1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Em Breve

História Amor Proibido - Em Breve


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


Hello guys!! Tudo bem com vocês?
Bom, essa é a minha nova fanfic e espero que acompanhem assim como fizeram com Love Me Like You Do.
Como já puderam ver, a fic é Namjin e ainda não tem data para começar as atualizações. Porém, fiquem atentos!

Obs: Quem ainda não leu minha fic Love Me Like You Do, o link estará nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Em Breve


Kim Namjoon sempre foi o herdeiro das empresas de seus pais. Infelizmente, um acidente fatal os levaram desse mundo para outro. Desde então, Namjoon assumira à frente das empresas herdadas de seus velhos falecidos. Na época, ele ficou com receio de não conseguir administrar tudo mas, graças ao seu melhor amigo Min Yoongi, conseguiu cuidar das empresas e levá-las ao topo. 
  Kim Namjoon era o empresário mais cobiçado por homens e mulheres do mundo todo. Além de ser extremamente jovem, o moreno mantinha uma boa aparência, era atraente e completamente sexy. O jovem mantinha uma vida boa, cheia de luxúrias, responsabilidades e diversão. 

Diversão...

  Namjoon costumava exagerar em suas diversões. Quando não fazia festas em sua mansão, sempre iria em boates frequentadas apenas por pessoas de classe alta. Sua sexualidade? O moreno já havia beijado seu melhor amigo, quando ambos estavam bêbados, mas afirmava ser heterossexual. 
  Namjoon tinha tudo nas mãos, a vida ganha e uma carreira profissional de sucesso. Além de ser mimado por seus empregados, ninguém nunca o contrariava porque, além de ser o chefe, Namjoon não era muito paciente com intrometidos e com quem desobedecesse suas ordens.

                         ***

 

  Kim Seokjin cursava faculdade de gastronomia e era herdeiro das empresas de seus pais. Os mesmos, eram sócios das empresas do tão cobiçado Kim Namjoon. Seus pais viviam em reuniões e jantares de negócios com o empresário, porém o castanho nunca frequentou nenhuma delas. Além de não gostar desses tipos de eventos, seu namorado não gostava do empresário. Não que ele deixasse de fazer as coisas por causa de seu namorado, pelo contrário, mas sempre usava-o como uma boa desculpa para não ir.
  Seokjin conheceu seu namorado na universidade. Logo no início, se tornaram bons amigos e os sentimentos se intensificaram com o tempo. Já namoram há 2 anos e tinham um relacionamento saudável. Eles se amavam.
  O castanho já tinha sua opção sexual revelada ao mundo. Claro que, quando aconteceu, foi um choque para a mídia e, principalmente, para os seus pais. No início, foi difícil pois não conseguiam lidar com a notícia de que seu filho não teria uma família "normal". No entanto, com muita conversa e esclarecimentos, eles apoiaram Seok e seu relacionamento.
  Kim Seokjin podia ser confundido com um anjo... Não apenas pela sua aparência angelical, mas por ser educado e extremamente gentil. Nunca gostou de ser mimado e muito menos ser tratado como se fosse mais importante que outras pessoas. Ele não gostava do ar de superioridade que a sua família exalava dentre outras pessoas. Seok não podia fazer nada em relação a isso, então apenas tentava se conformar e se acostumar com tudo.
  Ao contrário de Kim Namjoon, Kim Seokjin era calmo, não gostava de festas e muito menos boates. Ele achava tudo isso sufocante e que viver nisso era uma farsa. No fundo, a maioria frequentava para despejar suas tristezas e encher a cara ao invés de enfrentar os problemas. Agiam como covardes e Seokjin odiava covardia.


Notas Finais


Essas foram as informações que achei de necessidade extrema expor. Fiquem atentos pois não demorarei para começar a atualiza-la.
Comentem o que acharam dessas informações e o que esperam da Fanfic. ;)

Quem quiser ler a Love Me Like You Do (Vmin com citações de Yoonseok) aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/love-me-like-you-do-5570429

Quem quiser ficar atento a novidades ou conversar comigo, é só clicar nos links:

Fb: http://www.facebook.com/sthesouzag
Tt: http://www.twitter.com/sthesouza_

Até breve meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...