1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Tentativa de fuga

História Amor Proibido - Tentativa de fuga


Escrita por: selenadeluxes e crystalclears

Notas do Autor


Oiiii ! Mais um cap p vcs ! Espero que gostem

Capítulo 12 - Tentativa de fuga


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Tentativa de fuga

*Selena on*

Acordo com Justin abrindo a porta do quarto e me levanto parcialmente me apoiando em meus cotovelos,ele se aproxima e senta na beirada da cama me fitando.

-É melhor se arrumar,ja está passando da hora do jantar..ou você quer que eu te amarre na cadeira ?-ele diz

- Vou me arrumar - digo me levantando e ficando cara a cara com o loiro

- Boa garota - ele diz passando sua mão pelo meu rosto. Imediatamente tiro sua mão da minha face e saio da cama , ando em direção a porta , pego a maçaneta e me viro para Justin dizendo:

- Pode ir embora agora,ja vou me arrumar

O loiro se levanta da cama e sai do quarto o trancando,ando em direção ao guarda-roupa e analiso todas as vestimentas,escolho um vestido curto branco de manga comprida,ele tinha um decote em V e uma gola. O retiro do guarda-roupa e o coloco em cima da cama,vou para o banheiro e tomo um banho e saio do banheiro só de toalha,me visto,coloco um salto e faço um coque baixo . Na hora que termino Justin bate na porta e a destranca entrando no quarto.

Ele usava um terno preto,tinha enrolado as mangas até a altura dos cotovelos mostrando seus braços cobertos por tatuagens. Me olhava atentamente,percebo aquilo e sorrio indo em sua direção o assustando,deixo nossos rostos bem próximos,coloco minhas mãos em seu queixo e o empurro fazendo sua boca fechar

- Feche a boca , está sujando o chão de baba - digo para o loiro e logo em seguida me afasto saindo do quarto.

Percebo que ele ri e depois me segue ,fomos rumo a sala de jantar que reunia varios homens que deveriam ser os sócios de Jeremy,estavam todos de ternos escuros. Quando apareci no cômodo recebi vários olhares maliciosos que logo pararam ao verem Justin ao meu lado.

O loiro me guia até um canto e pega uma bebida para mim,aceito e começo a bebe-la,durante a espera da ceia percebi que varios homens comentavam entre si sobre mim,talvez me conhecessem mas isso não importava. Precisava sair dali e aquela era a ocasião perfeita mas seria complicado tirar o Justin da minha cola.

Digo ao loiro que precisava usar o banheiro e me afasto do mesmo,eu sabia onde ficava o banheiro mas desviei do caminho e fui em direção ao portão de entrada. Eu estava começando a passar pela piscina da entrada quando olho para trás e vejo que Justin tinha percebido o que eu tentaria fazer,ele se afasta do grupo de homens com quem falava e começa a vir atrás de mim.

Acelero meus passos e olho para trás novamente e o vejo se aproximar cada vez mais,começo a correr e o loiro faz o mesmo. Chego no portão e começo a escalá-lo quando estou próxima do topo sinto alguem agarrar meu pé,olho e vejo Justin com muita raiva. Tento me soltar mas ele é mais forte do que eu , sou puxada para o chão e sinto Justin agarrar minha cintura e me conduzir para dentro da casa.

Não posso voltar para lá, luto com todas as minhas forças mas era inutil,por fim vejo a piscina e tenho uma ideia,empurro Justin que cai mas me leva junto com ele para dentro da piscina. O barulho atraiu a atenção de todos na casa e eles vinham em nossa direção,saio da piscina primeiro que Justin e corro novamente para o portão. Jeremy percebe e dá sinal para que seus sócios me impedissem,eles me agarram e me levam para o quarto onde eu ficava. Depois de um tempo o loiro entra no meu quarto,ele estava sem o paletó,apenas com a camisa social branca que por estar molhada estava grudada mostrando seus musculos definidos. Ele tinha uma toalha em seu pescoço e com ela estava secando seu cabelo.

- Eu tentei ser bonzinho com você mas vejo que não valeu a pena - o loiro diz se aproximando de mim e pegando meu pescoço me enforcando

- Quando eu sair daqui você será o primeiro que eu matarei - digo com muita raiva

- Bom eu avisei o que aconteceria se você tentasse fugir e sou um homem de palavra - Ele sai do quarto e logo volta com algemas me prendendo e colocando uma venda em mim. Seguimos para um lugar distante da casa que parecia um quarto. Chegando la ele me desvenda,era uma sala cheia de azulejos na cor azul,no centro havia uma maca como a de hospital e uma mesa ao lado. Ele me prende na maca,tento me soltar mas era inutil. Logo o vejo pegar vários objetos e entre eles estava a palmatória,um tipo de raquete de madeira. Ele a coloca em cima da mesa e alem dela havia seringas com varios fluidos coloridos. Ele me olha e se aproxima de mim dizendo:

- Não precisava ser desse jeito mas você não facilitou

- Você vai se arrepender disso - digo furiosa

-Com o tempo vai melhorar os machucados - diz o loiro passando a mão pelo meu rosto.

Ele pega a palmatória e bate em meus braços,pernas,em minha barriga e em minha intimidade. Soltos gemidos de dor que o fazem sorrir e depois de varias batidas ele pega um aparelho que dá choques através de dois fios que são colocados em minha cabeça. Levo vários choques e no final sinto meu nariz sangrar.

Ele me solta da maca, me levanta e me faz sentar na maca,eu estava muita fraca e ja não tinha forças para me mexer. O loiro me pega no colo e me leva para outra sala e lá ele me deixou em um canto,trouxe um cobertor,me cobriu e disse:

- Não precisava ter sido assim - ele diz - logo pela manhã eu venho te buscar

Ele sai da sala me deixando sozinha

*Selena off*

*Justin on*

Não precisava ter sido daquele jeito mas ela quase fugiu então eu precisava castiga-la . Depois da tortura,ela estava fraca e mal se sustentava em pé. Deixo ela em outra sala,lá ela vai passar a noite se recompondo. Exagerei na tortura,eu coloquei força demais na palmatória...não,eu não exagerei,ela mereceu por ter tentado fugir.

Minha mente está confusa..eu não posso estar gostando da Selena,o pai dela tentou matar o meu. Eu tenho que me vingar dele,tenho que mantê-la em cativeiro .

Sou interrompido de meus pensamentos com meu pai falando comigo

- Ja torturou aquela vadia ? - Jeremy diz com muita raiva,ele estava na sala de estar junto com alguns sócios

- Já - digo simplista - eu vou me deitar.

Me despeço de todos,subo para meu quarto e tomo um banho ja que eu ainda estava molhado pela queda na piscina. Depois do banho deito e tento dormir mas falho,só conseguia pensar em Selena,ela era diferente de todas as mulheres que fiquei,não se dava por vencida tão facilmente. E agora ela está lá na sala de tortura fraca e sangrando.

Fico pensando por horas e quando olho no relógio vejo que ja se passa das 3 da manhã. Não conseguirei dormir com ela daquele jeito. Me levanto,visto um moletom que estava largado em cima da mesa,saio do meu quarto e vejo que todos estão dormindo,desço as escadas e vou em direção a porta,passo por ela e pela piscina. Chego na sala da tortura que ficava distante de casa,abro a porta e entro vendo a morena sentada no mesmo local que a deixei,ela tinha adormecido. A pego no colo e saio do local a levando para dentro de casa,subo as escadas e entro em meu quarto.

A deixo deitada em minha cama,limpo seu rosto que estava cheio de sangue por causa dos choques,a cubro e sento na cadeira que ficava no canto do quarto,lá eu a olhava atentamente,cada detalhe de seu rosto e acabo adormecendo ali na cadeira mesmo.

*Justin off*


Notas Finais


Look do Justin : http://pin.it/HGxycCv
Look da Selena : http://pin.it/xVVY7ii
Favoritem e comentem se gostaram 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...