1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 17

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 17


Escrita por: Celine_caliXto

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 17

Hoseok ainda estava no meu pé pedindo pra voltar ,  isso já tem dois dias só que nunca  tivemos nada só foi uma noite, ele quer me ver irritada só pode. A possibilidade dele ser meu  irmão ou dele estar sabendo que agora sou dona de quase tudo que era dele, falava mais alto dentro de mim. 

Porque eu não conseguia entender o porquê do nada ele ficar no meu pé.

Porém eu não estava preocupada com isso, eu queria saber sobre o Jin, ele  não retornava minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, eu queria muito falar com ele, estou com saudade dele mas o que eu fiz  foi muito errado, ver ele indo ir embora daquele jeito me partiu o coração, eu nunca pensei que Jin poderia me deixar em um momento desse.

Meu mundo estava de ponta cabeça, eu ainda não tinha falado nada para as meninas a Tay continuava me implicando por causa da " gravidez " mas eu nem estava ligando com aquelas coisas ridículas que ela fazia, sem falar que agora eu não era a empregada favorita do senhor Jung era ela.

- Não é amiga?  - Perguntou Késia.

- Desculpa Késia  - Forço um sorriso. - Estou com os pensamentos longe. - As meninas me olharam de um jeito esquisito tentando conter os risos.

- O que está acontecendo com você, S/n? Estranha. - Disse Érica.

- Não é nada, só alguns probleminhas.

- Então conta pra gente. - Késia sorriu. - É algo com o Jin?

- Sério meninas, não quero falar sobre isso.

- Vocês terminaram? - Érica perguntou e eu permaneci em silêncio. - É isso?

- Mais ou menos. - Suspiro angustiada. 

- Se vocês terminaram significa que você abriu o jogo, certo? 

- Sim, mas Késia... Eu pensei que ele iria me entender.

- S/n ninguém  entende e aceita uma traição assim na hora, demora um tempo para isso acontecer, espera esse momento passar.

- Ele não vai me perdoar, eu sei disso. Conheço ele.

Estávamos tão distraídas conversando que quando meu celular tocou nos assustamos.

- S/n... Sou eu, Yoongi. - Suspiro aliviada quando ouço sua voz. - Então, liguei para o Jin mas acho que o relacionamento de vocês não está em uma fase muito boa, ele não quis falar comigo e me passou seu número.

- Ah!  Então, o que você precisa?

- Já resolvi seu caso, quer dizer boa parte dele. Agora o juiz vai mandar uma notificação para a empresa avisando que você é a nova dona, suas contas no banco já estão desbloqueadas, você já pode ter acesso, seus cartões estão com o gerente. - Eu não sabia o que aconteceu mas meu coração estava batendo feito louco dentro do meu peito.

- Você está falando sério? 

- Sim, mas deixe-me terminar. - Yoongi é muito grosso. - O gerente disse que há cinco anos atrás a senhora Seong deixou uma carta guardada no cofre, eu quis pegar pra te entregar mas ele disse que será entregada somente a você, e tem outros objetos também. - Eu ouvia cada palavra de Yoongi atentamente e com certeza nessa carta minhas dúvidas vão sumir. - Você pode ir lá o dia que quiser mas antes tem que vim aqui no meu escritório para assinar alguns papéis.

- Claro, Claro ... Vou sim, que dia ? - Pergunto animada.

- Pode ser hoje...  15:00 horas?

- Sim, pode ser.

- Então tá, até mais.

Encerro a ligação e vou até a geladeira para pegar um pouco de água, as meninas ficaram preocupadas mas eu não disse nada apenas pedi ficarem calmas.

Ligo para Jin   mas como esperado ele não me atendeu, mas não custava nada tentar.


[ ... ]

- Pronto S/n! Agora você já pode pegar seu dinheiro. - Aquelas palavras foram como música para meus ouvidos mas naquele momento eu estava mais preocupada com a carta.

- Podemos ir hoje no banco hoje?

- Acho que agora não, o Banco já fechou. - Disse Yoongi - Mas podemos ir comer alguma coisa, você aceita?

- Não sei, talvez não seja uma boa ideia.

- Porque? 

- Acabamos de nos conhecer... E tem esse lance todo com o Jin...

- Com isso não se preocupe, é apenas um simples jantar não um encontro. 

- Ah...  - Sorrio de suas palavras. - Então, eu aceito. - Respondo um pouco incerta mas vai ser bom eu me distrair um pouco.

Yoongi fez algumas anotações em sua agenda logo em seguida ele se levantou fez um sinal com a mão, deduzi que já iríamos embora.

 Não trocamos nenhuma palavra, eu mal conhecia ele não tínhamos tanta intimidade assim.

Yoongi é um pouco fechado, quase não sorri, muito sério para o meu gosto.

Eu estava observando o céu e as ruas, a lua já se fazia presente no céu. Ela estava tão brilhante que fazia as luzes de Seoul se ofuscarem um pouco, eu sentia o olhar de Yoongi sobre mim em algumas paradas no semáforos, e em uma dessas paradas ele quebrou o silêncio.

- O que está acontecendo com você e o Jin ? - Disse ele calmamente, como se não estivesse preocupado só estava perguntando aquilo pra puxar assunto, eu não estava afim de falar sobre isso, então mudar de assunto não seria uma má ideia.

- Onde está me levando?  Já estamos andando há vários minutos. - Ouvi Yoongi soltar um riso divertido como já tivesse sacado a minha, olhei pra ele com um olhar de interrogação e ele continuou o nosso caminho quando o sinal abriu.

- Não mude de assunto, quando a gente chegar você vai ver onde estou te levando...

- Educação passou longe, não é mesmo!?

- Agora me responde.

- Não quero falar sobre isso.

- Okay, mas seja lá o que tenha sido, você vacilou feio. - Disse ele - Conheço muito bem o Jin e ele não fica daquele jeito por coisa boba. 

Yoongi estacionou o carro, não trocamos mas nenhuma palavra, só trocamos alguns olhares.

Entramos no restaurante, o lugar era um pouco chic. Fiz bem em ter colocado essa roupa, não era lá essas coisas, mas também não estava esmulanbada, caminhamos um pouco, uma moça veio em nosso encontro e nos cumprimentou, Yoongi disse que havia reservado uma mesa pra dois e outra pra um, olhei pra ele um pouco confusa mas ele fingiu que eu não estava ali.

A moça disse que o acompanhante dele já havia chegado,  e fiquei mais confusa. Será que ele vai me deixar sozinha?

Ele pediu para a moça me acompanhar até a mesa que essa outra pessoa estava, ela sorriu e pediu pra eu acompanha-la. Fiquei olhando para Yoongi sem entender o que ele estava fazendo, o que me dava raiva é que ele me olhava sem dizer nenhuma palavra e com uma expressão seria no rosto.

- Vamos senhorita - Perguntou a recepcionista.

- S-Sim,  vamos.

A cada passo que dávamos aumentava minha curiosidade..

 Será quem está me esperando?

Chegamos no lugar mais calmo do restaurante havia poucas pessoas, luz baixa, uma música de fundo que fazia o aquele espaço ficar em um clima romântico.

Caminhamos até uma mesa que havia um homem sentado, ele estava de costas mas eu sabia quem era.

- Aqui senhorita,  fique a vontade! - Disse a moça, ela pediu licença e saiu.

-  S/n ? O que está fazendo aqui? - Disse ele se levantando da cadeira sem tirar os olhos de mim.


Notas Finais


Gente, então... Vou começar trabalhar, vai ser o dia inteiro.

Vou demorar um pouco pra atualizar minha fic... Espero que entendam.

Mas quero começar outra também.
Vou arrumar um tempo pra isso... Ta bom.

Bjssss...


Amooooooo vocês💜🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...