1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Amor proibido cap-3

História Amor proibido - Amor proibido cap-3


Escrita por: ashirotakasaka

Notas do Autor


Bom man e isso

Boa leitura👉👈✌✌

Capítulo 3 - Amor proibido cap-3


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Amor proibido cap-3

De fugir com ela(sim eu não batia bem da cabeça)mais não era apenas fugir pra longe e ser felizes para sempre como em todas as historias de amor...era algo diferente,talvez mais arriscado mais eu faria de tudo por amor.

Meus coach's eram casados(shipp:beni) e eu sabia que poderia contar com eles pra tudo,mais não tinha certeza se eles aceitariam a proposta que eu iria fazer a eles.Mas como eu ja havia dito eu fasso de tudo por amor.Em um treino de quinta feira eu cheguei mais cedo para falar com eles sobre o plano.Consegui chegar quando so tinha eles dois,eu não quis demorar muito e ja fui logo ao ponto.

Eu:Oi bela,Oi nani

Eles:Oii

Eu:então eu vou ser curta e rápida,eu e a Estela estamos pensando em fugir para a casa de uns amigos dela pelo fato de não sermos aceitos pelos nossos pais,porém minha mae fica comigo a tarde inteira então no segunda que vem eu vou colocar meu nome na lista porém não vou ir e depois que teria no caso acabado o treino vc(coach bela)vai ter que falar pra minha mãe que na segunda-feira teria um encontro depois do treino e nos dormiriamos na sua casa ja que na terça E feriado.Depois que passase um tempo concerteza minha mae mandaria mensagem mandando eu ir pra casa,mais vcs não podem responder nada no grupo,apenas visualizem ou falem que eu ja estaria indo.Depois disso eu iria pra casa da Estela ja que os pais dela não estariam em casa.De la nós iríamos ir na casa desses amigos e ficariamos lá até o dia do campeonato sub 16(dia 07-05)e iriamos com vcs na vân para blumenau,e la eu tenho um amigo(João Vitor)que vai nos hospedar la.De la eu já comprei passagem para ir para o Paraná onde mora minha prima que ja sabe de tudo e concorda.E depois disso nos ficariamos la por um tempo ate que desse o dia 18-06 para nos duas irmos para a casa de alguns familiares da Estela em outro estado onde morariamos la ate os meus 18.E vcs dois devem estar c perguntando "e onde mais nos entramos".Vcs vão ter o cargo de fazer tudo isso ficar no sigilo e tentar colocar na cabeça de nossos pais que a última vez que vcs nos viram foi na sua casa depois da festinha.Mas vcs terão que falar que nos saímos em horários diferentes.Vcs conseguem fazer isso?

Eles se encaram por um tempo ate que..

Coach nani:uau vcs pensaram em tudo isso?

Eu:sim kkkk

Ele:mais vc sabe que isso é crime né?nos vamos estar mentindo para a policia cara.Porque concerteza vai dar Polícia.E ae sua mae encontrar vcs?vcs sabem que se eles(nossos pais)encontrarem as duas vai dar muito ruim e provavelmente vcs nunca mais vai se ver né?

Eu:eu sei que é arriscado mais eu presiso fazer isso.Eu amo a Estela e eu quero viver com ela,mais meus pais nem os dela deixaria isso acontecer.E eu estou disposta  arriscar tudo por nós.Mas e aí?vcs ajudam ou não?

Coach bela:é claro,claro que nós ajudamos vcs kkkk ta brincando.Isso vai ser uma aventura e tanto.Eu amo aventura.Nós vamos ajudar sim né amor?

Coach nani:bom....é arriscado,mas se a patroa falo ta falado,não tem oq fazer.

Depois dessa conversa as oitras meninas chegam e nos treinamos normalmente.Depois disso eu fui pra casa normalmente é passei o final de semana em casa.Quando chegou segunda feira.........




CONTINUA.......


Notas Finais


Entom ta uma bosta mais assim mesmo,eu to com bloqueio de criatividade cara.Se vcs puderem me dar ideias seria bom......bem é isso.Tchau e bjs👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...