1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopatio >
  3. Primeiro dia de aula

História Amor psicopatio - Primeiro dia de aula


Escrita por: MrBilada

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, espero que goste :)

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Parecia ser só mais uma tarde fria de inverno, mas para Natalie não, ela tinha aprendido a matar, era sua primeira vítima, e ela começou a amar esse sentimento.

                  No início do ano
Era o primeiro dia de aula, ela estava no 2° médio, Natalie estava super feliz por poder rever os amigos e rever ele também o tão sonhado "crush" Joan, ele era um garoto peculiar, segundo as outras pessoas, mas para Natalie não, ele era um ser lindo, magnífico, lhe faltava palavras quando se falava dele.

                       P.OV. Natalie
Chegou, o tão esperado dia, o primeiro dia de aula, como será que Joan está?
Será que ele cortou o cabelo? Ou está ainda com aqueles longos cabelos pretos igual uma noite sombria, ele é tão misterioso. E minhas amigas? Será que elas estarão na minha sala? Depois que o Felipe derrubou meu celular novinho na privada não consegui mais fala com elas, estou com saudades da Vitória, da Gabriela, da Giovana e até da falsa da Isabella.

Dia seguinte

-Oiii miga!! Que saudade, o viado do meu irmão derrubou meu celular na privada e não consigui mais falar com você, e como você sabe, meu pai está desempregado e minha mãe está nos sustentando, então não dá pra comprar outro celular - disse Natalie.
-Nossa, mas o que seu irmão foi fazer no banheiro com seu celular? E você também é burra de ter deixado-o com seu irmão, você sabe que ele é muito desastrado! - Disse Gabriela sua melhor amiga.
-ATENÇÃO TODOS, SILÊNCIO POR FAVOR, VAMOS COMEÇAR A FALAR AS SALAS E OS ALUNOS RESPECTIVOS....1°Médio...
-Aff, ainda é a chata da Maria Carla a coordenadora, ela é insuportável!
-Eu sei Gabi, lembra ano passado que levei advertência por ter mandado a menina ir tomar no cu? Poxa, acontece muita coisa pior nessa escola, e um simples xingamento advertência?
-2°Médio B
-Miga nossa sala! - exclamou Natalie.
-Alunos : Amanda Ramalho, Beatriz Oliveira, Caio Rodríguez de Melo, Eduardo Henrique Peixoto, Enrico Cabral, Filipe Maranhão, Gabriel Silva, Gabriela Neves, Joan Muller, Kaique Souza, Paulo Young, Vitória Santos.
-Ufa, nós todas estamos juntas e o Joan também está - disse Natalie
-Ainda bem né Nat? Você não vive sem ele, não sei o que você vê nele, ele é estranho, feio, quando fala algo só sai merda...
-Olha você sabe muito bem o mot...-Natalie foi interrompida pela professora.
-Vamos alunos, me sigam!

Na sala por cartinha

-Miga, olha quem ta do meu lado é ele, o Joan, vou tentar me aproximar dele!
O que acha?
-Nat para der ser louca, e se ele for grosso com você, e se ele falar algo que você não gosta?
-Miga, esse é o bom dele, ele fala na cara!
-Okay né, mas se ele te magoar não reclame! Eu te avisei!!
-Okay, relaxa
               Fim da cartinha
-Psiu!!!Ei!!!Joan!!!
-Fala
-Tudo bem?
-O que quer?
-Quero conversar com você, só isso!
-Tsc, desiste, fala o que quer.
-Eu já disse!
-Okay, então, estou bem, e você?
-Estou ótima!!
-Natalie e Joan, fiquem quietos!! Estão atrapalhando minha aula!!! -gritou o professor de matemática.
-Joan...
-Cala boca, depois nós nos falamos....
-Okay...
Fim da aula
-Aff miga o Joan foi muito escroto comigo, fiquei até chateada
-Eu te disse... E também ele é assim.
-Gabi, sabe oque eu percebi? Só nós duas viemos hoje.
-Você não soube?
-Não, oque aconteceu?
-A Isa e a Giovana morreram em uma batida de carro nss férias...
-MEU DEUS, NINGUÉM ME AVISA?- Natalie começa a chorar.
As duas ficaram em silêncio e foram para casa.

 


Notas Finais


Me diga sua opinião sobre esse início, se puder.

Quem será que foi a primeira vítima de Natalie?
E a Vitória por que ela faltou??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...