1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Isso não estava fazendo bem a ela

História Amor Proibido - Isso não estava fazendo bem a ela


Escrita por: selenadeluxes e crystalclears

Notas do Autor


Oi amores ! Voltei com um cap maior que tds os outros que ja fiz! Espero que gostem!
Leiam as notas finais - É MT IMPORTANTE

Capítulo 31 - Isso não estava fazendo bem a ela


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Isso não estava fazendo bem a ela

*Selena on*

Aquele filho da puta ! Ele é um monstro , agrediu , estuprou minha mãe , sabe-se lá mais o que ele fez para Mandy . Eu odeio ele , mas eu me odeio mais ainda , a sensação de ser insesejada invade meu corpo , eu me sentia suja . Além disso não conseguia me manter firme diante de toda essa situação , todas as vezes que visitava meu pai , acabava saindo daquele local com meus olhos marejados , eu me sentia inutil , uma coisa simples e eu não conseguia fazer .

Mandy ainda o defendia , ela deveria sentir algo por Ricardo e não era correspondida . Todos esses anos juntos foram apenas uma farça , o velho não sentia nada por minha mãe e ela ..... o defendia acima de tudo , por que ela fazia isso ?

Tantas coisas em minha cabeça , eu precisava de um tempo longe de tudo isso , um tempo para processar tudo o aconteceu nesses poucos dias em que voltei para casa.

Entro na sala de estar , enxugando minha lágrimas , pego as chaves do automóvel e sigo até a garagem. No local , entro em meu jaguar F-Type branco , pego no porta luvas do veículo um óculos escuro e coloco , não queria que ninguem me visse inchada por causa do choro . Eu trajava uma camisa da banda Guns N' Roses , uma calça jeans e uma bota de couro preta com salto, meus cabelos estavam soltos e ondulados. Ligo o carro e saio apressadamente daquele local .

Ao se aproximar do portão da residencia , desacelero e digo a um dos seguranças que estavam lá

- Se Justin perguntar , avise-o que sai e que daqui a algumas horas eu volto - digo séria

-Sim senhora - diz o segurança

- Estão proibidos de chegar perto do galpão , se eu souber que estiveram lá ... todos serão demitidos - digo rudemente

Vejo o segurança engolir a seco , eu tinha que ter uma postura de chefe , eu mandava naquela casa agora . O homem alto começa a abrir o portão , dou um meio sorriso para o homem e saio cantando o pneu do carro .

Ando acima da velocidade permitida , o velocímetro do veículo marcava mais de 100km/h sendo que a velocidade permitida era de 60km/h.

Meus olhos marejavam novamente , aquele pesadelo só estava piorando , primeiramente eu descubro que o velho estava traçando nossos passos , ele estava nos guiando para fazer o que ele queria . Depois descubro que Ricardo tinha agredido Mandy e em seguida que sou fruto de um estupro.

Só conseguia pensar em como tudo tinha sido uma mentira , pensar que nossa familia era comum , meus pais se amavam , que eu era amada por Ricardo , mesmo ele não demonstrando .

Apoio minha cabeça sobre o volante e me desmancho em lágrimas , começo a soluçar . Acelero mais ainda , chegando a 150km/h , eu cortava os carros em minha frente , ultrapassava os sinais . Por incrível que pareça nenhuma viatura da policia estava atrás de mim . 

Paro em um bar na beira da estrada , estaciono o carro e entro no estabelecimento . Atraio os olhares de todos que estavam no local , na maioria homens velhos e gordos . Reviro meus olhos por debaixo dos óculos , caminho diretamente até o balcão e me sento em uma das banquetas.

Um garoto com cabelos loiro escuros e olhos claros se aproxima de mim , ele estava atrás do balcão e usava uma camisa social branca e um gravata preta

- O que vai querer ?- pergunta com um sorriso com certa doze de malícia

- A vodka mais forte que vocês tem - digo simplista

O garoto se afasta com um sorriso malicioso no rosto e enquanto espero meu pedido , examino o local , era pouco iluminado , as garçonetes tinham expressões de má vontade , tudo ali era feito de madeira , cadeira , mesa , balcão .... tudo . Uma música nada agradavel tocava , os clientes , na maior parte velhos , gritavam e muitas vezes davam tapas na bunda das garçonetes.

Percebo que não deveria ter entrado naquele local , antes de me levantar para sair , meu pedido chega .

(....)

Depois de varios copos de vodka e algumas cervejas , eu sentia meu corpo mole , eu ria involuntariamente , o que era divertimento para aquele garçom .

Sem perceber eu ja estava dançando aquela música horrorosa , fazendo com que aqueles velhos aplaudissem e se animarem . Sentia que o alcool estava me satisfazendo , me fazendo esquecer de todos aqueles problemas , Ricardo , Mandy e até Justin.

Minhas mãos estavam levantadas e em uma delas estava meu copo com vodka . Volto para o balcão para pegar mais um drink

- Você está muito animada hein ? - diz o garçom

- Vem ! Vamos dançar ! - digo agarrando na gravata dele e o puxando

Comecei a me mexer , minhas mãos estavam levantadas , em uma delas estava meu copo e a outra estava vazia. Dou alguns giros , começo a rir sem parar , olho para aquele garçom e ele não tinha se movido , só estava me examinando maliciosamente , seus olhos passeavam por meu corpo .

Continuo a dançar com minhas mãos elevadas . Sinto alguém me puxar para longe , olho e vejo Justin furioso

- Você saiu de casa para se embebedar em um bar qualquer ? No meio da estrada ? Sozinha? - ele pergunta seriamente 

Tiro meus óculos que , por incrivel que pareça , ainda estavam comigo , olho para ele , o loiro parecia um borrão

- Me deixe ! Minhas bebidas me aguardam lá dentro , juntos com meus amigos ! Eles são tão simpáticos - digo e imediatamente começo a rir

Eu me viro para entrar novamente , mas sou puxada rapidamente , o que me faz ficar tonta , sinto tudo aquilo que engoli voltar , corro para um vaso de planta que estava próximo e em instantes vomito toda a bebida que ingeri nas ultimas horas .

Depois de soltar tudo , me levanto enxugando minha boca , me viro e vejo Justin com seus braços cobertos por tatuagens cruzados . Coloco meus óculos de volta , enquanto caminho até o loiro , ao me aproximar do mesmo , o empurro levemente e depois caminho até meu carro . O garoto se aproxima rapidamente de mim , pega as chaves do carro que estavam no bolso detrás da minha calça.

Ele abre a porta do carona para mim , antes que eu entrasse no carro digo

- Não sou uma criança , posso muito bem dirigir - digo e em seguida entro no carro rindo

- Você está se comportando como uma .... entre logo , você não vai dirigir nesse estado , vai acabar nos matando - Justin diz seriamente

Reviro meus olhos e me sento no banco . Acompanho o loiro atravessar a frente do meu carro e entrar no banco do motorista .

Ao ligar o motor , Justin acelerou ao máximo , o caminho de volta era bem longo

- Preciso perguntar o que está acontecendo ? - o loiro diz alternando olhar para mim e para a estrada

- Ricardo está me destruindo ,ou melhor, ele terminou de me destruir- digo rouca

O resto do caminho foi silencioso ,quando chegamos em casa , fui direto para o meu quarto , entrei no chuveiro e depois de terminar eu me joguei na cama . Evitei falar com Justin , não queria discutir com ele , estava com dores de cabeça e ainda pensava no que Ricardo disse sobre ele , o que o um garoto como ele iria querer comigo ? E se ele só queria vingar a morte de Jeremy ? 

Afasto essas pensamentos de minha mente e durmo .

*Selena off*

*Justin on*

Ao perguntar onde Selena estava , um dos seguranças da casa me avisa que ela tinha saido e disse que voltava em algumas horas .

No começo eu apenas a esperei em casa . 1,2, 3 horas e selena ainda não tinha voltado , alguma coisa não estava certa .

- Vocês sabem para onde Selena foi ? - pergunto aos seguranças que ficavam vigiando o portão da casa

Eles negaram , como eu encontraria Selena ? Por que ela sairia sem me avisar ? A ultima vez que a vi , estava indo para o .... para o galpão . Não sei porque ela ainda insiste em falar com Ricardo .... ele merece morrer de fome e sede .

- Senhor ? - um dos seguranças me tira do transe -o carro da sr. Selena tem um rastreador- continua o segurança um pouco exitante

- Me leve até lá - ordeno friamente

(...)

O rastreador indicava que o carro estava em um bar no meio da estrada . Confesso que duvidei daquele aparelho , Selena não parecia ser uma mulher que frequenta lugares como esse , caindo aos pedaços. Estava errado , o rastreador apitava descontroladamente , minha morena estava naquele bar .

- Sr Bieber - aquele segurança me chama

Me viro para ele e o espero dizer algo

- Aquele é o carro da sr Selena - ele diz apontando para um jaguar F-Type branco

O carro está estacionado ao lado de varias motos , diversas pessoas estavam admirando o carro , parece que nunca viram um veiculo desses.

- Volte para seu serviço , eu ficarei aqui - digo ao homem

O mesmo faz sinal afirmativo com a cabeça e em seguida sai com o carro de volta para seu trabalho .

Caminho até aquele local , usava uma camisa branca , uma camiseta xadrez azul escuro por cima , uma calça jeans e um tênis na cor cinza . Além disso , eu utilizava um boné jeans e um óculos aviador .

Atraio o olhar de todos que estavam examinando aquele carro , alguns comentários surgiram no meio daquelas pessoas , reviro meus olhos , deveriam estar falando de mim , afinal , eu nunca vim para esse lado da cidade , nunca vim nesse bar e provavelmente essa vez seria a primeira e ultima.

Entro naquele estabelecimento e a primeira coisa que pude ver era minha morena no centro , dançando. Provavelmente ela estava bêbada , diversos velhos aplaudiam-na e se alegravam cada vez que ela rebolava . Além disso um garçom a admirava maliciosamente , como se estivesse prestes a agarrá-la ali mesmo.

Sinto meu sangue ferver , se pudesse eu mataria aquele garçom , ninguem olha para minha garota desse jeito , ela é minha , só minha .

Rapidamente caminho até a morena e a puxo para fora daquele local , tentando me controlar. Ela estava muito bêbada , insistiu para voltar para aquele local mas eu a impedi , o movimento a deixou tonta , ela correu para uma vaso de planta que estava ali perto e vomitou tudo o que tinha bebido.

Cruzo meus braços e reviro meus olhos , todas aquelas pessoas que estavam admirando o carro da morena estavam olhando para nós . Nunca vi pessoas tão curiosas como essas , olho para elas com a testa franzida e braços cruzados , abaixo meus óculos um pouco para ver se elas se tocavam que não tinham nada para ver aqui.

Como esperado ..... elas rapidamente se afastaram do carro e pararam de nos olhar . Volto minha atenção para a morena , ela ja tinha terminado seu ato e agora caminhava até mim , ao se aproximar , Selena me dá um leve impurrão ..... eu nem me mexi de tão fraco que foi , ou ela pouco se esforçou de propósito ou ela estava tão bêbada que mal tinha forças.

Pego as chaves da morena e sigo até o veículo . Quando nos aproximamos , olhei com meus olhos semicerrados para aqueles homens e mulheres , eles que antes estavam nos olhando , agora olhavam para qualquer outro lugar .

Ouço um comentário soar do meio daquele grupo de pessoas

- Vocês não sabem que eles são ? Eles são o casal de traficantes que mandam na cidade ! Estão loucos de ficarem os olhando ? -

Um meio sorriso nasce em minha face , era bom ser reconhecido até em lugares que nunca visitei . Ser temido era uma das minhas coisas favoritas , era exigido respeito ao se falar de mim ou de Selena . Querendo ou não eles agora saberiam que não somos pessoas para se brincar , mandamos na cidade . 

Entro no carro e aquele sorriso de antes desaparece em questão de segundos , Selena nunca fez isso , por que ela faria agora ?

A questiono sobre o motivo de tal ato , a resposta que tive não me surpreendeu em nada . Ricardo estava por trás de tudo isso , sempre que Selena voltava daquele galpão , uma parte dela se quebrava , ela voltava em um estado pior do que o anterior . Isso não estava fazendo bem a ela .

(...)

Estaciono o carro na garagem , a morena é a primeira a sair do veiculo , ela segue até o quarto e não sai de lá o resto do dia . Não fui atrás dela , eu sabia que não valia a pena discutir sobre ela ter se embebedado sem alguem para trazê-la de volta o que provavelmente causaria um acidente .

Seria melhor conversarmos amanhã , e quanto a Ricardo..... seria melhor nos afastarmos dele , deixar que os empregados da casa levassem comida para o mesmo , assim não haveria mais problemas como o de hoje.

Me sento no sofá na sala de estar e ligo a televisão , como ja estava de noite , o sono estava tomando conta de meu corpo , acabo adormecendo no sofá .

*Justin off*


Notas Finais


Look da sel : http://pin.it/tXbdyB6
Carro da selena:http://pin.it/ko2Jsdx
Look do jus http://pin.it/MKACb0O
Vamos deixar claro que , o Justin ainda continua possessivo .... isso vai ser o motivo de muitas brigas Jelena no futuro 😉 A selena não fez isso de propósito , elas está realmente mal por causa de toda essa situação

Amores ..... os capitulos não estão chegando a 5 coments ! Estou começando a desanimar 😢 vcs podem ter notado que agr eu não estou postando cap td quinta , pse .... com esses poucos coments , minha animação é bem pouca e acabo atrasando a entrega dos caps.
Pfv comentem ! Sao apenas 3 letras , isso pode parecer insignificante para vocês mas para mim é o motivo de continuar a história !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...