1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. A estratégia

História Amor Proibido - A estratégia


Escrita por: selenadeluxes e crystalclears

Notas do Autor


Amores ! Voltei e agora com capitulo e n o ask ( q flopou 😢)
A ft abaixo é a chácara em que os pais da selena foram
Espero que gostem !

Capítulo 24 - A estratégia


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - A estratégia

*Justin on *

Acordo, olho ao redor e vejo a morena dormindo tranquilamente em meus braços,sorrio instantaneamente,ela era maravilhosa,parecia uma rosa. Por um lado era bonita e nos dava a ideia de ser frágil e de que a qualquer momento podia se despedaçar,mas por outro tinha os espinhos com os quais se defendia dos inimigos e que poderiam machucar alguém.

Me levanto cuidadosamente para não acordar minha garota , quando termino de me movimentar a vejo se mover para o lado ao contrário do meu. Saio do sofá e vou até o banheiro , ligo o chuveiro e tomo um banho. Ao sair , me visto e vou direto para a cozinha para pegar algo para comer,ao entrar no cômodo,flashes com as últimas imagens de minha mãe viva vêm em minha mente. Balanço a cabeça para esquecer disso e sigo em direção a geladeira,retiro uma garrafa de leite e levo a mesma em direção a minha boca

- Copos são usados para isso,para que não tenhamos que beber diretamente da garrafa -

Uma voz diz essa frase,levo um susto e dou alguns passos ,olho para trás e vejo a morena encostada na mureta que existia naquela cozinha , ela estava de braços cruzados e seus olhos estavam semicerrados.

Começo a rir do susto que levei e da cara que ela fazia,deixo a garrafa em qualquer lugar e vou andando até o encontro da garota,coloco minhas mãos em sua cintura e deposito um beijo rápido em seus lábios.

Começo a me lembrar que eu tinha tido uma ideia para acabar com esta situação,estar fugindo de alguém não fazia o meu tipo.... e eu ja estava cansado disso. Saio de meus pensamentos e digo a Selena

- Precisamos conversar - digo sério

(....)

Depois de contar tudo o que tinha pensado a morena,pude ver que ela também se animara para realizar minha ideia,era simples e rápido,só precisariamos de celulares para isso.

A morena sobe,toma um banho rápido e coloca uma roupa confortável. Vamos em direção ao carro,dirijo até a loja de celulares mais próxima, compro dois celulares .

Ao chegar novamente em casa arrumamos tudo,Selena passou o número dos celulares de seus pais e logo em seguida mandei uma mensagem de texto para Ricardo,pai da morena,me passando por sua esposa

*Mensagem de texto on *

-Querido,podemos passar o fim de semana em nossa chácara, é um local distante e vai ajudá-lo a pensar no sequestro do filho do Bieber. A chácara vai te deixer mais calmo-

Depois de alguns minutos recebo a seguinte mensagem

- Que seja ,não me atrapalhe mais,sairemos amanhã de manhã-

*Mensagem de texto off*

Bom ... uma parte do plano ja está feita,Selena descobriu que Ricardo estava voltando de viagem então não daria nada errado,ninguém desconfiaria de nós.

Passo a mesma mensagem para a mãe de Selena, Mandy Teefey, através de outro celular que tinha comprado. A mesma aceita sem nem desconfiar de que iria encontrar sua filha novamente.

Desligo o aparelho telefônico e sorrio para a morena que me olhava atenta,logo um sorriso belo nasce no rosto da garota ,finalmente acabariamos com isso amanhã.

*Justin off*

*Selena on*

O plano de Justin era perfeito ! Tinhamos apenas que nos passar pelos meus pais , mandariamos mensagem para Ricardo fingindo ser minha mãe e vice-versa. Eu sabia que meu pai estava viajando então nada poderia dar errado .

Eu mandei eles irem para uma chácara da familia , era um local distante e lá não tem seguranças , então eles estariam desprotegidos . Eu e Justin invadiriamos o local , armados e prenderiamos Ricardo e quanto a Mandy .... vou mandá-la para a casa de Ariana , ou então de Cameron . Meus amigos teriam uma participação nesse plano e não sabiam ainda .

Pretendo manter Ricardo preso por um bom tempo ,quem sabe eu não o entrego à policia , ele pegaria umas boas décadas na prisão ou quem sabe uma prisão perpétua .

Saio de meus pensamentos com Justin sorrindo para mim ,era um sinal de que o esquema estava pronto , meus pais cairam direitinho na armadilha e logo ao amanhecer eles vão para a chácara .

Acabo me lembrando que não tinhamos armas e munição , quando aquele homem me arrastou para o beco eu acabei deixando minha arma cair e não tinha pegado de volta .

-Justin precisamos de armas - digo ao loiro

(....)

Estava tudo pronto , tinhamos armas , munição e para Ricardo eu comprei uma grande quantidade de boa noite cinderela , para levá-lo para casa teríamos que dopá-lo ou então eu acabaria atirando nele durante a viagem.

 No dia seguinte ...

Estavámos quase chegando local , tinhamos seguido Ricardo por todo o caminho porém com uma velocidade reduzida para que ele não nos visse.

Minhas vestimentas eram inteiramente na cor preta , eu gostava de usar essas cores quando participava de algo muito importante , e o que era mais importante do que prender de uma vez por todas Ricardo ?

Ja o loiro usava uma bandana preta , uma camisa azul marinho e uma calça bege

- Até agora eu não entendi a utilidade da bandana - digo revirando meus olhos , o que faz o garoto rir descontroladamende

- Eu fico mais bonito com ela , além disso estou indo conhecer meu sogro - diz sorrindo feito uma criança que tinha acabado de ser elogiada pela professora da classe

 - Você não parece ser um dos traficantes mais temidos de LA - digo

Ele ri mais ainda , olho para a janela do carro e percebo que estavamos chegando ao local

-Justin vira nessa rua - mando e o loiro obedece

Paramos o carro em uma distância segura ,pego as armas , coloco uma no coldre que eu tinha em minha coxa e outra eu deixei em minha mão. Olho para Justin e vejo que ele estava me olhando com uma das sombrancelhas arqueada

-O que foi ? -pergunto

- Vamos invadir sua casa , não vamos para a guerra - ele diz movendo sua mão que segurava o revolver , apontando para a casa

Reviro meus olhos e o deixo para trás , porém com 3 passos dados e ele ja estava ao meu lado

-Ricardo não brinca com seus inimigos - digo séria para o garoto

 Pulamos o muro da casa e caminhamos pelo quintal , nós podiamos escutar o som de algumas pessoas falando , deveriam ser meus pais .

Eu e o loiro levantamos nossos braços , apontando nossas armas para frente , entramos na casa evitando fazer barulho , pude enxergar meu pai e minha mãe na cozinha , eles estavam brigando .

Tomo a iniciativa e em passos largos chego no mesmo cômodo que meus pais , aponto minha arma para Ricardo enquanto Justin aponta para minha mãe. A nossa chegada fez os dois levarem um susto e ficarem paralisados , Ricardo levanta suas mãos até a altura da cabeça

- Oi pai . Faz um bom tempo que não nos vemos não acha ? - digo em um tom debochado

*Selena off*


Notas Finais


Look da Selena: http://pin.it/V9YAPiN
Look do Justin: http://pin.it/MLA9Rql
Comentem e favoritem se gostaram ! Vamos tentar manter uma média de 10 comentários pls ! São apenas 3 letras: "cnt"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...