1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata(vhope, Taegi) >
  3. Garoto novo.

História Amor psicopata(vhope, Taegi) - Garoto novo.


Escrita por: Joonie2211

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Garoto novo.


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata(vhope, Taegi) - Garoto novo.

Narradora on

Era mais um dia normal na faculdade  , Taehyung e seus amigos  Jimin e jin estavam conversando  sobre assuntos  aleatórios .

TH=Vocês lembram da treta de Ontem a noite?

JN=Eu não  vi ,como foi?

JM =Eram dois caras lá brigando por causa de  uma menina, Mas o engraçado da briga  foi que o diretor chegou la e separou a briga  daí o Tae  xingou o direitor e ele meio que ouviu, Foi bem assim "filho da puta pq separarou a treta" aí o diretor "Como é kim Taehyung?"Aí o Taehyung ficou todo vermelho  ,foi muito engraçadokkkk

TH=Para de rir jimin.

JN=Ata,Eu tava meio ocupado, por isso não fui ver.

TH=Por acaso esse ocupado se chama Kim Namjoon e Lençóis?

JN=O QUE ,N-NÃO, Q-QUE É ISSO EU NUNCA...-Fica todo vermelho-Taehyung eu...eu..

TH =Kkkk fica tranquilo jin ,Você e meu irmão formam um belo casal ,assim como o jimin e o jk,aish queria ter uma pessoa que gostasse assim de mim.

JM=E O yoongi?O yoongi te ama Tae. 

TH=Mas Eu não sinto o mesmo por ele ,pra mim eu e o yoon somos só amigos nada mais .

Jk=Olá meninos.

JM=Kookie ah-pula nos braços de jk-onde você estava?

Jk=Oi meu bebê, Eu estava com os meninos ,chegou um aluno  novo e nós estávamos mostrando a faculdade pra ele ,aliás olha eles ali.

NJ=Oi pessoal, oi meu amorzinho-sela os lábios de jin- Gente esse aqui é o Hoseok, Hoseok esses são  Jimin Namorado do jungkook, jin Meu Namorado e Taehyung. 

JH =Deixa eu adivinhar, Namorado do yoongi. 

TH=Não, Eu Não sou namorado do yoongi. 

YG=Por que não  quer. 

JM=Seja bem vindo Hoseok. 

JH=Pode me chamar de Hobi.

TH=P-p-prazer Hobi. - Hoseok sorri - É gente eu preciso ir na biblioteca  devolver um livro que eu peguei. 

JK=Mas Você não gosta de ler.

TH=É  ...mais eu peguei um livro, bateu  curiosidade, com licença.(Que garoto lindo,Para com isso Tae, Você acabou de conhecer ele).

JN=Jimin

JM =Oi jin.

JN=Você não acha que o Taehyung agiu meio estranho quando o Hoseok chegou ?

JM=Eu acho que ele gostou do Hoseok. 

JN=AAAA QUE FOFO EU SHIPOOOO. 

JH/YG/NJ/JK=???

JN=coisa nossa .

JM=Meu Deus jin hyung  kkkk.




Hoseok on

Aquele garoto é tão bonito, Eu quero ele pra mim ,mas acho que terei problemas já que o yoongi  parece gostar dele, Haa Taehyung  Você vai ser meu e SÓ meu.


YG=Hobi?

JH=Hum?falou comigo?

YG=Nós estamos indo pra aula ,O sinal já tocou.

JH=Ata ,escuta yoongi, Os meninos são da mesma sala que nós?

YG=Na verdade o Jimin ,O Jungkook e o Taehyung  são do Primeiro ano por serem mais novos ,no Terceiro ano só  tem eu ,jin ,Namjoon e agora você.

JH=Hum entendi. 

YG=Vamos?

JH =Há sim,vamos. (Droga só poderei ve-lo no intervalo ).









CONTINUA? 






Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, esse cap não ficou muito bom, mas eu prometo que tentarei fazer um cap 2 melhor que esse ,Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...