1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Reencontro de parceiros

História Amor Proibido - Reencontro de parceiros


Escrita por: fanficsaeon

Capítulo 28 - Reencontro de parceiros


Chegando ao local do assalto, Leon observara. O rapaz era careca, tinha olhos azuis, e era magro. Apontava uma pistola na cabeça da mulher – negra, dos olhos castanhos, magra, com os cachos até a cintura, a mulher era linda – Leon aproximou-se dos policiais e encarou o bandido.

- Se soltá-la, prometemos a você que ficará livre. – gritou Leon

- Não! Saiam todos daqui! Eu vou atirar nela! – Leon limpou a garganta e apontou a arma para o mesmo

- Você tem cinco minutos para LARGAR essa mulher, agora. – ordenou

O bandido riu e continuou com a arma apontada na cabeça da mesma.

Logo, Chris aproximou-se de Leon.

- O distraia. – ordenou

- Onde irá? – perguntou Helena

- Irei desarmá-lo. – disse dando a volta no local.

Entrou pelas portas do fundo e caminhava lentamente até o mesmo, que estava distraído olhando para os policiais. Logo, Leon o desarmou, jogando-o no chão e dando um soco no rosto do mesmo.

- Isso é pra você aprender a não apontar uma arma na cabeça de uma mulher e de ninguém, otário. – disse num tom grosseiro e o prendeu.

Leon levantou-se, observando a mulher aproximar-se do mesmo e o abraçá-lo. Leon ficou sem reação, só fingiu um sorriso falso.

- Obrigada, senhor! – dizia feliz, com os olhos cheios de lágrimas.

- De nada. – disse guardando sua arma e voltando para os policiais.

Chris aproximou-se

- Isso foi perigoso, Leon! Ele poderia ter visto...

- Eu não to nem ai, Redfield.

- Irmão.. – segurou Leon pelo braço – Você tem que dar um tempo da delegacia.

Leon revirou os olhos e voltou seu olhar para Chris.

- Não darei esse gosto pra você, Redfield. Não vou deixar.... – foi cortado por Helena

- Gente, temos noticias de quatro dos assaltantes da Casa Da Moeda.

Leon o largou e aproximou-se de Helena.

- Diga. – disse

- Eles utilizavam números, Um, Dois, Três. E esse... – mostrou a foto – Piers. – Chris abaixou a cabeça de decepção

- Onde ele está? – perguntou Chris

- Em Manhattan. – respondeu Helena – Chegou faz pouco tempo. Foi localizado no cemitério onde... – encarou Leon – Ada foi enterrada junto com Wesker. Por isso, descobrimos que ele estava aqui. – Leon colocou as mãos nos bolsos da frente de sua calça jeans.

- Vamos atrás dele. – disse Leon

Chris o encarou.

- Não, Leon. Deixe-me ir dessa vez. – pedira – Eu preciso ter uma conversa séria com Piers.

- Ok, bom que terei folga. – respondeu – Cuide-se. – pediu enquanto pegava a chave do carro – Iremos pra onde? – perguntou a Helena, que abrira um sorriso

- Temos mais esses três assaltantes pra localizar, Leon. – respondeu – Que tal?

- Tá. – bufou – Vamos.

Helena e Leon caminhavam até o seu carro, enquanto Chris pegava a moto e ia até a localização de Piers.

Não pensou duas vezes, entrou com uma camisa de manga cinza e uma calça com estampa de exercito. Retirou do seu coldre uma pistola, e arrombou a porta do cativeiro. Lá estava Piers, levantando-se assustado da cama.

- C...Chris? – assustou-se – Como...

- Seu filha da puta... – começou com um soco no rosto de Piers e o jogando contra-parede. Pressionando-o na parede. – Porque fez isso? – jogou-o no chão com mais um soco no rosto – Desgraçado, eu te treinei pra trabalhar conosco e logo virou o jogo.

- Redfield... – passava sua mão direita no teu lábio, que sangrava – Eu precisava de mais. Eu não conseguia...

- CALA A BOCA, PORRA! – apontou a arma para Piers – Você é um merdinha. Você escolheu o lado da Ada Wong! Você é um lixo, porra. – o empurrava contra a prateleira, fazendo quebrar a prateleira e Piers cair sentado naquele chão.

Piers rira.

- O que há, desgraçado? – perguntou estranhando a risada.

- Você não está assim porque eu te trai, não é mesmo Redfield? – levantava-se devagar secando o lábio – Você está assim porque eu trai a união, pra ficar ao lado de Ada Wong. – disse – E não ter me arrependido de nada... – Chris avançou no mesmo e os dois começaram uma luta ali.

Logo, Chris o jogou no chão.

- O seu problema, é que se apaixonou por Ada. – disse Piers – E não aceitou ela ter escolhido Leon, ao invés de você. – rira fazendo com que Chris desse mais um soco no supercílio do mesmo. Piers estava fraco, sentiu as algemas frias em seus pulsos.

- Está preso, Piers. – disse o levantando e levando-o para a delegacia – Seu merdinha. – cuspiu na cara do mesmo, jogando-o no carro da polícia.

[CONTINUA]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...