1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. ...Evelyn...

História Amor Proibido.... - ...Evelyn...


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


Oie gente...I am back...

Capítulo 6 - ...Evelyn...




~~ARYA ON~~

  Acordamos e estava com bastante preguiça de sair hoje, como eram o plano dos meninos...
 

-ARYA VOCÊ VAI SAIR SIM, NÃO IMPORTA.- o Jin falou entrando no quarto.

 -Jin por favorzinho, eu estou cansada me deixa somente hoje, amanhã eu te juro que saio.- falei com a voz manhosa.
 

- Tudo bem, mas amanhã vai ficar o dia inteiro na rua.- ele falou saindo do quarto.

 -Depois me fala como convenceu o Jin, pois ninguém consegue.- o Jimin falou me dando um selinho.

 -Um dia ainda.- falei e me levantei.

 -Onde você vai?- ele perguntou me abraçando por trás.

 -Comer.- falei abrindo a porta e dou de cara com a Evelyn, e a cara dele não era nada boa.
 

 -Bom dia casalzinho feliz.- ela falou com um sorriso, juro que se eu não conhecesse ela iria falar que era verdadeiro.

-Bom dia.- eu e o Jimin falamos com sorrisos.

 -Vocês não vão sair?- ela perguntou azeda.

 -Não eu estou cansada, mas o Jimin vai.- falei e ela deu um sorriso que eu amaria socar.
 
 -Eu não vou, vou ficar aqui com você.- ele falou mordendo o meu pescoço.
 

-Então eu e o Jimin não vamos.- falei e ela virou as costas saindo puta da vida.

 -Vocês podem ser amigas, mas ela te odeiam- ele falou e eu rir.
 

-Isso é porque ela te ama...- falei.
 
 -E eu te amo.- ele falou me virando e me prensando na parede.

 -Se vocês forem fazer essa safadeza sozinhos aqui vão com a gente.- o Jin falou nós separando.

 -Vamos fazer pior.- o Jimin falou perto do meu ouvido.
 
 -É isso mesmo Jimin?- o Jin perguntou voltando.

 -Não...Não vamos fazer nada.- respondi apresada antes que ele decidisse que íamos ter de sair.
 

-Bom mesmo.- ele respondeu foi para a cozinha...Depois de termos tomado o café o Jin me obrigou a  arrumar a cozinha.
 

-Terminei.- falei indo para a sala, todos estavam arrumados, menos a Evelyn.
 

-Você não vai sair Evelyn?- perguntei  me sentando entre as pernas do Jimin.

 -Não, eu não to afim.- ela respondeu.
 
 -Jin a gente tem de conversar.- falei levando ele para fora.

 - Fala.- ele falou.
 

- A Evelyn me odeia, e ela ama o Jimin e você vai deixar nós dois sozinhos aqui em casa.- falei.

-Meu deus eu não sabia, me desculpa...Qualquer coisa você liga.- ele falou e saiu, um dia ainda eu mato aquele viado...Depois de todos terem saído, ficamos em casa eu, o Jimi e Evelyn.

 - Então Evelyn eu sei que você odeia a Arya então não enche o saco.-  ele falou e me puxou para perto dele.

-Eu não fiz nada, estou saindo.- ela falou pegando um moletom do Jimin e saindo.
 

-Meu moletom.- ele falou depois que ela saiu.

 -Onde será que ela foi?- perguntei.

 -Não sei, mas ainda bem que vamos ficar sozinhos.- ele falou...
 

-Vamos ver um filme?- perguntei me levantando.

 -Vamos, no seu quarto.- ele falou malicioso e me puxou para o quarto.

 -Vamos ver filme, Park Jimin e não fazer outra coisas.- falei colocando uma comédia romântica...Ele se sentou na cama, e me sentei no meio das pernas dele, ele pegou um cobertor e nós cobriu...

                       ~~EVELYN ON~~

 - Puta que te pariu, Arya.- falei chutando uma lixeira na rua...Depois de ter anda mais alguns quarteirões cheguei em um café e...

 -Achei que não ia vim mais Evelyn.- o Mark falou, me dando um selinho.

 -Eu não ia, ia pegar o Jimin mas ele e a Arya então juntos.- falei com raiva.
 

-E o plano você vai seguir com ele?- ele me perguntou.

 -Claro...Eu não vou deixar eles ficarem juntos, eu vou fuder com eles, quer dizer com a Arya.- falei rindo.

  -Então vamos.- ele falou e fomos para um motel...Se vocês estão pensando que eu amo o Jimin, amo e muito, mas ele está apaixonado pela Arya então eu vou ter de dar um jeito nela, mas não eu não vou matar ela...Depois que saímos do motel cada um foi para sua casa e daqui a duas semanas ia fazer um teste para saber que estava grávida ou não, sim gente eu queria engravidar para fuder a Arya...
                       ~~ARYA ON~~

 -Park Jimin, o que você está fazendo?- perguntei quando senti ele abrindo o meu sutiã.
 

-Nada somente estou treinando.- ele respondeu passando as mãos pela minha cintura e quase nos peitos me fazem arrepiar.

 -O que você começar vai ter de terminar.- falei e ele aperta os meus peitos me fazendo arfar, então o meu celular começa a tocar..

 - Oi Evelyn.

 -Arya a sua viagem para o Brasil já está programada para semana que vem, eu não vou pois tenho médico.- ela falou e desligou.
 

-Então, quem era?.- o Jimin perguntou.
 
 -A Evelyn falando que semana que vem eu vou para o Brasil.- falei, me virando e olhando para ele.

 -Vo...cê, não vai voltar mais?- perguntou.

 -Claro que vou bobinho.- falei dando um selinho nele.- Eu vou ver a minha família que já tem um bom tempo que não falo com eles, mas vou ficar lá somente cinco dias.- respondi e ele colocou uma mão em meu pescoço...
 

-Então...Vamos aproveitar enquanto estamos juntos.- ele falou me beijando rápido e exitado, enquanto tirava as nossas roupas e peças intimas...Quando nós separamos para recuperar o ar, depois de vários beijos, percebi que estava somente de calcinha e ele de cueca...
 


Notas Finais


EU SEI FALEI QUE NÃO IA VOLTAR, MAS BROTOU NA MINHA CABEÇA E NÃO SAIA ENTÃO ESTA AI MAIS UM CAPITULO, SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...