1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. É hora do Show!

História Amor Proibido - É hora do Show!


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Desculpem a demora... Esse cap ta um pouco fraco porque eu escrevi meia dormindo... Qualquer coisa eu arrumo depois...
Espero que gostem

Capítulo 28 - É hora do Show!


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - É hora do Show!

Len acordou ouvindo os soluços de Rin, a loira estava virada de costas para ele. Ela tremia e fungava.

_Rin? – Len virou o corpo da loira, a mesma chorava. – O que ouve? Está sentindo alguma dor? – Perguntou ele preocupado.

_Len... Eu tive um pesadelo. – Disse tentando se acalmar. Ela sentou na cama e Len fez o mesmo. – Sonhei que você estava indo embora – Len mudou sua expressão preocupada para uma surpresa – Eu corri até você, mas continuou andando, eu te chamei, mas você não olhou para trás. Depois eu não pude mais te ver.

 Rin tentava secar as lagrimas que caiam descontroladamente. Len começou a enxugar as lagrimas da loira, ele sorriu e ela o olhou sem entendê-lo.

_ Jamais te deixaria... – A loira se forçou a sorrir, logo as lagrimas pararam. Ele deu um selinho rápido nela – Bom dia.

_ Bom dia. – Eles levantaram e tomaram um banho rápido, juntos. Na parte da manha ensaiaram mais um pouco das musicas, até que chegasse a hora de se arrumar.

 A apresentação seria em poucas horas, os dois estavam um pouco nervosos. Len e Rin foram para o local da competição no carro de Lily, a mesma dizia para eles não se preocuparem e que iriam se sair bem, Gumi ia ao banco do carona dizendo para darem o melhor de si, mas os dois só estavam ficando cada vez mais nervosos. Só de ver o lugar por fora eles viram que a coisa era seria. O lugar era enorme e lindo. A competição seria no salão de dança do hotel mais chique da cidade.

O lugar era enorme e havia mármore por todo lado. Era possível ver as pessoas indo em direção a um rapaz de cabelos e olhos castanhos claros, ele usava um terno em modo estilizado. Ele estava ao lado de um balcão. No balcão estavam algumas pessoas sentadas entregando o que parecia ser um cartão, aos competidores.

_ Atenção, todos os concorrentes venham buscar as chaves de seus camarins. – Disse ele. Len e Rin se aproximaram. – Vocês estão em qual categoria? Perguntou ele com um sorriso.

_ Casal. – Disse Len.

_ Nomes?

_ Kagamine Rin e Kagamine Len. – O mais velho se assustou.

_ O que fazem na categoria de casal?

_ Acontece que a sincronia desses dois é perfeita. – Disse Gumi se aproximando. – E eu posso assegurar que estão na categoria certa.

_ Se você diz Gumi. – Respondeu ele.

_ Vocês se conhecem? – Perguntou Rin.

_ Sim, ele foi um dos meus parceiros há um tempo, esse é Amatsuki. – Disse Gumi em um tom de indiferença.

_ Prazer. – Disse ele. – Quer dizer que vocês são alunos da Gumi... Vão se sair bem. – Disse com um sorriso. – As chaves dos Kagamines, por favor. – Disse ele á um balconista. – Aqui. – Ele entregou dois cartões aos gêmeos. – O quarto de vocês é o número oito.

_ Obrigada. – Disse Rin sorrindo.

_Boa sorte para vocês – Disse Amatsuki vendo os gêmeos se afastarem. – Esses dois não precisam dançar para que perceba a sincronia... Mas ainda está uma sincronia muito estranha para gêmeos... – Sussurrou.

(...)

Depois de se trocarem Rin e Len ficaram mais um tempo no camarim, como Gumi havia mandado.

Rin estava nervosa e não conseguia esconder isso, ela e Len estavam sentados no sofá vermelho do camarim.

_ Rin quer se acalmar? – Perguntou ele olhando a loira. Rin estava com as pernas inquietas.

_ Len como pode manter a calma? Não está preocupado? – Perguntou ela fitando os olhos do menino.

_ Eu estou nervoso tanto quanto você, mas consigo esconder. Olhe para cima. – Disse ele baixinho. Sem entender Rin obedeceu. – Agora olhe discretamente para cima do espelho. – Rin viu uma pequena câmera, do tipo que só seria possível ver se forçasse as vistas. – Vê? Estão vendo como nos comportamos. Tente se acalmar.

_ Tudo bem. – Com certo esforço Rin conseguiu se acalmar e ficou quieta. – Len você é bom nessas coisas, não é? – Disse ela no mesmo tom de voz que em que Len estava falando.

_ Como assim?

_ Você é sempre atento e sempre sabe como se comportar dependendo da situação... Eu admiro isso em você. – Disse Ela sorrindo para ele.

_ Fui treinado... Oka-san sempre me ensinou esse tipo de coisa, nunca pensei que seria útil. – Disse ele sem jeito.

(...)

_ Eles descobriram... Esse rapaz é muito esperto. – Disse certo moreno. Amatsuki estava olhando as câmeras de segurança dos camarins. – Certo. Pessoal, vamos acrescentar mais uma musica na categoria de casal. – Disse ele.

(...)

_ Len... Estou muito nervosa... Posso segurar sua mão?

_ Claro. – Len deu um sorriso fraco e de modo que não parecesse na câmera, ele segurou a mão de Rin.

_ Atenção, vamos iniciar as apresentações. Os candidatos se apresentem no são e procurem os assentos com os números dos camarins. – Era a voz de Amatsuki sendo emitida nos alto-falantes.

_ Vamos? – Perguntou Len, ele sentiu a mão de Rin tremer. Ele apertou forte a mão da menina transmitindo certa confiança. – Tudo bem... Eu estou aqui.

_ Certo... – Ela se levantou e eles foram para o salão. Havia várias pessoas se sentando nas arquibancadas e havia lugares para os participantes separados, Len e Rin logo acharam seu número e sentaram um ao lado do outro.

_ Muito bem. – A voz de Amatsuki era ouvida, mas ele não era visto. O moreno saiu de uma enorme porta e estava vestindo uma roupa diferente. Ele vestia um casaco com capuz e estava usando óculos, mas o que mais chamou atenção foi o fato de o capuz tinha a cara do Elmo. – Vamos começar a apresentação. Para quem não sabe as regras aqui está um resumo: Tocaremos a mesma musica para cada participante, na primeira fase será uma musica, segunda fase outra musica e assim vai, queremos ver o que vocês sabem mostrar, então deem o seu melhor.

As pessoas o olhavam surpresas. Amatsuki olhava atentamente para os gêmeos. Não parecem simples irmãos... Tem coisa ai...

_ Vamos começar com as competições solo. – Amatsuki segurava vários cartões em sua mão. – Vamos receber aqui, o primeiro participante desta noite. Oliver, um garoto de 15 anos com uma aparência bem incomum... – Disse ele animado.

Oliver logo entrou e Rin e Len o olharam surpresos.

_ Oliver também está participando? – Perguntou Rin. – Não sabia que ele era do tipo que dançava...

Uma musica meio sombria começou a tocar, Oliver dançava conforme o ritmo da musica. Era uma dança interpretativa, a musica se chamava Tarantula, ela falava sobre superar seu medos, Oliver sabia bem interpretar essa musica. Quando acabou os juízes avaliaram a dança fazendo seus comentários... Disseram que Oliver era muito bom, considerando sua idade e que ele tinha boas chances de vencer.

Oliver com sua indiferença voltou aos bastidores. Outros participantes vieram depois de Oliver, mas nenhum deles teve a essência de Oliver, As três fases se passaram, juntamente com a horas. Isso acalmou um pouco os gêmeos, as logo chegaria sua vez.

_ Muito bem, agora vamos avaliar a categoria que todos estão animados para ver, inclusive eu. Vamos começar com os casais. – A plateia vibrou ao ouvir as palavras de Amatsuki, bateram palma e assobiaram. – Eu sei, também estou animado... Vamos começar com os Kagamine, Ambos gêmeos de 16 anos. Sim isso mesmo são irmãos. Vamos ver como se saem. – Algumas pessoas começaram a cochichar, mas Len e RIn não derem muita importância. Eles saíram de seus lugares e foram até o palco.

A primeira musica foi Suki Kirai, Len estava desconfortável como sempre, mas se forçou a sorrir o tempo todo. Os juízes ficaram surpresos com esse coreografa, mas gostaram. As pessoas na plateia vibraram quando a musica acabou.

_ Bem, eu acho que vocês foram muito bem... Apesar de a coreografia ser um pouco arriscada vocês conseguiram fazê-la de modo surpreendente. – Disse uma juíza de cabelos curtos e brancos.

_ Sabe, eu gostei muito do fato dessa coreografia ter haver com a musica, muito bom. – Disse um juiz de óculos e cabelos castanhos.

_ Eu adorei. Vocês tem muito talento... – Disse uma juíza um tanto jovem. Ela tinha cabelos brancos que nas pontas eram coloridos.

_ Mesmo não sendo juiz tenho que falar... É incrível, vocês mandaram muito bem. – Disse Amatsuki. – Agora vamos para a próxima dupla. Depois de mais algumas duplas, chegou a hora da segunda fase. – Muito bem, os gêmeos podem voltar? – A plateia começou a bater palmas novamente. Rin e Len voltaram ao palco e a segunda musica começou a tocar.

A segunda musica foi corrupted flower, essa musica trouxe lembranças aos gêmeos, eles dançaram com sentimento e acabaram de um jeito que surpreendeu a todos. Como d primeira vez, Rin passou com sua perna sobre a de Len e estavam com os rostos muito próximos, mas se seguraram para não se beijar.

_ Wow,essa sim merece nota máxima. Vocês realmente tem boa sincronia... Estou realmente admirado... – Disse Amatsuki.

Os juízes disseram que estavam impressionados e que estavam ansiosos pela próxima musica. Quando os outros concorrentes terminaram as musicas, faltou apenas uma.

_Estão animados? – Perguntou Amatsuki para a plateia. E Todos gritaram um “Sim” bem animado. – Eu também estou. Esse é uma musica bem importante hoje... Vamos começar com a terceira faze.

Os gêmeos subiram ao palco novamente. A musica que começou a tocar era Romeu e Cinderella. Essa foi a primeira musica que eles dançaram juntos, eles repetiram os mesmo passos da primeira vez, mas tomaram cuidado para não errar ou se beijarem. Amatski, o tempo todo, olhava para os gêmeos. Realmente não tem sincronia de gêmeos... Essa é uma ligação diferente, mas parece que Gumi não percebeu... Acho que ela não prestou atenção nas minhas aulas... Do jeito que eles se mexem, parecem estar tentando evitar algum contato... Não pode ser... Ou pode...?

Quando a musica acabou Len e Rin trataram de se separar rapidamente. Ambos estavam corados, mas apenas Amatsuki poderia notar isso.

_ Muito bom... Vocês realmente foram muito bem. Digo isso com certeza, porque sou profissional quando se trata de dança e interpretação corporal... – Ele olhava de um jeito estranho para os gêmeos. Esse cara... Está nos analisando... Pensou Len. – Olha, acho que vocês tem chance de levar o premio... Uma salva de palmas para nossos dançarinos... – Disse ele para a plateia. – Vamos receber os próximos.

Depois que todos terminaram a musica os juízes estavam prontos para a próxima fase.

_ Aqui vai uma surpresa para todos aqui. – Disse Amatsuki surpreendendo a todos ali. – É isso mesmo. Vamos ver se vocês competidores realmente são bons. Eu preparei uma musica surpresa e quem conseguir dança-la... Levará pontos extras. – Os juízes olharam para Amatsuki com cara de “você é impossível”. Alguns competidores estavam assustados, outros preocupados, mas os gêmeos estavam um tanto tranquilos. – Os gêmeos podem voltar ao palco? – E assim o fizeram. – O nome dessa musica é A L C A N O. Boa sorte.

A musica começou e os gêmeos estavam um pouco perdidos, mas logo pegaram o ritmo. A musica seguia um estilo de salsa e falava sobre dois namorados que ficavam juntos apenas á luz do luar. Com um pouco de dificuldade Rin e Len dançaram a musica. Todos na plateia os olhavam admirados, até os juízes estavam de boca aberta. Quando a musica acabou todos aplaudiram de pé. Os juízes elogiaram os dois, logo foi a vez dos outros participantes.

No final houve e terceira fase que com grupos de três ou quatro pessoas. No fim os juízes estavam prontos para dizer quem foram os vencedores de cada etapa.

_ Muito bem. Nossos juízes já votaram e já temos nossos vencedores. – Ele pegou um envelope abriu e leu. – E o vencedor da dança solo é... Oliver. – Oliver levantou e foi até o palco. – Meus parabéns, você acaba de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para o Havaí. – Todos aplaudiram e Oliver saiu pela porta dos fundos. – Muito bem, agora a categoria de casal. – Ele abre outro envelope e sorri. – Os vencedores da categoria de casal são... Os gêmeos Kagamine. – Novamente todos na plateia bateram palma. – Vocês também ganharam uma viagem com tudo pago para o Havaí - Lily e Gumi começaram a gritar histéricas. “Esses são meus amores” diziam. Rin e Len se abraçaram e saíram pelo mesmo lugar que Oliver para receber o premio. Depois de voltarem ao camarim descansaram um pouco, estavam exaustos.

Ambos estavam deitados no sofá, Rin estava deitada sobre Len que cariciava a cabeça dela, gentilmente.

_ Não acredito que ganhamos mesmo. – Disse Rin com uma voz sonolenta.

_ Eu sim. Viu como os outros dançavam? – Disse Len com um ar convencido.

_ Que maldade. – Disse Rin sorrindo. Eles entrelaçaram as mãos a permaneceram deitados assim por um tempo.

Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros...
Comentem..
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...