1. Spirit Fanfics >
  2. Amor quente >
  3. Paixão 1

História Amor quente - Paixão 1


Escrita por: aliciaaa0 e Aliciaa

Notas do Autor


Capítulo único

Capítulo 1 - Paixão 1


Fanfic / Fanfiction Amor quente - Paixão 1

Olá me chamo chiga akihiko , sou gay mas ninguém sabe , principalmente meu melhor amigo, estranho não é já que os bff servem para guardar segredos,  porém esse segredo tem haver com ele , eu sou completamente apaixonado por Usami koukusei.

-- CHIGA-SAAAANNN ( Usami chega me abraçando )

O toque dele é tão. ....reconfortante da vontade de  pegar mais e mais , pena que eu não posso.

-- oque foi Usami? 
-- levei outro fora , ou seja no total de foras que eu levei são 34.
-- haha seu azarado , tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém que realmente te ..... ame....pode ser uma garota ou um.......garoto.
-- que nada ,se tivesse que ser um garoto eu iria preferir que fosse você hahaha

Fiquei totalmente vermelho , meu coração acelerou muito .

-- ue chiga San eu nunca vi você levando fora de nenhuma garota , na verdade nunca vi você tendo interesse em nenhuma garota.
-- ah é que ....bem .....ultimamente não tenho pensado muito nisso
-- hum,  tá neh ... mas diz aí vc quer ir lá para casa hoje depois da escola ? Meus pais vão ficar uma noite fora e lá vai estar um tédio
--bem , acho que sim , aí agente aproveita e termina o trabalho de historia que está incompleto
-- sim boa idéia

Mal , vejo a hora de ir para a casa dele , meu coração acelerou de novo , percebi que sou mais apaixonado por ele do que eu pensava.

DEPOIS DA AULA........

-- kyaaaa essa aula foi suuuuper chata . (O Usami falou enquanto bocejava)
-- haha como assim ? Como você sabe se você dormiu a aula toda ?
-- fácil,  toda aula é chata
-- seu preguiçoso (falei dando uma grande risada)
-- hehe , vamos ?
-- vamos sim

NA CASA DELE.......
-- chegamos
-- seu quarto não mudou nada ( falei ironicamente)
-- bom é verdade que você não vem aki a um bom tempo ( ele falou jogando sua mochila encima da cama dele)

Toda vez que penso nesse quarto eu acabo imaginando nós dois fazendo besteiras ... até fico com tesão.

-- ok vamos começar?  (Eu falei tentando disfarçar meu rosto vermelho )
-- começar oque ? ( ele falou olhando intensamente para min)

Ele está tão perto , fico excessivamente vermelho e tento desviar o olhar , mais aí eu percebo que ele está tocando no meu rosto e chegando cada vez mais perto........

Ele........me deu um beijo

-- U-usami , oque você-
-- chiga-san ...... eu te amo .

Eu congelei na hora e fiquei mais vermelho do que eu já estava , ele ...... se sentia do mesmo jeito que eu ?

-- chiga-san eu sempre escondi de você isso , mais eu não consegui resistir e acabei falando e se você quiser eu falo de novo...... Eu te amo.
-- Usami eu........eu ... tabem te amo
E nós nos beijamos mais uma vez , ele me deitou no chão e o beijo ficou mais intenso nossa língua se entrelaçavam,  eu percebi que ele passava a mão nos meus mamilos , me deixando mais excitado,  depois ele beijou meu pescoço e foi descendo e abrindo minha camisa de botão,  ele começou a passar a mão no meu pênis e comecei a gemer mais alto , ele tirou minha calça e começou a me chupar , eu percebi que ele já estava duro , eu decidi virar de costas , e eu percebi que ele estava colocando algo na minha bunda , era quente e um pouco pegajosa , ele estava enfiando o pênis dele dentro de min , fui ficando cada vez mais excitado enquanto ele metia dentro de min , foi uma sensação tão boa , eu e ele gozamos juntos.

-- ISSO foi tão intenso e tão bom ao mesmo tempo ( ele disse deitado sobre min que ainda estava de costas)
-- usami-san
-- Oi?
-- você já sabia que eu amava você? 
-- eu imaginava , mais isso nunca foi concreto até você falar em voz alta.
-- ..........
--Finalmente os segredos acabaram e podemos namorar e transar quantas vezes quisermos certo ?
-- rsrsrs certo

..........FIM........



Notas Finais


Hehehe nada ver com junjou romantica , mais tive que botar junjou porque eu amo esse anime ... os nomes foram aleatórios ( do junjou tabem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...