1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Amigos? Parte 1

História Amor Proibido - Amigos? Parte 1


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


ANNYEONG ALGODÕES DOCES <3
Ahhhhhhhhh 2 FUCKING MIL VIEWS E MAIS DE 100 FAV.
Eu sou cardíaca gente vamos com calma por favorzinho <3<3<3<3

Fiquem com esse cap como meu presentinho.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Amigos? Parte 1


No céu não havia sol e muito menos sinal de que ele apareceria. O dia amanheceu triste, assim como o Seokjin que ainda ressonava mas chorava baixinho por conta dos pesadelos que estava tendo.

O celular de Namjoon já havia despertado indicando que era hora de levantar para seguir em direção à empresa, porém o loiro já havia avisado que não compareceria por problemas pessoais. 

Namjoon não queria deixar Jin sozinho naquele estado e, bem lá no fundo, queria saber o que havia acontecido com o castanho para ele ter ficado tão desesperado a ponto de beber exageradamente.

Ele achou que Seokjin, independente do motivo, precisaria de apoio e era isso que ele daria ao castanho. Namjoon conversaria com ele e, após entender o ocorrido, faria algo para anima-lo.

Namjoon suspirou, bagunçou os cabelos e saiu do quarto de hóspedes em que havia dormido. A noite não foi muito boa para si que mal conseguiu pregar os olhos se questionando se Seokjin estava bem. Ele se sentia incomodado mas não conseguia entender o motivo.

A porta de seu quarto foi aberta revelando um Seokjin encolhido na cama dormindo. Namjoon se aproximou e observou o castanho que soluçava baixo enquanto dormia. Seu coração doía ao vê-lo daquela forma tão vulnerável.

Namjoon saiu do quarto e foi para a cozinha na intenção de preparar algo para Jin comer. Ele tinha certeza de que Seokjin não iria querer sair dela. Afinal, quem quer sair da cama quando está triste?

— Bom dia Nam! -Rosé cumprimentou-o assim que entrou na cozinha.

— Bom dia... -caminhou até a senhora e deixou um beijo estalado em sua bochecha.

— Parece que não teve uma boa noite de sono. -a senhora secou as mãos e virou-se para o moreno que se apoiava no balcão. — Aconteceu alguma coisa? -Namjoon suspirou frustrado.

— Aconteceu mas eu não sei ao certo o que e isso está me deixando nervoso. -responde passando os dedos entre os cabelos.

— Tenta me explicar. -ela disse aproximando-se.

— Seokjin me ligou às duas horas da manhã bêbado e chorando pedindo para eu ir buscá-lo em um bar. -Rosé arregala os olhos e leva as mãos até a boca.

— Ele está bem? -ela questiona.

— Eu não sei. Ele estava muito abatido e, agora de manhã quando fui vê-lo, ele estava chorando enquanto dormia. -suspirou.

— Conversa com ele mas não pressiona-o para contar nada. -Namjoon assente.

— Quero levar algumas coisas para ele comer. Tem algum doce por aí? -pergunta à Rosé.

— Meu filho, não faz bem comer doce no café da manhã. -diz com calma.

— Mas doce é bom para curar tristeza. Depois eu do algo mais leve para ele comer. -Rosé assente.

— Eu fiz algumas sobremesas. Você pode levar.

Rosé pegou algumas fatias de torta, um pouco de mousse, pudim e colocou um suco natural de morango para acompanhar. 

Namjoon apenas observava a senhora arrumar a bandeja enquanto pensava se conseguiria animar Seokjin com aqueles doces. Ele não havia pedido apenas porque é bom para curar tristeza mas, também, porque Jin é apaixonado por doces. Como ele sabia? Namjoon já havia lido algumas coisas sobre Jin na internet.

— Prontinho... pode levar. -Rosé pega a bandeja cheia enquanto Namjoon se aproxima para tomá-la das mãos da senhora. — Ah... acho que esse celular é dele. -diz assim que Namjoon pegou a bandeja. — Encontrei caído próximo ao elevador. -ela põe no bolso da calça moletom de Namjoon e acena para ele ir logo.

Com extremo cuidado, Namjoon caminhou até o elevador e indicou o andar de destino. Ele estava com muito medo de deixar aquela bandeja cair todinha no chão, já que ele era exageradamente desastrado.

Entrou com cuidado em seu quarto e deixou a bandeja sob a escrivaninha ao lado da cama. 

Namjoon sentou-se na cama, próximo a Seokjin, e ficou observando-o. Sem perceber, uma de suas mãos foi até o rosto de Seokjin e tirou alguns cabelos que caíam sob seus olhos. 

Seokjin abriu os olhos ao sentir alguém mexendo em seu cabelo e ficou confuso ao ver que era Namjoon. Porém, aos poucos, as lembranças, que fizeram-o sentir seu peito queimar de dor, invadiram sua mente e ele conseguiu compreender o motivo de estar ali.

— Bom dia Jin. -Namjoon diz ainda olhando o castanho.

— Bom dia Namjoon. -força um sorriso.
Namjoon não admitiu mas, por um momento, quis que Seokjin o chamasse de Joonie novamente.

— Bom, eu trouxe um café da manhã para você. 

Namjoon se levantou e foi até a escrivaninha buscar a bandeja enquanto Seokjin sentava na cama ainda coberto por cobertores. Namjoon coloca a bandeja sob o colo de Jin e ele fica encarando a mesma.

— Doces? -Seokjin ergue as sobrancelhas ao ver o que continha ali.

— Você está triste e doces curam tristezas. -diz dando um pequeno sorriso.

— O-obrigado. -Jin sente seus olhos marejarem pois lembrou-se de quando Hyosang fazia o mesmo para si.

— Não agradeça. Apenas coma. -Jin assente e começa a devorar tudo.

Namjoon apenas observava e sorria discretamente com a cena fofa diante de si. Jin parecia uma princesinha comendo com tanta delicadeza e saboreando de olhos fechados. 

Seokjin tentava enrolar ao máximo comendo pois sabia que assim que terminasse, Namjoon iria querer saber o que havia acontecido. Ele sentia medo de ser zombado por ter sido traído. Ele tinha medo de Namjoon rir de sua cara. Seokjin tinha vergonha pois, na concepção de muitos, se você foi traído era porque não era o suficiente para o parceiro.

Para a tristeza de Seokjin e para o alívio de Namjoon, Jin havia terminado o café e agora encarava a bandeja já esperando pela pergunta que viria.

Namjoon, com cuidado, retirou a bandeja do colo de Jin e deixou-a novamente na escrivaninha. Voltou para a cama e sentou de frente para Jin com pernas de índio. Em nenhum momento Jin teve coragem de olhar nos olhos de Namjoon.

— Acho que precisamos conversar, certo? -Namjoon começa cauteloso e Jin assente. — Quer me contar o que aconteceu? Não precisa se não quiser.

Seokjin não queria contar mas, se não contasse, seria egoísmo e falta de consideração da sua parte pois Namjoon ajudou-o. Então, o mínimo que poderia fazer em troca era contar o motivo de tudo aquilo.

— Eu quero contar. -diz baixo e Namjoon assente esperando.

A curiosidade arranhava e torturava seu interior mas ele não apressaria Jin para que contasse. Ele esperaria até que Jin se sentisse confortável para dizer-lhe tudo.

— Quando eu saí da empresa, fui trancar a matrícula na universidade mas eles enrolaram para confirmar se haviam trancado. -suspirou e Namjoon continuou ouvindo atentamente. — Então depois fui para casa de Hyosang e... -um bolo se formou em sua garganta e as lágrimas começaram a descer descontroladamente. Namjoon sentia seu peito se apertar mais ainda ao ver aquela cena. — Peguei ele na cama com uma mulher. -os soluços se tornaram intensos e Namjoon estava estático. — Ele me traiu com uma mulher Namjoon...

Seokjin chorava descontroladamente e Namjoon ainda não conseguia acreditar em cada palavra que havia saído da boca do castanho. Como alguém teve coragem de trair Seokjin? Uma pessoa boa e incrível em todos os sentidos? Era o que Namjoon pensava.

Namjoon, sem pensar duas vezes, puxou Seokjin para si e abraçou-o fortemente. Agora Jin chorava na curvatura de seu pescoço, molhando a gola da fina camiseta que usava, enquanto Namjoon acariciava as costas do mais baixo e dizia que iria ficar tudo bem.

— Ele não merece suas lágrimas Jin. -Namjoon dizia baixinho assim que as lágrimas cessaram um pouco.

— Mas Namjoon... dói... dói muito. -ele dizia massageando o próprio peito.

— Acredite, vai passar. -Namjoon ergue o queixo de Jin para que pudesse olhar em seus olhos. — Aquele idiota não era o cara certo para você. -diz transmitindo sinceridade. — Você ainda vai encontrar alguém que te ame de verdade e que vai cuidar de você do jeito que merece. -Jin sorri com as palavras de Namjoon.

— Desculpa por ter interrompido seu sono. -Jin sussurra.

— Pode interromper quantas vezes precisar. -Namjoon diz e abraça-o novamente.

As cobertas já haviam abandonado o corpo de Seokjin e Namjoon ao olhar para baixo, percebeu que Seokjin estava apenas de blusão e cueca. Era uma visão dos deuses, Namjoon não podia negar. Foi inevitável a vontade que teve de tocar nas coxas e aperta-las bem fortes mas ele se segurou e apenas mordeu seus próprios lábios.

Seokjin ao notar para onde o loiro estava olhando, lembrou-se de que havia tirado a calça pela madrugada pois estava incomodando-o.

— Desculpe, eu não consigo dormir de calça. -diz tapando-se novamente.

Namjoon estava pronto para responder mas o celular em seu bolso começou a tocar. Pegou-o e notou ser o de Seokjin já que o seu havia ficado no quarto de hóspedes. 

— Sua mãe está te ligando. -Namjoon diz estendendo o celular para Jin.

— Eu não quero falar com ela agora. 

— Quer que eu atenda e diga que está dormindo? -Jin assente e Namjoon atende.

Ligação

 

— Filho, você está bem? Eu acabei de ver a notícia pela internet. -a Sra Kim fala desesperada.

— Han... Oi, aqui é o Namjoon. -diz e a Sra Kim arregala os olhos já imaginando que seu filho havia fisgado o Namjoon.

— Por que está com o celular de Jin? -pergunta com a malícia explícita em sua voz.

— Ele dormiu aqui na minha casa. Para falar a verdade, ainda está dormindo. -diz mas algo que a senhora Kim havia dito voltou a martelar em sua cabeça. — Como assim a senhora viu a notícia pela internet? Que notícia? -Namjoon pergunta.

— Hyosang traiu Jin. -Namjoon murmurou um droga. — A mídia está caindo em cima agora. Jin não vai aguentar e não vai conseguir suportar eles pressionando-o. -a senhora Kim confessou preocupada com o filho.

Ela sabia que Jin amava muito Hyosang e eles eram um dos casais favoritos. Óbvio que a mídia ficaria em cima de Jin depois dessa polêmica de traição. 

— Faz alguma coisa para ajudar o meu filho, Namjoon. Por favor! -Namjoon aceitou e a senhora Kim pediu para que mandasse um beijo para Jin e que cuidasse do mesmo para si.

Assim que a ligação foi encerrada, Namjoon pegou seu MacBook e entrou em seu Twitter para ver os assuntos do momento e lá estava Jin e Hyosang em primeiro lugar dos mundiais.

— Namjoon, o que aconteceu? -Namjoon virou seu notebook para Jin e o mesmo ficou de queixo caído.

Todos estavam comentando sobre a traição e a loira, com quem Hyosang estava o traindo, estava jorrando seu veneno se pronunciando nos sites e redes sociais.

— Eu não acredito nisso. -Jin colocou a mão na cabeça já sentindo seus olhos marejarem novamente.

— Não! Você não vai chorar. -Namjoon diz ríspido e Jin arregala os olhos. — Quem essa mulherzinha pensa que é? Hyosang está enganado se está achando que vai sair na boa nessa estória. -Namjoon ri debochado e Seokjin continua observando-o.

— O que você vai fazer? -Jin perguntou curioso.

— Aguarde...

Namjoon pegou seu notebook e começou a digitar um Tweet. Eles não queriam brincar? Então Namjoon também entraria no jogo. Havia prometido a senhora Kim que iria dar um jeito na situação e ele cumpriria. Jin sairia dessa de cabeça erguida.

Uma notificação de mention chegou no celular de Jin e ele abriu rapidamente já vendo que muita gente já havia lido e retweetado.

@KimNamjoon:
Como é ser acordado por mim @KimSeokjin ?

Seokjin, ao ler o tweet, entendeu aonde o loiro queria chegar com aquilo e decidiu que Hyosang merecia ser feito de brinquedinho também. 

@KimSeokjin:

@KimNamjoon levando em conta o fato de você me acordar com um café da manhã na cama, talvez maravilhoso seja a palavra correta para definir.

Namjoon sorriu ao ler a resposta de Jin e os inúmeros tweets sobre aquilo questionando se Seokjin estava em sua casa ou se estavam juntos. 

— Daqui a pouco vai ter paparazzi cercando a mansão então vamos sair para que nos vejam juntos, okay? -Namjoon diz e Jin franze o cenho.

— Por que quer me ajudar?

— Porque eu prometi a sua mãe e eu te considero um amigo Jin. -Namjoon diz sincero.

— Mas eu ainda não te considero um. -da de ombros e Namjoon ri.

— Até o fim do dia você irá me considerar e seremos grandes amigos, princesa. -Namjoon destaca o apelido que acabara de dar ao castanho e ele faz um aegyo.

— Eu duvido muito disso. -Jin debocha.

— Pode deixar que o seu Joonie aqui vai te tirar dessa situação e o mínimo que você poderá fazer é aceitar a minha amizade. -Namjoon diz engatinhando para cima do castanho que estava vermelho igual a um tomate.

— N-Namjoon... -Jin sussurra, com os olhos arregalados, assim que Namjoon deita-o na cama e fica sob si.

— Que foi? -respondeu em seu ouvido.

— Por que está em cima de mim? -Jin pergunta com um pouco de dificuldade.

— É que eu não estava te escutando direito. -diz sarcástico e Jin empurra-o emburrado.

— Você é um idiota. -Jin diz se levantando.

— E você é muito bipolar! -Namjoon ri. — Ontem estava me chamando de Joonie e agora me chama de idiota.

— Eu estava bêbado Namjoon. -resmunga.

— Mas você não precisa beber novamente para me chamar assim. -Namjoon diz com a malícia explícita em seu sorriso e Jin da um tapa em seu braço.

— Abusado!

— Princesa. -Namjoon diz saindo do quarto e Jin bufa.

 

continua...


Notas Finais


POSTEI E SAÍ CORRENDO.


Facebook: http://www.facebook.com/sthesouzag
Twitter: @sthesouza_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...