1. Spirit Fanfics >
  2. Amor que persite >
  3. Descoberta

História Amor que persite - Descoberta


Escrita por: kartnay

Notas do Autor


Ooi meus amores aqui estou eu outra vez, lhes implorando que leiam minha fanfiction que nos deem uma chance, não peço que favoritem nem nada de mais, apenas que deixem um comentário de motivação, e que leiam com carinho o mesmo com que escrevi. bjocas

Capítulo 2 - Descoberta


Acordo meio atordoada, olho o relógio e vejo que já são 9:00 minha sorte é que hoje é sábado e não preciso ir para a faculdade, aos poucos começo a ter relapsos da noite anterior e logo a ideia de ter sido apenas um sonho me vem a cabeça, então me levanto e sigo até o banheiro para fazer minha higiene matinal, tiro a roupa e prendo o cabelo, e é ai que percebo uma mancha roxa em meu pescoço acompanhada de marcas de dentes e um pouco de sangue seco. Desespero-me e tento lembrar o que realmente aconteceu anteriormente, uma forte dor na cabeça me atinge e fico tonta, mas conforme a dor vai passando minha mente fica clara e consigo lembrar de tudo, a chegada no bar, a “conversa” com o maníaco misterioso e o ataque daquele velhote até o momento em que saio do carro, mas depois disso minhas memorias estão completamente apagadas ainda estou muito confusa mas eu tenho certeza que tudo tem haver com o cara da boate, o que novamente me faz lembrar que ele me mordeu e que falou coisas estranhas a respeito de minha avó e mãe. Termino o banho, coloco uma roupa e desço as escadas, preciso ter uma conversa seríssima com as duas mulheres que me criaram, e também quero entender como cheguei em casa ontem, espero que elas tenham uma resposta.

- Bom dia para as duas mulheres mais belas de toda a minha vida.

Minha mãe se chama Angela Fray, tem 44 anos, mas pode ser confundida comigo, pois tem uma aparência incrivelmente jovem. Minha avó Marilan Fray não fica para trás, com seus 60 anos coloca minha mãe no chinelo.

- Acho que vocês têm algumas coisas para me esclarecer.

-Bom dia minha filha querida, e que coisas seriam essas eu posso saber?

-Bom dia Andy, concordo com sua mãe, podemos saber o que de tão importante você quer saber?

- Sim para as duas, podem saber, vou começar de uma forma bem simples, ele tem cabelos negros um pouco acima do ombro, olhos azuis puxando para o cinza, o que pode enlouquecer qualquer uma, um corpo forte mas não extremamente musculoso, 1,79 de altura mais ou menos, um sorriso lindo de morrer, que infelizmente veem acompanhados de caninos afiados que por sinal doem muito, ele é rápido e muito forte, algo sobre-humano.

- Minha filha, acho que você bebeu um pouco demais ontem a noite deve estar delirando.

- Jack...Jackal Andrews Fray este é o nome dele, ele é um primo distante.

-Mamãe o que combinamos?

-Eu nunca combinei nada com você Angela, você decidiu sozinha que ia esconder nossa história, o que eu fiz foi concordar em não falar enquanto ela não perguntasse.

-Hey eu ainda estou aqui vocês sabiam, que conversa é essa de me esconder a história de vocês, por acaso são um grupo de assassinos em série?

- Se você pensar um pouco e analisar os fatos pode-se dizer que sim, talvez sejamos assassinos em série .

-Mamãe!! A senhora não está tornando as coisas mais fáceis. Não meu amor nós não somos assassinos. Que tal esquecer essa história, eu acabei de fazer torradas e também fiz seu molho preferido.

-Não claro que não , eu quero saber o que está acontecendo e quero saber logo, tudo isso não faz sentido. Vovó será se podemos conversar um pouco e a sós.

-Claro minha linda, por que não!?

-Minha filha você não precisa fazer parte disso, acredite em mim você não quer conhecer essa história.

-Mãe eu vou e ponto, eu preciso entender o que esta acontecendo.

Minha mãe estava histérica, mas eu preciso entender o que esta acontecendo, minha avó sempre foi meio louca e ficava me contando historias onde bruxos, fadas, vampiros, lobisomens e varias outras criaturas místicas estavam envolvidas, eu nunca dei muita bola mas depois de ontem eu estou repensando tudo que aprendi em toda a minha vida, e jack...se é que esse é o nome dele, eu não consigo esquece-lo, não sei o que ele fez comigo mas eu me sinto instantaneamente atraída por ele.

-Bom...por onde devo começar, o mundo em que vivemos esconde muitas coisas de todos os que nele habitam, inclusive nós, minha neta o que quero dizer é que todas as lendas são reais, e fazemos parte delas, seu primo é um ser de um alto escalão, um vampiro, um dos mais fortes por sinal, só o vi perder para seu irmão Galsi, os dois não se dão muito bem e vivem se estranhando até que um dia o que já era esperado aconteceu. Eu e sua mãe somos bruxas e você minha neta tem esse sangue em suas veias, agora só falta descobrir onde você se encaixa, pois a uma mistura muito especial em seu sangue. Confesso que tenho medo de quando você descobrir suas habilidades.

A esta altura só consigo ficar boquiaberta e tentar processar toda essa informação.


Notas Finais


Meus amores obrigada por terem lido mais este capitulo, escrevi tudo com muito amor, fiquem atentos que vem muito mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...