1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido?? >
  3. A viagem

História Amor proibido?? - A viagem


Escrita por: mi_mii

Capítulo 22 - A viagem


Ficamos um tempo vendo série até que o Pedro falou que ia se arrumar por que ia viajar pra fazer show. 

Eu- posso ir?

Pedro-oi?

Eu- no show, com vocês.

Pedro- ue pode,mas porque você quer ir?

Eu- não aguento mais ficar em casa-bufei. 

Pedro- então arruma a mala e coloca roupa pra uns 3 dias, não vamos voltar pro Rio. 

Eu-beleza.

Subi as escadas sorridente e quando ia entrar no meu quarto, o Pedro me parou.

Pedro- certeza que quer ir?- balancei a cabeça positivamente.

Arrumei a mala, tomei um banho, coloquei um short jeans curto, um moletom e um tênis. Passei rímel e batom só. Fiz alguns cachos no cabelo e desci com a mala. 

Pedro...

Mano, eu tô tentando ao máximo agir normalmente com a Patrícia, mas tá difícil. Eu tive um sonho com ela ontem, mas não foi um sonho normal tá ligado? Ela desceu com a mala dela, e tipo não conseguia parar de olhar mano, ela tá tão... gata, gostosa. Puta que pariu, ela é minha prima, não posso deixar acontecer com ela o que aconteceu com uma outra prima. 

Algumas horas depois:

Patrícia...

Chegamos em SP; deixamos nossas coisas no hotel e já fomos direto pro show, mas antes coloquei um cropped listrado em preto e branco por baixo do moletom e um salto meia pata preto com tiras cruzadas dentro da minha bolsa. Fomos pro lugar onde ia ser o show, descemos e van e fomos pro camarim, lá chamei um uber. Deu a hora do show e fingi que ia ficar lá na lateral do palco, mas na verdade meti o pé até até van. Deixei o moletom e troquei o tênis pelo salto, peguei meu cartão e meu celular. O uber já tinha chego e passei o endereço da balada que eu ia. Comprei a entrada e encontrei uns amigos meus lá. 

Pedro...

Acabou o show e fomos pro camarim, nada da Patrícia, beleza neh deve  tá na van, pensei. Fomos pra van, nada dela. Fudeu-pensei. Liguei pra ela 5 vezes nada.

Eu- caralho mano, cade ela?

Oik- se pah, deu perdido em geral e foi pra outro lugar. 

Igor- duvido não kkkkkkk.

Liguei de novo e ela atendeu

Patrícia-alô 

Eu- cadê você?

Patrícia- eta, fudeu. Oi Pedro 

Patricia- onde ce tá?

Oik- deixa pk, já achamos-ele mostrou o stories dela e tinha o lugar. Desliguei a chamada.

Eu- vocês querem ir pro hotel e eu vou atrás dela?

Oik- não, quero ver a treta

Igor- tanto faz, to sem sono

Fomos pra balada.

Eu-moço tenho que buscar uma mina, tenho que pagar?

Segurança- sim senhor 

Eu- puta que pariu mané, ela me paga. Quanto é?

Segurança- 50

Paguei e entrei. Liguei pra ela e entao vi ela saindo do banheiro. Fui até ela.

Pedro- anda, vamos

Patricia- ah não.

Eu- patrícia, não me faça te tirar daqui a força.

Patrícia- pois não saio por livre e espontânea vontade.

Arranquei a pulseira do braço dela e peguei ela no colo tipo recém casados tá ligado? Ela foi batendo o pé e fazendo draminha até a saída.

Patricia- te odeio Pedro.

Eu- bom pra você, vai ter que me aturar por mais dois dias.

Patricia-tomar no cu.

Até que ela não tava bêbada. Chegamos no hotel e levei ela pro meu quarto, pra não correr o risco dela fugir de novo e o Oik foi por quarto do Igor, porque o Oik que ia dividir o quarto comigo. Ela se jogou na cama que eu ia dormir.

Eu- ah não, sai daí. Minha cama.

Patricia- me tira daqui então...

Eu- ta bom.

Fui na direção dela só que eu tropecei no seu salto e literalmente cai em cima dela. A gente se encarou por um tempo e então nos beijamos. Um beijo quente e feroz. Ela passava as mãos pelo meu cabelo desesperadamente e eu apertava sua cintura. Ela tirou minha blusa e eu tirei seu short, seguido da sua blusa e ela tirou minha calça. Ela apertou meu "amiguinho" e eu soltei um leve gemido. Levantei ela e coloquei contra a parede. Continuavamos nos beijando loucamente, descíamos os beijos pelo pescoço. E então voltei do meu "transe" e parei. 

Patrícia- ah qual foi Pedro?

Eu- não podemos.

Patricia- por que? Não sou boa o suficiente? Nao sou suas puta neh? Aí não serve.- revirou o olho

Eu- não é isso

Patricia- o que é então?

Eu- já me envolvi uma vez com uma prima e não deu certo. Ela ficou puta porque eu não queria de novo e tentou inventar que eu forcei ela...-baixei a cabeça 

Patricia- eu não sou ela!- levantou minha cabeça.

Demos outro beijo. Puxava seu cabelo e ela arranhava minhas costas. Até que alguém bate na porta.

Patrícia- PUTA QUE PARIU! Desisto, namoral- bateu a mão na testa e se jogou na cama.

Eu- kkkkk

Coloquei um short, abri a porta e o Igor entrou. 

Patricia- na moral,se fuder Igor.

Igor- por que? Fiz nada- o oik entrou também 

Oik- acho que sim- apontou pras roupas espalhadas pelo chão.

Igor- ah, foi mal.

Patricia- péssimo. Oik, dá essa blusa aí atrás de você, por favor.

Ele jogou a blusa e ela vestiu. Então ela levantou e foi por banheiro. 

Oik-eita, cara tu falou que não ia fazer igual aquela vez.

Eu- eu sei. Não sei o que me dá quando tô com ela.

Ela voltou e ficamos conversando. 

Dia seguinte:

Patrícia...

Acordei e o Pedro tava se arrumando pra ir sair com os meninos. Nem chamei ele, fingi ta dormindo ainda. Quando ele saiu eu levantei, escove os dentes, tomei um banho e coloquei um vestido que é agarradinho em cima e meio rodado em baixo com uma rasteirinha. Desci, tomei café e voltei pro quarto pra escovar os dentes de novo. Peguei meu celular e meu cartão e fui dar uma volta por SP. confesso que bateu saudades. Eu tava andando de boas e vi o Pedro do outro lado da rua, sabia que ele ia vir falar comigo e eu não quero ficar no meio dele com os amigos dele, sei lá, acho que eu incomodo. Entrei correndo na loja. Eu estava dando uma olhada e então dou de cara com ele. 

Pedro- por que tá me evitando?

Eu- não tô te evitando.

Pedro-ta sim, hoje cedo fingiu tá dormindo ainda, agora entrou na loja correndo porque me viu...

Eu- não tô te evitando, só que eu não quero ficar me intromentendo entre você e seus amigos, acho que incomodo, só isso. 

Pedro- você não incomoda.

Eu- você diz isso, mas eles eu não se dizem- disse olhando pros meninos lá fora.- olha, eu não sei nem porque quis vir, eu me sinto mal aqui. Não são boas as lembranças que tenho, sei lá é estranho.

Pedro- vem com a gente então, não fica sozinha.

Patricia- taaaaa

Passamos o dia andando por ai, foi legal, me fez esquecer o que já aconteceu por ali. 

Voltamos pro hotel a tarde e eu fui tomar banho. Sai do banho e não tinha visto o Pedro, a gente se esbarrou e eu levei um sisto então a minha toalha caiu. Ele deu um sorriso.

Pedro- esqueci de falar ontem, belo corpo em...

Patricia-obrigada, eu acho.- cheguei mais perto dele.

Pedro- de nada-deu um passo pra trás. 

Eu dei mais um passo pra frente e ele um pra trás, até que ele bateu na parede. Eu dei um sorriso malvado e coloquei uma mão em sua barriga, depois arranhei. Abaixei seu short e alguém bateu na porta.

Eu- aaah, hoje não. 

Ele me colocou contra a parede e beijou meu pescoço, depois deu um chupão. Ele tirou sua cueca e então ele me empurrou até a cama. Ele veio pra cima de mim pra tirar minha lingerie, mas não deixei. 

Pedro...

Ela me colocou sentado na cama e colocou uma musica e dançava de um jeito bem sexy. Confesso que fiquei bem excitado, fui até ela e a abracei por tras, beijei seu pescoço várias vezes. Ela dançava rebolando na minha frente. Então tirei sua lingerie e a coloquei contra a parede. Penetrei ela e ela soltou um grito não muito alto. Abafei seus outros gritos e gemidos com um beijo. Ela arranhava minhas costas, acho que vai ficar marca. Ela me jogou na cama e começou a rebolar no meu "amiguinho", joguei a cabeça pra trás e ela começou a sentar forte.

Depois de muitos beijos, tapas, arranhões, chupões e apertões, chegamos nos nossos limites. Ela deitou com a cabeça no meu peito e eu fiquei fazendo cafuné até ela pegar no sono, não demorou muito e eu peguei no sono também. Acordamos com o Oik e o Igor quase arrancando a porta. 

Eu- Patrícia, veste essa blusa que está do seu lado. 

Patrícia- é estranho você me chamar de Patrícia. 

Eu- Path é melhor?

Patricia- sim kkkkk

Vesti uma cueca e um short e abri a porta.

Igor- finalmente.

Oik- achei que tivessem morrido aqui.

Patricia-exagerado. 

Patrícia...

Fui pegar roupa na minha mala e tropecei sei lá onde e cai sentada no colo do Pk. Ele segurou pra não gemer e me segurou no seu colo, porque seu amigo acordou. 

Eu- preciso me arrumar e arrumar minhas coisas, porque depois vamos ter que ir pra outra cidade, esqueceu?

Pk- putz, verdade neh? Vai lá- me soltou e deu um tapa na minha bunda

Fui tomar banho e levei meu celular, liguei pra Samantha.

Eu- amiga, fiz merda 

Sam- novidade, o queagora? 

Eu- transei com o Pk 

Sam- O QUE? COMO ASSIM? E aquele discurso todo? 

Eu- não sei o que me deu. Aaaaah o que eu faço?

Sam- bom, aja naturalmente, ou tenta pelo menos. 

Eu- não dá, ele tá tão carinhoso, fofo, sei lá... 

Sam- olha, não sei. E quando o maquiny descobrir?

Eu- ah, foda-se o maquiny. Ele escolheu as piranhas dele, agora que ature. Eu só quero saber o que fazer com o Pk.

Sam- bom, não sei. Acho que você deve agir normal. 

Eu- tá, vou tomar banho depois a gente se fala mais

Sam- beleza.

Tomei meu banho e vesti uma roupa. Sai e desci com as minhas coisas pro saguão. Fomos pra van e então fomos pra outra cidade. Acabei pegando no sono no meio do caminho...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...