1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. He's back

História Amor Proibido - He's back


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi genteney 💕'

Capítulo 13 - He's back


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - He's back

Se passaram uns cinco meses depois do acontecido,eu ainda estava estudando mais agora a noite o que resultou em eu nunca mais ter visto a Holly e o Coyd em compensação conheci a Cristine e o Alan eles fazem um casalzinho tão fofo,eu e a Mackenzie arrumamos a casa e aos poucos com meu salário conseguimos comprar algumas coisas e claro aprontar o quarto da nossa pequena que está prestes á nascer e sim é uma menina Mackenzie ainda não escolheu o nome.Estou trabalhando como recepcionista em uma clínica veterinária e assim fazendo o bem mesmo que seja com os animais,nunca mais recebi noticias do Sammy e muito menos do Cameron,mais Alexia me liga de vez enquanto ela está namorando um menino muito gato,seu nome é Yan e eles irão passar as férias de ano novo aqui mal posso esperar pra isso acontecer.

Cheguei - sorri entrando dentro de casa e vi Mackenzie sorrindo cozinhando com aquela barriga enorme exposta.

Fiz macarrão - sorriu animada vindo até mim me dando um beijo - como foi o trabalho ? - disse se sentando passando a mão na barriga.

Hoje parece que os cachorros e gatos tiraram o dia para se acidentar - revirei os olhos rindo.

Isso é bom pelo menos você recebe mais - riu fraco ligando a TV.

Mackenzie eu vou tomar um banho porque odeio esse cheiro - sorri de lado - talvez eu fique lá refletindo sobre a vida ou cantando alguma música do The Chainsmokers quando a comida estiver pronta você me chama - ri e ela assentiu prestando atenção na TV.

Eu e a Mackenzie ficamos muito próximas na verdade viramos melhores amigas algumas pessoas até pensam que somos um casal de lésbicas,eu falo e repito Mackenzie é minha mulher só que sem sexo e sem beijo porque de alguma forma estamos unidas,ela é uma garota muito doce e compreensível e tenho certeza que será uma ótima mãe assim como eu.

Maya - ela gritou depois de alguns minutos.

Oi ? - gritei tirando o shampoo.

Tem visita pra você - ela disse animada.

Já estou descendo só vou tirar o shampoo - meu coração se acelerou só podia ser a Alexia me ensaboei o mais rápido que pude coloquei uma roupa básica e desci,meu sorriso se desmanchou assim que o vi sentado no sofá - Cameron ? - engoli seco.

Oi Maya - ele disse sem jeito se levantando.

O que você tá fazendo aqui ? - me sentei no sofá.

Eu vim me desculpar por tudo que fiz,por favor preciso de outra chance - ele colocou a mão em cima da minha e meu coração foi a mil por hora.

O jantar está pronto,atrapalhei algo ? - Mackenzie disse entrando na sala.

Não,você veio na hora certa Mack ele já está de saída - abri a porta.

Maya por favor - ele praticamente implorou.

Você quer jantar aqui ? - Mackenzie sorriu e mandei um olhar mortal pra ela.

Claro - ele assentiu seguindo-a.

Vou pegar mais um prato - ela sorriu pra ele - tenta não me jogar uma bola de fogo - ela sorriu passando por mim.

Vadia - falei baixinho pra que só ela ouvisse.

Cameron olhava cada canto da casa um pouco,encantado ? Mackenzie queria ver a gente juntos dava pra perceber porque ela sempre soube que eu nunca havia superado o Cameron apenas aceitado o fato dele não estar mais aqui.

Porque depois de tanto tempo Cameron ? - olhei pra ele seria.

Soube que seu tio Gabe havia ido embora,então eu pensei que pudéssemos tentar novamente - ele disse sincero.

O que adianta tentar agora ? depois de tudo o que você fez - eu sentia raiva só de pensar.

Você deixou claro que não queria nada comigo Maya,mais quando eu percebi era tarde demais - ele engoliu seco - eu tentei continuar minha vida,juro que tentei mais era praticamente impossível porque eu só pensava em você,uma vez eu escutei que só podemos fugir do passado se encontrarmos algo melhor e esse algo era e é você Maya - eu olhava dentro do seus olhos bem lá no fundo,eu estava olhando tão fundo que podia enxergar sua alma.

Aqui está - Mackenzie sorriu colocando o prato na mesa - vamos comer ? - ela disse animada e nós assentimos.

Quantos meses você está ? - Cameron olhou pra barriga dela.

completo nove dia vinte e um - ela sorriu tomando um gole do suco.

Está quase na hora de nascer então - ele sorriu animado - é menina ? - ela assentiu - qual o nome ?

Eu ainda não sei qual vou colocar - ela disse envergonhada.

Aonde vocês se conheceram ? - Cameron perguntou á mim.

Na ponte quando estava vindo de Deadwood - ri fraco ao me lembrar do acontecido,eu e Mackenzie já demos muitas risadas relembrando isso.

Na ponte ? - ele disse sem entender.

Eu iria me suicidar e ela salvou minha vida - ela sorriu pra mim e logo caiu na gargalhada junto comigo.

e vocês acham isso engraçado ? - ele disse sério.

Até demais - tomei meu suco.

Agora entendi o porque vocês duas se dão bem,vocês são malucas - ele riu.

e vocês aonde se conheceram ? - Mackenzie olhou pra mim e pro Cameron,eu nunca havia comentado muito sobre ele até porque como eu mesma disse,eu nunca superei.

No colégio - Cameron sorriu olhando pra mim - na verdade primeira vez que se cruzamos foi em uma sorveteria no qual meu primo Jhow trabalha - ele riu ao se lembrar da cena.

Ele é um babaca - fiz uma careta ao me lembrar daquele dia.

Foi muito engraçado meu primo começou a dar em cima dela e ela começou a gritar loucamente com ele - Mackenzie apenas gargalhava com a história.

Não posso negar estou feliz por ele estar de volta,aqui na minha casa na minha frente mais algo está mudado e eu não faço ideia do que seja eu estou com medo de nunca conseguir perdoa-ló.Mais eu sabia que se eu e ele não tivéssemos nos conhecido eu ainda não saberia quem eu era e estaria caminhando pela rua á sua procura,mesmo não fazendo a mínima ideia do que eu estaria procurando.

Bom gente,vou lavar a louça - Mackenzie disse recolhendo os pratos da mesa.

Deixa que eu lavo - Cameron se levantou rápido da mesa - você está grávida não deve fazer esforço ainda mais agora que está no último estágio - ele sorriu levando os pratos pra pia.

Uau que cavalheiro - ela sussurrou pra mim.

Eu não sei o que faço - disse limpando a mesa.

Perdoe dê outra chance á ele Maya,ele veio até aqui - ela sorriu sincera pra mim.

Tentar é tão fácil dizer alguns meses atrás eu poderia morrer tentando por ele,agora ? nem sei se vale a pena.

Acho que vou descansar aproveitar que essa belezinha aqui dormiu - passou a mão em sua barriga - foi um prazer conhecer você Cameron - ela deu três beijos nele,como de costume.

Foi bom te conhecer também Mackenzie e cuida bem dessa princesa - sorriu olhando pra barriga dela.

Pode deixar - riu - boa noite - me deu um beijo e um abraço - me conta tudo depois - disse baixinho no meu ouvido e depois riu.

Você está morando aqui agora ? - ele olhou em sua volta.

Sim é incrível como fizemos tanta coisa em menos de cinco meses - ri fraco - estamos pensando em comprar o terreno do lado pra aumentar a casa quando a nenê crescer,pra ter um espaço pra ela brincar sabe ? - sorri olhando pra ele,mais ele parecia não ter escutado uma palavra que eu disse ele apenas estava parado ali olhando em meus olhos fixamente sem ao menos piscar - Cameron ? - chamei sua atenção.

é,eu acho uma boa - disse sorrindo de lado - acho melhor eu ir - apontou pra porta e eu assenti - se vemos amanhã ? - ele sorriu.

Amanhã eu vou estar ocupada,desculpa - segurei a porta.

Ah tudo bem então,quando podemos se ver ? - ele indagou um pouco inseguro.

A gente se vê por aí Cameron - sorri e ele assentiu indo até seu carro.

Você é muito burra - Mackenzie disse sentada na escada.

Você não tinha ido dormir ? - ergui uma sobrancelha.

E você ainda acredita ? - riu - só não faça algo que você vai se arrepender,é melhor tentar do que ficar pensando mais tarde ''e se'' ? - subindo as escadas.

Mackenzie tinha razão a pior coisa que tem de se pensar é aquele maldito ''e se''

não irei mentir eu queria abraça-ló e beija-ló e dizer o quanto é bom ele estar aqui mais agora que vi ele pessoalmente meu coração doeu não de lembrar tudo aquilo que passamos e sim no sentido de saber que posso te-ló novamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...