1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Retribuindo

História Amor Proibido - Retribuindo


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


Oi gente, espero que me perdoem pelo atraso e pelo capítulo não muito agradável. Eu apenas não queria deixar vocês sem nada por mais uma semana.
Estou com um problema chamado "bloqueio" e está sendo difícil escrever algo que me agrade. Mil perdões. Amo vocês <3

Boa leitura!

Capítulo 15 - Retribuindo


 

Já eram nove horas da manhã e Seokjin estava em sua cozinha preparando o café da manhã. 

O castanho, ao notar que Namjoon ainda dormia, resolveu acorda-lo com café na cama como o mesmo havia feito consigo.

Ele não pretendia fazer algo grande já que tomariam o café juntos e se arrumariam para ir à empresa.

Jin fez algumas panquecas, torradas, waffles, suco e café. Arrumou tudo em uma bandeja e foi até o quarto onde Namjoon estava.

Ao entrar, Jin quase derruba tudo no chão ao dar de cara com aquela cena um tanto tentadora. Namjoon dormia apenas de cueca e as pernas um pouco abertas, dando a visão perfeita do membro marcado por conta da ereção matinal.

Jin colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama e sentou próximo a Namjoon. Seus lábios já formigavam de tantas mordidas que desferia neles. 

Por um momento, Jin sentiu uma vontade louca de desferir chupões por todo aquele peitoral descoberto e definido. Sentia vontade de salivar só em observar o membro de Namjoon encaixado perfeitamente na cueca.

— Meu deus, no que eu estou pensando? -Jin resmunga sacudindo a cabeça e vai até as cortinas do quarto abrindo-as. — Hora de acordar, Namjoon! -exclamou deixando a claridade invadir o quarto.

— Porra Seokjin, fecha isso. -Namjoon resmungou sentando e esfregando os olhos. 
Jin caminhou até a cama e sentou-se próximo a Namjoon. Pegou a bandeja e pousou cuidadosamente na cama.

— O que é isso? -o loiro questionou ao ver a bandeja.

— Bom, estou retribuindo o café que me deu na cama. -diz sorrindo fraco.

— Deveria começar com me acordando de um jeito mais fofo. Vamos, feche as cortinas e me acorde. -Jin franziu o cenho e Namjoon riu.

— Espera... Você quer que eu te acorde de novo? -Jin questionou.

— Sim e dessa vez de uma forma mais decente. -Namjoon debochou, colocou a bandeja na mesinha ao lado e fingiu estar dormindo.

Jin não conseguia acreditar na infantilidade do outro. Resmungando, foi até a porta e refez seus passos até a cama, tentando não se concentrar no membro de Namjoon. Sentou-se e passou seus dedos pelos cabelos de Namjoon que se mexeu em busca de mais contato.

Jin riu baixinho e se aproximou do rosto de Namjoon. Ele já podia sentir a respiração de Jin bater contra a sua e, mesmo sem entender o motivo, ficou apreensivo.

— Joonie... -Jin sussurrou enquanto contornava as bochechas de Namjoon com delicadeza. — Joonie, acorda. -disse baixo e Namjoon abriu os olhos percebendo a mínima distância entre seu rosto e o do Seokjin.

— Bom dia, princesa. -Namjoon disse baixo mordendo seu lábio inferior e olhando nos olhos de Jin.

— Agora já podemos tomar o café? -Jin perguntou calmo.

— Ainda não... faltou o meu beijo. -Jin arregalou os olhos e Namjoon puxou-o para que deitasse na cama.

— Namjoon...

—Eu estou com sono. -Namjoon disse abraçando Jin, que permanecia estático, de lado. — Eu não dormi nem por cinco horas. -falou e deixou um beijo na bochecha de Jin que corou.

— Como assim não dormiu por cinco horas? Namjoon, ontem dormimos cedo e já são nove horas da manhã. -Jin fala confuso e incrédulo.

— Acontece que eu passei a madrugada inteira trabalhando. -resmungou e Jin arregalou os olhos.

— Que? Seja mais claro por favor. -Namjoon respirou fundo.

— Eu peguei seu notebook emprestado, entrei no sistema da empresa e fiz todo trabalho que teríamos que fazer hoje. -Namjoon respondeu calmamente.

— Por que? -questionou ainda tentando compreender.

— Quero passar o dia inteiro te distraindo. Ontem você gostou do nosso passeio e hoje poderíamos fazer alguma coisa juntos. -Jin estava prestes a maliciar o que o loiro havia dito, mas Namjoon demonstrava seriedade e nenhum vestígio de malícia.

— Mas Namjoon você não pode simplesmente passar por cima de prioridades por idiotices. -Jin disse ríspido.

— Você não tem moral para falar sobre isso Seokjin. -Namjoon respondeu irritado e levantou-se da cama. Seokjin havia conseguido tirá-lo do sério. 

— Aé? Então me diga o porquê Kim Namjoon! -Jin levantou-se e ficou na frente de Namjoon encarando-o.

— Porque você esquece de tudo para ficar chorando pelo idiota do Jin Hyosang. -Namjoon grita e Jin sente seu coração se apertar. Ele realmente estava deixando suas coisas de lado, se deixando de lado por causa de Hyosang. Porém, havia sido uma traição muito recente e estava sendo difícil dele se recuperar daquela dor insuportável. — Isso não é passar por cima de prioridades, que deveria ser a si mesmo, por idiotices? -Namjoon completa rispidamente.

— Namjoon eu...

— Chega! -Namjoon interrompeu-o. — Para que ficar se castigando por uma coisa que não foi culpa sua? Você não consegue entender que quem perdeu nessa estória foi ele e não você? Porra Seokjin. -Namjoon estava claramente irritado. Passava as mãos nervosamente pelo rosto e cabelo. 

Jin não dizia uma palavra. Chorava baixinho enquanto as palavras de Namjoon ecoavam em sua cabeça. Ele sabia que o loiro tinha razão.

Namjoon tentava se acalmar pois não queria explodir, mais do que já havia, com Seokjin. Ele não conseguiu se conter e teve que colocar tudo para fora. Não queria mais vê-lo sofrer daquela forma.

— Eu levantei de madrugada para beber água... -começou e Jin encarou-o com os olhos marejados. — Decidi passar no seu quarto para ver se estava bem e vi que havia dormido enquanto chorava. -Jin pressionou os lábios em agonia. — Então decidi fazer todo o trabalho, que teríamos que fazer hoje, para ficarmos livres e eu poder te distrair com algo. -Namjoon terminou e Jin abraçou-o fortemente.

Namjoon apenas acolheu o menor em seus braços e envolveu-o em um abraço que transmitia conforto e segurança. O loiro havia se apegado a Jin tão rapidamente que nem acreditava. Ele sentia a necessidade de protegê-lo e fazê-lo sorrir.

Já Seokjin, nem acreditava em sua aproximação com Namjoon. Ele nunca imaginaria estar se abrindo e confiando no Kim loiro. Sua concepção sobre Namjoon havia mudado de uma forma tão surpreendente que nem mesmo ele acreditava.

— Que horas você foi dormir depois de ter resolvido os negócios da empresa? -Jin se afastou um pouco e perguntou enquanto secava as lágrimas em seu rosto.

— Um pouco depois das cinco horas da manhã. -respondeu e Jin suspirou.

— Vamos tomar o café e aí você dorme mais. -Jin disse e pegou a bandeja levando-a até a cama.

— Eu não vou voltar a dormir. -Namjoon respondeu enquanto vestia a calça moletom que Jin havia emprestado no dia anterior.

— Você vai e assunto encerrado. -disse autoritário.

O café da manhã seguiu em silêncio. Ninguém sabia ao certo o que falar e nem se deviam. Namjoon se segurava para não dizer nada que pudesse soar como grosseria. Seokjin apenas tentava ignorar o quão inquieto Namjoon estava.

Quando terminaram de comer, Jin deu um guardanapo para Namjoon limpar a boca e fez o mesmo em si. Retirou a bandeja da cama e deixou-a na cozinha enquanto Namjoon permanecia no mesmo lugar esperando o outro voltar.

— Deita e descansa. Eu vou ajeitar algumas coisas na cozinha. -Jin disse ao entrar novamente no quarto.

— Deita comigo... -Namjoon disse baixo encarando o castanho na porta.

— Namj...

— Por favor Jin. -interrompeu-o. — Não vou fazer nada com você. Apenas quero que descanse comigo. -Jin soltou um suspiro longo e logo entrou no quarto trancando a porta em seguida.

— Se você tentar algo, te mato. -Namjoon riu e abriu espaço na cama para Jin deitar.

— Não farei nada que não queira fazer. -Namjoon sussurra no ouvido de Jin que sente a pele arrepiar com a voz grossa.

— Apenas durma Namjoon. -Jin diz emburrado e o loiro ri aconchegando-se na cama.

Ambos ficaram encarando o nada por longos minutos. Eles estavam cansados mas algo impediam-os de pregar os olhos e se deixar levar pelo sono. 
Namjoon estava inquieto e bufava há cada cinco minutos. Isso estava irritando Jin que odiava que ficassem mexendo-se na cama enquanto tentava dormir.

— Tem formigas nas suas roupas? -Jin questionou virando-se para Namjoon que encarou-o.

— Eu não estou conseguindo relaxar. -resmungou e Jin sorriu com o bico que se formou nos lábios do loiro.

Seokjin aproximou-se de Namjoon, que apenas observava-o curioso, e colocou a cabeça do loiro em seu peito.

— O que está fazendo? -O Kim loiro perguntou.

— Shh... apenas durma. -após ouvir isso, Namjoon sentiu dedos acariciando seus cabelos fazendo automaticamente seus músculos relaxarem.
Jin não sabia ao certo o que estava fazendo mas sabia que daria certo. Sempre quando precisava relaxar, era isso que sua mãe fazia e sempre dava certo.

Namjoon rapidamente pegou no sono e Jin, consequentemente, sentiu um cansaço apossar-se de seu corpo. Deixou suas mãos relaxarem nas costas de Namjoon enquanto o mesmo enlaçava-o com os braços fortes.

 

[...]

 

 

O celular de Namjoon tocava no móvel ao lado da cama. O som estridente fez com que Namjoon despertasse e atendesse para que aquele som irritante cessasse.

Namjoon sentou-se na cama e, com uma mão, esfregou os olhos enquanto a outra tateava o móvel à procura do celular. Assim que encontrou, atendeu-o rapidamente.

Jin se remexeu na cama e tentou abrir os olhos já que sentia medo da claridade queimá-los. Quando conseguiu fazer, Namjoon já havia desligado o celular e deitado ao seu lado.

Namjoon estava apreciando Jin que encarava-o com um bico nos lábios. Jin aproximou-se, ainda bastante sonolento, e deitou a cabeça no ombro de Namjoon enquanto escondia o rosto no pescoço do mesmo.

Namjoon sentiu sua pele arrepiar e seus lábios foram prontamente mordidos. Um dos pontos fracos de Namjoon era o pescoço e a respiração quente de Seokjin não estava ajudando muito.

O Kim loiro abraçou o castanho e acordou carinhosamente. Jin resmungou e sentou-se na cama esfregando os olhos. Namjoon, sem conseguir evitar, apertou as bochechas do castanho que deu um tapa em suas mãos pela ação.

— Jinnie... eu tenho que ir na empresa resolver um problema urgente. -Namjoon diz fazendo carinho da cabeça do Jin.

— Aconteceu alguma coisa? -Namjoon negou.

— É apenas um problema que vem ocorrendo frequentemente. -Namjoon diz levantando-se e pegando as coisas dele.

— Precisa da minha ajuda? -perguntou levantando-se da cama.

— Não, princesa. Pode voltar a dormir. -Jin assente e Namjoon deixa um beijo em sua bochecha fazendo-o corar. — Só me leve até a porta. -Jin assente.

Saíram do quarto pegando alguns pertences de Namjoon que deixou largado pela casa e foram até a porta.

— Desculpe não ter te distraído hoje. -Namjoon diz lembrando-se do que havia dito mais cedo.

— Tudo bem... eu precisava dormir e acho que nunca dormi tão bem como hoje. -Jin sussurra a última parte para que o loiro não escutasse.

— Então fico mais tranquilo. Volte a dormir, amanhã a gente se vê na empresa. -Namjoon pisca e vai em direção ao carro.

Assim que Namjoon liga-o e da a partida, Seokjin corre para o quarto, se joga na cama e volta a dormir. Porém, dessa vez, abraçado com o travesseiro que continha o cheiro de Namjoon impregnado.


Notas Finais


Facebook: http://www.facebook.com/sthesouzag
Twitter: @sthesouza_
Insta: _sthesouza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...