1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Acidente.

História Amor proibido - Acidente.


Escrita por: Lemoscarolinee

Notas do Autor


Dedico as pessoas que estão comentando e favoritado minha fic, capitulo tenso.
Bjs

Capítulo 5 - Acidente.


Justin povs:

Eu estava feliz, mas não podia esquecer dos meus amigos, das minhas coisas por causa dela, hoje de madrugada iria ter um racha, e claro que eu não ia perder, estava deitado na minha cama e as lembranças vieram em minha cabeça, aquela noite com Claire foi ótima, os sorrisos que ela dava, os gemidos, ainda mais quando ela gemia meu nome, aquela voz rouca por conta do momento só me estimulava mais, eu estava me envolvendo de mais com ela, eu sabia das consequências, mas era difícil ficar longe, meus pensamentos foram afastados por meu celular que tocou.

Ligação on:

- ei Jus, o racha começa em meia hora- era Ryan- cadê você cara?

-Calma Ryan, jaja colo aew- desliguei o celular.

Ligação of:

Passei no quarto de Claire e há vi de longe, ela dormia calmamente, eram 02:00hrs da manha, olhei mais uma vez e sair, desci as escadas e fui em direção a porta, entrei no carro e sair, não demorou muito e  já estava no lugar do racha, tinha muita gente lá, era só aguardar o racha começar.

O racha já estava sendo anunciado, entrei no carro e parei no lugar que ia ficar, uma garota deu largada e sai em disparada, corria muito, sorria pois via a vitória em minha frente, mas algo me tirou esse pensamento, o carro estancou e freou muito forte fazendo o carro girar e capotar em seguida, perdi a conta de quantas vezes o carro capoto, só apaguei.

Claire povs:

Acordei um pouco assustada, suava um pouco, olhei pro relógio da mesinha e eram apenas 02:30 da manhã, olhei em volta do meu quarto e tudo estava escuro, liguei o abajur e sentei na cama, algo estava acontecendo, sentir um aperto no peito e resolvi tomar uma agua, desci as escadas e fui na cozinha, peguei um copo e enchi de agua, o aperto no peito não passava de jeito nenhum, subi as escadas e abri a porta do quarto da minha mãe e lá parecia está tudo bem, olhei no quarto das crianças e eles dormiam tranquilamente, olhei pra porta de Justin mas achei melhor não entrar, fui pra sala de tv e liguei em um canal qualquer, precisa me distrair. Já tinha assistido varias coisas, eram 03:40 e estava passando bob esponja na nick, me distrair com o telefone da casa tocando, fui ate a mesinha e atendi

Ligação on:

- Alo.

-Boa noite é da casa dos Bieber?- um home falava do outro lado da linha.

-sim, sou Claire, no que posso ajudar?.

-é sobre Justin Drew Bieber- meu corpo gelou- ele estava em um racha quando alguma coisa aconteceu com o carro fazendo ele capotar 5 vezes- entrei em desespero- ele não está nada bem, a situação do rapaz é grave.

-como assim grave, moço por favor o que aconteceu como?- eu já gritava e chorava bastante- onde fica o hospital por favor?- ele me passou as informações- me diz que ele vai ficar bem por favor.

-olha senhorita não posso garantir nada, mas farei o melhor possível- eu chorava muito- se acalme, peço que venha ao hospital o mais rápido que poder.

-ok, eu estou indo.

Ligação of:

Peguei a primeira coisa que encontrei e estourei na parede e comecei a chorar, ele não estava bem, ele estava numa situação grave, ele não podia me deixar, gritei de raiva e Jeremy e minha mãe apareceram na sala, eles estavam assustados, mamãe me abraçou forte e chorei mais no ombro dela.

-Claire o que houve?- Jeremy estava assustado com meu estado.

-querida o que houve?- mamãe tentava me acalmar mas não adiantava.

-Justin....acidente- eu falava as palavras cortadas- ele foi num racha e o carro capoto- conseguir dizer.

Jeremy saio correndo, mamãe começou a chorar, ele voltou com a chave do carro, falou que tinha ligado pra clara e que ela já estava vindo ficar com as crianças, não demorou muito e ela chegou, fomos com roupa de dormir mesmo, já estava mais calma, o hospital era longe e parece que o tempo corria devagar, chegamos e fomos direto a recepção, vi Ryan e os meninos sentados ali na sala de espera e fui ao encontro deles.

- Ryan me conta o que aconteceu por favor- já estava chorando de novo, ele me abraçou forte e segurou firme em minha mão.

-ele deu largada Claire, ele ia muito rápido, Justin ia ganhar, mas aconteceu alguma coisa estranha- uma lagrima escorreu em seu rosto- saio fumaça debaixo do carro e ele deu uma rabiada forte e o carro capoto 5 vezes, corremos em direção ao carro e conseguimos tira-lo de lá, um tempo depois o carro pegou fogo, eu não vou suportar a ideia de perde-lo Claire, nos conhecemos desde sempre.

......

Já aviam se passado horas que estávamos ali, um medico veio e falou com agente, Justin estava na sala de cirurgia, pelo que ouvi Justin quebrou uma perna, e torceu um braço, o pescoço quase quebrou, e ele teve uma hemorragia interna.

Cada segundo, cada minuto pra mim era uma eternidade, os garotos tinham ido embora só havia ficado Ryan que dormia no sofá da sala de espera, mamãe repousava a cabeça no ombro de Jeremy que estava muito desesperado, clara havia ligado 2 vezes, as crianças acordaram chorando muito, e Jazzy estava com febre, acho que eles pressentiam que algo tinha acontecido, eu andava de um lado pro outro, me distrair e comecei a andar em direção há aquele longo corredor e parei de frente a um berçário, fiquei um tempo ali, mas decidi voltar, quando cheguei lá Ryan estava sentado no chão chorando muito, e Jeremy também chorava, não entendi o que estava acontecendo e olhei pra minha mãe sem entender.

- o que aconteceu- esta me preparando pro pior- mãe o que houve?

-Claire, Justin está em coma, e não sabe quando ele vai acordar- aquilo foi uma flechada em meu peito, sorri querendo não acreditar e logo as lagrimas vieram.

-que coisa mãe, ele não está em coma, ele vai acordar daqui a pouco e vamos poder rir disso depois- minha mãe me olhava com pena, ela me conhecia, ela devia saber que tinha algo rolando comigo e Justin pra mim está naquele estado.

Desabei ali mesmo, comecei a chorar, respirei fundo e me acalmei, ficar desesperada não ajudaria em nada, sentei ao lado de Ryan e abracei ele.

-ele vai acorda Ryan, ele vai voltar a implicar comigo, vai sair com você- tentava da conforto há ele- sei que vai demorar um pouco, mas ele vai acordar.

Não podíamos ficar lá pra sempre, fomos em bora, mas Jeremy e minha mãe voltariam no outro dia, não poderíamos velo agora, no carro minha mãe fez muitas perguntas e acabei contando tudo que estava acontecendo entre Justin e eu, eles não brigaram nem nada, entenderam muito bom, chegamos em casa e fomos dormir, entrei no quarto de Justin e deitei na cama dele sinto aquele cheiro que me deixava embriagada, chorei baixinho e logo adormeci.


Notas Finais


Coitado do Jus :(
Até o próximo gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...