1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. I'm coming to you

História Amor Proibido - I'm coming to you


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕' estou de volta :)'

Capítulo 5 - I'm coming to you


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - I'm coming to you

Cameron ? - gritei novamente só que mais alto,foda-se se o Gabe iria ouvir,foda-se tudo.

Maya,me ajuda - disse engolindo seco.

Cameron aonde você está ? - ouvi o silêncio do outro lado da linha - Cam ? - olhei pro meu telefone e ele ainda não havia desligado - aguenta meu amor,estou a caminho - minhas pernas estava bambas e meu coração estava a mil por hora,Cameron precisava de mim e eu não fazia a miníma ideia de onde ele poderia estar o que me deixava milhões de vezes mais aflita,ouvi uns passos vindo em direção ao Cameron eu não tinha desligado o telefone ainda - Cameron ? eu estou ind - alguém desligou o telefone na minha cara obviamente não era o Dallas.

Aonde você está indo ? - Evan parou na minha frente.

Isso não é da sua conta Evan - tentei passar por ele mais ele me empurrou pra trás.

Gabe disse pra ninguém sair daqui e isso inclui você Maya - ele disse sério.

Aonde ele está ? - senti uma raiva correr pelo meu corpo.

Ele disse que iria sair com seu pai - deu de ombros.

Mark,esse é o nome dele Mark,agora eu vou pedir mais uma vez Evan sai da minha frente - eu podia sentir o sangue correr rápido pela minha veia,sentir meu corpo se modificando e meu coração bater tão rápido que até eu mesmo podia escutar.

Se não o que ? - ele riu me apertando com força.

Eu não quero te machucar - senti a raiva tomando conta de mim,dei um passo pra trás.

Vai fazer o que Maya,mostra pra mim o que você é - ele sorriu provocante,suspirei forte e quando me deparei eu havia o jogado contra parede,merda.

Maya o que você fez ? - Daniel disse olhando pra mim - isso é contra as regras - ele correu até o Evan para ver seu pulso.

Nunca gostei de regras e ele está vivo idiota,daqui alguns minutos esse imbecil levanta - fui até a entrada de casa.

Aonde você vai ? Gabe disse que não era pra ninguém sair daqui - ele correu atrás de mim.

Eu não o obedeço mais - falei pegando a chave do carro - se ele reclamar,mande vir me matar - praticamente guspi aquelas palavras.

Vai atrás dele não é ? do garoto - ele disse parando na frente do carro.

Vou mata-ló - disse acelerando quase o atropelando.

Tentei ligar duas vezes pro número do Cameron e sempre dava que o número não existia mais o que me deixava com muita raiva,resolvi parar na casa do Cameron pra ver se a mãe dele teria uma noção de onde ele estava.

Oi - ela abriu a porta arrumando seu pijama.

Oi - suspirei - você que é a mãe do Cameron ? - engoli seco.

Sim,aconteceu algo com ele ? - ela disse nervosa.

Não é que eu sou a namorada dele - Gina pareceu surpresa - e ele combinou de ir lá em casa jantar mais não apareceu pensei que ele estivesse aqui - dei de ombros tentando olhar pra dentro de casa.

Não,ele deixou essa carta - abriu a porta para que eu pudesse entrar - o que é bem estranho porque o Cameron não é desse jeito mais sabe como é né,esses adolescentes - riu fraco me entregando o pedaço de papel.

'' Mãe não fique preocupada,estou indo para Deadwood ! motivo;preciso de paz e um tempo sozinho,te amo e logo mandarei noticias assim que possível,voltarei logo.
        Com amor,Cameron '' 

Que filho de uma mãe,viajou e não me avisou - ri fraco.

Psé fiquei assim mesmo,sabe como é esses meninos nessa idade - riu dobrando o pedaço de papel.

Bom,acho que vou pra casa já é quase 00:30 e eu estou aqui enchendo o saco da senhora,obrigada pela ajuda - sorri indo em direção a porta.

Por favor me chame de Gina e assim que receber noticias dele avisarei você - sorriu de lado.

Obrigada - sorri indo até meu carro.

Tirei a foto do Cameron que eu havia pegado sem a mãe dele perceber e coloquei no bando ao lado e fui até a faixa principal.

Deadwood ai vou eu - sorri ao me lembrar que Cameron sempre falava " ai vou eu "

 

O que me deixava mais preocupada é que Gabe estava por aí em qualquer lugar e Cameron estava mal e eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja.Foram umas duas horas de viagem olhei a cada canto por onde passei.Depois de umas quatro horas de estrada resolvi dormir um pouco,encostei ao lado de um posto e dormi logo em seguida,que foi ? eu também não sou de ferro.

 

 

 


Notas Finais


Cadê o Cameron ?'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...