1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um Amor Proibido >
  3. Garotos estranhos

História Vivendo um Amor Proibido - Garotos estranhos


Escrita por: yanu_x

Notas do Autor


Aqui está o capítulo tão esperado!
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Garotos estranhos


Fanfic / Fanfiction Vivendo um Amor Proibido - Garotos estranhos

Seul/ 06:00 AM


S/N on~


Como sempre, eu tendo meu sono interrompido por pesadelos. Abro os olhos e vejo que ainda estava amanhecendo, estava meio nublado, cara eu amo tempo nublado. Me levanto indo em direção ao closet para pegar uma roupa confortável de frio e logo vou para o banheiro fazer minha higiene.

Termino de me arrumar (Foto 1) e logo vou para a primeiras tarefa do dia: Acordar a Lisa.

Sim, eu não moro sozinha, a Lisa foi a primeira pessoa que conheci em Seul, ela é meio louca mas é muito esperta.

Saio do quarto já arrumada e vou em direção ao quarto da Lisa, e logo avisto a mesma dormindo.

-Sn: Hey Lisa, acorda, temos coisas a fazer hoje -- falo cutucando a mesma.

-Lisa: Ahrr... me deixa s/n -- falou logo se encolhendo.

-Sn: Para de birra Manobam, levanta agora!!

-Lisa: Sua chata -- A mesma logo se levanta e vai em direção ao seu banheiro.

-Sn: Após terminar de comer, vá no porão e verifique de tem algo estranho.

-Lisa: Certo, mamãe --fala debochando.

Lalisa on~

A s/n é uma garota muito organizada e decidida, quase nunca vejo ela bêbada ou algo do tipo. Mas conviver com ela é muito complicado, mesmo sendo melhor amiga dela e parceira de trabalho, a s/a é uma pessoa muito grossa, as vezes muito rígida, mas como parceira, meu dever é ficar sempre ao lado dela. Já que passou a vida toda se virando sozinha.-- Logo termino de me arrumar (Foto 2) e vou ao porão.

-Sn: Não vai comer?-- falou comendo uma maçã.

-Lisa: Não estou com fome, o que devo ver lá em baixo?

-Sn: O estoque de munições e as drogas, verifique tudo e depois iremos dar uma saída.

-Lisa: Ok, tô indo lá baby -- pego as chaves e desço.

Quebra de Tempo

Depois de verificarmos tudo e calcular um pouco. Decidimos dar uma volta no shopping para comprar algumas coisas

S/n on~

-Lisa: Mana, vamos tomar um sorvete?

-Sn: Num frio desse? Melhor não maninha.

-Lisa: Por favor baby... eh só um sorvetinho... 

Eu admito, eu acho muito fofo esse jeitinho infantil da Lisa, nem parece ser tão perigosa quando faz isso.

-Sn: Tá bom --  Sorri. --  vamos --  puxo a mesma para comprar o sorvete, mas logo sinto olhares.

Olho ao redor e avisto dois garotos de preto, ambos pareciam estar disfarçando, mas logo percebi que estavam nos olhando.

-Lisa: obrigado. --  Com um sorvete na mão.

-Sn: Lisa, precisamos sair daqui, estão nos perseguindo...

-Lisa: Vamos despistar eles... ali -- aponta para uma loja de lingerie --  vamos, eles não irão entrar lá...

Andamos tranquilamente até a loja, eu estava um pouco desconfiada pelo fato de estar sendo perseguida, e também por não conseguir ver quem era. Aquilo estava me deixando assustada até de mais, até que....







Notas Finais


Me perdoem pelo capítulo pequeno, prometo fazer os próximos um pouco maiores.
O que acham que vai acontecer com a S/N?
Descubram no próximo capítulo de Amor Proibido :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...