1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Conversas

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Conversas


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Oiie pessoas.
E se eu disser a vocês que fiz esse capitulo escutando a tradução de “A Thousand Years”(Tema de Crepúsculo pra quem não sabe) vocês vão rir da minha cara? Espero que não. Devo tá na bad porque bateu uma saudade do filme E A NETFLIX NÃO TEM CREPÚSCULO MANO(Uma droga, eu sei)só tem Lua Nova, Eclipse e Amanhecer 1 e 2. BOA LEITURA!
Espero que gostem do capitulo :)

Capítulo 12 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Conversas

P.O.V Bella

Acordei cedo, no relógio de Edward que tinha no criado-mudo anunciava que era 5:30 da manhã. Resolvi andar pela casa, como estava com um pijama de manga longa e calça cumprida não vi problemas. Estava descendo as escadas quando ouvi uma porta se abrir.

- Oi Bella.- Emmett falou, ele estava branco.

- Oi, Emmett você tá bem?- Perguntei e ele balançou a cabeça negando.

- Tô de ressaca de ontem.- Riu pelo nariz e chegou mais perto de mim.- Odeio te informar mais estou com uma vontade enorme de vomitar.- Fiz cara de nojo.- você é medica me ajuda por favor, Rosalie falou que era pra mim não beber muito, dá ultima vez que provoquei e ela me avisou minha ursinha passou uma semana quase toda sem falar comigo.- Ri.

- Ok, aqui tem soro?- Negou e provocou em cima de mim.- Porra, cara!- Falei baixo.

- Desculpa, eu avisei.- Riu.

-Olha no quarto de visitas tem banheiro né?- Ele assentiu. Como antes deixava minhas coisas lá sabia disso.- Vai pra lá, eu vou ver se o Edward acordou.- Ele assentiu.

Como estava com um cheiro horrível e toda suja de vomito decidi tomar um banho, tomei e me troquei no banheiro de Edward, ele ainda dormia.

- Amor.- Ele se mexeu.- Amor acorda, AMOR.- Mexi ele, e o mesmo abriu os olhos.

- Oi.- Ele sorriu.- É sábado Bella, por que tá me acordando 6:46 da manhã?- Perguntou Edward com voz de sono.

- Emmett tá provocando.-Ri.- Ressaca.- Completei.

-Rosalie avisou.- Falou um pouco autoritário, pois estava com raiva por mim tê-lo acordado cedo.- O pior é que tá faltando soro e eu não quero sair de casa e os remédios acabaram um pouco antes de nossos pais viajarem. Já que você me acordou mereço pelo menos um beijo.- Me puxou e me deu um selinho.

- Vem vamos vê-lo!- O puxei da cama.

Fomos ver Emmett, que estava sentado no chão perto da privada.

- Ah Emm.- Edward fez uma cara de nojo.

- Vai dizer que você nunca ficou assim.- Edward ficou sério com o que Emmett falara a poucos segundos.- Cara eu tô com uma dor de cabeça que puta que pariu..- Emmeth mexeu na cabeça com a ponta dos dedos e fez uma careta.

- Bella minha carteira tá em cima do criado-mudo no meu quarto pega o dinheiro que achar que serve, as chaves do meu carro estão em cima da mesinha da sala ele tá lá fora.- Edward falou.- Compra remédio pro Emmeth pra dor de cabeça e soro ok?- Assenti.- Ah, eu gosto de Trident de menta.-Riu.

-Bye Emm, espero que fique bem.- Ele deu um meio sorriso.- Tchau amor.- Dei um selinho em Edward e desci.

Fui no quarto de Edward e peguei uma nota de 50 reais, coloquei no bolso do short que usava, desci e encontrei Carlise tomando café.

- Acordou cedo Bella.- Falou e eu ri.

- Bom dia, Carlise.- Ele e Esme não gostam de ser chamados de senhor ou senhora.

- Bom dia!- Sorriu.

- Bom tenho que comprar um remédio pra dor de cabeça pro Emmeth, Edward falou que deixou a chave do carro dele em cima da mesinha da sala, não tô achando.- Falei procurando a chave.

- Deve ter caído no tapete.- Ele estava certo.

- Obrigada, até logo.- Dei tchau, sai da casa e entrei no carro de Edward.

Fui ouvindo música, para ser especifica “A Rosa e o Beija Flor” de Matheus e Kauan, Edward tem todas as musicas no som do carro, o que é comprovado quando eu digo que temos uma paixão por sertanejo . Cheguei na farmácia e comprei o soro, 2 Trident’s de menta e o remédio, ao todo deu 30 reais., a moça me deu a notinha, e a sacola e fui até a “casa Cullen”. Cheguei e vi Esme tomando café.

- Oi querida.- Sorriu.

- Bom dia! Esme.- Disse a beijando na bochecha.

- Pulou da cama hoje Bella?- Riu.

- Parece que sim, bom tenho que subir, daqui a pouco a gente se vê.- Ela assentiu e eu subi.

Dei o remédio a Emmett que por sinal já estava melhor e Allie me chamou pra ir no shopping assistir um novo filme, aceitei. Dessa forma conseguia carona.

- Amor depois eu vou pra casa depois do shopping, não esquece do “pedido de namoro” do Alec.- Fiz aspas com os dedos da mão direita.- Te espero viu ás 7:00 horas lá em casa!- Ele assentiu e me beijou.- Tchau Esme, Tchau Carlise, Bye Rose, Até logo Jass, e bye pessoinha.- A pessoinha era “Emm”.

- Tchau Belinha.- Emmett falou e eu ri.

- Tchau Bella.- O restante do pessoal falou.

- Tchau amor.- Claro que foi Edward quem falou.

- Vamos?- Allie falou com uma mão estendida e eu a peguei.

- Vamos gata.- Falei rindo e saímos no carro  de Allie, um Porshe amarelo.

O restante do dia foi bem legal e diferente, digamos. Cheguei no shopping fui ver roupas com Allie, depois almoçamos e fomos assistir um filme no cinema do mesmo shopping. Cheguei em casa por volta das 3:10 da tarde.

P.O.V. Edward

Depois do pequeno incidente com Emmett , minha mãe me chamou em seu quarto, o assunto eu já sabia apenas não queria acreditar desde inicio.

- Oi meu amor.- Falou assim que entrei fechando a porta.

- Oi.- Falei me sentando junto dela.

- Acho que você sabe o assunto que quero falar.- Assenti.- Você já contou a Bella?- Neguei.

- Mãe você sabe que eu a amo demais, não quero perde-la tá tudo tão perfeito.- Ela deu um meio sorriso.- É como se diz a carne é fraca.- Rimos.

- Amor, nunca tudo fica perfeito, sempre tem uma coisa pra acabar.

- Não quero ser bissexual, eu estou tentando parar a uns dias e tá dando certo.- Ela assentiu.

- Você sabe que não temos preconceito com isso num sabe?- Assenti.- Não sei porque não quer contar a ninguém sobre isso, mais eu tento me colocar na posição da Bella, eu gostaria de saber a verdade.- Assenti.

- Lhe prometo que vou contar a ela.- Ela me abraçou.

- Só não conte, quando tiver casado.- Assenti, me levantando e dando um beijo na bochecha da mesma.

Ser Bissexual não era uma coisa na qual eu me orgulhasse eu estava traindo Bella, e eu não sou fã de mentiras, principalmente grandes como essa. Bella tinha me mandado uma mensagem para confirmar se eu ia mesmo no jantar, e eu confirmei. Me lembrei dela quando estava no carro ouvindo Matheus e Kauan, sorri. Logo cheguei a casa de Bella, sendo recebido por Charle.

- Iai Edward.- Falou ele, após me dá um aperto de mão.

- Como vai Charle?- Falei sentando no sofá

- Bem, obrigado.- Sorriu.

P.O.V. Bella

Alec estava doido, pensando que Danielle poderia dizer não.

- Tem certeza Bella?- Perguntou pela centésima vez.

- Já te disse que sim.- Ele sorriu me abraçando.

- E o texto Bella?- Perguntou preocupado e eu não pude deixar de rir.

- Você fala o que pensar, tenta ser romântico.- Ele assentiu saindo do meu quarto.- Boa sorte!- Sussurrei com a certeza de que ele havia escutado.

Logo fui ver minha mãe que estava checando as comidas e pude ouvir a voz de Edward falando com meu pai.

P.O.V. Edward

De repente Bella chegou com um sorriso, lindo!

- Oi amor.- Falou Bella, que sentou no meu colo me dando um selinho, logo coloquei as mãos em sua cintura.

- Oi.- falei, escolhendo as palavras por estar na frente de Charle.

- BELLA!- Charlie falou sério e rimos.

- Oh pai, isso é normal!- Falou ela rindo, com os braços em meu pescoço.

- Iai Edward.- Quando percebi Alec havia chegado e Bella já havia saído do meu colo.

- Como vai cara!- Falei ao me levantar, damos um aperto de mãos.- Fiquei sabendo que vai virar um cara comprometido.- Ele assentiu e rimos.

Logo eles chegaram e Alec foi os atender.

- Oi amor.- Falou ele.

- Oi.- A garota falou meio sem jeito.

- Bom esse é o Edward namorado da Bella.- Ele nos apresentou.- E Edward essa é Danielle.

- Prazer.- Falei a cumprimentando.

- Prazer Edward.- Falou sorrindo.

Ele apresentou a família dela também. Conversamos um pouco sobre assuntos diversificados, até Renée nos convidar para jantarmos. Logo depois Alec pediu Danielle em namoro, sem muito textão na verdade ele só disse:

- Bom todos sabem que o que era impossível aconteceu eu me apaixonei por uma linda mulher.-Sorriu.- E hoje quero pedir formalmente Danielle Volturi, em namoro, você aceita amor?- Ela assentiu, caminhando até o mesmo que estava ajoelhado, com uma aliança.

Foi algo romântico, eu gostei. Logo depois foram todos embora e eu me despedi de Bella com um beijo, digamos que demorado.

 

 


Notas Finais


Eitaaa! o capitulo de hoje foi muito agitado! Algum ser achava que o Edward era Bissexual?(Não tenho preconceitos, avisando).
Pra quem não souber o que é Bissexual é quem gosta dos dois sexos.
E essa aliança? O que vocês acharam???
Espero que tenham gostado. Me Desculpem pelos erros. Comentem e favorite, se gostou.
COMENTEM POR FAVOR!
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...