1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido e complicado >
  3. Um mal entendido ou apenas ilusão?

História Amor proibido e complicado - Um mal entendido ou apenas ilusão?


Escrita por: natyoliiiver

Notas do Autor


Olá caros leitores, apareci 👀
O capítulo ficou um pouco extenso, mas não quis dividir em dois, acho muito difícil escrever com a visão do capitão, mas eu tentei ❤️
Não nego que chorei escrevendo 👀 fiquei muito boiolinha nesse capítulo kkkk

Enfim, espero que gostem e me desculpem qualquer erro, escrevi pelo o celular 🤡

Boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Um mal entendido ou apenas ilusão?


Fanfic / Fanfiction Amor proibido e complicado - Um mal entendido ou apenas ilusão?

Levi

Quando chegamos no quarto, começo a tirar a roupa, já estava suja antes e agora está completamente ensopada. Olho para Mikasa e percebo seu olhar nervoso.

- Calma, vou só trocar de roupa - digo e começo a rir, acho que ela está exausta. Vejo que suas roupas também estão molhadas, então pego uma blusa minha branca de botões e a entrego. 

Quando ela veste, a admiro, ela está mais linda ainda, ficou bem melhor nela. Não acredito que essa pirralha fez eu me apaixonar. Quando vou me aproximando para lhe beijar, algum soldado idiota bate na porta, não tinha momento pior para ser incomodado.

Abro a porta e era um novato, pedindo que eu fosse apartar uma briga. Sério que esses imbecis atrapalharam meu momento com a Mikasa para apartar uma briga? Não importa quem seja, lhes darei uma surra por cometerem esse pecado. Saio do quarto, mas pretendendo voltar o mais rápido para seus braços.

Quando chego no local da briga, os soldados param de brigar no mesmo instante, reviro o olho e os mando limparem todo o quartel, como castigo e volto para o quarto. Pelo o lado bom, voltarei para aqueles braços, de onde nunca deveria ter saído, o lado ruim, é que não pude lhes darem uma lição, com chutes.

Quando entro no dormitório, ela já estava dormindo, pelos os céus, ela parecia um anjo, eu estava totalmente rendido por ela. Apago as luzes e me deito ao seu lado, colando meu corpo ao seu e não existe melhor sensação que essa.

**

Estava tão cansado, que dormi rápido e acordei mais tarde que o normal. Pela a primeira vez em anos, tenho uma noite quase que completa e sem pesadelos, tenho certeza que foi pela a presença dela. Quando abro os olhos, percebo que ela já não estava ali, fico um pouco chateado, mas o sol já estava para nascer e ela precisava se preparar para voltarmos ao quartel.

Depois de alguns longos minutos, finalmente decido me levantar e terminar de organizar minhas coisas, não estava nada desorganizado na verdade, mas tinha alguns papeis para guardar e tinha que tomar banho e escovar os dentes. Começo por colocar os documentos na pasta e vejo aquele maldito envelope, preciso resolver esse assunto o mais urgente possível, mas pela a primeira vez na vida, não sei o que fazer. 

Por sorte, os quartos dos superiores tem banheiros, faço minhas higienes, me visto, pego minhas coisas e vou em direção ao estábulo para preparar meu cavalo. Chegando lá, alguns soldados, inclusive Mikasa, já estavam fazendo o mesmo. Tento lhe dar um sorriso como forma de bom dia, mas ela apenas vira o rosto, será que fiz algo de errado? Eu espero que não.

**

O caminho de volta foi longo, estavamos todos cansados, foram dias difíceis. Mikasa estava o mais longe possível de mim. A formação não havia sido feita, estavam todos cavalgando juntos, achei mais seguro assim, de qualquer forma estavamos dentro das muralhas e não haviam titãs ali. 

Percebo que ela está mais quieta que o normal e todas as minhas tentativas de contato foram falhas. Começo a ficar extremamente preocupado.

Antes do fim da tarde, finalmente chegamos. Parecia que tinham se passado meses desde que saímos, foi realmente mais difícil do que imaginava, ainda bem que o Armin nos avisou sobre o perigo dessa missão, poderia ter sido um estrago irreversível.  Assim que entro no quartel, Hange surge, empolgada como sempre. Meu Deus, eu não tenho um minuto de folga nessa merda. 

Ela fala que precisa conversar comigo sobre algumas coisas e eu concordo, realmente tinha muita coisa para resolver. Vamos até a sala de reuniões.

- Então meu querido, o conselho quer esclarecimentos sobre os acontecimentos dessa missão e todos os detalhes do sequestro e resgate da Mikasa .... Ah e claro precisamos interrogar Annie e os outros.

- Você ainda não fez isso? - falo irritado, bom lógico que ela não teria feito, não consegue fazer nada sem mim.

- Não, precisava de você e dos seus métodos - ela fala e eu reviro o olho, eu não falei?

- Certo ... E quando precisamos ir para esse esclarecimento? - digo irritado.

- Sairemos amanhã de manhã, creio que durará um bom tempo. Soube por informantes, que eles querem ouvir cada um sozinho e depois todos juntos. 

- Tsc ... Típico. Então era só isso?

- Óbvio que não, eu quero saber o que anda rolando entre você e a Mikasa ... Eu percebi o seu descontrole quando ela sumiu ... Pode contar tudo - ela diz totalmente empolgada e eu reviro o olho em tédio. 

Por um minuto penso em mandar ela se danar e sair dali, mas acho melhor contar, quem sabe assim, ela possa me ajudar a entender o comportamento da Mikasa de hoje. Então conto tudo, claro, exclui alguns detalhes íntimos que ninguém precisa saber, apenas eu e aquela oriental. Ela escuta tudo com um brilho nos olhos e fica atenta a todos os detalhes.

- EU NÃO ACREDITOOOOOOOO- ela grita - O LEVI ESTÁ APAIXONADO, MEU DEUUUUUUS, VAI CHOVER CARNE - ela fala e sai dando pulinhos pela a sala, pra quê que eu fui falar? 

- Cala a boca sua maluca, para de fazer escândalo. 

- Meu Deus Levi, eu to passada, chocada ... Mas espera ai, eu soube que ela voltou, o que você vai fazer agora? - ela pergunta e como já estou na chuva, vou ter que me molhar.

- Eu já decidi que é com a Mikasa que eu quero ficar, nunca me senti assim por ninguém, mas não quero machucar nenhuma das duas .... Então, o que você sugere q eu faça? - ela me olha desacreditada e de boca aberta.

- Você deve estar desesperado mesmo para pedir a minha ajuda - ela fala e cai na gargalhada, mas que filha da mãe. Faço uma cara feia e ela para de rir na hora.

- Certo, certo, me desculpe .. então, o mais importante é que você não minta, para nenhuma das duas, seja sincero, mesmo que as machuque ... Deixe claro os seus sentimentos e se você realmente quer ficar com a Mikasa, lute por ela, não deixe que nada atrapalhe - até que essa quatro olhos tem razão. Fico pensativo por alguns instantes.

- Olha levi, eu gosto muito da Mikasa, apesar de eu ser a comandante da tropa, nós tivemos momentos magníficos e eu a considero como uma filha. Eu sei que você é bom para ela, mas se a magoar, eu acabo com a sua raça. Me entendeu? - ela fala em um tom ameaçador, nunca a vi assim.

- Eu jamais farei algo que a machuque. Eu a amo Hange - digo um pouco tímido.

- Muito bem, então eu aprovo.

- Não precisamos da sua provação - digo e ela faz uma careta.

** 

Durante o jantar, procuro por Mikasa entre as mesas, mas não a encontro. Já que todos estavam fazendo suas refeições, decido ir até seu quarto, preciso saber o que está acontecendo. Bato em sua porta algumas vezes, demora um pouco até ela aparecer. Assim que ela abre, vejo que seus olhos estavam inchados e avermelhados. Mas que porra tá acontecendo?

- O que foi? Estava chorando? - tento colocar minha mão em sua bochecha, mas ela se afasta virando o rosto.

- Mikasa, fala comigo, eu fiz algo de errado?- a pergunto, começando a ficar nervoso.

- Mas você é um cara de pau né 

- O quê? Do que cê tá falando?

- Você não vale nada ... Você só me usou para satisfazer seus desejos - ela fala não conseguindo conter as lágrimas. 

- Eu jamais faria isso com você, Mikasa .. eu - ela me interrompe

- Eu vi Levi, eu vi a carta da "Eternamente sua" para o "Meu capitão" - ela faz aspas com as mãos. Meu coração acelera com aquilo.

- Olha, eu posso explicar, me deixa explicar - falo rápido 

- Não levi, não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas. Eu me entreguei para você, de corpo e alma .. eu falei que te amava ... Me declarei para você ... Aposto que você ficava rindo por dentro, por me achar uma boba ... Você é um desgraçado ... Eu me arrependo amargamente de tudo que fizemos e se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito nada daquilo .... Eu odeio você, eu sinto repulsa de você e de todos os seus toques - ela fala com uma raiva. 

Aquelas palavras me cortam mais que espadas. Ela não pode estar falando sério. Fico estagnado por alguns segundos e sinto como se a minha carne estivesse sendo arrancada dos meus ossos.

- Mikasa, não diz isso, porfavor ... Me deixa explicar ... Eu te imploro, me escuta - minhas palavras saem quase como um choro.

- "Sinto sua falta meu amor, dos seus beijos e principalmente do seu corpo, estou chegando" - ela repete aquelas frases, que eu sei bem quem escreveu e meu peito aperta mais - acho melhor você se preparar e guardar suas palavras para ela - ela diz e fecha a porta na minha cara.

Fico ali por alguns minutos, estático e sem conseguir respirar direito. Eu não acredito que isso está acontecendo, eu não posso perder a Mikasa. Sinto lágrimas descerem dos meus olhos e saio correndo dali e vou para o jardim, preciso respirar ar puro. Por impulso, vou para o mesmo lugar que nos beijamos pela a primeira vez e todas as memórias que eu tive com ela, todas as sensações, todos os toques, todos os beijos vem a tona e eu início um choro desesperado, como quando uma criança precisa de sua mãe.

Passo a noite ali, encostado naquela árvore. Não consigo pregar o olho nem por um minuto. Já tive muitas perdas na vida, mas a dor de perder alguém que ainda está vivo, com toda a certeza do mundo, é a pior. 

Já estava quase amanhecendo, quando lembro que iriamos para a cidade para os esclarecimentos da missão. Meu peito arde por pensar que estarei tão perto dela, mas que não poderei toca-la e meu estômago embrulha ao lembrar de suas palavras. Hoje vai ser um dos piores dias da minha vida.

** 

Já tínhamos nos apresentado ao conselho. Eu e Hange fomos os primeiros, foi um saco, eles eram irritantes, bom, pelo menos não eram aqueles loucos da igreja, que graças ao golpe que demos a uns anos atrás, estavam presos. Armin, Eren e Sasha já haviam passado por esse tormento. Jean estava na sala e o próximo seria Connie. Como Historia era filha do rei, sua entrevista foi diretamente com seu pai. Deixaram Mikasa por último. 

Quando todos terminamos, já era noite, aqueles vermes faziam várias perguntas, queriam que nós falassemos algo para que pudessem virar contra o regimento. Fomos todos a uma pensão, ficaríamos ali durante essa noite, para amanhã ter a reunião com todos. Mikasa pediu um quarto, queria tanto ficar sozinha que até pagou por ele.

** 

Caminho em círculos naquele cubículo, pensava sobre o que fazer, não poderia ficar apenas chorando e me lamentando, ela precisava me ouvir. Pego aquela pequena caixinha preta e vou até o fim do corredor, onde ela está dormindo e bato em sua porta. Quando ela me ver, tenta fechar, mas eu sou mais rápido e adentro em seu quarto.

- Olha, ontem você falou tudo o que tinha para falar, hoje é a minha vez - digo firme. Ela tenta me interromper, mas eu não permito. Eu ia fazer ela me escutar, nem que eu precisasse amarrar aquela cabeça dura.

- Vou explicar tudo ... A uns anos atrás, eu me envolvi com a Petra - quando falo esse nome ela arregala seus pequenos olhos.

- Não era nada sério, éramos apenas amantes, não havia sentimento. A gente ficava as vezes, geralmente, antes de sairmos das muralhas ... Nunca havia certeza se voltariamos vivos, então a gente aproveitava dormindo juntos ... Quando ela sofreu aquele acidente com a Titã fêmea, ela ficou muito ferida, mas felizmente não morreu ... Ela passou todos esses anos em coma. Acordou algumas vezes, mas logo em seguida, tinha uma parada cardíaca e voltava ao coma - quando falo, ela senta naquela pequena cama, estava mais branca que o normal e eu percebi suas mãos tremendo. Aquilo mexeu comigo, mas não poderia mentir e eu precisava explicar, eu ia lutar por ela, com unhas e dentes.

- No dia que saimos em missão, ela acordou .. eu não fazia idéia que ela havia retornado a sua consciência ... Quando chegamos ao antigo QG, um carteiro estava a minha espera com aquela carta ... Mikasa, eu não fazia idéia que ela estava voltando, mas Isso não muda o que eu sinto por você e naquele banheiro, naquela noite, eu decidi que é com você que eu quero ficar .. porque eu amo você, porra, eu amo você - quando essas palavras saem, um alívio surge, segurei essas palavras e esse sentimento por tempo demais.

- Eu amo você e não é de hoje, você é a única para mim e eu não quero mais viver sem você - tento conter minhas lágrimas, não posso virar um bebê chorão.

Ela fica imóvel e sem falar nada por longos minutos, aquilo era uma tortura para mim. Eu só queria beija-la e a tomar para mim, queria a sentir em meus braços, nem que fosse uma última vez. Depois de muito tempo calados, pego aquela caixinha do meu bolso e a entrego.

- Essa é a última lembrança que tenho de minha mãe e eu quero que fique com você, mesmo que não consiga me perdoar - quando penso na possibilidade, um nó se forma em minha garganta.

- Eu só peço que pense sobre tudo que eu falei agora e se por acaso achar que eu mereço uma segunda chance, use esse anel amanhã como um sinal ... Prometo a você que respeitarei a decisão que tomar ... E mesmo sendo um não, quero que fique com ele, como prova do meu amor por você e de que nunca vou amar outra mulher que não seja você - termino de falar e saio dali antes que comece a chorar. E lá se foi mais uma noite em claro.

Pela a manhã, esperava ansioso para vê-la, precisava de uma resposta, mas Hange nos avisa que Mikasa teve que ir na frente, porque tinha algo para resolver e nos encontraria no quartel da polícia.

Quando chegamos, varro todo o lugar em sua procura e nada. A assistente do rei pede para que entrássemos na sala de reuniões. Para a minha surpresa, ela já estava lá e sim, ela estava usando o anel. Quase dou um grito de felicidade. Toda aquela sensação ruim havia ido embora, eu não tinha a perdido de vez, mas certamente a luta tinha apenas começado, eu precisava reconquistar seu amor e confiança.

**

Mas um dia é tomado por todo aquele estresse. Tive que controlar a minha vontade de espancar cada um deles. Sempre que tocavam na chacina contra os Marleyanos, eu sentia o incômodo de Mikasa, ela não queria ter feito aquilo, e eles estão aqui, a tratando como uma arma de guerra e felizes por este acontecimento.

**

- Finalmente acabou, que tal irmos beber? - Hange pergunta e todos gritam que sim. Então voltamos para pensão e de lá iriamos para o bar.  A verdade é que eu nem queria ir, só iria para ficar mais perto da minha morena, eu estava com tanta saudade.

Quando estava terminando de calçar meus sapatos, ouço batidas na porta e vou atendê-la. Quando abro, vejo Mikasa, vestida com minha blusa, que ela tinha dormindo na outra noite.

- Posso entrar? - ela pergunta com medo e eu abro passagem. Sem falar nada, ela senta na ponta da cama de solteiro e pede que eu sente ao seu lado.

- Eu comprei isso para você - ela me estende um pequeno embrulho e eu a olho sem entender e arqueio uma sobrancelha - só abra ... Porfavor - ela pede e eu concedo, o que ela me pede que eu não faço né.

Quando abro, vejo um camafeu dourado, com nossas iniciais cravadas. Ele era todo detalhado com pequenos corações e o símbolo do infinito. Quando abro, não havia foto nenhuma.

- Eu não coloquei nenhuma fotografia ainda, quero que seja algo que possamos fazer juntos ... Eu sei que não tem tanto sentimento quanto esse anel, mas podemos colocar o que sentimos nesse colar e construir nossa história - ela diz toda sem jeito, ficando vermelha.

Sem falar nada, eu a beijo com todo o amor que existe em mim. Era um beijo cheio de saudade, parece que faziam anos que eu não a sentia. Quando nos separamos para recuperar o fôlego, eu a olho intensamente.

- Mikasa, eu amo você, obrigado por não desistir de mim ... Espero que um dia você possa me perdoar por inteiro. - falo e a abraço. Aquele era o melhor lugar.

- Eu falei para Sasha e Historia que não iríamos e elas disseram que inventariam algo - ela diz e eu a agradeço.

A deito na cama e ficamos abraçados. Era confortável ficar ali em silêncio com ela, se pudesse, passaria o resto da minha vida ali.

- Me desculpa Levi, eu não queria ter falado aquelas coisas para você, eu só estava magoada e queria te magoar também ... Com certeza eu não me arrependo de nada e muito menos tenho respulsa pelos os seus toques - ela diz e aquilo tira todo o peso do meu corpo. - Eu amo você Levi, amo muito - ela diz e eu a beijo. Eu sei que precisamos conversar sobre o que aconteceu, mas por hoje, só quero sentir essa calmaria e paz que ela me traz. Ficamos assim, fazendo carinho um no outro até que caímos no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...