1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. De volta a Seul

História Vivendo um Amor Proibido - De volta a Seul


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - De volta a Seul


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - De volta a Seul

~~~~~

A viagem estava sendo muito boa. cada uma no seu carro, estávamos nos comunicado por chamada de voz. Fizemos várias paradas no caminho, paramos em conveniências e diversas lojas para comprar comida.

-Jennie: Estamos quase chegando meninas. --Disse do outro lado da linha.

-Jisoo: Seul se prepare, estamos chegando. --Disse rindo.

-Lisa: Blackpink in your area!

Ficamos conversando, até que chegamos. A casa era na mesma rua dos meninos, que por sinal, só tinha gente de classe alta. Passamos na frente da casa deles até que decidimos chamar atenção dando uma acelerada daquelas. Estava sendo incrível.

Taehyung on~

Faz 2 dias que não falo com a Sn, ando meio preocupado. O Jungkook anda falando nas possibilidades de voltar pra ela mas, o garoto ainda continua próximo da Jieun, eu não odiava ela mas o Jungkook estava meio desnorteado.

-Tae: Jin, esqueci de te falar. Parece que a Sn vai vir passar um tempo aqui, disse que queria te ver.

-Jin: POR QUE NÃO DISSE ANTES??!

-Tae: Desculpa, queria fazer surpresa. Mas não sei quando ela vem, ela não tá sozinha.

-Rm: Como assim?

-Tae: Fez novas amizades com umas garotas de Busan.

-Rm: Pelo menos ela está bem.

Fui pra sala e mandei mensagem pra ela. Como passa tempo fiquei assistindo um filme com o Jimin e o Hoseok.

-Hobi: Sempre quis participar de uma corrida dessa.

Ao falar isso, um barulho de carro nós chamou atenção. Jimin todo curioso saiu pra ver, e logo nos chamou.

-Jm: Cara olhem esses carros, são vizinhos novos pelo jeito.

-Tae: Esse carro é meio familiar.....

-Jk: O que estão olhando, parem de ser curiosos! -- Disse se aproximando.

-Tae: É ela!! A Sn voltou!!

-Jin: AAAAAAA, MINHA PRINCESINHA

Não pensei duas vezes, fui correndo atrás dela. Até que pararam na frente de uma casa Grande.

-Sn: TAE TAEEE --Saiu do carro e me abraçou.

-Tae: Finalmente, os meninos estão com saudades.

-Jisoo: Oi Taehyung, você mora aqui também?

-Tae: Sim. Somos vizinhos agora.

-Jin: SN!! -- Disse abraçando ela, o Jin gostava muito da Sn.

-Sn: Que saudade!! Como você tá?

-Jin: Muito melhor agora, amiga você tá lindaaaa.

-Tae: Ela tá muito.

-Lisa: A conversa tá boa mas precisamos guardar as coisas.

Jungkook on~

Eu Estava no meu quarto conversando com a Jieun, ela não estava bem, fiquei sabendo que seu pai se envolveu com a máfia pesada, e agora estão em perigo. Vou fazer de tudo pra ajuda-lá. Saio de meus pensamentos ao escutar o Jin gritando, escandaloso!

Desci do meu quarto e fui até a frente da casa, o Tae logo começou a correr atrás de um carro.

-Jk: quem era?

-Jm: A Sn e suas amigas, voltaram pra cá!

-Jk: Vamos lá, nossa menina voltou.

Fomos todos até lá, ao chegar mais perto avistei ela abraçando o Tae, e logo o Jin também.

-Jennie: Não temos muita coisa pra arrumar, só vamos guardar as coisas.

-Rm: Vamos ajudar vocês, vamos meninos.

-Jk: Oi meninas, prazer, eu sou--

-Sn: Jeon Jungkook. --Terminou a frase me olhando.

-Jk: Pensei que tinha morrido.

-Sn: Se enganou, se quiser ajudar, as malas estão no banco traseiro.

-Jk: Podemos recomeçar do zero, vamos voltar a ser grandes amigos....

-Sn: Talvez, vamos. -- Falou tirando uma mala do carro e entrando.

A única coisa que eu queria naquele momento era abraçar ela, mas eu vou conseguir!

Ajudamos elas a colocar tudo pra dentro. As amigas dela eram muito legais, e bonitas também.

-Sn: Vou colocar o carro pra dentro, só falta o meu.

-Jk: Posso ajudar?

-Sn: Nao precisa. --Entrou no carro e entrou na garagem.

-Jk: Que tal uma festa? pra comemorar a sua volta

-Sn: Planejamos isso mais cedo, já comparamos algumas comidas.

Fomos pra sala, na verdade fomos convidados por suas amigas. Arrumamos a sala e decidimos terminar a arrumação para elas se arrumarem.

-Tae: Minha princesa tá de volta.

-Jk: Nossa princesa.

Sn on~

Os meninos se ofereceram para terminar a arrumação, enquanto isso subimos para nós arrumar. Fui para meu quarto e tomei um banho no banheiro que tinha. Sequei o cabelo, passei uma make leve e coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa branca com um moletom por cima. Desci e me encontrei com as meninas na sala, elas estavam lindas mas... cadê os meninos?

-Jennie: Ele falaram que foram se arrumar, lá pras 18:00 estão vindo.

Estava anoitecendo. Fui verificar algumas coisas e me dei conta de que faltavam as bebidas.

-Sn: Meninas, eu estou saindo pra comprar umas bebidas, tem uma conveniência aqui perto que vende.

-Rose: Toma cuidado, trás das boas hein.

Confirmei e saí, fui andando mesmo, precisava dar uma caminhada mas com salto não daria muito efeito. Passei pela casa dos meninos e sem querer acabei esbarrando em uma garota.

-Sn: Oh, me desculpe, não te vi aí.

-Xx: Não se desculpe, foi culpa minha.

Ela era bem estilosa e bonita, parecia ser de família rica.

-Xx: Você não é coreana né?

-Sn: Sou do Brasil, me chamo Sn, prazer.

-Xx: Eu me chamo Lee JiEun, prazer.

Então ela era a JiEun, agora eu vi motivos pro jungkook gostar dela, era uma garota bonita e atraente. Não queria ser grossa.

-Sn: Você é amiga do jungkook né?

-Jieun: Sim, somos melhores amigos, já namoramos uma vez mas ele decidiu se afastar por motivos dele.

-Sn: Entendi, você é uma garota legal, combina com ele.

-Jieun: Já ouvi ele falar de você, ele me disse que por culpa dele te perdeu pra sempre, mas ainda continua tentando. Não sei o que rolou com vocês mas ele ainda te ama muito.

-Sn: Nossa.... bom, eu tenho que ir.

-Jieun: Tchauzinho

Segui meu rumo e comprei umas coisas na conveniência, pediram identidade pra saber se eu era de maior e eu mostrei. Terminei de comprar as coisas e voltei. Estava de noite então estava com medo, a rua tava deserta e eu não carregava nada comigo. Senti passos atrás de mim e logo apressei. Finalmente cheguei em casa.

-Sn: Ufa, cheguei....

-Rose: Meu Deus, você tá pálida, o que aconteceu?

-Sn: A rua está bem sombria pra caminhar sozinha, aqui está. --Coloquei as coisas na mesa e os meninos chegaram, estavam lindos.

-Jm: Compraram bebidas né?

-Sn: Acabei de comprar, entrem.

Eles entraram e ficamos conversando, uns começaram a beber. As meninas inventaram de pedir pizza, e fizemos o pedido.

-Yg: Bora o jogo da garrafa?

-Jk: Verdade ou desafio?

-Yg: Sim

-Sn: Tá legal... -- Virei todo o resto que sobrou na garrafa.

-Tae: Garota, pega leve kkkk

-Sn: vai, eu giro.

-Jk: A regra é, não pegar leve.

-Sn: E você acha que vou pegar leve? --Girei e deu O Namjoom pra hoseok

-Rm: verdade ou desafio?

-Hobi: Verdade.

-Rm: É verdade que já ficou com Min yoongi?

-Hobi: Não, mas saímos.

Namjoom gira e cai Rose pra Jimin.

-Jimin: Desafio. -- Falou dando um gole na bebida.

-Rose: Te desafio a trocar o lugar de todo mundo na roda.

Ele trocou, e o filho da mãe me colocou entre O Taehyung e o jungkook.

-Jk: Agora sim as coisas estão ficando interessantes.

Jimin girou e caiu o Yoongi pra o Taehyung

-Tae: Desafio.

-Yg: Ficar com a Sn no colo por 1 minuto.

-Sn: Pegou leve. -- Me levantei e me sentei em seu colo.

Jungkook on~

Ficamos brincando mas logo a pizza chegou e fomos comer, terminamos e voltamos a brincar, a Sn estava bebendo de mais, mas não estava bêbada.

-Hobi: Verdade ou desafio Sn.

-Sn: Desafio -- Deu um gole na bebida.

-Hobi: Te desafio a sentar no colo do Jeon e beijar ele.

-Sn: Nao pegou nada leve, mas ok.

Ok, ela não parecia estar bêbada, ela era sexy de mais, seu olhar provocante estava me deixando doido. Ela se levantou e sentou de frente pra mim, logo iniciando um beijo calmo e lento. Eu estava amando aquilo, logo senti a mesma rebolar em meu colo, segurei sua cintura e pressionei em meu colo, estava ficando excitado com aquilo. 1 minuto se passou e todos estavam bêbados, menos eu.

-Jk: Olha só como você me deixou, você me deixa louco sabia.

-Sn: Não vem com essa, apenas cumpri meu desafio.

-Jk: Ainda está com isso na cabeça, pega leve vai, eu sei eu você me quer, mas paga de difícil.

-Sn: Você tem Lee JiEun pra te satisfazer, eu não me chamo Lee JiEun.

-Jk: Você está certa, eu tenho ela pra passar a noite. --Provoquei

-Sn: Então vai lá bater uma com ela na cama. --Saiu do meu colo, pegando mais um pouco de bebida.

-Tae: Ei Jeon, para de insistir na garota, ela não te quer mais -- Falou sério, não parecia estar bêbado.

-Jk: Podemos dar um jeito nela, assim ela decide quem quer.

-Tae: Ela não te quer, você é passado, acredita que eu já beijei ela? Muito antes de você, adivinha com quem ela aprendeu a beijar bem assim. -- Falou provocando.

-Jk: Você roubou ela de mim!! Se não fosse você fazendo a cabeça dela, ela teria me perdoado.

-Sn: Calem a boca!! Parem de brigar, eu não sou um objeto -- Se sentou no sofá colocando as mais na cabeça-- Eu só queria ser amada de verdade....

-Tae: Leva os meninos embora, eu cuido delas.

-Jk: Em casa conversamos direito.





Notas Finais


Será que vai ter briga? O Tae ama mesmo a Sn ou só quer manter ela distante do Jungkook?
Descubra no próximo capítulo de Amor Proibido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...