1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - imagine(jungkook) >
  3. Capítulo 25

História Amor Proibido - imagine(jungkook) - Capítulo 25


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oieee tudo bom com vocês? 😁

Se gostarem não esqueçam de adicionar a fanfic aos seus favoritos e de comentar o que estão achando da história, o que acham sobre os personagens, tambem sobre o que está acontecendo com eles e etc. Isso me dá mais motivação para continuar escrevendo 😘

Boa Leitura😉❤

Capítulo 25 - Capítulo 25



Estava na escola, na hora do intervalo pra ser mas clara, estava sentada de baixo da árvore... não queria falar com ninguém hoje... vi a lisa vindo, então me levantei rápido para ir embora.

Lisa: espera s/n Por favor!! -parei mas fiquei calada de costas pra ela.

Lisa: vamos conversar direito Por favor!! Eu já não aguento mais ficar sem conversar com você! Eu quero minha amiga de novo!

(S/n): você perdeu ela quando mentiu sobre uma coisa seria como essa....

Lisa: já te pedi desculpa s/n... me perdoa Por favor.... eu sei que foi ruim o que fiz mas...

(S/n): como vou confiar em você de novo? Amigas tem que confiar e contar tudo uma pra outra, como vou consegui fazer isso se você já falhou na primeira tentativa? -me virei para olhar pra ela.

Lisa: me dá mais uma chance.. não vou mais te decepciona de novo...        porfarvozinho.... quer que eu me ajoelhe ? Eu faço isso – ela se abaixou ficando de joelhos.

(S/n): se levanta daí lisa... não é pra tanto...

Lisa: não!! Só vou me levantar quando você me perdoa!!

(S/n): se levanta lisa!! Todo mundo tá olhando !!

Lisa: eu já disse, não vou me levantar até você me perdoar!

(S/n): tá bom...tá bom lisa... eu te perdoou! Agora levanta daí !

Lisa: sério?! Obrigada! Obrigada!! -ela se levantou e me abraçou- desculpa por tudo... eu só queria ver vocês dois felizes... eu sei que vocês se gostam e muito... não me culpa por querer juntar os dois... -suspirei.

(S/n): .. e... como ele tá?

Lisa: ele só sai pra ir ensaiar e depois volta e fica o resto do dia todo dentro do quarto... ele nem tá querendo comer direito...   -mordi meus lábios preocupada.

Lisa: eu estou ficando com medo s/n... se ele começar a ter depressão?... precisa perdoa-lo...

(S/n): .... eu...eu vou pensar.... -ela sorriu e me abraçou de novo.

                      [....]

Passamos a manhã toda conversando e não queria ficar preocupada com o Jungkook mas.... a lisa contava com uma cara de preocupação....então deve ser verdade... eu não sei o que fazer....

Almocei e fui direto pra empresa. Como sempre atrasada sai correndo e quando abri a porta da sala de ensaio acabei batendo em alguém.. . E adivinha? Para minha sorte era o Jungkook...Eu estava bem pertinho dele... até sentia sua respiração...

(S/n): desculpa.... -os olhos dele estavam profundos e com olheiras- você tá bem?

Jungkook: você se preocupa mesmo comigo?

(S/n): ....na...não... só queria saber porque.... você necessita ensaiar....

Jungkook: então pronto, eu passando mal ou não, você não quer saber mesmo ...      -ele se afastou de mim e saiu me deixando sem palavras.

Jimin: que bom que você chegou s/n!!     -ele veio até a mim e me abraçou.

(S/n): oi jimin... o que ouve com o Jungkook?...

Jimin: hoje ele veio meio mau humorado.....

(S/n): ele tá parecendo que passou a noite toda sem dormi... até tá mais magro... eu estou preocupada com ele...

Jimin: eu também..... ele tá meio estranho comigo.... acho que é porque estou ficando com você.

(S/n): você falou que a gente tá ficando?! – ele deu uma risadinha.

Jimin: não esse tipo de ficando s/ n.

(S/n): aaata.... -Jungkook entrou de novo na sala e sentou lá no fundo começando a conversar com o jin, fiquei o olhando quando j-hope entrou na frente me impedindo de ver.

J-hope : iaw s/n! Eu soube do rolo entre você e o kook. 

(S/n): daqui a pouco a empresa toda sabe...

J-hope: eu entendo seu lado... deve se sentir usada né?

Jimin: você não tá ajudando j-hope!

J-hope: UE! Só estou falando a verdade.. . Eu também me sentiria assim... eu nunca pensei que logo o kook iria fazer isso... o jimin eu não falo nada mas o kook?

Jimin: eeei!!! Eu estou aqui ainda sabia?! Eu nunca ia fazer isso com uma garota..

J-hope: ia era ser pior! Fazia sexo com a garota e no outro dia sumia do mapa sem deixar rastros e a garota esperando você enquanto você já está com outra!

Jimin: eu nunca fiz isso!!

J-hope: já fez sim!! Lembra que até embuchou a menina? Sorte sua que ela caiu da escada e perdeu a criança!!

Jimin: ela engravidou por puro acidente... eu não tive culpa que a camisinha furou !!

(S/n): chega gente!!!! Parece duas crianças brigando!!

Jimin: ele que começou!! -ele falou pra mim como uma criança conversando com a mãe culpando o irmão. olhei pra baixo e dei uma risadinha pelo que pensei.

Jimin: o que foi?

(S/n): nada não...-Todos estavam em um canto com um grupo conversando e eu continuava a conversar com jimin e j-hope quando o meu chefe chegou.

Bang Si-Hyuk: Boa tarde gente -todos desejaram boa tarde e ele continuou- então... semana que vem vai ter um evento com vários famosos depois da coletiva de imprensa e logicamente a s/n precisa ir para verificar se vai tudo ocorrer bem... está certo?   -ele olhou pra mim e eu fiquei em choque com a notícia, imagina eu desajeitada desse jeito... dentro de um lugar cheio de famosos... isso não vai dar muito certo... e ainda mas tem o jungkook... já não basta eu ficar a tarde toda com ele, agora tenho que passar a noite também.. . Acho que ele pensou a mesma coisa porque quando o bang si-hyunk terminou de falar ele olhou para mim.

(S/n): tu...tudo bem...

Bang Si-Hyuk: e por favor use traje de gala, é uma festa cheia de famosos.. quero que se misture com as pessoas - concordei com a cabeça.

mais essa agora... além de passar o dia todo com o jungkook tenho que comprar um vestido novo... o meu tá muito Velho.. . Olhei pro jimin depois quando o chefe falou que era pra ir de traje de gala e ele me olhou de cima a baixo e sorriu mordendo os lábios com um olhar estranho... não entendi o por que ele fez isso.... depois do Bang Si-Hyuk falar tudo ele saiu da sala e eu saí com ele para ajeitar tudo antes da festa... e Isso foi o resto do meu dia na empresa..


Notas Finais


Epero que tenham gostado

Até o próximo capítulo

Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...