1. Spirit Fanfics >
  2. "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok >
  3. Sequestro e Acidente.

História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Sequestro e Acidente.


Escrita por: Lalahoseoka

Notas do Autor


Oiii, turu bom? Como vao meus Pandinhas? Hoje tive mais tempo, então vim tirar a ansiedade de vocês.
Vamos ao cap❤

Capítulo 12 - Sequestro e Acidente.


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Sequestro e Acidente.

Continuação...

Maia-Quem é você? O que quer comigo?-susurro.

(X)-Não interessa a você agora, somente fique quieta e faça o que quero.-me pos um capuz, me colocou em um carro e amarrou minhas mãos e meus pés.

Maia-Nem pode dizer aonde estamos indo? O que fiz pra você?-nao acredito que estava tão calma, sinceramente isso não chegava nem perto do que o Hoseok fez comigo.

(X)-A gente tá indo pro inferno Gatinha, agora calada.

Maia Off

Gabi On

Estávamos conversando e Maia estava desanimada, deu pra perceber o porque, ela disse que ia pegar um ar la fora, eu pensei que ela voltaria rápido, Mas ela demorava cada vez mais. Fiquei preocupada e fui vê-la, ela disse que estaria em frente a casa dos Hyungs.

Gabi-MAIAAA, MAIA CADÊ VOCÊ?-meu coração já estava quase parando, ela sumiu, estava ficando preocupada. Vi um carro grande e escuro saindo dali, Estava sentindo um mal pressentimento. Volto pra dentro.-HYUNGS, SOCORRO.-eu estava muito ofegante, quase tendo um ataque.

Nam-Gabi, respira fundo, o que foi?

Jk-Esta tudo bem? o que aconteceu?

Isa-Fala Gabi, o que foi?

Hobi-... Cadê a Maia?

Gabi-Ela estava lá na frente, eu não sei o que aconteceu, ela sumiu, eu tô com medo, estou tendo um mal pressentimento.

Jin-Liga pra ela, eu vou chamar a Polícia.

Gabi-Ta bom-disquei o número dela, mas só tocava e dava caixa de mensagem.-Deve estar no silencioso.

Hobi-Meu Deus onde essa menina se enfiou...-ele parecia bem preocupado, andava de um lado pro outro e incontáveis vezes respirava Fundo.

Jm-Gente calma, ela tem algum tipo de rastreador no celular?

Gabi-Nao, ela nunca precisou. Ai Meu Deus, o que houve? Eu deveria ter ido com ela.

Hobi-Foi tudo culpa minha, se ela não estivesse magoada Nao teria saído pra ficar sozinha.-da um soco na parede e cai de joelhos.

Isa-Calma Hobi, você não fez nada.

Hobi-Nunca vou me perdoar...

Ele levantou e saiu de carro, era o carro do jin, ele era o único que dirigia, era o mais velho. Não disse onde ia, nem que horas voltaria apenas saiu em silêncio.

Gabi Off

Hoseok On

Eu sabia que eu tinha feito isso com ela, se eu não tivesse sido tão idiota com ela, ela ainda estaria bem. Eu não amo Juliana, eu simplesmente sinto atração por ela, e ela tem traços asiáticos e minha mãe sempre quis que me casasse com uma de aparência coreana, apenas por isso que quero ficar cm ela. Mas Maia, eu a amo desde que a vi pela primeira vez, sabia que ela era especial, e agora estou aqui, dirigindo sem destino, afim de pensar em algo com nexo pra fazer e acha-la, ou tentando ver alguma pista que me leve a ela.

O que você fez Hoseok?

Eu recebo uma mensagem de Juliana, ela estava chegando no aeroporto, mesmo eu estando daquela maneira, eu ia até lá buscar ela. Fui ao aeroporto e a encontrei.

Ju-Amor, que saudade.-pulou no meu colo e me beijou, eu fingi que estava tudo bem e a levei para minha casa, no caminho, havia contado a ela que Maia desapareceu, eu não esperava muito de sua preocupação, mas me surpreendi e achei estranho ela agir Como se não fosse novidade. Eu não vou pensar coisa assim, até por que ela estava no Brasil, que ligação teria com isso?

Ao invés de irmos para minha casa, eu levei ela para casa que todos estavam desesperados pelo sumisso da cacheada.

Hobi-Hyungs, essa é Juliana.

Todos os meninos-Ola.-Jin me olhou incrédulo como quem diria "não acredito nisso". E os outros meninos não deram muita atenção, estavam tensos. Gabi apenas revirou os olhos e tentava rastrear o celular de Maia pelo número do telefone. Isabely se levantou e foi até mim, me puxou para o canto da sala e me deu um tapa na cara.

Hobi-Pra que isso? Esta ficando maluca?

Isa-Voce que é maluco de ainda aceitar essa idiota. Você sabe que gosta da Maia, esta torturando ela e a si mesmo. E essa garota nojenta nao gosta de você, me escuta, Hoseok.

Jin-Hoseok meu carro está inteiro?

Hobi-Sim hyung.

Jin-Nao o pegue mais sem avisar.Ainda mais quando for atrás de uma menina metida-Susurrou a ultima frase.

Hoseok Off

Maia On

Eu estava muito assustada, a pelo menos 45 minutos estou neste carro e não sei pra onde estou sendo levada. Sei que estão sentindo minha falta, senti meu celular vibrando diversas vezes, minha sorte aquele brutamontes nao ter ouvido. Depois de uns 20 minutos o carro parou, ele me pegou pelo braço e me pos sobre seus ombros.

Maia-Ei, eu sei andar. Me põe no chão.

(X)-é melhor parar de reclamar garota, se não te arrasto pelos cabelos.-bufei e parei de tentar sair dali.-E se prepare, meu chefe Nao gosta das Reclamonas.

Maia-C-chefe?-Parecia piorar a cada minuto que passava.

Era um pesadelo sem fim.

Nos entramos em uma casa que dava pra saber que era grande e quase vazia, eu soube disso pelo eco que os passos do homem que me carregava faziam. Ele me pos numa cama, tirou o capuz e estava virado de costas para não ver seu rosto.

(X)-Nao ouse tentar se soltar, vou trancar o quarto e amanhã acorde cedo para eu levá-la ao meu chefe. Boa noite Maia...-Ele susurrou mas eu consegui ouvir.

Maia-Voce me conhece? Sabe meu nome como?-ele nao me respondeu e simplesmente saiu dali, o quarto era escuro, meu celular estava no sutiã, não conseguia pega-lo, provavelmente está descarregado. Tentei entender o que estava acontecendo mas nada parecia fazer sentido. Depois de muito tempo tentando raciocinar o que estava havendo, adormeci.

Maia Off

Rose On

Estava trabalhando e senti que chegavam mensagens em meu celular, não dei atenção, estava sempre ocupada, eu estava cuidando de uma papelada relacionada a um novo grupo que iria debutar. Na hora de ir embora, estava cansada, e só queria minha casa, minha filha, e minha meia filha (Gabi kk). Então lembro-me das mensagens e abro elas enquanto estou indo ao estacionamento pegar meu carro.

Mensagens On

Xx-Boa noite Rose, sua filha esta tão linda esta noite, dorme como se estivesse bem, mas não vai estar por muito tempo.

Mensagens Off

Tinha uma foto da Maia amarrada e dormindo, eu fiquei assustada, estava dirigindo rápido, queria logo chegar emCasa. Estava chorando muito e me perguntando cadê minha filha... estava perdida nos meus pensamentos e comecei a enxergar tudo embaçado, e logo tudo escureceu. Acordo com o carro capotado, eu sangrava e não conseguia andar, me arrastei para fora do carro e vi pessoas se aproximando, olhei ao todo redor, tinha um carro batido, acredito que ele que bateu no meu, fico tonta e desmaio novamente.

Rose Off

Isa On

Nos estavamos todos preocupados, procurando Maia, sem obter nenhum sucesso. Eu senti um aperto muito forte no peito, fechei os olhos por alguns segundos e vi Dona Rose, droga, acho que aconteceu alguma coisa.

Isa-Gabi, Gabi, vamos na sua casa, a Mãe da Maia ja chegou ne?

Gabi-A essa hora Já deve ter chegado sim, vamos ela precisa saber o que aconteceu.

Isa-Jin, vamos usar seu carro rapidinho, gente qualquer novidade, liguem.

Saímos e fomos até a casa de Maia, ela estava totalmente revirada, parecia que um furacão tinha passado por ali. A gente ficou muito assustada.

Isa-Gabi liga pra ela.-Gabriella liga, toca varias vezes e não atende.-Liga de novo, alguma coisa aconteceu.

Ligação *

Gabi- Oi, tia cadê você?

X-A dona deste celular é sua tia moça?

Gabi-Sim, cade ela?

X-ela sofreu um acidente, foi levada pelos paramédicos para o Hospital de Emergências de Seul.

Gabi-Meu Deus do céu, obrigada, estou indo pra lá.

Ligação Off*

Isa-O que foi Gabriella? O que aconteceu?

Gabi-Ela sofreu um acidente, temos que ir pro hospital.

Nos fomos até os Hyungs, avisamos a eles e Foram no carro Jin dirigindo, Nam no passageiro, eu, Gabi, kook e Jimin atrás, ficaram em casa a Juliana, Hoseok, Taehyung e Yoongi. Pra se conseguissem notícias, mas pelo o que sei, Aquela praga, metida, nojenta da Juliana estava dormindo.

Isa Off

Gabi On

Chegamos no Hospital e entramos, fomos até a recepcionista.

Gabi-Boa noite, queremos saber da emergência da paciente Rose Silva. Ela sofreu um acidente de carro tem no máximo 1 hora.

R-So pode entrar quem é da Família, ela estava em cirurgia e foi feitos alguns exames, o doutor vai vir e levar vocês até a sala que ela esta instalada, mas só familiares.

Gabi-Todos nós somos Família, precisamos vê-la.

O doutor vem se aproximando de nos e pede para seguirmos o mesmo. Quando chegamos na sala, ela estava desacordada, respirando por aparelhos.

D-Ela teve as pernas quebradas e por estar perto de onde queimou o pneu, absorveu muita fumaça, deixando a mesma quase sem oxigênio. Ela está bem agora mas precisa de dois dias de observação para terminamos todos os exames e para sabermos se a respiração vai falhar.

Gabi-Oh Tia, a senhora é forte.-Todos os meninos estavam preocupados com a situação da Tia Rose, eles até pareciam mesmo ser da família. Eu ia dormir la e Namjoon se ofereceu a ficar comigo, não queria aceitar mas ele não aceita o não. Isa foi buscar la em casa roupas minhas e algumas coisas pra comer, eu ia ficar ali com minha tia. Foi Isa, Jin, Jimin e Jung Kook, depois jin trouxe Isa com minhas coisas e Jin também Mandou coisas para o Namjoon. Nos juntamos duas poltronas, pegamos um lençol e nos cobrimos, eu apenas pensava "por que esta acontecendo tudo isso?". Adormecemos...

Gabi Off

~NO OUTRO DIA~

Maia On

Acordo com uma dor de cabeça imensa, olho e vejo que tudo que aconteceu apenas estava no início. Entrou no quarto um cara com máscara e pela voz sabia que era o mesmo sujeito de ontem.

(X)-levanta, vamos ver o chefe.

Maia-Eu acabei de acordar, meu Deus, estou com fome.

(X)-Ele quem oderna a hora que voce come, garotinha.

Maia-Nossa, vou morrer de fome.-fiz cara feia,-Ei por que não pode me mostrar seu rosto?

(X)-Nao faça perguntas a mim. Olha, eu só faço isso por que preciso do dinheiro.Pode por favor levantar.

Maia-Ta estou indo.-me levantei, ele me soltou e me levou a uma sala com um balcão e uma poltrona e quando se virou... não pude acreditar no que via... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdoem os erros de escrita, faz parte 😄
Até o próximo cap😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...