1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido (Itachi x Sasuke) >
  3. Dia dos irmãos

História Amor Proibido (Itachi x Sasuke) - Dia dos irmãos


Escrita por: Biel-kunzin

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 23 - Dia dos irmãos


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Itachi x Sasuke) - Dia dos irmãos

        Dia seguinte, 9:00 da manhã.

Sasuke acordava lentamente de seu sono, com o sol que vinha da janela aberta para seu rosto, ele estava sem roupa, apenas com a coberta  cobrindo, aquela noite com seu irmão foi bem longa, falando nele, O menor estendia seu braço sobre a cama para sentir seu irmão que já não estava mais ali, e ele se assusta levemente.

- Ue....mas...hoje é sábado, não tem trabalho pra ele... - Dizia sasuke com uma voz meio cansada e sonolenta olhando pro outro lado da cama onde era para estar itachi.

- Certamente, Hoje não tem trabalho pra mim. - Diz itachi entrando no quarto com uma bandeja, com uma xícara de café encima de um pequeno pirís e com um outro ao lado com dois mistos prontos.

- Ah...itachi... - Se levantando devagar, sentando na cama.

- Não se esforça tanto - Colocando a bandeja na cama de frente a ele, e o mesmo pega um dos mistos com a xícara de café, assim comendo, enquanto ele come, itachi encherga sua amiga izumi em seu irmão - Está bom sasuke? -

- Tá uma delixiia - Diz sasuke enquanto mastiga com gosto aquele misto, com o queijo tão derretido que se esticava a cada mordida.

- Que bom que gostou - Itachi dava um sorriso feliz com os olhos fechados para seu irmão, e logo se levantava indo até a porta para sair dali - Se prepara, Vamos almoçar fora hoje, e jantar também -

- Almoçar e jantar fora ?! - Diz sasuke quase engasgado com o café.

- Isso, anda logo, eu vou tomar meu banho para podermos sair - Itachi se retira dali indo até seu quarto para pegar sua toalha e ir para o banheiro tomar banho.

     50 minutos depois...

- Já está pronto sasuke?! - Dizia alto itachi no andar debaixo da casa, vestido com uma calça preta junto com uma camisa branca com uma jaqueta preta por cima.

- Tô indo! - Diz sasuke já descendo as escadas, vestido com um short quase da altura do joelho e com uma blusa de manga longa.

- Você e suas blusas longas - Itachi olhava seu irmão ao mesmo tempo que sorria de canto.

- Aff, me deixa vai -_-' -

     Minutos depois, já no restaurante.

Os dois entravam no restaurante que estava até que cheio de pessoas.

- Boa tarde, Gostaria de uma mesa pra dois - Dizia itachi pra recepcionista.

- Ah claro - Ela começa a mexer no seu computador da bancada, então foca sua atenção no rapaz - Temos aquela lá do fundo, mais reservada, com vista pra fora do restaurante por causa da janela -

- Está perfeito - Itachi sorri, assim pegando na mão de sasuke o puxando normalmente até a mesa, em que os dois se sentam.

- Aqui está bem ótimo, não fica muito a vista das pessoas - Diz sasuke olhando para o lugar e se sentando junto de itachi.

- Eu sei o quanto você não gosta desses lugares com muita gente, mas temos que sair um pouco de casa - Diz itachi olhando pra seu irmão com um sorrisinho doce de canto.

- Tudo bem....eu entendo... - Diz sasuke meio encolhido na cadeira pela quantidade pessoas ali.

- Vamos ver oque vamos comer - Itachi dizia enquanto via o cardápio.

       Horas e horas depois....

Estava na hora do jantar, sasuke e itachi foram para um restaurante chique da cidade, ambos vestidos com paletós, ambos estavam sentados na mesa terminado sua refeição.

- Isso tava muito boom - Dizia sasuke com guardanapo limpando seu rosto e itachi fazendo o mesmo - Esse restaurante é muito...caro -

- Não esquenta com isso maninho, vem ! - Itachi pega na mão de seu irmão, o puxando para um centro de dança que havia naquele restaurante, e lá eles começaram a dançar lentamente, um colado do outro, itachi sorria de canto para seu irmão, enquanto o mesmo estava corado e sem reação.

- Apenas relaxe sasuke...hoje é nosso dia.. - Diz itachi indo com uma de suas mãos na cintura do menor os colando ainda mais, ele fica ainda mais corado, mas tenta relaxar, assim dançando no msm ritmo que o mais velho, olhando para seriamente para o rosto dele.

- Eu te amo... -



Notas Finais


Desculpa novamente pela demora kkk
Tava sem ideias de Cap
Mas tá aí ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...