1. Spirit Fanfics >
  2. Amor rebelde >
  3. ❄ Calendário ❄

História Amor rebelde - ❄ Calendário ❄


Escrita por: devonlish

Capítulo 91 - ❄ Calendário ❄


Fanfic / Fanfiction Amor rebelde - ❄ Calendário ❄

Hey, hey, hey gente, eu com aqui deixar o calendário das coisas com vocês. Como já devem ter percebido, eu finalizei a primeira temporada de Amor Rebelde. Sim, eu sei, demorou. E sim, vai ter segunda temporada. Mas enfim, vamos logo ao ponto.

Eu estava vagando pelo Spirit esses dias, e vi que eu comecei a fic dia 2 de Fevereiro. É, eu sei, se a fic fosse uma pessoa seria aquariana. Irônico pra caralho.

 E bom, como a ficou começou dia dois, a segunda temporada também só vai voltar dia dois. 

“Mas Gabs, vai deixar a gente sem capítulo novo até lá?”

Não, não vou. Pra quem me segue no Wattpad sabe que eu sou bem mais ativa lá. Tenho estórias lá. E sim, eu vou trazer elas pra cá. Mas não, não vou trazer uma garota marrenta pro Spirit, porque eu deixei ela em hiatos e não tenho noção de quando vou voltar a escrever ela. Mas sim, vai ter conteúdo. Eu vou estar liberando amanhã, dia 7 de Janeiro, o primeiro trabalho do clã. 

“Mas Gabs, o que é clã?”

Bom gente, pra quem não sabe, eu tenho um clã. Nós nos juntamos, escolhemos um tema e cada um faz uma estória Onde Shot com base nos temas. O primeiro tema foi “As Quatro Estações ”, eu fiquei com inverno, caso queiram saber. E sim, vou ir liberando os capítulos aqui. E não, não vai ser só isso.

Eu estou terminando uma estória nova e logo vou postar ela, a estória é uma personagem baseada em mim, Onde Shot. A escrita está diferente, o desenvolvimento dos personagens está diferente e o conteúdo está diferente. E sim, a próxima temporada de Amor Rebelde vai ser assim também. 

Gente, quando eu comecei a escreve está fic era uma criança. A minha escrita mudou muito de uns tempos para cá, e eu preciso trazer essa escrita pra fic. Eu sinto como se estivesse rancando meus dedos fora escrevendo do jeito que eu escrevi essa fic. As coisas vão mudar sim, mas tenho quase certeza de que vocês vão gostar.

Sobre dia 2. Está é minha primeira fic, e eu não vou encerrar ela de qualquer jeito. Dia 2, vou soltar uma episódio especial de encerramento aqui, e vou deixar o link da segunda temporada anexado ao capítulo. Vai ser algo bem caprichado, acreditem. 

E vai ter 50 fatos sobre mim sim, só não sei quando, mas pretendo fazer. Por falar nisso, eu vou chamar vocês de “Lost Angels” agora.

Bom, acho que falei tudo o que eu tinha que falar. Beijos Lost Angels. 

Qualquer dúvida, faça perguntas nos comentários. Explicarei com prazer. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...