1. Spirit Fanfics >
  2. "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok >
  3. Suspeita.

História "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Suspeita.


Escrita por: Lalahoseoka

Notas do Autor


Oii Pandinhas, turu bom? Demorei? Ansiosas? Eu demorei mas foi por falta de tempo, também estava pondo algumas pessoas a mais na História, espero que gostem.
Vamos ao cap❤

Capítulo 13 - Suspeita.


Fanfic / Fanfiction "Amor Proibido"- Imagine Jung Hoseok - Suspeita.

Continuação...

Aquele homem... era um monstro, era o ex-patrao da minha mãe, ele se chamava Rick Tan, a qual tinha sido preso. Ele não foi preso apenas uma vez, ele já tinha passagem, mas eu acreditava que ele não sairia de la tão cedo. Eu fiquei paralisada ao o ver, tremi o corpo inteiro e tudo parecia não fazer sentido, o que ele esta fazendo aqui? Na Coreia do Sul?... Lembrei-me que ontem quando estava tomando sorvete com as meninas, tinhas visto um homem parecido com ele. Fui burra! Eu tinha que ter ao menos comentado com as meninas ou com minha mãe... Deus Minha Mãe! Onde ela deve estar agora? Ela... ela sabe?...

Eu ainda estava parada na fente daquele que temia, mas não fazia nada e nem falava nada. Somente aumentava a minha vontade de sair correndo dali. Ele faz sinal para o capanga dele a qual foi me buscar no quarto para que se retire e feche a porta daquela sala.

RT-Maia, Maia, pequena Maia...-deu um sorriso forçado.-Esta tão bonita...-passou as mãos em meu cabelo.

Maia-Me-e larga.-saio de perto dele.

RT- Acalma Garota Tola, somente estou impressionado... uma brasileira, corpo escutural, e esta pegando uns traços asiáticos... tão pouco tempo aqui e já esta parecendo com eles.-puxou meus cabelos.-E a sua mãe Maia? Aquela vaca esta bem?-sorrio maldoso.-Espero que não...

Maia-O que quer de mim Rick? Minha mãe te pos no seu lugar e você fez o que? Fugiu? Não importa, lá é seu devido lugar, pra onde vai voltar.

RT-Menina você é muito corajosa de falar assim comigo.-soltou meus cabelos e andou ate perto do balcão e se apoiou nele.-Mas é muito burra em pensar que fugi. Minha fiança foi paga... minha filha pagou e eu garanti dar um presente a ela. Bom... isso não é da sua conta, mas o que é não vou te contar agora. Garota venha aqui.-eu nego com a cabeça.-ESTOU MANDANDO VOCE VIR AQUI, ESTA SURDA?

Maia-Me deixa em paz.-ele me puxa pelo braço me fazendo cair de joelhos na frente do mesmo.

RT-Caiu de frente com o que eu queria que caísse.-ele tira de sua gaveta uma corda e amarra minhas mãos em volta de sua cintura. Desabotoou sua calça e pos seu pênis pra fora-Chupa Vadiazinha.

Maia-por favor não, por favor, imploro. Não faça isso cmg.

RT-Voce vai abrir a boca ou precisa de ajuda?-puxou meus cabelos muito forte.-Abra a boca.

Eu abri, vi que não ia sair dali, não desse jeito, mas eu resolvi fazer uma coisa que talvez me favoreça. Ele estava com o pênis na minha boca e ele parecia estar adorando, eu não queria mas dx acontecer um pouco pra ele não desconfiar, ele estava de olhos fechados então eu mordi o membro dele com muita força. Ele gritou e me deu um tapa, eu consegui desamarrar minha mão depois de machucar a mesma tentando por várias vezes. Eu sai dali correndo em direção a uma porta enorme, quando cheguei perto dela, estava trancada. Ouço vozes e passos do enorme corredor que ali havia. Estavam vindo capangas, eu não sabia o que fazer, corri em direção ao quarto que dormi, chegando perto de lá, aquele que me trouxe aqui, que nãome mostra seu rosto, abriu a porta do meu quarto e me mandou entrar e a trancou novamente. Porque ele esta me ajudando? Ele... é diferente de Rick em muitas e muitas coisas, mas o ajudou a me trazer até aqui, então não o diferencio muito. Adentrei o quarto e sentei no cantinho escuro que tinha ali no chão e chorei. Chorei a ponto de pegar no sono. Acordo com grito, o que aquele idiota quer comigo? Rick estava na minha frente e escondia na mão atrás das costas Alguma coisa.

Maia-O que você quer?

RT-Voce me mordeu sua idiota. Agora esta me devendo, eu não queria, mas me obrigou, se deite em sua cama.

Maia-O que vai fazer?

RT-Vai logo garota, não me estressa.-eu levanto e deito. Sinto meu corpo todo tremer e começo a ter falta de ar... ele amarrou minhas mãos na cabeceira, passou fita em minha boca e tirou minhas roupas, não conseguiu tirar as lingeries então estava eu ali com medo, semi-nua e não tinha nem forças para debater.-Olha que gostosa. Fique quietinha, vamos fazer amor querida.-começo a chorar ja imaginando o que iria acontecer. Ele prendeu minhas pernas bem arreganhadas. Ele tirou sua roupa e ficou entre minhas pernas, ele pegou seu pênis e pos em minha vagina. Por incrível que pareça, parecia que não queria me machucar, ele começou com seus movimentos de vai e vem dentro de mim e eu já não estava mais com a cabeça ali, pedia pela morte a cada minuto que se passava.

RT-Ai Maia, tão gostosinha, aaaaai que delícia.-seu bafo de whisky me deixava enfurecida,Ele era ridículo, eu o odeio com todas minhas forças.-Aaah Maia, que tesão você me da.-sorri como um babaca, e começa a ir bem mais rápido e eu começo a sentir dor, muita dor, aquilo era doentio. Eu apenas pensava em como escapar daquela droga de casa. Aquela falta de ar estava mais forte ainda por ele estar em cima de mim .-Ele gozou dentro de mim e saiu com um sorriso de Vitória, eu não aguentei e desmaiei.

Maia Off

Hoseok On

Passei esta noite em claro, não consigo imaginar o que pode ter acontecido, onde ela estava... só queria minha pequena de volta. Eu estava deitado em minha cama e calado, não fazia nada, não queria comer, não queria assistir, mexer no celular, estava apenas existindo.

Ju-Hobi, sai desse quarto, come alguma coisa, vai passar mal.

Hobi-Estou bem Juliana.

Ju-Sei...-ela se enfurece de uma hora pra outra.-Você esta assim por causa daquela menina idiota que sumiu não é Hoseok? Ela sumiu, evaporou, xô, você não tem que se sacrificar pelo que você fez, independente de onde ela esteja, você tem que ficar normal. Aquela Louca precisa de um tempo longe de vocês mesmo.

Hobi-Dobre a sua língua para falar assim dela, louca é você, enquanto estamos todos preocupados Você quer xingar quem nem ao menos conhece, se ponha no seu lugar, é minha namorada e ela é minha amiga, não vou deixar que aja assim com ela.-levanto da cama e saio. Eu ia no hospital ver a dona Rose.

Chego lá e peço para me indicar a sala dela.

R-Qual o seu nome?

Hobi-Jung Hoseok.

R-É o que da Paciente?

Sem pensar muito, respondo a primeira coisa que vem a cabeça.-Genro.

R-Ok, me siga, ela esta em observação e a sobrinha dela esta no quarto.

Na sala estava um total silêncio, Namjoon e Gabi estavam dormindo, eu entrei e dei um beijo na testa de dona Rose. Gabi acaba acordando e me ve ali. A recepcionista sai da sala e nós começamos a conversar...

Gabi-Alguma noticia de Maia?-pergunta bocejando.

Hobi-Nada ainda. Gabi, deixe que fico com ela, va para casa e tente achar Maia.

Gabi-Nao sei, não. Hobi ela não sumiria do nada. Tem alguma coisa nisso ai. Olha... fique aqui com o Namjoon, eu vou dar um jeito de chamar o FBI. Acho que só assim vai dar certo.

Hobi-É muito sério isso, tome cuidado. Chame o jin para te buscar. Vou comprar alguma coisa para você e Namjoon comer, se arrume enquanto isso.

Gabi-Tudo bem, não demore.

Saio, vou a uma lanchonete que fica em frente ao hospital, compro algumas coisas e volto para lá. Tinha muita gente correndo em direção ao quarto de dona Rose. Eu saio correndo e vejo todos desesperados, fecho os olhos e depois de alguns minutos... escuto o coração da mesma parar... sinto como se fosse um sobrinho dela também, eu apenas penso na dor de Maia e a Gabi... ela se foi e Maia esta desaparecida. Deus, o que faço?... Gabriella vem em minha direção chorando, Namjoon esta com o braço em seu pescoço e a abraça.

Gabi-Hobi por que? POR QUE???-Cai de joelhos e fica chorando.

Hobi-Calma Gabi, ela esta sofrendo menos agora... venha... vamosProcurar Maia, ela tem que saber.

Gabi-Sim... ela tem que saber, vamos procurá-la.-Levantou e nos saímos dali, jin ja havia chegado, nos levou para casa em que o grupo ficava, contamos a todos e eles choraram, Juliana não estava ali, isso estava estranho, ela não saia do meu pé.

Hobi-Gente, quero que me ajudem a fazer uma coisa.

Todos-O que?

Hobi-Tentam investigar Juliana, saber mais sobre ela, pesquisar tudo.

Jin-Mas pra que isso Hope? Tá ficando doido?

Suga-Acha que ela tem algo haver com isso?

Gabi-Hobi, não viaja, ela estava no Brasil. Não tem nem possibilidade.

Hobi-Eu sei gente, mas em 4 Meses que namoramos, eu não sei quase nada dela. Tenho um mal pressentimento que ela tenha alguma ligação com isso. Olha... Isa, tae, suga e jin, pesquisem sobre ela, namjoon, Gabi, kook e jimin vamos procurar o número do FBI e vamos atrás de pistas pra encontrar Maia.

Todos-Ok.

Eles pegaram o notbook para investigar, saber sobre seus pais, sua origem, tudo. Eu e Gabi procuramos numa lista de telefones da cidade alguma agência de FBI, ligamos e pedimos para ir até nossa casa e tinha que fazer a maioria das coisas hoje porque amanhã vai ser o enterro da dona Rose. Alguem estava batendo na porta, abri e os deixei entrar, era um grupo de 7 homens.

Hobi-Gente, presta atenção, estes são os agentes do FBI, esse é o líder deles (aponto) e vai se apresentar a nós e vão nos ajudar a procurar a Maia.

Líder -Oi gente, sou o Jackson, sou o líder do grupo de agentes especiais do FBI de Seul, estes são,-disse apontando pra cada um.-JB, Júnior, Youngjae, Bambam, Yugyeom e Mark. Nós queremos saber sobre tudo que aconteceu e partir pra ação. E só pra avisar, se forem ajudar, cobramos muito e costumamos Nao falhar em nossas missões.

Hobi-Tudo bem, estamos a disposição. Gabi, explica a eles, vou pegar água pra eles.

Gabi-Tudo bem, prazer, sou Gabriella, melhor amigada da vítima. Bom, nós estávamos aqui, conversando, ela estava triste e saiu para tomarum ar, depois de 30 minutos eu sai e ela nao estava mais, e Eu vi um carro suspeito saindo do local, mas nao deu tempo de pegar a placa.

JB-Como era o modelo do carro?

Gabi-Era uma fiorino preta. Eles estavam indo em direçao ao centro de Seul, sabe onde ficam aquelas casas enormes e luxuosas? Entao...

Junior-Sua amiga nao tem nenhum aparelho eletrônico que tenha como rastrear?

Gabi-Ela tem um celular, mas não atendeu e nem se quer chega mensagem.

Junior-Ela pode ter perdido ou pode ter descarregado. Obrigada.

Gabi-Se ajuda, antes de virmos pra ca ela disse que tinha recebido mensagem de um estranho. (4° cap.) Mas ele nunca mais mandou nada, então não nos importamos.

Jack-Tem o número com você?

Gabi-Sim, eu peguei caso ela voltasse a receber essas mensagens.

Jack-Ok, vamos rastreá-lo pra ver se esta por aqui.

Eles pegaram um aparelho que eu acredito que seja um rastreador. Ele pegou o número da Maia e do número do desconhecido e pos para rastrear.

Mark-Isso vai demorar algumas horas. Você tem algo a maisQue tenham achado, suspeitado, ou acontecido?

Hobi-Olha... eu andei desconfiando da minha namorada, elas não se dão bem e a mesma tem estado estranha e despreocupada com o que aconteceu com a Maia. Eu pedi pra os meus amigos procurarem algo sobre ela.

Suga-Hope, vem cá.-me aproximo e ele me mostra o notbook.

Isa-A mae dela morreu, ela mora com a madrasta e o pai não mora com as duas, mas eles não são separados.

Jin-o Pai dela se chama Rick Tan, e ele viaja muito, tipo, quando quiser, arruma dinheiro com tráficos, tanto de drogas quanto de pessoas.

Tae-Ele ja foi preso algumas vezes pelo trafico e por molestar mulheres e até mesmo estuprar.

Suga-E é ex-dono de uma empresa do Brasil em SP, de produção musical, e perdeu a empresa por passar a mão em duas funcionárias. E... pelo o que sei... uma delas era a mãe da Maia, por isso ela se demitiu.

Hobi-Voces acham que o pai dela pode esta aqui na Coreia pra pegar a Maia?

Jin-Nao sabemos, mas vamos descobrir como ele saiu dessa última vez que estava preso.

Jack-Tudo bem, Mark, Junior, Youngjae, por favor, arrumem o telefone da penitenciária de SP no Brasil pra ver se ele fugiu ou se pagou fiança, eu vou ver onde o rastreador localizou os telefones e os outros três vão em busca de reforços.

Assim eles fizeram e eu estava cada vez mais perto de achar a minha amada. Eu quero logo acha-la, Pedir desculpas, eu talvez não seja o principal culpado, mas eu sei que eu ajudei a ela ficar triste... "Eu vou te achar pequena." Digo a mim mesmo. 

Hoseok Off


Notas Finais


Oiii, espero que tenham gostado, desculpem os erros,
Até o próximo cap😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...