1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido. >
  3. União.

História Amor proibido. - União.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Capítulo 24 - União.


Fanfic / Fanfiction Amor proibido. - União.

Hinata on.

Medo, foi o que senti, desespero, foi o que me envolveu ao ouvir aquele disparo, naturalmente um flashback passou diante dos meus olhos, tudo que vivi até hoje, naquele momento eu tive a certeza que iria morrer, mas o que eu não acreditava era que...

Hiashi: HINATA!!

Hinata: NARUTO!!! - não me perguntem como ele se soltou, ouvi meu pai gritar meu nome, mas em alguns segundos que fechei os olhos, vi aquele loiro idiota se jogar na frente da bala pra me salvar.

Sasuke: SEU DESGRAÇADO EU VOU MATAR VOCÊ!!!! 

Madara: Como ele... Maldito estava com um canivete.

Kushina: Meu menino, Naruto!! - eu fiquei em choque, senti lágrimas caírem em meu rosto, estava sem reação, como ele faz isso comigo? Esse cabeça oca, não podia...

Minato: SEU FILHO DA PUTA!! - ele aproveitou que Madara estava distraído e o atacou, os dois mediram força pela arma, mas Madara empurrou o loiro e apontou a arma, porém um outro tiro, do tal Orochimaru, maldito usou as últimas forças pra atirar em Madara, que caiu no chão, os outros correram pra nos soltar e eu corri até ele... Até meu amado.

Hinata: Naruto... Não faça isso comigo...

Sakura: Anda seu imbecil, acorda!!

Sasuke: Seu idiota, não vou te perdoar se deixar a gente assim, você é meu melhor amigo droga!!

Hinata: Naru... - eu abaixei a cabeça em seu peito, chorando como uma criança. - Eu te amo... Não me deixa, por favor.

Naruto: Eu... Também te amo.. - eu levantei a cabeça rapidamente, ele estava sorrindo pra mim, levou sua mão ao meu rosto e acariciou.

Sasuke: Seu imbecil, olha o susto que nos deu!!

Naruto: Relaxa, pegou no meu braço.

Sakura: No... Braço. Seu idiota, quase nos matou de susto.

Hinata: Você ta bem mesmo meu amor? - falei verificando cada parte dele.

Naruto: Rsrs, estou bem e você? - acenti e o abracei em seguida

Minato: Naruto, não faça mais isso. - ele se abaixou e suspirou e deu-lhe um abraço apertado.

Fugaku: Sasuke, você ta bem? Se machucou? - ele estava mais nervoso que a própria mãe do Sasuke, o abraçou tão forte que achei que iria esmaga-lo.

Sasuke: E-estou papai.

Mikoto: Que bom meu querido.

Mebuke: Meu algodão doce, não se machucou né?

Kizashi: Ele fez algo com você?

Sakura: Rsrs, eu estou bem.

Hiashi: Hinata. - eu me levantei e o encarei, tava pronta pra ouvir o sermão quando ele me abraça, não tava pronta pra isso. - Fiquei com medo de te perder também. - eu não consegui aguentar, desde que mamãe morreu que ele não me abraça assim, acabei deixando algumas lágrimas escaparem e o retribui. - Me perdoa minha pérola. - ele tava chorando gente, MEU PAI, tava chorando, ele beijou o alto da minha cabeça. - Naruto. - o loiro que estava rindo com os pais ficou sério e se levantou.

Naruto: Sim, senhor Hyuuga?

Hiashi: Eu... Não sei como te agradecer, você... Se jogou na frente de uma bala pela minha filha, obrigado. - ele fez uma reverência como é de costume ao se pedir desculpas, nunca imaginei meu pai fazendo isso.

Naruto: N-não precisa pedir desculpas, eu... - ele me olhou, aqueles olhos, como eu amo me perder neles. - Eu amo sua filha, daria minha vida mil vezes se fosse possível só pra salva-la. - eu corei na hora e sorri envergonhada.

Hiashi: Sendo assim. - ele segurou minha mão, pegou a de Naruto e juntou as duas. - Cuide bem dela.

Minato: E pode bater nele quando precisar.

Hinata: Rsrsrs. - Naruto me suspendeu e me beijou.

Hiashi: Tá chega jovem. - rimos juntos da cara dele de constrangido.

Hinata off.

Sakura on.

Fiquei vendo a cena de Naruto e Hinata, achei mega fofo e sorri.

Sasuke: Caham. - ele chamou a nossa atenção, tava meio desconcertado eu diria. - Eu... Quero aproveitar... - ele suspirou e "tomou coragem" - Senhor Kizashi, eu amo sua filha e quero namorar com ela.

Sakura: Eita. - direto assim?

Kizashi: Namorar? A Saky? - ele engoliu a seco o olhar desafiador do meu pai.

Sasuke: Sim, amo a Saky como nunca amei ninguém, te garanto que cuidarei dela e a farei feliz pra toda vida. - tenho certeza que ele ta tremendo.

Kizashi: Como posso confiar em você?

Fugaku: Ele é um Uchiha, nós nunca faltamos com a palavra. - falou sorrindo tocando no ombro do meu emo gay.

Kizashi: Saky. - ele me chamou e me coloquei a frente do Sasuke. - Tem certeza que quer ele?

Sakura: Sim, eu amo esse emo gay com todas as forças, rsrs. - eu ri da cara de "bravo" mais fofa que já vi, que ele fez.

Mebuke: Se fazer minha princesa chorar, vou arrancar cada membro do seu corpo e jogar para os jacarés. - falou sorrindo.

Mikoto: Rsrs, Saky querida, aviso que ele é sensível em alguns momentos, então não faça nada que possa magoa-lo muito ok? - isso deu medo, mas foi engraçado, eles se afastaram pra conversar com os outros.

Sakura: E agora?

Sasuke: Agora... Vou te mostrar quem é o gay. - ele me agarrou pela cintura e me beijou com voracidade.

Sakura: Rsrsrs.

Naruto: A gente conseguiu!

Sasuke: É isso ai dobe. - eles se abraçaram eu abracei Hinata, depois nos abraçamos em grupo, foi melhor dia da minha vida, apesar do susto.

(...)

Já na escola, estávamos todos juntos no refeitório, Tenten e Neji assumiram o namoro, o pai da Hina liberou e até pediu desculpas a Pucca, Karin e Suigetsu também estão assumidos, todos namorando e felizes.

Ino: Nossa, eu entraria em desespero.

Sakura: Madara e Orochimaru não morreram pra completar, foram para o hospital e de lá para prisão.

Temari: Nossa, eu queria viver tudo isso, tanta coisa bizarra, meu sonho.

Gaara: Credo irmã.

Hinata: O bom de tudo isso, é que nossos pais se resolveram e agora podemos ficar a vontade. - continuamos a conversar de boas até...

Sasori: Oi galera. - olhamos para o ruivo e ele... Estava... De mãos dadas com a Shion.

Karin: Não me digam que...

Sasori: É... Estamos namorando.

Shion: Não espalha pra essa gente Sasori. - não muda nunca.

Naruto: Fiquei surpreso, bom espero que sejam felizes.

Sasori: Uchiha, vim me desculpar com você e a Saky por aquele dia.

Sasuke: Não foi nada.

Shion: Ei Haruno. - eu a olhei e do nada a mina me abraçou. - Desculpe. - ela saiu rebolandob até Sasori.

Sasori: Bom, espero de coração que tudo dê certo mais e mais pra vocês.

Suigetsu: Vocês tão indo embora por acaso?

Shion: Sim, Sasori e o pai vão voltar pra cidade natal e eu vou junto.

Hinata: E seus pais?

Shion: Bom, digamos que eu não tenho, aqueles idiotas estão em algum lugar desse mundo então faço o que eu quiser. - ela disse sorrindo, mas percebi em seu olhar que sentia falta.

Sasori: Até algum dia, em uma festa de casamento talvez. - eles saíram e nós rimos.

Sakura: É... As vezes as pessoas mudam.

Sasuke: Festa na minha casa hoje a noite. - gritamos comemorando e rimos mais uma vez.

Sakura off.

Sasuke on.

Já a noite, eu e Itachi preparamos tudo, nossks pais foram comemorar o aniversário de casamento e só voltariam semana que vem, ouvimos a campainha e eu fui atender, eram os meus amigos, as meninas não haviam chegado ainda, típico de mulher.

Neji: Nossa, levaram bastante tempo nessa arrumação aposto.

Gaara: Vai ficar tudo destruido daqui a pouco. - falou já pegando uma latinha de refrigerante.

Itachi: O primeiro que quebrar alguma coisa vai se vê comigo. - ele pegou uma de cerveja.

Suigetsu: As meninas estão demorando.

Shikamaru: Elas sempre vão demorar cara, é como se fosse... algo sagrado. - ouvimos a campainha e eu fui abrir de novo, eram elas, gatas, lindas.

Gaara: Que, que isso.

Sakura estava com um vestido preto curto, justo, tomara que caia e salto preto, Hinata um vestido roxo também tomara de caia curto um pouco rodado e salto vernelho, Ino vestido azul de uma alça curto e salto de mesma cor, Tenten vestido verde musgo curto e justo, com um sinto preto e salto o, Karin usava um short jeans preto branca desfiada na barra e salto azul escuro, Temari também usava um short desbotado e uma blusa preta cintilante e salto preto.

Neji: Morri e fui pro paraiso.

Sakura: Até agora só tem vocês, deviamos demorar mais.

Naruto: Não, não, tá na hora certa.

Suigetsu: Podemos ficar a vontade até o resto chegar. - eu concordei com ele já puxando a Sakura pra um beijo, em questão de minutos tava todo mundo se pegando.

Itachi: Pouca vergonha dentro da minha casa.

Sasuke: Liga não irmãozinho, Izumi logo, logo chega. - não deu em outra, ela entrou feito furacão e pulou em cima dele.

Alguns estantes depois o pessoal chegou, a música tava alta, perdi a conta de quantos vizinhos vieram reclamar, mas não era minha culpa se os malucos estavam aumentando, eu já tava caçando a Sakura naquele bolo de carne humanas, a encontrei dançando com Tenten e Ino sensualmente.

Neji: Que delícia.

Sasuke: Rsrs. - mas logo meu sorriso se desfez quando um imbecil tentou beijar ela, fui a toda fúria e dei um soco na cara dele e puxei ela pra o andar de cima.

Sakura: Cara imbecil.

Sasuke: Sakura. - ela me encarou e eu me aproximei dela, segurei seu queixo e a beijei, ela segurou minha nuca e envolvi sua cintura, quando me dei conta já havia a deitado na cama, a olhei no fundo de seus olhos verdes.

Sakura: Por que parou? Quero  isso tanto quanto você Uchiha. - ela me puxou para um beijo, é, eu queria e ela queria, me levantei e tranquei a porta e voltei até ela, tirei minha camisa e o vestido dela, beijei seu pescoço e dei algumas mordiscadas, ela tirou a minha calça com os pés, a ajudei com isso, tirei sua calcinha e a olhei, ela era perfeita, não aguentei mais um segundo, a beijei e levei uma de minhas mãos a sua intimidade, ela já estava úmida e então comecei a masturba-la enquanto beijava seu pescoço e dava chupões. - Aaah... Sa... Sasuke... - eu sorria ao ouvi-la gemer meu nome, aquilo era excitante, queria ouvir mais, então me pus naquele local e beijei ao redor de sua vagina molhada, até que comecei a lamber, a provoquei. - S-seu... Cretino... Aaah... - ela segurou meus cabelos e eu me divertia com suas expressões, fiquei bastante tempo naquilo até que ela gozou em minha boca, sorri e lambi o canto da minha boca, a beijei vorazmente, chegou a hora, tirei minha cueca e me pus entre suas pernas, a penetrei devagar, senti meu membro ser apertado, esperei que ela se acustumace e comecei a me movimentar. - Sa... Sasuke... Aah... Aaaah.. - ela encravou suas unhas em meus ombros, arranhava minhas costas, eu apertava suas coxas até ficaram marcadas com minhas mãos, eu amo essa mulher e sempre vou amar.

Sasuke off.

Naruto on.

A casa estava tão cheia que perdi a Hinata de vista, vi quando Sasuke deu um soco no cara que tentou algo com a Saky, minha preocupação aumentou e fui procurar a Hina, vai que um idiota tenta obriga-la fazer algo. Encontrei Tenten e Neji na entrada da cozinha "conversando".

Naruto': Tenten, viu a Hina?

Tenten: Acho que está lá em cima Naruto. - acenti e subi as escadas, realmente o andar de cima está um pouco mais tranquilo, a procurei e acabei entrando em um dos quartos que felizmente foi o que ela estava, sabia disso porquê vi a bolsa dela em uma cadeira, eu vi a luz do banheiro acesa e fui até lá, ela se olhava no espelho arrumando sua franja, a abracei por trás e beijei seu pescoço, ela sorriu.

Hinata: O que foi?

Naruto: Nada. - falei num sussurro beijando o local mais uma vez, a vi arrepiar e sorri.

Hinata: Melhor não acender esse fogo Naruto, pode acabar num incêndio e se queimar. - ela sorriu maliciosa.

Naruto: Quero correr o risco. - a virei e beijei com voracidade, a prensei contra a parede e lhe suspendi, ela enlaçou suas pernas em minha cintura, comecei a beijar seu pescoço, apertei sua coxa, levei minha mão pra dentro de seu vestido até alcançar sua calcinha, a retirei até o meio de suas coxas,  levei minha mão até sua intimidade e inseri dois dedos de vez e passei a masturba-la.

Hinata: Aaah... Naru... Aah.. - ela segurava meu cabelo enquanto eu chupava seu pescoço, ela abaixou a parte de cima do vestido já que era um tomara que caia, deixando seus seios a mostra para mim, eu abocanhei o esquerdo e o chupei, dei algumas mordidas, o lambi, eu ainda masturbava. - Aaah... I-isso... É... Bom... D-demais... Aaaaah.. - eu sorri.

Naruto: Ainda não viu nada. - voltei a tomar seus lábios, até que ela desceu do meu colo e eu fiquei confuso.

Hinata: E-espera... N-não sei... Fazer i-isso di-direito tá? Mas... Vou te-tentar. - ela abaixou minha calça junto com a cueca. (Não ela não vai fazer isso.) Ela segurou meu membro e começou a lamber a glande. (É, ela ta fazendo) Ela o colocou todo na boca e começou a chupar.

Naruto: Aaaah... D-droga... Aaah.. Hi-Hina... Aaah. - como ela não sabe? To perdendo o pingo de sanidade que me resta com isso, coloquei minhas mãos na parede atrás dela e joguei a cabeça para trás, segurei seus cabelos e fitei os movimentos que me deixavam maluco. - Aaaaah... N-não vou.... A-aguentar... Aaah.. - acabei gozando em sua boca, ela se levantou e eu limpei o canto de sua boca, a agarreu pela cintura e a beijei, a levei até o quarto e a joguei na cama.

Ela tirou minha camisa e jogou em algum canto do quarto, me posicionei entre suas pernas e a penetrei, meu membro foi apertado e eu soltei um "grunhido" quando senti a pressão diminuir comecei a me movimentar.

Hinata: Aaaaaah.... Naruto.... - ela me arranhava nas costas, braços, onde podia, ficamos nessa posição por um tempo até que ela inverteu ficando por cima, ela começou a cavalgar, seus seios balançavam com p movimento, os segurei e ela jogou a cabeça para trás, se havia alguma sanidade em um de nós, com certeza era nela porque eu já estava louco, ela rebolava me deixando cada vez mais louco, até que ela atingiu seu ápice, quando estava prestes a ter o meu, invertido as posições, ficando novamente por cima.

Naruto: Vira. - ela obedeceu e ficou de quatro pra mim, a penetrei mais uma vez, nossos corpos já estavam suados, eu estava quase no limite, depois de alguns minutos ela gozou mais uma vez, eu sai de dentro dela antes de fazer o mesmo, ela caiu de tão exausta, me deitei ao seu lado e ela se acolheu a mim, estavamos ofegantes.

Hinata: Naru. 

Naruto: Oi. - ela entrelaçou nossas mãos e ficou olhando para elas.

Hinata: Eu te amo.

Naruto: Também te amo Hina, minha Hinata. - beijei sua testa e ela deu um sorriso meigo, logo pegou no sono, fiquei a olhando por um tempo e depois apaguei de tão exausto.


Notas Finais


Eu sei, eu disse q não iria fazer hentai, mas vcs torceram tanto pra nossos casais, q resolvi quebrar esse galhinhl de MUITOS rsrs, espero q tenham gostado, dscp pelos erros, sei q tem vários, dscp tbm por ter ficado muuuitooo grande, bjão e até o próximo amores 😘❤
https://youtu.be/r7uoLMzyIOI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...