História Amor Proibido - imagine(jungkook) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine, Jungkook
Visualizações 257
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee tudo bom com vocês? 😁

Se gostarem não esqueçam de adicionar a fanfic aos seus favoritos e de comentar o que estão achando da história, o que acham sobre os personagens, tambem sobre o que está acontecendo com eles e etc. Isso me dá mais motivação para continuar escrevendo 😘

Boa Leitura😉❤

Capítulo 25 - Capítulo 25



Estava na escola, na hora do intervalo pra ser mas clara, estava sentada de baixo da árvore... não queria falar com ninguém hoje... vi a lisa vindo, então me levantei rápido para ir embora.

Lisa: espera s/n Por favor!! -parei mas fiquei calada de costas pra ela.

Lisa: vamos conversar direito Por favor!! Eu já não aguento mais ficar sem conversar com você! Eu quero minha amiga de novo!

(S/n): você perdeu ela quando mentiu sobre uma coisa seria como essa....

Lisa: já te pedi desculpa s/n... me perdoa Por favor.... eu sei que foi ruim o que fiz mas...

(S/n): como vou confiar em você de novo? Amigas tem que confiar e contar tudo uma pra outra, como vou consegui fazer isso se você já falhou na primeira tentativa? -me virei para olhar pra ela.

Lisa: me dá mais uma chance.. não vou mais te decepciona de novo...        porfarvozinho.... quer que eu me ajoelhe ? Eu faço isso – ela se abaixou ficando de joelhos.

(S/n): se levanta daí lisa... não é pra tanto...

Lisa: não!! Só vou me levantar quando você me perdoa!!

(S/n): se levanta lisa!! Todo mundo tá olhando !!

Lisa: eu já disse, não vou me levantar até você me perdoar!

(S/n): tá bom...tá bom lisa... eu te perdoou! Agora levanta daí !

Lisa: sério?! Obrigada! Obrigada!! -ela se levantou e me abraçou- desculpa por tudo... eu só queria ver vocês dois felizes... eu sei que vocês se gostam e muito... não me culpa por querer juntar os dois... -suspirei.

(S/n): .. e... como ele tá?

Lisa: ele só sai pra ir ensaiar e depois volta e fica o resto do dia todo dentro do quarto... ele nem tá querendo comer direito...   -mordi meus lábios preocupada.

Lisa: eu estou ficando com medo s/n... se ele começar a ter depressão?... precisa perdoa-lo...

(S/n): .... eu...eu vou pensar.... -ela sorriu e me abraçou de novo.

                      [....]

Passamos a manhã toda conversando e não queria ficar preocupada com o Jungkook mas.... a lisa contava com uma cara de preocupação....então deve ser verdade... eu não sei o que fazer....

Almocei e fui direto pra empresa. Como sempre atrasada sai correndo e quando abri a porta da sala de ensaio acabei batendo em alguém.. . E adivinha? Para minha sorte era o Jungkook...Eu estava bem pertinho dele... até sentia sua respiração...

(S/n): desculpa.... -os olhos dele estavam profundos e com olheiras- você tá bem?

Jungkook: você se preocupa mesmo comigo?

(S/n): ....na...não... só queria saber porque.... você necessita ensaiar....

Jungkook: então pronto, eu passando mal ou não, você não quer saber mesmo ...      -ele se afastou de mim e saiu me deixando sem palavras.

Jimin: que bom que você chegou s/n!!     -ele veio até a mim e me abraçou.

(S/n): oi jimin... o que ouve com o Jungkook?...

Jimin: hoje ele veio meio mau humorado.....

(S/n): ele tá parecendo que passou a noite toda sem dormi... até tá mais magro... eu estou preocupada com ele...

Jimin: eu também..... ele tá meio estranho comigo.... acho que é porque estou ficando com você.

(S/n): você falou que a gente tá ficando?! – ele deu uma risadinha.

Jimin: não esse tipo de ficando s/ n.

(S/n): aaata.... -Jungkook entrou de novo na sala e sentou lá no fundo começando a conversar com o jin, fiquei o olhando quando j-hope entrou na frente me impedindo de ver.

J-hope : iaw s/n! Eu soube do rolo entre você e o kook. 

(S/n): daqui a pouco a empresa toda sabe...

J-hope: eu entendo seu lado... deve se sentir usada né?

Jimin: você não tá ajudando j-hope!

J-hope: UE! Só estou falando a verdade.. . Eu também me sentiria assim... eu nunca pensei que logo o kook iria fazer isso... o jimin eu não falo nada mas o kook?

Jimin: eeei!!! Eu estou aqui ainda sabia?! Eu nunca ia fazer isso com uma garota..

J-hope: ia era ser pior! Fazia sexo com a garota e no outro dia sumia do mapa sem deixar rastros e a garota esperando você enquanto você já está com outra!

Jimin: eu nunca fiz isso!!

J-hope: já fez sim!! Lembra que até embuchou a menina? Sorte sua que ela caiu da escada e perdeu a criança!!

Jimin: ela engravidou por puro acidente... eu não tive culpa que a camisinha furou !!

(S/n): chega gente!!!! Parece duas crianças brigando!!

Jimin: ele que começou!! -ele falou pra mim como uma criança conversando com a mãe culpando o irmão. olhei pra baixo e dei uma risadinha pelo que pensei.

Jimin: o que foi?

(S/n): nada não...-Todos estavam em um canto com um grupo conversando e eu continuava a conversar com jimin e j-hope quando o meu chefe chegou.

Bang Si-Hyuk: Boa tarde gente -todos desejaram boa tarde e ele continuou- então... semana que vem vai ter um evento com vários famosos depois da coletiva de imprensa e logicamente a s/n precisa ir para verificar se vai tudo ocorrer bem... está certo?   -ele olhou pra mim e eu fiquei em choque com a notícia, imagina eu desajeitada desse jeito... dentro de um lugar cheio de famosos... isso não vai dar muito certo... e ainda mas tem o jungkook... já não basta eu ficar a tarde toda com ele, agora tenho que passar a noite também.. . Acho que ele pensou a mesma coisa porque quando o bang si-hyunk terminou de falar ele olhou para mim.

(S/n): tu...tudo bem...

Bang Si-Hyuk: e por favor use traje de gala, é uma festa cheia de famosos.. quero que se misture com as pessoas - concordei com a cabeça.

mais essa agora... além de passar o dia todo com o jungkook tenho que comprar um vestido novo... o meu tá muito Velho.. . Olhei pro jimin depois quando o chefe falou que era pra ir de traje de gala e ele me olhou de cima a baixo e sorriu mordendo os lábios com um olhar estranho... não entendi o por que ele fez isso.... depois do Bang Si-Hyuk falar tudo ele saiu da sala e eu saí com ele para ajeitar tudo antes da festa... e Isso foi o resto do meu dia na empresa..


Notas Finais


Epero que tenham gostado

Até o próximo capítulo

Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...