1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 15

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 15


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Oiii...

👓❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 15

Jin ficou me encarando pensei que fosse dizer alguma coisa, mas não ele apenas sorriu e pediu para tomarmos um banho depois fomos terminar nosso jantar.

Já na cozinha fiquei encostada no balcão observando o Jin e pensando como ia começar a falar tudo. Eu só sabia que de qualquer forma eu iria deixa-lo magoado.

- S/n, me diz o que você queria falar. - Ah, ele que começou falando, menos mal.

- Jin é bem complicado, mas quero te contar tudo.

- É algo grave?

- Na verdade, eu nem parei para pensar nisso.

Contei tudo para o Jin sobre a tal herança, ele me olhava de um jeito muito engraçado. Se queimou várias vezes pois queria ficar com a atenção toda em minhas palavras.

- E agora o que você vai fazer? - Perguntou.

- Acho que vou procurar um advogado como o Michael sugeriu, eu preciso saber se isso é verdade - Sento em um banco ao lado do balcão. - Você conhece algum advogado para me indicar?

- Ah! conheço sim. Tenho um amigo que se formou tem alguns meses. - Jin coloca um prato que continha o que ele havia acabado de cozinhar. - Ele se chama Min Yoongi e o escritório dele é aqui perto, se quiser podemos ir lá segunda. - Sentou-se no banco ao meu lado.

- Mas você não trabalha segunda?

- Não, é minha folga. Fica despreocupada.

- Perfeito! Então, na parte da tarde nós vamos, pode ser? - Digo empolgada.

- Claro amor, como você quiser. - Ele sorri selando nossos lábios.

Continuamos nossa conversa, quando terminamos de comer eu recolhi os pratos ajudei Jin lavar tudo, quando olhamos no relógio já era 02:10 AM. Jin e eu fomos dormir e mais uma vez eu não contei para ele o que aconteceu comigo e Hoseok.

Eu quero contar, mas estou com medo, e hoje a noite foi tão maravilhosa não quero estragar tudo.


( ... )


Mais um dia acordando nessa cama sozinha, foi tão bom acordar nos braços do Jin, ele é maravilhoso. Pena que o tempo passou rápido.

Me levanto e só de lembrar que hoje vou resolver esse assunto da herança meu coração começa a bater forte e descontrolado.

Vou para cozinha e percebo que está tudo arrumado, as meninas estão tão esforçadas ultimamente. Paro do lado do balcão e começo lembrar da minha noite com Jin e automaticamente aquela noite com Hoseok paira sobre meus pensamentos então começo a comparar as duas noites.

Ouço o barulho de algo caindo e imediatamente olho para trás, queria ver o que estava acontecendo e para minha surpresa quem estava ali era a Karen.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunto. Eu queria saber o porquê de ela ter jogado aquela cesta de frutas no chão.

- Você é ridícula garota. - Fala e começa a rir. - Você se acha muito esperta, mas eu já sei qual é a sua...

- Ah é? Que legal... - Solto um riso anasalado. - Eu também me acho muito esperta, obrigada por reparar nisso - Cruzo os braços.

- HaHa! Engraçadinha - Fez uma pausa e se aproximou. - Eu sei que você gosta do Hoseok por isso jogou suco em mim, você ficou com ciúmes. Não é querida... - Ela desfez o sorriso.

- Não devo explicação da minha vida para você. Eu nem te conheço.

- Ao contrário de você, eu conheço muito bem a vadia que você é.

- Como é?

- É isso mesmo, Sammy me contou tudo!

- Olha aqui...

- Mas o que é isso? - Grace perguntou assim que entrou na cozinha acompanhada por Lea.

- A empregadinha aqui vai limpar, ela não tem nada melhor para fazer. - Karen apontou para mim e começou a rir. - Ou você vai sair para ir atrás de um homem qualquer por aí, porque Hoseok você nunca vai ter.

- É com isso que você quer me atacar? - Começo a rir recebendo um olhar raivoso da loira. - Muda a tática, eu não sinto nada por Hoseok, foi apenas uma noite, Sammy deve ter esquecido de dizer. Você é tão... Idiota. E eu não vou limpar nada, vou sujou você limpa.

- S/n, deixa que eu limpo isso. - Lea se pronunciou.

- Não! - Falo um pouco alto. - Você não vai limpar nada Lea, essa senhorita aqui que vai se virar com isso.

- Empregadinha, eu sou a última pessoa que você quer implicar!

- Não, pelo contrário. Você é a primeira!

Karen percebeu que eu não ia me rebaixar em sua frente e pegou aqueles objetos do chão e saiu gritando pelo Hoseok. E é claro que nem me importei, mas as meninas estranharam minha atitude.


( ... )


Estava limpando a sala quando vi Karen descendo as escadas, com suas roupas e não as de Hoseok visivelmente irritada acompanhada pelo mesmo. Ela fingia estar chorando e fazia um escândalo enorme.

- Senhorita Karen já está indo embora? - Finjo tristeza. - Mas você ficou tão pouco tempo. Podia passar no mínimo mais umas - dei uma pausa e pensei um pouco - Duas semanas, não ia fazer diferença para você, não é? - Sorri.

- Cala boca empregada ridícula. Você me paga, criada imunda. - Ela abriu a porta e saiu batendo a mesma com violência eu continuei sorrindo e agora encarando Hoseok.

- S/n, porque está fazendo isso? - Hoseok se aproxima e eu fecho a cara pra ele, não tenho porque ficar sorrindo.

- Eu sou paga para deixar a casa limpa.

- Não estou falando disso, porque brigou com a Karen?

- Eu não briguei com ela, apenas não deixei ela me humilhar.

- Ela era minha convidada e você é só uma... - Hoseok suspira irritado e não termina a frase, mas eu sei exatamente o que ele ia dizer.

- Sou só uma empregada? - Pergunto e ele olha para mim. - É isso Hoseok?

- Não era isso que eu ia dizer, eu só...

- Eu sei que era isso sim, e eu não me importo. Você é um idiota, eu queria ter visto isso antes me arrependo muito daquela noite. Você deve ter pensado que ia acabar com minha vida, no primeiro momento eu pensei isso, mas já passou eu apaguei você da minha vida.

- S/n, não era isso que eu ia dizer.

- Queria que nunca tivesse voltado da Inglaterra, mas eu tenho que te agradecer... Você me fez ver o quanto sou forte e importante e minha felicidade sempre vai estar acima da de qualquer pessoa.

- S/n... - Ele se aproxima.    

-Eu amo o Jin, que isso fique claro.

Pego o balde e saio dali deixando Hoseok falando sozinho, ele disse várias vezes que ele não ia dizer aquilo, mas eu não acreditei, ele se tornou um mentiroso. Melhor ir me arrumar para encontrar o advogado e parar de pensar nisso daqui.


( ... )


Fico encarando a entrada daquele lugar sem mover um músculo, Jin que estava ao meu lado sorriu e me deu um selinho demorado em seguida me puxou levemente para dentro do escritório.

Lá dentro havia duas pessoas sentadas em algumas cadeiras.

O lugar era bonito, moderno, bem decorado, Jin pediu para eu me sentar enquanto ele ia falar com a secretaria e como eu já havia pressentido, aquelas duas pessoas ali estavam na nossa frente.

Odeio esperar.

E quase meia hora depois eu já estava cansada de tanto esperar, mas a secretaria logo me chamou avisando que era minha vez. Me levanto um pouco desajeitada, suspiro quando Jin dá um leve aperto em minha mão me puxando.

Acompanhamos a moça até um corredor não tão grande pois logo paramos em frente uma porta de madeira e ela deu duas batidas e abrindo a mesma.


[ ... ]


- Então, S/n qual sua dúvida? - Yoongi pergunta enquanto analisa atentamente aquele papel em suas mãos.

- Minha dúvida é sobre tudo. - Dou um sorrisinho forçado. - Yoongi é impossível esse dinheiro e essas empresas serem minhas, a senhora Jung Seong... - Mostro o nome dela no papel enquanto Jin e Yoongi me olham atentamente. - É minha patroa então é impossível essa herança ser minha, com certeza erraram em alguma coisa, isso é do Hoseok.

- Não senhorita S/n, essa herança pertence somente a um indivíduo, sua mãe deixou para você e não tem nome de Hoseok aqui.

- Como assim minha mãe? - Essas foram as únicas coisas que consegui dizer antes de perder os sentidos. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...