1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido ! >
  3. Pedaço da minha historia parte 5

História Amor proibido ! - Pedaço da minha historia parte 5


Escrita por: VivianGabrielly

Notas do Autor


Oi , eu sou Vivian Sampaio , e eu vim fazer você chorar :3
Tá parey , é porque minha amiga chorou lendo esse Cp. gnt ;/ horrível de ruim
bom , eu to postando bastante , porque vou viajar em janeiro . Entao devo ficar sem postar com frequência . Mas enfim , Boa leitura <3

Capítulo 5 - Pedaço da minha historia parte 5


Fanfic / Fanfiction Amor proibido ! - Pedaço da minha historia parte 5

Dia 03/01/2017 - Justin on '

Busquei a Kim na escola e levei a Jazzy em casa , deixei ela umas quadras antes pra que o meu pai nao nos visse juntos .

- Papai ? - a Kim chamou minha atençao enquanto preparava algo pra gente comer .

- Oi querida , - disse ainda olhando pras panelas.

- Estou com fome .- ela disse fazendo bico .

- Ja esta quase pronto meu amor - eu disse rindo pelo nariz .

Acabamos de jantar e eu a levei pra escovar os dentes .

~[..]~

- E viveram felizes para sempre , - acabei de contar uma historia pra ela . E quando a olhei ela ja estava dormindo , agarrada com a foto da Mell como sempre . Soltei um suspiro e a cobri , dei um beijinho em sua testa . Sussurrei um ''Te amo'' , e fui tomar meu banho . Peguei o caderno e comecei a escrever.

Dia 29/06/2013 - Flash Back on' ~Caderno

Um mes havia se passado desde que eu pedi a Mell em casamento, ela estava resolvendo tudo com a Cait , ia ser um casamento duplo . Eu e a Mell , o Ryan e a Cait .. O Casamento será no proximo mes . Hoje é o dia em que eu e a Mell vamos ver o sexo do bebe . Sai dos meus pensamentos com a moça chamando nossos nomes pra entrar no consultorio .

- Bom dia - a médica nos atendeu sorrindo .

- Bom dia - respondemos juntos

- Troque de roupa por favor Senhorita Mellanie . - ela disse entregando uma roupa pra Mell e apontando o banheiro pra ela .

- Doutora - chamei a atençao dela pra mim .

- Esta com duvidas nao é mesmo ? - ela me perguntou sorrindo - Papai de primeira Viagem ? - ela continuou e eu assenti. - qual a sua duvida ?

- Eu quero saber se o bebe tem algum problema , ou se corre algum risco . - Eu perguntei rapido antes que a Mell saisse do banheiro.

- Eu acompanho a gravidez da Mellanie desde o começo . E a criança é bem saudavel Justin , nao tem nenhum problema , pode ficar tranquilo- ela disse e eu sorri .

- Pronto , - A Mell disse sorrindo saindo do banheiro ,

- Deite aqui - ela disse apontando a cama e a Mell se deitou na cama .

- Vou passar um gel na sua barriga . Ele é um pouquinho gelado ta bom ? - ela perguntou e a Mell acentiu . Ela começou a passar o gel e a Mell fez uma careta muito engraçado .

- Quero correr daqui - ela disse e eu ri . - Jus é muito gelado . - ela disse fazendo bico fazendo eu e a doutora rimos .

- Olha , aqui é a cabecinha .- a doutora disse nos mostrando algo na tela que havia ali . - As perninhas . Os bracinhos ... - ela disse e fez uma pausa . - Uma menina - ela disse sorrindo .

- Uma menina ? - eu perguntei abrindo um sorriso bobo .

- Sim , uma menina ! - ela disse e a Mell estava ali , sorrindo feito boba .

29/06/2013 off ''~caderno

~[...]~

20/07/2013 - Flash back on '~caderno

A Mell ja estava com 7 Meses , e amanha era o dia tão esperado . O dia do nosso casamento ,

- Ta nervosa ? - Perguntei a abraçando na cama .

- Um pouco . - ela disse e me olhou e deu um riso de canto .

- Esta triste ou preocupada com alguma coisa ? - Perguntei .

- Nada , só a mamae como sempre - ela disse e baixou os olhos .

- Oque ela disse dessa vez Mell ? Que Deus vai nos castigar ? Que nossa filha vai nascer com problemas ? Que o bebe vai morrer no parto ? Que agente nunca vai ser feliz porque estamos cometendo um pecado ? Amar é pecado Mell ? Deixar uma criança vir ao mundo é pecado ? Eu ja estou farto disso . Farto dela perturbar as nossas vidas , ela nao sabe que faz mal pro bebe você ficar se estressando ? Claro que ela sabe , mas ela nao se importa . Mell se ela vir aqui mas uma vez , nao atenda . Nao quero ter que te ver passando mal de novo . - Toda vez que a Minha mae ia lá em casa discutir com a Mell , a pressão dela subia e eu tinha que correr com ela pro hospital . O medico disse que o bebe estava bem , mas que era pra ela evitar aborrecimentos .

- Tudo bem Jus , Boa noite - ela disse e virou pro canto . Nem a pau eu conseguiria dormir .

~[...]~

- Justin , calma cara , voce vai acabar pirando desse jeito .- O Ryan disse me vendo andar de um lado pro outro na Igreja . - Até parece que nunca casou antes ! - ele disse ironico , mas eu nem dei ideia . Porque nao me deixaram ver ela ? Será que tinha acontecido alguma coisa ? Sera que ela passou mal ? Será que ela desistiu ? Estava com um turbilhao de pensamentos , quando minha mae entrou correndo e disse pra nos posicionarmos que as noivas estavam chegando . Nao havia muita gente , so os amigos proximos . Meus pais como era de se esperar nao foram . Estava com as maos suando , nervoso .

As pernas tremeram quando aquela porta se abriu e a mulher que eu irei amar pro resto da minha vida entrou naquele tapete vermelho coberto por petalas brancas que as daminhas iam jogando . Ao lado do Chaz , ele a estava acompanhando ate o altar . E o Chris estava acompanhando a Cait . Ela estava vindo em minha direçao , a mas linda do mundo . A que me faz um bem danado somente com um olhar , ela estava mas proxima de mim agora . o cheiro e a presença dela tomava conta de todo o meu corpo , dona de um abraço unico . Ah como eu a amo Meu Deus ...

- Obrigado por tudo amor - ela sussurrou no meu ouvido .

- Eu te amo - sussurrei de volta . A cerimonia começou , senti uma paz imensa .

- Justin Drew Bieber , Receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade . Em nome do pai do filho e do espirito santo . - ela colocou a aliança em meu dedo e sorriu .

- Mellanie Drew Bieber , receba esta aliança como prova do meu amor , e da minha fidelidade - coloquei a aliança em seu dedo com todo o orgulho do mundo .

- Entao , eu vos declaro marido e mulher . Podem beijar as noivas - ele disse depois que o Ryan e Cait entregaram as alianças um pro outro . Todos na igreja se levantaram e começaram a aplaudir . Levantei seu véu com cuidado e a beijei . Esse sem duvidas teria sido o melhor dia da minha vida se nao tivesse acontecido oque aconteceu .

Estavamos saindo da igreja quando demos de cara com a minha mae , revirei os olhos ao ver minha mae .

- Nossa que lindo - ela disse vindo em nossa direçao , falando num tom digamos que alto pra que todos ali escutassem .

- Mae você nao vai fazer um show agora vai ? - eu disse e ela me olhou com um sorriso no rosto .

- Vamos embora Jus - a Mell disse .

- Agora você quer ir embora vagabunda ? A festinha vai começar aqui mesmo . - ela disse .

- Mae nao chame a Mell de vagabunda . - eu disse num tom um pouco mais baixo . Vendo que todos nos olhavam .

- É uma vagabunda sim . O padre sabe que você cometeram um pecado ? Sabe que isso é incesto ? Que essa criança é uma aberraçao ? O Padre sabe que vocês dois sao irmaos ? Sabe Mellanie ? - ela pergunto ironica e todos fizeram ´´Oh''

- Jus vamos embora - ela pediu com os olhos cheios d'agua . Eu ia responder quando minha mae me interrompeu .

- Eu renego você Mell , renego você e essa criança . Eu quero que ela morra no parto . Nao me interessa se é meu neto , isso é um filho do capeta isso sim . Fruto do pecado . - ela cuspia as palavras .

- Como você pode desejar mal a uma criança que ainda nem nasceu ? Você é um monstro . - Disse e ouvi ela gargalhar .

- Jus , me leva embora . - A Mell disse segurando o meu braço . - Jus , aiii . Jus eu to passando mal . - Ela disse e foi se abaixando devagar ate o chao gritando de dor . A peguei no colo e ignorei todos ali , a levei ate o carro e fui o mais rapido que pude ate o hospital .

- Jus , você promete que vai cuidar da nossa filha ? - ela perguntou em meio aos gemidos de dor .

- Cala a Boca Mell - Eu disse duro , ela nao vai morrer , nao mesmo .

- Jus por favor promete . - ela perguntou chorando e eu assenti .

- Nao vai acontecer nada , vai ficar tudo bem - senti meus olhos marejarem

- Nao deixe nenhum estranho criar nossa filha ta Jus ?

- Para com isso Mell . - eu disse já chorando . Ela riu de canto .

- E de todos os nomes que você escolheu , eu prefiro Kimberly . - ela disse e sorriu - AIII .

- Chegamos Mell , calma . - peguei ela no colo e a levei ate dentro do hospital .

- Um médico por favor - gritei chorando na recepçao . Rapidamente vieram uns enfermeiros e a colocaram numa cadeira de rodas .

Estava esperando a uns vinte minutos , andando de um lado pro outro .

- Sr. Bieber ? - Um rapaz me chamou .

- Sim ? - disse .

- A sua esposa vai entrar em trabalho de parto, a criança vai nascer de 7 meses . Por favor , vista essa roupa se for acompanhar o parto . O banheiro é por ali , ele disse apontando o banheiro e eu fui me trocar . A Caminho liguei pra Jazzy , ela sempre fugia de casa pra ir nos ver . E queria estar presente no dia que o bebe nascesse .

Justin OFF '

narradora ON'

Mellanie rapidamente foi atendida .

- Mellanie certo ? - o doutor perguntou a olhando .

- Sim -ela disse com cara de dor .

- Eu tenho duas noticias pra você , voce esta entrando em trabalho de parto , a criança vai nascer prematura . Você teve algum estresse nao é mesmo ? - ele perguntou e ela assentiu - isso causou um risco no seu quadro . Sua pressão esta muito alta , e a criança esta virada . Devido a sua pressão nao conseguiriamos desvira-la a tempo de nascer e você nao poderia mas ter filhos , teriamos que fazer uma cesaria , mas devido a sua pressão , você nao resistiria . - ele disse e os olhos dela encheram d'agua .

- A minha filha doutor , por favor . Salva a minha filha .

- Você pode sobreviver Mellanie , depois você adota uma criança . - ele disse chocado com a resposta dela .

- Ta decidido doutor . - ela disse firme .

- Você pode ver algum de seus parentes que estao ai fora . Em meia hora começaremos o trabalho de parto . - ele disse e ela assentiu .

- Peça a minha irmã pra entrar por favor ? - pediu e ele assentiu . Em menos de 5 minutos Jazzy entrara na sala .

- O tao esperado dia , - ela disse entrando rindo , mesmo ela sendo mas nova as duas sempre tiveram uma relaçao muito boa - apressadinha resolveu vir antes da hora - ela disse alisando a barriga de Mell .

- Jazzy , você é minha unica irmã . A unica que eu sei que posso contar , entao . Eu quero te pedir uma coisa - ela disse e a Jazzy a olhava atenta - Ajuda o Jus a cuidar da minha filha ta ? Por favor . - ela disse com lagrimas nos olhos e os de Jazzy tambem estavam

- Para de falar besteira Mell . - a Jazzy disse a abraçando .

- Jazzy , você é uma otima garota . A melhor irmã do mundo , tenho certeza que voce vai cuidar muito bem da minha filha . O Justin vai sofrer muito , nao vai aguentar sozinho . - Ela disse abraçando Jazzy apertado .

- Por favor Mell , para de falar isso - Jazzy disse soluçando .

- Jazzy , na gaveta do meu quarto tem uma carta que eu deixei pro Justin . Eu quero que você pegue e só entregue ele quando ele tiver superado isso tudo ok ? - Ela disse e Jazzy assentiu . - Eu te amo muito , e eu nunca vou me esquecer de você e tudo oque fez por mim . - ela disse abraçando Jazzy de novo

- Isso não é uma despedida Mell, para com isso . - Jazzy disse e o medico entrou na sala .

- Preparada Mellanie ? - ele perguntou e ela assentiu .

- Você precisa sair agora mocinha . - ele disse se dirigindo a Jazzy .

- Eu te amo , muito - Jazzy disse chorando abraçando Mell .

- Eu tambem Jazzy , sempre . Pra sempre . - ela disse e Jazzy saiu do quarto .

- Contou pra ela ? - O Dr. perguntou .

- Nao tudo . - disse e ele começou a mecher em umas ferramentas

Narradora OFF'

Justin On '

Estava saindo do banheiro com aquela roupa branca que o enfermeiro havia me dado . Todos ja estavam lá , a Cait , Chris , Chaz , Ryan e a Jazzy .

- Sr. Bieber vamos? - O médico me perguntou e eu assenti . Eles me olhavamm com pena .

- Eles a viram ? - perguntei e o médico assentiu com a cabeça e eu fiquei calado .

- Você só poderá assistir ao começo tudo bem ? ennquanto a anestesia nao faz efeito - ele disse

- Vai ser cesaria ? - perguntei e ele assentiu . Ele era de poucas palavras como se estivesse me escondendo algo .

- Tem algo pra me dizer Dr. ? - Perguntei e ele me olhou sério parando em minha frente .

- Justin , a pressão da sua esposa está muito alta . Faremos o possivel pra que ela e a criança saiam viva dessa sala de cirurgia . - ele disse e eu nao consegui reponder . Apenas o segui até aquela sala . Encontrei a Mell deitada em uma cama .

- Oi amor - disse dando um beijo em sua bochecha .- Hoje que vamos ver a nossa princesa - disse e ela riu fraco . - Vai dar tudo certo Mell - eu disse segurando sua mao .

- Ahaam - ela disse e riu de canto - Jus , você se lembra do que eu disse no carro nao lembra ?

- Mell para com isso .

- Eu te amo Justin , pra sempre - ela disse e meus olhos encheram d'agua . Começaram a operaçao . Em poucos minutos a Mell dormiu por conta da anestesia . Estava tudo calmo quando os aparelhos começaram a apitar e me tiraram da sala !

~continua ?


Notas Finais


Oque estão achando Amoras ? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...