1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido Revisão >
  3. Capítulo 33

História Amor Proibido Revisão - Capítulo 33


Escrita por: Celine_caliXto

Notas do Autor


Aviso

❌ Como eu já havia dito, vou fazer segunda temporada, já está tudo pronto ... Em minha cabeça hahah... Mas acho que vocês vão gostar, e por favor não me abandonem na segunda temporada hein, confio em vocês. Ainda não sei se faço a segunda temporada aqui mesmo ou começo outra( entenderam?) kkk ❌



Obrigada pelos ++500.. Nossa estou tao feliz... Amooo vocês.. Até as leitoras que nunca comentaram ... Amoooo vcs também .. Muitão ..



💜PARABÉNS.. KOOOOOKIE.. LINDO💜🎉🎂

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Revisão - Capítulo 33

- Porque ele está com você, não machuque ele! -Falei desesperada pensando no pior, eu não estou confiando em  ninguém nesse momento.

- Calma, S/n... - Respondeu calmo.

- Não vou ficar calma, eu quero falar com ele... 

- Isso não será possível...

- O que você fez com ele?

Jin não fez nada com Hoseok, ele não pode ter feito ! 

- Você ama tanto o playboyzinho assim? - Riu

- Jin, pare de palhaçada, porque ele está com você?

- Olha, eu falei para ficar calma. - Suspirou - Eu não fiz nada com seu amado Hoseok! - Debochou

- E porque ele está com você? E que música é essa? - Agora que fui perceber a  música do outro lado da linha. 

- Eu estava em  um bar aqui perto de casa, e vi Hoseok bêbado quase batendo em um cara aqui! Eu só liguei para avisar, mas você não parou nem um minuto para me ouvir...

- E que bar é esse? Me fala o endereço, vou agora buscá-lo. - Procurei minha chave em cima do criado mudo e corri até o closet para trocar de roupa.

- Não posso...

- Porque? Jin pare de gracinhas...

- Não estou com gracinhas, Hoseok disse que não quer ver você!

Parei onde estava.

- Como assim?

- Não sei, vou levar ele para minha casa!

- Amigos agora?

- Não, mas não posso deixa-lo jogado aqui...

- Hoseok não pode está fazendo isso comigo.. - Falei mais pra mim do que para ele. - Okay, leve ele pra sua casa!

- S/n eu sei que você vai vir atrás dele!

- Não vou... Se ele não quer me ver eu respeito isso! 

- Ta, se você diz!


( ... )



Já era quase 4 horas da manhã eu estava estacionando o carro em frente a casa de Jin.

Vou admitir, não aguentei. Eu preciso conversar com Hoseok e não posso esperar até o dia amanhecer , odeio esperar.

Comecei tocar a campanhia  insistentemente até eu ouvir alguém destrancamento a porta.

Jin estava só com um short, seu abdômen estava todo exposto. Não posso negar, Jin é muito bonito.

- Eu sabia que era você.. - Jin sorriu e cruzou os braços.

- Que ótimo, poderia ter colocado uma blusa, agora deixe-me entrar!

- S/n .. - Suspirou - Não posso..

- Jin, por favor.. Eu preciso falar com ele.

-Ele não quer ver você.. Porque não deixa ele e volta para mim? Huh?

- Sai da minha frente! - Ignorei sua pergunta idiota, empurrei ele e entrei ali. - Onde ele está? 

- S/n.. - Jin segurou em meu braço e puxou-me contra seu corpo  - Não se humilhe por ele, se ele te amasse de verdade ele teria aceitado conversar com você sem importar com o que aconteceu! - Aproximou nossos rostos, eu apenas olhava em seus olhos.

- E o que você entende de amor?

- Muita coisa... - Colocou uma mão em meu rosto.

- Pelo que eu vejo, já esqueceu o que fez comigo!


- Me dê a chance de  redimir? - Roçou seus lábios nos meus.

Eu continuava parada ali, feito uma idiota .

- Jin.. - Sussurrei contra seus lábios - Eu estou com Hoseok..

- Eu fui seu primeiro amor, e isso você nunca vai esquecer... 

Suas palavras estavam fazendo-me fraquejar, as lembranças foram voltando em minha mente. E eu realmente não sei o que estava acontecendo.

- Jin.. - Fechei meus olhos sentindo sua respiração contra meu rosto.

Eu estava desejando tanto um beijo dele naquele momento, queria tocar seus lábios. Queria sentir  novamente o que senti quando ele beijou-me pela primeira vez.

Eu não posso estar apaixonada pelo Jin de novo. Eu amo somente o Hoseok...

- Não fique brava, mas eu não vou aguentar.

Dito isso ele selou nossos lábios, e todas as emoções que senti da primeira vez tomaram conta do meu corpo, ele pediu passagem com a língua eu não queria mas quando dei por mim, já estava sentada em uma mesa com Jin entre minhas pernas. Beijando meu pescoço.

- Não.. Não.. - Empurrei ele e desci da mesa - Isso não deveria ter acontecido ...

- Mas aconteceu.. - Hoseok - E você pareceu gostar!

- Você não estava dormindo? - Jin perguntou.

- Hoseok... Não .. Não é isso que está pensando - Corri até ele que recuou quando eu aproximei-me - Me perdoa, foi um momento de loucura.. Eu ... Eu .. Me desculpe!

Nem sei o que eu estava dizendo.

- Eu vou embora para vocês ficarem a vontade.. - Hoseok cambaleou um pouco e foi em direção a porta mas eu segurei em seu braço - Não quero encoste em mim. Já estou cansado  disso, das suas mentiras, e essas gracinhas de ficar escondendo as coisas de mim.

- Me deixe explicar, eu não menti para você...

- Tem certeza, S/n?

- Hobi eu..



- NÃO ME CHAME ASSIM! - Gritou assustando-me.  - Acho melhor terminamos por aqui... Não quero mais ficar com você. Não quero um relacionamento cheio de mentiras, sem confiança - Olhou para mim e Jin. - e traições... Vocês nasceram para ficar juntos, e não sou eu quem vou atrapalhar isso.

- Hoseok, não diz isso. Você sabe o quanto eu sofri para ficarmos juntos, você não pode fazer isso comigo! - As lágrimas desceram por meu rosto, eu estava desesperada, não posso perde-lo novamente. 

- Nós dois sabemos que isso nunca iria dar certo.

- Por favor, me deixe explicar.

- Explicar? Não tem nada para explixar, está tudo claro.

Nós encaramos por alguns segundos, antes dele sair dali deixando-me completamente atordoada. Senti minhas pernas fracas e em seguida meus joelhos tocaram o chão.

- Eu não devia ter vindo aqui... - Coloquei a mão no rosto.

- S/n, você ouviu o que ele disse. - Jin ajoelhou em minha frente - Volta pra mim...

- Não... - Balancei minha cabeça várias vezes negando - Não, eu amo ele. 

- Seus beijos mostraram outra coisa, querida.

- ISSO É TUDO CULPA SUA! - Gritei levantando-me do chão. - Eu odeio você. Odeio!

- Não minta para si mesma!

- Vai se ferrar...

Dei as costas para Jin e sai daquela casa procurando Hoseok, mas não encontrei ele em lugar nenhum.

Será mesmo que eu e Jin devemos ficar juntos?

Mas eu amo Hoseok... Ou talvez foi apenas uma paixão que já acabou?


Notas Finais


Tadinho do Hoseok... 😭



S/n está confusa.. Sei que o capítulo está curto mas vou voltar com um capítulo maior... Prometo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...