na quadra enorme de vôlei, Liam e Louis tentavam organizar os seus times igualmente, as meninas estavam em uma pequena roda esperando ser escolhida.

O sol forte batia no rosto deles, Isaque com muito calor, resolveu tirar sua camiseta já suada podendo então aliviar um pouco.

- Pai amado... - Bianca sussurrou baixinho ao lado de Beatriz que riu. - Que homem. - comentou.

- Homem pra mim é o Cole... - avisou a loira. - Bem que ele poderia tirar a camiseta também. - desejou e no mesmo instante, seu pedido foi realizado, Cole parecia que tinha percebido que sua companheira estava querendo aquilo, retirou lentamente sua camiseta de forma sensual mostrando seus músculos assim como Isaque.

- Minha nossa! - Bianca se abanou. - Tá muito calor né? - perguntou percebendo que sua amiga estava na mesma situação que ela.

- O jogo mal começou e eu já estou amando.

Após breves minutos de organização entre os dois rapazes do time, conseguiram encaixar de forma igual os restantes para então começar o jogo.

Liam estava reclamando por Lucy não estar na posição correta, ele queria que tudo tivesse perfeito e que pudesse mandar bem.

- Garota você me irrita demais! - disse bravo pela milésima vez. Lucy revirou os olhos.

- Para de levar no pé de macho. - Verônica brincou ao cochichar.

- Machos me estressam, Vero. - respondeu a garota.

Todas elas estavam usando biquínis na parte de cima e shorts confortáveis por baixo, tênis confortáveis e bonés necessários para não se queimarem muito naquele sol, enquanto os meninos utilizavam shorts, a maioria estava sem camiseta e nos pés, calçava também um tênis.

- Por isso mesmo! - Verônica continuava. - Se estresse com coisa melhor. - piscava para a maior que no mesmo momento entendeu o recado a vendo sair da quadra sem os meninos entenderem. - Gente eu já volto! Problemas no meu biquíni. - mentiu facilmente arrumando qualquer desculpa, Lucy novamente entendeu o recado caminhando logo atrás arrancando risadas das meninas.

- Então tá... - Isaque respondeu baixinho estranhando.

As duas adentraram com dificuldade no primeiro banheiro escolhido por Vero, onde a mesma atacava os lábios da maior.

(...)

- Gente! - Dinah sussurrou entre a galera próxima. - Eu vou fazer uma coisa bem engraçada agora. - alertou piscando para Normani ao lado que já sabia do que de tratava.

- O que? - Ally perguntou curiosa.

- A Grazi e a Ana... - apontou para as duas na cadeira um pouco distante da piscina. - Parece que estão cochilando. - alertou já rindo.

- A gente vai jogar a mangueira nelas. - explicou diretamente Normani.

- Meu Deus... - Shawn não conseguiu não rir. - Vocês não têm jeito. - disse observando as duas garotas saindo da piscina cuidadosamente tentando o máximo não fazer nenhum barulho.

Normani e Dinah caminharam até um certo ponto pegando a mangueira longa, Dinah ligou e então, se aproximou junto com a morena ao lado, caminharam em passos longos com a ponta do pé, quem estava próximo começou a ver o que as duas iriam fazer.

Ana e Grazi dormiam profundamente sem se importar com mais nada, a respiração das duas estavam calmas. Dinah deu o sinal para a morena, assim, ergueram a mangueira para cima acertando em cheio nas duas que acordavam assustadas já pulando da cadeira entre gritos.

Tudo aquilo era acompanhando por Camila e seus dois amigos.

- Gente do céu... - Harry tapou a sua boca com a mão perplexo com aquilo.

- DINAH JANE! - Ana gritava com raiva e incrédula por ter se molhada toda, enquanto isso, Graziela só sabia se contorcer com a água gelada em seu corpo todo e os seus cabelos molhados.

Dinah e Normani logo pularam para dentro da piscina antes que as duas pudessem fazer algo em troca e sendo assim, todos começaram a gargalhar com a cena.

Lauren um pouco próxima à latina, começa a gargalhar sem parar negando com a cabeça.

- Eu vou passar mal! - alertou e mais uma vez voltou a rir, toda sem jeito caiu para trás, sendo segurava por Camila logo atrás que se aproximou da mesma.

- Ops... - disse baixinho sem graça. - Acho que você se empolgou um pouco. - colocou-se a mão em sua boca, a latina então, voltou-se a aproveitar a piscina. 

- Sim... - Lauren não deixou de sorrir com a mini interação das duas. 

(...)

14:12pm

Narrador POV

A última prova já estava sendo organizada no gramado com proteção e tudo. O jogo seria parede de escalada, uma parede enorme com proteção no gramado e no topo havia uma bandeira azul e vermelha.

John e Demi chamavam todos para se reunir no gramado. Assim que todos se encontravam reunidos, foi necessário explicar todas as regras.

- Como vocês já estão vendo a prova de hoje será de escalada, bem no topo há uma bandeira azul e vermelha, serão escolhidos em um pequeno sorteio quatro jogadores de cada time para participarem. - John dizia mostrando dois pequenos potes onde estavam os nomes de todos. - A Demi irá sortear e com isso quem for sorteado deverá colocar a roupa adequada com proteção. - dizia mostrando aos homens que já estavam ao lado pronto para ajudar. - O objetivo deste jogo é... Todos os jogadores do time chegaram ao topo e pegar a bandeira, o time que conseguir vence ganhando 950 pontos e claro vence a competição do nosso acampamento. - ele falava com um sorriso. - Os colchões servem para vocês caírem e também durante a prova como forma de proteção e não se machucarem. - explicava. - Entenderam? - perguntou e assim todos assentiram.

- Ótimo vamos iniciar o sorteio então. - a mulher falava indo ao pote do time vermelho. - Vamos começar com o time de vocês. - avisava e assim todos nervosos se preparavam para o sorteio. - Serão quatro nomes assim que eu for chamando vocês já vão até os homens e coloquem a roupa para se preparar para começar a prova. - ela pedia e assim com toda atenção balançava o pote embaralhando todos os papéis brancos e assim, pegando um pequeno papel.

- Lembrando que a Ana poderá participar deste jogo. - John avisava.

- Não vai fazer diferença nenhuma mesmo... - Dinah dizia sussurrando.

Lauren olhava para Camila que estava tensa e assim lembrou-se de algo. Camila tinha medo de altura. Lauren mordeu os lábios e assim se aproximou da garota.

- Camz... E se você for escolhida? Você tem medo de altura. - avisava.

- Eu estou nervosa por isso mais tentarei caso eu seja escolhida. - ela dizia mordendo os seus lábios de tamanho nervosismo que ela se encontrava.

- Tem certeza? - Lauren perguntava.

- Tenho Lauren. - dizia e assim voltavam à atenção ao sorteio.

- AUSTIN! - A capitã do time vermelho chamava e assim Austin comemorava feliz indo até os homens já colocando a roupa de proteção adequada para o jogo. Em seguida se fazia o mesmo procedimento escolhendo outro papel. - BIANCA! - chamava-se e assim Bianca ia fazendo o mesmo. A mulher logo pegava outro papel novamente. - ISAQUE! - dizia e assim Isaque comemorava. - FALTA APENAS UM! - lembrava e assim retirava o ultimo papel do time vermelho. - ANA! - dizia e assim Ana não tão animada foi-se até os homens para colocar a roupa.

- Agora eu irei sortear do time azul. - avisava com um sorriso.

- Ai eu não quero ir... - Nayara falava engolindo em seco. - Eu sou horrível nisso. - dizia para Caio que estava ao seu lado rindo.

- Relaxa Nay. - ele pedia e assim retirava o primeiro nome do grupo.

- SHAWN! - gritava e assim Shawn sobre gritos de animação ia até onde estava os outros escolhidos e assim colocava a roupa com um pouco de nervosismo sobre si. Legend retirava mais um papel. - DINAH! - dizia e assim Dinah mordia os lábios.

- Ferrou-se. - Normani riu. - Boa sorte Dinah. - dizia assim que a loira ia até a parte onde estava Shawn.

John retirava mais um papel e com isso o nervosismo de Lauren e Camila aumentava.

- NORMANI! - ele dizia e com isso Normani impressionada caminhou-se até Dinah.

- Como assim eu fui escolhida? - Normani perguntava desacreditada fazendo Shawn e Dinah rir de sua reação. - Só falta mais um? - perguntava e assim ele assentiu pegando o último papel.

- CAMILA! - ele gritava e assim Camila engoliu em seco olhando para Lauren.

- Sabe que não precisa fazer isso... - Lauren dizia olhando para ela, o nervosismo estava no mesmo nível entre as duas.

- Eu preciso tirar o meu medo. - avisava caminhando até Dinah e assim colocando a roupa sobre os olhares de Lauren.

- Okay... Os restantes não escolhidos se afastem um pouco da parede, todos prontos? - John perguntava e assim via Camila colocando a roupa ainda esperando.

- Prontinho... - Camila dizia.

Time Azul: Camila, Dinah, Normani, Shawn.

Time Vermelho: Austin, Isaque, Bianca, Ana.

- Certo! - Lovato falou. - Ficam aos seus lugares e assim que o capitão apitar a prova começa e assim vocês devem escalar, se precisarem se soltar lembre-se dos colchões e assim voltam e começam tudo novamente. - falava e assim os oitos participantes da prova assentiam com a cabeça. - Vamos começar.

Ele apitava e assim os oitos iam rapidamente até a parede, cada um escalava com cuidado, pois não queria cair ou ter que começar novamente. O time vermelho se ajudava dando dicas, Austin que sem problemas já subia sem calma nenhuma se encontrando na metade da parede.

- O Austin não espera o time dele que raiva. - Lucy que observava tudo reclamava. - É em equipe e não individual.

- Você está certa. - Grazi falava. - Ele quer ser o melhor disso tudo. - reclamava.

- AUSTIN ESPERA CARAMBA. - Isaque gritava sem paciência nenhuma enquanto ajudava Bianca que estava logo atrás. - Bia coloca o pé na pedra do lado e sobe com cuidado. - ajudava Bianca que sofria ao escalar. - Não cai! - pediu.

Ana se encontrava logo acima de Isaque travada. Os restantes do seu time logo abaixo apenas observando tentavam ajudar.

- Ana coloca o pé do lado e sobe sem soltar com a mão. - Liam dizia calmo. - Vai devagar sem pressa. - ajudava e assim Cole e Harry  que observavam Austin já em cima reclamavam pelo seu desespero.

- Cara deveria ter ido com mais calma agora vai ficar ai em cima esperando todos aqui embaixo? - Harry reclamava revirando o olho já irritado.

- Vocês que são lerdos demais. - Austin falava indiferente.

- Babaca. - Lucy reclamava.

Do outro lado estava com mais calma e sobre a ajuda de Shawn que ia por ultimo ajudando todas as meninas.

- Camila ta tudo bem? - ele perguntava ao ver Camila travada durante minutos em uma parte da parede, ela não olhava para baixo e sim somente para os lados ou para cima.

- CAMILA NÃO OLHA PRA BAIXO! - Lauren falava desesperada indo até ao lado de Nayara e Caio. - Puta que pariu a Camila é muito teimosa. - reclamava ao vê-la olhar para baixo e piorar o estado todo.

- Ela tem medo de altura? - Nayara perguntava nervosa.

- Demais. - Lauren respondia coçando a nuca observando todos. Shawn subia mais um pouco tentando alcançar Camila.

- Mila... Tem medo de altura? - Shawn perguntava se aproximando e assim ficando ao lado dela. - Olha pra mim, não olha pra baixo. - pedia. - Olha coloca o pé na pedra do lado. - ajudava e assim Camila com todo sofrimento subia aos poucos. - ISSOO! - Shawn dizia orgulhoso. - Continua fazendo dessa forma, a gente vai conseguir.

Logo a cima Dinah e Normani já alcançava o topo esperando Shawn e Camila.

- O que ta acontecendo ali embaixo? - Dinah perguntava ao ver Camila travada novamente.

O nervosismo de Lauren aumentava mais.

- Ela vai ter uma crise daqui a pouco se persistir. - Lauren falava se virando para não ver.

- Camila? - Normani a chamava e assim Camila olhava para cima. - Ta tudo bem? - perguntava sem entender o que estava havendo com ela.

- Mani... Eu não consigo subir. - Camila falava desesperada. - Eu não consigo. - dizia várias vezes.

Os dois capitães ao ver o estado de Camila perguntaram juntos o que estava havendo.

- Camila o que houve? - John perguntava junto com ela que observava com atenção.

- Dinah vamos descer novamente e ajudar ela. - Normani falava se sentando ao topo para voltar tudo novamente junto com Dinah.

- EI EI EI! - Demi as chamavam. - Vocês não podem voltar. - ela dizia e assim Normani e Dinah reviravam os olhos.

- Droga, Camila vamos lá! - Normani gritava.

Logo abaixo o apoio do time azul aumentava com todos ajudando Camila. Lauren que não estava olhando mais se virou para olhar para Camila que a olhava fixamente.

- VAI CAMILA! VOCÊ CONSEGUE. - Lauren falava dando o apoio e com isso Camila respirava fundo se apoiando para não cair.

- Eu to aqui embaixo, você consegue Mila. - Shawn avisava logo atrás sorrindo fraco.

- Vamos Mila... - Ally falava enquanto prestava atenção ao time vermelho que sofria com Bianca e Ana ao subirem lentamente. - A gente vai ganhar. - Ally começava a rezar fazendo Beatriz dar risada.

- Ela vai conseguir Ally, relaxe. - Beatriz dizia.

- VAI CAMILAA! VAI CAMILAA! - todos do time azul gritavam como apoio para Camila que aos poucos pegava o jeito para subir sem olhar para trás, com isso Shawn subia aos poucos ajudando ela. Dinah e Normani mordiam os lábios nervosa e ao ver ao lado Ana e Bianca estavam na metade próximos ao topo que estava Austin sentado entediado.

- Vamos meninas. - Isaque falava nervoso. No mesmo instante Ana deslizou o pé no lugar errado se soltando sem querer e com isso voltando tudo para trás caindo no enorme colchão.

- AAAAAA - ela gritava de raiva e com isso os restantes paravam de comemorar ficando tensos. - Droga! - dizia repetidamente voltando escalar rapidamente.

- Ana vai. - Isaque pediu olhando para baixo a vendo começar novamente. - VAI BIANCA NÃO PARE. - pediu. - PORRA AUSTIN POR QUE O DESESPERO DE SUBIR VAMOS PERDER. - Isaque gritava irritado subindo rapidamente.

- Calma gente, calma. - Bianca pediu chegando próximo ao topo e em minutos conseguiu alcançar. - CONSEGUI. - comemorava e assim faltava apenas Isaque e Ana para chegarem assim como estava ao time do lado com Shawn e Camila.

- Vai Camila... Você vai conseguir. - Normani falava nervosa e assim percebendo Camila se aproximar. - AAAA ELA TÁ CONSEGUINDO. - começou a dar pulinhos.

Camila soltou-se a mão sem querer voltando para trás, porém Shawn estava logo abaixo.

- Calma... Calma. - Ele pedia já nervoso, Camila não poderia cair de forma nenhuma.

- Camila não cai, por favor... Não cai. - Lauren falava baixinho olhando a sua amiga que se apoiava novamente em uma pedra e com cuidado subia aos poucos.

- VAMOS GALERAAA! - Demi pressionava os que faltavam chegar ao topo. Normani já preparava segurando a bandeira azul em mãos e assim Camila por fim, alcançou o topo totalmente suada e nervosa.

- CONSEGUI. - disse orgulhosa e assim sobre gritos do time logo abaixo ficaram esperando Shawn subir o que fez ele automaticamente ir mais rápido. Do outro lado Ana alcançava junto com Isaque no qual subiam juntos.

- VAI, VAI, VAI! - Bianca falava ao ver ao outro lado Shawn chegar próximo ao topo.

Shawn em breves segundos alcançava o topo sobre enormes gritos das meninas abaixo que começavam a pular e assim, Shawn pegava a bandeira azul a levantando para Lovato e Legend verem que haviam conseguido. Assim que Isaque viu o time azul ganhar se jogou com tudo no colchão tristemente.

Bianca se sentou no topo e sorriu fraco para Lauren logo abaixo que comemorava. Já Austin totalmente revoltado culpava todos do time.

- Tinha que ter caído Ana? Puta que pariu, perdemos olhe só. - Austin reclamava e com isso Ana simplesmente o empurrou com tudo para o colchão começando a rir com Bianca ao seu lado.

- Ele é otário demais. - Bianca falava e assim descia para o colchão no chão.

Já o outro time Dinah segurava Camila para logo descer até o colchão para logo se encontrarem todos reunidos.

- A EQUIPE AZUL É A CAMPEÃ DA COMPETIÇÃO, PARABÉNS! - Demi parabenizava a todos do time azul e assim John ia até eles depositando um abraço enorme em cada um.

- GANHAMOOOS. - Ally falava feliz. Lauren foi até Camila lhe pegando no colo.

- VOCÊ CONSEGUIU! - falava animada a enchendo de beijos no rosto de Camila que se apoiava nela impressionada com a reação de Lauren. Assim que se tocou soltou-se Camila toda sem graça e assim foi comemorar com os restantes.

Milene caminhou até a Camila a parabenizando.

- Parabéns Camila! - estendeu a mão toda sem jeito com um sorriso em seu rosto, Camila a olhou surpresa e assim lhe agradeceu por educação. - Olha... Como nós iremos nos ver daqui dois meses eu não quero que você me odeie sem motivo e já vou pedindo desculpas por aquele dia você ter visto Lauren e eu, eu de fato não sabia de nada. - Milene falava e assim Lauren ao ver as duas conversarem sorriu.

Camila sem saber o que dizer apenas assentiu com a cabeça.

- Tudo bem... - Camila falava levantando as sobrancelhas, ela de fato estava impressionada com a atitude de Milene.

Assim se afastaram e cada um foi para o seu canto. Camila caminhou-se na enorme roda do seu time e se assustou quando Shawn a pegou no colo e levantando e a balançando sobre gritos a todos envolta. Camila dava risada e gritava.

(...)

Após a comemoração o troféu e as medalhas estavam sendo entregues para todos.

- PELO ESFORÇO, DEDICAÇÃO E MERECIDO O TIME VERMELHO GANHARÁ TAMBÉM UM TROFÉU E UMA MEDALHA. - Lovato avisava e assim as meninas gritavam em comemoração junto com Cole, Harry, Liam e Isaque. Austin ficava um pouco ao lado nada satisfeito.

- Para de ser chato e ao menos comemora pelo nosso esforço. - Isaque pediu.

- Esforço só de mim né? - Austin falava cruzando os braços e assim a mulher mais velha se aproximava depositava a medalha em cada um.

- Lembrando a todos que amanhã terá a ultima festa para todos, vocês irão ir embora somente no sábado. - Legend avisava.

- Poxa... Eu estava amando tudo isso. - Dinah falava indo até o homem dando um abraço. - Vou sentir falta de você capitão. - Dinah dizia.

- Nós sentiremos falta de tudo. - John avisava. - Inclusive das suas loucuras Jane. - ele falava sorrindo fraco.

- Eu estou cansada de tanto que eu me esforcei pra subir nisso, ai. - Normani dizia reclamando de dor.

- Descanse pessoal! - ele avisava. - Vocês têm uma enorme festa amanhã de noite como uma despedida e assim poderão descansar sexta-feira toda. - continuava.

- Bem que a gente poderia zoar todos... - Dinah falava baixinho para Normani. - Opa...

- Já quero. - Normani riu e assim caminhando para dentro de casa.

Todos adentraram a casa para se descansarem alguns foram até o refeitório onde se reuniram para conversarem e brincarem.

- TODOS OS LADOS DA CASA ESTÃO LIBERADOS! - Demi avisava e assim Ally e Shawn foram os primeiros a irem do outro lado onde se encontrava a piscina.

- Eu vou entrar agora! - Ally dizia fazendo Shawn rir. - Depois a gente espera secar um pouco a roupa e trocamos. Vem Shawn! - gritou para ele e assim os dois pularam juntos na piscina.

Ally se aproximou até ele apoiando-se suas mãos em seu ombro lhe dando um beijo em seguida. 

- To esperando o seu pedido de namoro... - Ela dizia diretamente fazendo Shawn engolir em seco.

Ele estava preparando uma surpresa a ela durante os próximos dois meses de férias.

- Então... Uma hora sai. - foi-se à única coisa que foi dita e assim depositar um beijo em seus lábios.

Logo Verônica, Lucy e Milene se juntaram na piscina para se divertirem.

(...)

- First Fuck - 6LACK

Lauren tomava seu banho no quarto enquanto Camila estava deitada descansando, alguns minutos depois Ana adentrou no quarto.

Camila a viu caminhar até a cama no canto se sentando percebendo os seus olhares.

- O que foi? - Ana perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Deixa eu te perguntar uma coisa. - Camila se ajeitou na cama. - Obvio que você não vai dizer a verdade mais não custa tentar... - pausou deixando seu celular na mesinha ao lado e assim voltando a olhar para Ana que esperava uma pergunta vir dela.

- Diga Camila. - Ana dizia impaciente.

- Você e a Grazi armaram tudo aquilo na festa? - Camila perguntava.

Ana riu.

- Ainda não superou aquele dia? - Ana perguntou. - Tadinha. - dizia zoando deixando Camila impressionada. - Eu deveria ter feito coisa pior do que aquilo. - ela dizia.

- Então vocês realmente fizeram aquilo... - Camila levantava as sobrancelhas se levantando da cama. Ela não imaginaria aquilo de Ana. - Não imaginava isso de você. - dizia indo até a porta prestes a sair.

- Imaginar o que? Fala sério Camila, também não imaginei que você fosse uma vagabunda capaz de me trair na cara de pau com a sua ''melhor amiga''. - Ana dizia revirando os olhos e se deitando.

- Não me chame de vagabunda que eu não sou nada disso. - Camila dizia voltando para trás se aproximando de Ana. - Eu achei de verdade que você iria esquecer isso e seguir a sua vida mais nem isso você consegue, agora a Grazi qual o motivo da raiva? De a Lauren me querer e ela não? - Camila riu fazendo Ana se levantar ficando-se de frente para ela.

- Primeiro que eu já te esqueci e foi apenas falta de tempo de ter ficado com você, nojo define o que sinto por você agora. - Ana falava cuspindo todas aquelas palavras em Camila.

- Pode sentir nojo o que for de mim, eu não ligo. - Camila dizia indiferente.

- Vocês duas juntas nunca vão dar certo. - Ana falava com raiva.

- Ah pode ter certeza que ta dando mais certo do que eu com você. - Camila dizia a fazendo sair de seu lado com raiva. - Imaginei que você seria de uma forma mais é completamente de outra. - continuava.

- O que mais que você vai dizer pra mim? Que transou com ela? É isso? - Ana falava irritada se aproximando mais de Camila.

- Muito obrigada por me lembrar da melhor transa que já tive... Nossa foi tão incrível. - Camila provocava. - Ela sabe foder. - dizia e no mesmo instante Ana depositou um tapa forte em seu rosto e assim Lauren se encontrava escorada na porta vendo tudo e assim que viu a cena foi até ela a empurrando no chão com tudo.

Ana se levantou totalmente agressiva indo para cima de Lauren. Camila se encontrava jogada com a mão no rosto ardendo por inteira. Dinah e Caio logo apareceram ao ouvir os gritos de Camila pedindo para parar. Lauren se encontrava por cima de Ana no chão a qual puxava seus cabelos e dava socos por toda parte do corpo.

- PAREM DE BRIGAR! - Caio falava correndo até Lauren a fazendo sair por cima de Ana.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER NA CAMILA? VAI SE FUDER. - Lauren falava com raiva e assim Dinah retirou Camila do quarto que se encontrava chorando de dor, a levou até o quarto onde estava Normani que assustada perguntou o que estava havendo.

- Camila? Meu Deus quem fez isso no seu rosto? - Normani perguntava.

- Vai ajudar o Caio lá no quarto, ta tendo briga de novo da Lauren e a Ana. - Dinah avisava pedindo e assim fazia Camila se sentar na cama.

Normani correu até o quarto e assim Ana iria avançar em Lauren que era segurada por Caio e gritos enormes que estava chamando atenção de outros que foram tentar ajudar inclusive Legend que passava no corredor no momento.

Normani prendeu Ana em seus braços.

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - o homem perguntava e assim Caio retirava Lauren do quarto que reclamava.

- ME LARGA CAIO. - Lauren pediu com raiva e agressiva ameaçando partir para cima novamente.

- VEM ME BATER LAUREN, VEM. - Ana dizia e assim John pedia para Normani retirar ela do quarto e ir para outro lugar para se acalmar. - VAI LAUREN, ARREBENTA A MINHA CARA, VOCÊS DUAS VÃO VER. - Ana gritava tentando sair dos braços de Normani que caminhava com ela com tanto sofrimento. - ME LARGA NORMANI. - pediu e assim a largou.

Lauren foi levada por Caio até o refeitório para tomar uma água e com isso, se sentou no banco para se acalmar a todo o custo.

- Deu a louca em você Lauren? Pelo amor de Deus. - Caio reclamava suado e nervoso. - Vocês duas vão se matar um dia.

- Eu estava ouvindo todas as merdas que a Ana falava pra Camila, sai do banheiro assustada e quando eu vi ela dar um tapa na Camila na minha frente eu não aguentei parti pra cima mesmo. - Lauren falava tomando água. Normani que se aproximava de Lauren se sentou.

- A Ana ta falando pro time vermelho todo que quem começou a briga foi você, que filha da puta quer se sair como coitada ainda. - Normani dizia revirando os olhos. - Ela deu um tapa na Camila? - perguntava e assim Lauren assentiu com a cabeça.

- A Camila ta aonde? - Lauren perguntou se levantando.

- No quarto com a Dinah. - Normani falava.

- Eu vou lá. - Lauren avisou, porém foi impedida por Caio.

- Você não vai não, já arrumou confusão demais por ela Lauren, para de ser idiota. - Caio falava fazendo Lauren revirar os olhos e olhar para Normani.

- Eu não vou dizer nada sobre isso... - se defendia.

(...)

- Eu quero tanto socar a cara daquela garota. - Dinah disse sentada ao lado da latina, Dylan estava no banheiro molhando um pano bem gelado para passar no rosto dela que estava avermelhado e ardendo.

- Como foi tudo isso? - ele perguntou se aproximando e depositando o pano com cuidado na região machucada. - Caramba que mão de ferro é essa?

- É mão de cobra. - disse Dinah séria. - Ela é tão covarde. - continuou.

- Eu só sei... Eu estou desacreditada sabe? - a latina dizia enquanto alisava o pano branco molhado e gelado em seu rosto. - Ela é tão fria, eu não consigo acreditar que alguém seja capaz de fazer esses tipos de coisas com alguém! - continuou.

- Ela é capaz de tudo, principalmente a Grazi e finalmente você percebeu isso. - disse Dinah acariciando as coxas da morena.

- Elas são bem difíceis de lidar, se aqui estão assim, imagina quando tudo voltar ao normal. - Dylan se pronunciou assim que se levantou. - Tem algo que eu possa fazer? - perguntou preocupado.

- Pega uma garrafa de água pra mim? - Camila pediu com uma cara de dor. - Eu preciso me recompor. - avisou.

- Certo... Pode deixar que eu pego. - avisou gentilmente o garoto já se retirando do quarto deixando as duas garotas sentadas em uma só cama conversando entre si.

- Agora você conseguiu enxergar que elas não prestam? - Dinah perguntou baixinho retirando alguns dos fios de cabelo em seu rosto. - Você é teimosa demais Mila. - suspirou.

- Eu sei que sou, mas, não é fácil esperar esses tipos de coisas com alguém que você ficou um dia. - Camila tentava explicar. - Tudo bem que pela parte da Graziela eu espero de tudo, eu tinha esperanças de sei lá estabelecer de vez uma paz entre eu, a Ana e Lauren. - disse.

- O importante é que agora você sabe que a Lauren não está errada nessa história, e a Milene está disposta a mostrar que ela foi apenas uma isca entre vocês duas. - explicou com calma Dinah. - E você antes de tudo, deve repensar nas suas coisas e decidir se vai conversar com ela ou não. - finalizou.

- Eu me sinto muito envergonhada, eu sou tão ingênua que às vezes não percebo que estou sendo enganada. - Camila riu fraco. - Ai... - reclamou ao pressionar o pano em uma área mais dolorida.

A porta foi-se aberta lentamente dando entrada para Mariana.

- Oii... - disse. - Mila, você está melhor? - perguntou preocupada se aproximando das duas.

- Um pouco. - disse fazendo algumas caretas engraçadas para as duas.

- Eu espero que a Ana leve uma grande punição por todas as coisas que ela fez. - Mariana disse séria. - Eu não estou suportando mais todas essas provocações.

- Se você não está aguentando... Imagina o restante. - disse Dinah.

- Agora você vê que a Lauren sempre esteve certa né? - Mariana questionava para a latina. - Só fizeram isso pra vocês duas se afastarem.

- Com o meu Camren, elas não vão destruir mais. - avisou Dinah ao levantar da cama. - Senta aqui Mari. - pediu e a garota se sentou ao lado da latina ainda preocupada.

- Deixe-me ver como está... - pediu e Camila deu a permissão para ela tirar o pano. - Está ardendo demais? - perguntou e Camila assentiu.

- Acha que com isso vai parar? - perguntou.

- Acredito que se passar alguma pomada por cima, vai melhorar nas próximas horas, só não retire por enquanto isso. - pediu pressionando com cuidado.

- Com licença... - Bruna entrou no lugar um pouco sem graça aproveitando que a porta estava entreaberta.

Dinah sorriu dando permissão para entrar, no mesmo instante, Mariana se levantou a proibindo de se aproximar.

- Você não é bem vinda aqui... - disse séria fazendo a garota arquear as sobrancelhas pelo seu comportamento.

- Como assim? - Bruna perguntou de forma cínica para logo rir.

- Ué, por que Mari? - Dinah perguntou confusa.

- Por que? - Mariana riu forçadamente olhando ainda para Bruna. - Essa garota é uma falsa. - apontou para ela. - Muito falsa! - continuava.

- Mariana? - Camila se levantou muito mais confusa. - Por que você está falando isso dela? É a Bruna! - disse.

Dinah se aproximou das duas tentando entender aquela mudança de comportamento de sua amiga.

- E daí? - riu. - Ela pra mim morreu, desde o momento que eu descobri que ela esteve sempre ao lado das duas. - contou a garota fazendo a morena à sua frente engolir em seco pelo que vinha. - Essa garota não passa de apenas uma cínica que só quer estar perto da gente pra passar informações pra Ana e a Graziela. - falava irritada.

- Você está ficando louca. - Bruna riu tentando se defender. - Vocês vão realmente acreditar nela? - se questionou olhando para Dinah e Camila.

- E você vai ainda continuar se pagando de santinha pra todo mundo? - Lauren aparecia logo atrás séria com o seu rosto firme e os seus olhos focados aos da garota.

Automaticamente Camila rolou seus olhos para os dela.

(...)

 


Notas Finais


Uiuiii pega fogo o cabaré! O que acharam?
Qualquer erro de ortografia peço desculpas, enfim, até a próxima bebês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...