1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Anjo da guarda.

História Amor Proibido - Anjo da guarda.


Escrita por: SenhoraUzumaki1

Capítulo 9 - Anjo da guarda.


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Anjo da guarda.

             Taehyung On.


Acordo com um pouco de dor de cabeça, meu despertador toca, acordo desligo e volto a dormir denovo. Meu celular começa a tocar, não vejo quem era e ligo.


Ligação On.


Jungkook📲 Taehyung cadê você?

Taehyung📱eu estou em casa com muita dor de cabeça.


Falo num tom com sono.


Jungkook📲 você bebeu ontem Taehyung?

Taehyung📱 um pouco por que? Eu não vou trabalhar hoje não e ainda estou passando mal.

Jungkook📲 então eu vou para ai, vou cuidar de você.

Taehyung📱 jungkook...


Ele desliga e eu respiro fundo.


Ligação off.


Me levanto da cama com muita dor, jin entra no meu quarto e dou um sorrisinho.


Jin- para você Tae, mudou a cor do cabelo? Gostei.
Taehyung- obrigado jin, que bom que gostou.


Tomo o remédio e bebo água.


Jin- toma banho para você almoçar, já é meio dia.

Sorri e vou para o banheiro tomar banho.

A camapinha toca, o jin vai atender a porta e ve o Jungkook.


Jin- jungkook?
Jungkook- oi, o Tae está tomando banho, fica avontade.

O Namjoon também estava em casa.


Namjoon- oi Jungkook.
Jungkook- oi Namjoon.

Termino de tomar um banho, vou me vestir e logo desco as escadas, vejo tudo preto e me sento na escada. Namjoon se levanta e vem até a mim. Ele me coloca sentado no sofá e me abana. Jin corre para pegar uma água e o jungkook pega um ventilador, ele liga no forte e coloca tudo para cima de mim. Jin volta com um copo de água e coloca em cima da mesa.


Jin- jungkook, você vai matar o Taehyung assim de tanto vendo.
Namjoon- ele esta certo amor, quando uma pessoa esta passando mal, tem que colocar vento na pessoa.

Fecho meus olhos e o jungkook pega o copo de água e me da na boca.

Abro meus olhos lentamente e olho para eles.


Namjoon- melhor?
Taehyung- sim obrigado.
Jin- eu vou preparar seu almoço favorito.
Taehyung- eba.

Sorri fraco.


Namjoon- eu te ajudo a preparar.

Jin sorri, vejo que o jungkook se senta do meu lado e eu fico o olhando.


Jungkook- cuidado da proxima vez em.

Me encosto nele.


Taehyung- por que nao posso te tocar?
Jungkook- depois eu te explico tudo. Descanse, quando ficar melhor voltei a trabalhar.

Me deito no seu colo e fecho meus olhos e sinto ele tocar meus cabelos.


Taehyung Off.


Jungkook On.



Vejo que o Namjoon e o jin estavam ocupado demais cozinhando, vejo que o Taehyung estava dormindo, coloco a mão sobre seus olhos e fico um pouco desconfiado, não sei se o Taehyung é o mascarado, mais hoje eu vou tirar essa conclusão. Se o Taehyung for um dançarino de boate eu vou bater muito nele quando chegar em casa.

O jin chama para almoça acordo o Taehyung me levanto e me sento na cadeira, Taehyung senta do lado do jin e o Namjoon do meu lado.


Jin- o Namjoon me ajudou a preparar um Japchae.

Taehyung- a gente podia fazer a comida do Hoseok, ele amava Kimchi.

Ele suspira triste e eu com ciumes.


Jungkook- vamos mudar de assunto e comer logo?

Digo simples e começamos a comer.


Taehyung- ta uma delicia.

Olho para ele comendo.


Namjoon- Tae, ainda esta com dor de cabeça?
Taehyung- só um pouquinho, obrigado pelo remédio.


Meu celular começa a tocar e eu atendo ali mesmo.


Ligação On.


Jungkook📲 alô?

Jimin📱senhor, o senhor tem uma reunião agora, não se atrase.

Jungkook📲 ta bom ChimChim, estarei ai, tchau tchau.


Ligação Off.



Jungkook- tenho que ir, jimin me ligou e disse que tem uma reunião.
Namjoon- eu também já vou, preciso fazer uma cirugia.
Jin- mais já?
Namjoon- sim, mais eu volto.

Vejo que o Namjoon beija o Jin e eu dou um beijo na testa do mesmo e saio.


Jungkook Off.



Taehyung On.


Taehyung- acho que vou visitar o hoseok.
Jin- eu vou com você faz tempo que não vou lá.
Taehyung- vamos então.


Pego as chaves do carro e fomos andando até o carro, ligo o carro e dirigo até o cemitério.


Jin- Tae, você sente alguma coisa pelo Hoseok?
Taehyung- bom, para te falar a verdade sim, passamos muitos anos juntos, por mais das traições dele eu ainda o amo muito.
Jin- parece qur o hoseok também amava muito você. Ele deixou uma carta para você, quando chegamos lá, eu te entrego.


Estou com muita curiosidade para saber o que é, chegamos no cemitério e estaciono o carro. Saimos e caminhamos até o túmulo do Hoseok.


Jin- aqui, o hoseok escreveu para você antes dele morrer.

Ele me entrega a carta, pego e eu leio.


Carta On.


Bom, aqui é o Hoseok, eu escrevi essa carta para te explicar que na época que a gente estava juntos por 10 anos, eu sim estive com aquelas mulheres,mais não era do jeito que você está pensando, eu ainda o amo muito Taehyung, o jin vai te amostrar um video que eu fiz para você. 


Carto Off.


Sem entender nada e o jin me da o celular que era do Hoseok e me entrrga, dou o play no vídeo e olho.


Video On.



• Oie Taehyung - correndo igual a um maluco e rindo muito- bom aqui é a casa onde vamos passae nossa vida juntos- amostro uma linda casa, o muro tem uma parede marrom, grades pretas e do outro lado um muro branco lindo e também com luzes redondas, umas 3, a casa nas paredes do lado branco com janelas pretas e um pedaço da parede preta, na parte da frente é marrom e janelas pretas.  - olha nossa casa, linda, ne? Eu só não vou entrar por que é surpresa -ele olha para trás e tinha um cachorro grande perto e ele sai correndo e gritando  - meu deus tem um cachorro enorme aqui!!- correndo e subo numa árvore - meu deus!!! Vou morrer aqui.


Rindo com o video.


• Pronto o cachorro saiu, ah Tae, quando você entrar na casa, no quarto tenho uma surpresa para você eu te amo, a bateria está acabando bye. Essa casa é no lugar onde moro em.

Video Off.


Começo a ri e a chorar com o vídeo e guardo o celular dele e a carta.


Taehyung- ele fez isso para mim? Meu deus! Eu pensei que ele estava me traindo.

Chorando muito.


Taehyung- queria ele aqui agora comigo, se eu fosse menos ciumento nada disso tivesse acontecido.

Chorando e o jin me abraça.



Jin- ele te amava Tae.

Chorando e o abraço forte. 


Taehyung- desculpa hoseok, eu não queria que acabasse assim.

Me ajoelho no chão e chorando.


Jin- Tae, vamos, esta ficando tarde.

Olho para ele chorando.


Taehyung- vai indo para o carro que eu já vou.
Jin- não demora em.

O jin sai, ele fala com o Jisoo e ele para atras de mim.


Jisoo- oi Tae, visitando seu amigo?
Taehyung- sim, e você, veio visitar alguém?
Jisoo- o meu pai.

Me levanto, abraço o jisoo e chorando. Ele retribui e acarecia minhas costas. 


Jisoo- vai para casa, descansa, okay?
Taehyung- obrigado, não conta pro Jungkook, eu não to muito afim dele me pertubar.
Jisoo- pode deixar.

Sorri fraco e saio.


Jin- eu dirigo até em casa.

Me encosto na porta do carro, pego o celular do hoseok e vejo que ainda foto nossa e escorre lágrimas, entro whatsapp e olho as conversas dele. Eu estou fixado, dou um sorriso pequeno, entro na galeria e vejo vários videos e rio sozinho com alguns.


Taehyung- só foi 4 semanas sem ele, parece que é uma internidade.
Jin- Tae, foram 10 anos aturando ele.

Acabo rindo de algumas coisas.


Jin- o que foi?
Taehyung- lebrei que o hoseok caiu dentro de um buraco quando estava correndo atrás de um gato.

Rindo.


Jin- meu deus!

Ele ri também. 


Jin- vamos tomar sorvete?
Taehyung- vamos sim.


Jin dirige até uma sorveteria.


Jin- vai trabalhar a noite?
Taehyung- sim, na verdade eu estou trabalhando com dançarino de boate.
Jin- oi? O jungkook não vai gostar.
Taehyung- eu danço mascarado.
Jin- se ele descobrir você está morto.
Taehyung- eu acho que ele não vai fazer nada comigo.

Ele me olha, ele para o carro, saimos e fomos para a sorveteria e fomos escolher o nosso lugar. Chega o garçom.


Garçom- o que desejam?
Taehyung- um Cledor Cookie & Cream.
Jin- Berry Mix & Amêndoas.
Garçom- já venho.

Logo o Garçom volta com os sorvete 


Garçom- um Cledor Cookie &Cream e um Berrt Mix & Amêndoas.

Sorri quando o meu sorvete estava num copinho que um bichinho estava piscando o olho e do jin era um bichinho sorrindo. Começamos a comer.


Taehyung- que gostoso.

Comendo de um jeito fofo e O jin sorrindo.


Quebra de tempo.


Ja estava de noite e tenho que tomar banho e me arrumar para ir para o trabalho.


Jin- Tae, eu vou indo, ta? Fique bem.
Taehyung- mais essa casa é sua.
Jin- na verdade eu moro com o namjoon e essa casa é a sua.

Sorri e abraço ele. Ele sai, vou para o banheiro e começo a tomar meu banho.

Quando sai do banho, vi encima da cama um cordão que era do hoseok, estava escrito hope, pego, coloco no meu pescoço. Me arrumo todo, pego a chave do meu carro, coloco meu celular para carregar e logo vou para o meu trabalho.

Chego no trabalho, entro e vou para o meu camarim e o meu chefe estava parado de braços cruzados.


Taehyung- senhor.
Lee Chang-Min- está atrasado.
Taehyung- não vai mais se repetir.
Lee Chang-Min- acho bom mesmo. Quero que você dançe bem sexy pessoas importantes estaram aqui.
Taehyung- sim senhor.

Ele sai e vou me arrumar. Coloco uma roupa toda preta e coloco uma máscara, saio do camarim e dou de cara com o jungkook e coro.


Jungkook- você é o Mc TaeTae?

Faço sim com a cabeça e logo saio. Jungkook fica meio desconfiado.


Quebra de tempo.


O show começa, vejo vários homens importantes, estava de boné, fico parado encostado no polidance e de cabeça baixa. A música começa 247- david correy e começo a dançar, fico dançando de cabeça baixa, puxo um cara qualquer da plateia, coloco ele encostado na parede e fico dançando para ele, vejo que o cara estava gostando e que ele estava ficando duro, vejo que é enorme passo minhas mãos pelo corpo do capaz, fico atrás dele, mordo sua orelha e volto a dançar. Coloco ele sentado na cadeira e ele puxa minha cintura e caio em seu colo e dançando, olho para o jungkook e ele estava sério. 

Levo o cara para o lugar dele, puxo o chefe Lee para o palco e começo a dançar para ele com um pouco de vergonha.


Quando terminei de dançar e estava um pouco tarde demais, sai do palco e caminho até o meu camarim, mais quando estava a caminho, jungkook me puxa pela braço e eu olho para ele com um pouco de medo, ele tira o meu bone e a minha mascara com brutalidade e eu olho para baixo.



Jungkook- conversamos em casa. Agora vamos embora.
Taehyung- mais Jungkook.

Ele da um tapa na minha cara e eu abaixo a minha cabeça e puxa meus cabelos até o carro, ele me joga dentro do carro e dirige até em casa. Fico sem falar nada e seguro no meu cordão.

Quando chegamos na casa do jungkook, ele me tira com força do carro e me puxa para dentro de casa e até o quarto ele me joga na cama, ele sobe em cima de mim e começa a me bater, empurro ele com o pé, e vou para a parede, ele se levanta e fecha as mãos.


Jungkook- QUEM VOCÊ PENSA QUEM É? VOCÊ SABE DA VERGONHA QUE EU PASSEI POR VOCÊ ESTAVA DANÇANDO NA FRENTE DAQUELES HOMENS. VOCÊ PERTENCE A MIM KIM TAEHYUNG. VOCÊ ASSINOU UM CONTRATO COMIGO ISSO É INACEITÁVEL.

Vejo que ele ia bater em mim e acerta na parede e eu fico com medo, muito medo. Vejo o jisoo entrando no quarto, corro até ele e o abraço.


Jungkook- jisoo, não se mete nisso.

Ele me puxa pelo braço e o jisoo puxa minha cintura e o olho.


Jisoo- eu não vou deixar o Taehyung aqui com você.
Jungkook- não se mate jisoo.

Ele me puxa e eu caio na cama, jungkook empurra o jisoo e ele tranca a porta.


Jungkook- essa palhaçada toda era para fazer ciumes em mim por causa que eu fiz com o jimin, sabe, ele nunca fez isso comigo.

Começo a chorar.


Taehyung- eu deveria ter ficado com o hoseok, ele nunca me tratou assim. Eu te odeio jungkook.
Jungkook- então por que você não está com ele?
Taehyung- PORQUE ELE ESTÁ MORTO AGORA, CONCERTEZA EU QUERIA ESTA COM ELE.

Empurro o jungkook, destranco a porta e saio.


Jisoo- Tae.
Taehyung- nao se preocupe, eu vou deixar vocês em paz.

Sorri fraco, pego as chaves do carro do jungkook e dirigo ate a minha casa.


Paro o carro, saio e entro em casa, vou pegar o meu celular e algumas roupas, volto para o carro e dirigo Até Ilgok-dong, Kwangju, Coreia do Sul.

Em Ilgok-Dong, Kwangju,Coreia do Sul.


Finalmente cheguei estou longe daquele inferno de lugar. Chego na casa onde o hoseok gravou, saio do carro, pego meu celular e vou entrar na casa, vejo a sala é tão delicadinha, o teto é cinza claro com rodas tetos da mesma cor, sofá cama cinza claro, tem um travisseirinho preto e o outro preto e verde escuro, tem uma tv grande, cortinas brancas, em cima do sofa tem uma pratileira com 6 quadros de vidro com fotos minhas e do hoseok e sorri e um lindo tapete branco com listras preta. Ainda o amo muito. Vou para parte da cozinha, os amarios são todos pretos, geladeira preta, fogão preto, depois tem uma mesa de jantar preta e duas cadeiras redondas e macias cinza. Depois vou para o quarto e começo a chorar, vejo em cima da cama uma linda caixinha vermelha com varias fotos minhas e do hoseok, vejo que também tem outrq caixinha com uma linda aliança pego e começo a chorar.


Taehyung- se tivesse vivo, com certeza eu ia responder sim.

Pego o anel, tiro o codão e coloco a aliança do lado da palavra hope e sorri. O quarto é todo preto, uma parede tem pisos da cor cinza escuro, o lençol e edredom é tudo preto e encima tem um notebook branco em cima da cama tem uma pratileira preta com 8 cds em pé, um meio deitado, 3 deitado e 8 deitados, do lado tem um relogio e um radinho.

Vou para a parte do closat e vejo as roupas, sapatos, tudo do hoseok, pego uma blusa dele e cheiro.


Taehyung- continua tudo tão arrumado.

Sorri, pego uma blusa do hoseok e uma calça de moletom para mim e uma cueca preta, vou para o banheiro onde fica a pia todo preto, onde tinha as escovas de dentes preta,aparede é de piso branco com linhas preta e aproveiro e começo a tomar meu banho.

Sai do banheiro já vestido vou para a cama e vejo a hora 01:00 da manhã, me viro de costas abraço um travisseiro e começo a chorar muito. 


Taehyung off.


Hoseok On.


Vejo tudo o que o Taehyung estava passando, os momentos ruim, eu ainda o amo ainda demais. Fico na frente dele e toque em seus cabelos, minhas asas são tão lindas. Sussuro para ele acordar.


Hoseok- por favor Tae não chore.

Vejo ele levantando a cabeça e me olha. Ele pode me ve, só ele.


Taehyung- h-hoseok?
Hoseok- sim sou eu Tae. Eu vi que esta com o meu cordão, ainda amo você e tenho a nossa aliança no meu dedo. Dorme, estarei aqui com você.

Ele chora e me abraça, faço carinho nele para se acalmar e ele dorme e fico ali com ele.


Hoseok off.

Hoseok- vou cuidar sempre de você.

Sussurro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...