1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. Um dia perfeito, e um susto

História Vivendo um Amor Proibido - Um dia perfeito, e um susto


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Um dia perfeito, e um susto


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - Um dia perfeito, e um susto

~~~~~~~

Sn on~

Estava sendo muito legal, todo mundo se divertindo, o melhor final de semana. Anoiteceu e eu fiquei com o jungkook na piscina, que estava sendo iluminada pela luz da lua cheia.

-Jk: Se divertiu hoje?

-Sn: Sim, me diverti muito kook -- Abraçei ele.

-Jk: Sabe, você está muito linda com o biquíni....

-Sn: Sério ksks

-Jk: Mas fica muito mais linda sem ele.

-Sn: Safadinho, dois dias seguidos?

-Jk: Ai meu amor, você é tão gostosa que eu poderia passar o dia te fudendo...

-Sn: Ambos estão provocando....

-Jk: Posso te punir então né?

-Sn: Pode, mas.... vai ter puniçao pra você também.

-Jk: Minha punição vai ser.... -- grudou nossos corpos. -- Fuder você até perder o movimento das pernas.... vai encarar?

-Sn: E a minha vai ser um mês sem sexo, e aí....

-Jk: Não vai aguentar um mês sem seu kookie, vai?

-Sn: Vou sim, quero ver você.

-Jk: Vamos sair da piscina, está ficando frio.

-Sn: Eu posso te esquentar...

-Jk: Não vem dar uma de inocente não, vai pro quarto.

Sai da piscina e fui pro quarto, só Deus sabe o que aquele garoto iria aprontar. Me sequei e fiquei sentada na cama mexendo no celular, até que ele chega.

-Jk: Oi baby girl. -- Trancou a porta-- Tá pronta? Tenho um presentinho pra você.

-Sn: Que presente?

-Jk: Feche os olhos...

-Sn: Calma..... -- Escutei um grito vindo de um dos quartos.

-Jk: .... o que é isso? E a JiEun?

-Sn: Ai não..... não não não. -- Abri a porta e fui correndo até seu quarto.

-Sn: Ai meu Deus.... ALGUÉM AJUDA!! -- Ela estava com uma faca enfiada na perna, e estava chorando muito. Tentei acalmar mas não funcionou.

-Jk: Liga pra emergência!!

-Sn: Fica calma..... -- Pego uma blusa dela e rasgo, fazendo ficar maior. -- eu vou puxar ok...

- Jieun: Eu não aguento mais minha família...EU ODEIO TODO MUNDO!! -- disse chorando.

-Sn: Shh, tenta ficar calma.

Os meninos chegaram pra ver o que era e ligaram pra emergência.

-Sn: Respira fundo.... 1....2....3 -- Puxei a faca de sua perna e ela gritou. Logo eu amarrei a blusa em cima pra tentar parar o sangramento, a ambulância chegou e o jungkook carregou ela até lá em baixo.

-Sn: O que aconteceu com ela?!

-Jennie: Encontrei isso onde ela estava -- Me entrega o celular e eu vejo.

-Sn: ..... pelo que estou vendo, ela perdeu toda a herança da família e está recebendo muitas críticas, até de seus pais....

-Jk: Ela está com depressão? Por que..... ninguem faz isso a toa.....

A ambulância levou ela e o Jin foi junto com ela.

-Tae: Estão espalhando boatos fake sobre ela. -- Mostrou o celular -- Aqui, estão dizendo que está fazendo programa, outros dizem que está se envolvendo com tráfico....

-Sn: Filhos da puta....

-Lisa: Ela não merece isso....

-Rm: Vem gente, está frio aqui fora.

Entramos e fomos comer, ficamos conversando até receber uma ligação do Jin. Ele falou que ela estava com início de uma depressão. Ficamos preocupados, mas ela vai conseguir sair dessa.

O jungkook ficou brincando com o taehyung no quintal e eu fui pro meu quarto, já que estava cansada.

°Dia seguinte°

Jungkook on~

Acordei mais cedo para começar a me preparar, fiz minha higiene e desci. A JiEun estava descansando em seu quarto então decidi chamar a Lisa para me ajudar a decorar umas coisas.

-Lisa: Ela ama a cor vermelho, é a cor oficial dela.

-Jk: Vou colocar uns corações pendurados na porta. Pode terminar pra mim?

-Lisa: Claro, vai lá preparar o café dela.

Fiz umas panquecas e um café, coloquei uns morangos também já que ela amava. Decorei o suporte e subi. Entrei no quarto e avistei ela sentada na cama olhando seu celular

-Jk: Bom dia minha linda. -- coloquei o suporte na cama e beijei sua bochecha. -- O que está olhando?

-Sn: A pílula tem que ser tomada o mais rápido possivel.... qualquer enjoo daqui a 3 semanas já sabe

-Jk: Eu vou ser pai -- Sorri.

-Sn: preparou tudo isso pra mim?

-Jk: Sim, tem um cartãozinho também.

-Sn: Deixa eu ver -- Pega e lê. - "Mesmo se o fundo do oceano arenoso se dividir em dois, mesmo se alguém sacudir esse mundo, nunca solte minha mãoo... você é a causa da minha euphoria, te amo." Eu vou chorar desse jeito.

-Jk: Feliz aniversário pequena -- Dei um selinho nela.

Ela comeu um pouco e foi tomar um banho, depois de um tempinho voltou já vestida, ela estava tão fofa, toda animadinha.

-Jk: vontade de te guardar num potinho.

-Sn: Aí eu vou morrer sem ar, vamos?

-Jk: Vamos

Descemos e encontramos os meninos na sala, deram parabéns a ela e ficaram conversando. Não demorou muito pra chegar a hora de comer, comemos e voltamos pro quintal. Eu estava cada vez mais nervoso, eu iria pedir a Sn em namoro. Eu estava muito feliz por ela estar se sentindo bem. As horas se passaram rápido, e logo o quintal estava todo decorado.

-Sn: tá tudo tão bonitinho, ano passado o meu aniversário foi um bolinho pequeno e era apenas eu e a Lisa.

-Jk: O mundo girou, e nos conhecemos.

-Tae: Bom.... eu tenho um presente pra Sn mas.... não sei se ela vai gostar, vou lá buscar ele.

-Sn: Tô com medo ksks...

-Jm: Tae sendo Tae...

Sn on~

-Tae: Fecha os olhos. -- Disse ainda dentro de casa.

-Sn: Pode vir -- Falei com os olhos fechados.

-Tae: Abre os olhos...

Abri os olhos e dei de cara com um celular da Xiaomi em suas mãos

-Sn: ....EU NÃO ACREDITO..... EU TE AMO TAEEE -- pulei nele.

-Tae: Seu celular está meio bugado, precisa de um melhor.

-Sn: Eu realmente estava precisando de um celular novo

-Jennie: alguém avisa pra ela que ela tem muito dinheiro?

-Jk: O meu é só mais tarde

-Sn: Para jungkook kkk

-Jk: É sério, o meu é só no fim da tarde, na praia.

-Jin: VAMU PARTIR O BOLO MEU POVO!

-Yg: Parte logo,tô com fome.

-Rose: Eu também!

Parti o bolo e dei o primeiro pedaço pra JiEun, queria fazer ela se sentir especial. Comemos o bolo e decidimos ficar brincando de verdade ou desafio. Os desafios foram leves, a JiEun estava se divertindo como todo mundo, que dia incrível. Com certeza foi o melhor aniversário de toda minha vida. O sol começou a se pôr, os meninos decidiram se arrumar pra ver o pôr do sol na praia e claro, a surpresa do jungkook, eu estava muito ansiosa pra ver o que era. Coloquei meu biquíni preto e um short por baixo, deixei o cabelo soltinho mesmo e fomos. A Lisa e o jungkook não tinham chegado na praia ainda, eu estava encantada com a beleza do lugar.

-Sn: Jin, esse lugar é muito lindo.

-Jin: Você merece o melhor.

-Tae: Hey Sn, olha só -- Apontou para a agua e tinha vários bolinhos pulando.

-Jennie: Que incrível, a Sn é tão especial que até os golfinhos vieram ver ela.

-Jieun: Sim, ela é incrível.

-Sn: Aff,cadê o kook?

-Hobi: Aquele ali? -- apontou pro jungkook vindo com a Lisa.

-Lisa: Vai jungkook...

-Sn: Eu já não estou entendo mais nada....


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter muita coisa ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...