1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Reencarnado >
  3. 1 Capítulo

História Amor Reencarnado - 1 Capítulo


Escrita por: Puurple

Notas do Autor


Oiiii, espero que gostem fiz pq a quarentena tá foda kkkkkkkk.
Eu vou postar um dia sim e um dia não, ela vai ter poucos capítulos pq ela já está inteira feita, então vou postar partes grades.
Se tiver alguns erros me desculpem.
Aproveite💜💜🌌🌌

Capítulo 1 - 1 Capítulo


Em uma noite estrelada o lindo e magnífico meteoro passa cortando o céu, e o menino Jonatas está a observa o meteoro que tanto esperou.


Jonatas: Realmente você e... Perfeito, amanhã vou ver se consigo te encontrar.


Na manhã seguinte o Jonatas vai a procura do meteoro, ele tinha visto aonde o meteoro tinha caído pelo telefone e viu que voltaria a noite. Algumas horas depois ele chegou no local onde deveria está o meteoro.


Jonatas: Ué, onde está o meteoro! Será que alguém chegou antes de mim?

Então ele começa a procurar o meteoro mais não acha nada, derrepente ele escuta um barulho vindo da floresta.

Jonatas: Quem está aí? (Fala chegando perto de onde estava vindo o barulho).

Ele chega perto e fica olhando o que achou. No arbusto ele viu uma menina que estava dormindo de pele roxa como uvas, cabelos brancos como a neve de um tamanho surpreendente, com um vestido branco com detalhes de lua e alguns machucados.

Jonatas: Você está bem menina? (Fala mechendo nela mas ela continua dormindo).
*Como ela tem a pele roxa? Pq essa menina está aqui?*

Ele pega ela no colo para levá-la para casa, depois de um tempo escurece e ele chega em casa e leva a menina para o quarto dele e a coloca na cama, então ele pega um pano com água para limpar as feridas dela.

Jonatas: C-Como e possível, seu sangue e azul! (Fala olhando o pano com sangue) Você e esquisita!
*Realmente você e muito diferente*

Jonatas termina de limpar os ferimentos da menina e vai para a cozinha e faz sua comida e come com uma expressão muito pensativa.
*Será que você veio do cometa? Você realmente e um mistério para mim*

Ele termina de comer e vai tomar um banho, ele veste sua roupa e fica sem camisa e vai para o quarto onde está a menina, ele senta na poltrona que tem no seu quarto e fica olhando ela durante um bom tempo, até ficar sonolento.

Jonatas: Você realmente e... (E ele caiu no sono).

Na manhã seguinte o sol invade o quarto iluminando tudo pela frente, a menina então acorda e fica olhando o menino que está na sua frente, ela levanta e senta no colo do menino e fica passando a mão no cabelo dele.

Menina: Seu cabelo e tão lindo... É isso que vocês chamam de preto?
*A cor dos cabelos dele e igual aos dela*

Então ele acorda e fica surpreso por ela está no colo dele.

Jonatas: O-oque você está fazendo? (Fala afastando dela e se levantando).

Menina: Eu estava olhando seu cabelo, ele e tão lindo!

Jonatas: Meu cabelo! Ta deixa pra lá, qual seu nome? (Fala colocando uma blusa).

Menina: É Ailuj! (Fala dando um sorriso).

Jonatas: Que nome esquisito e esse seu, o meu e Jonatas!

Ailuj: Que nome bonito!
*E ELE, ELE E TÃO FOFINHO*

Jonatas: Vamos tomar café! (Fala puxando a mão dela).

Ailuj: Ca-café?

Eles vão para a cozinha e ele começa a fazer o café e algumas panquecas.

Jonatas:Pode se sentar
*As feridas delas já sumiram, o que é essa menina?*

Ailuj: Tudo bem... (Ela senta no chão).

Jonatas: O que você esta fazendo e para sentar na cadeira (Fala apontando para cadeira).

Ailuj: Ata (Fala levando e sentando na cadeira) O que e isso na frigideira? (Aponta para frigideira).

Jonatas: São panquecas, você nunca viu?

Ailuj: Não, são para que?

Jonatas: Para comer e claro, prontinho estão prontas!

Ele coloca duas panquecas em dois pratos e derrama mel em cima delas e coloca duas canecas com café e as coloca na mesa.

Jonatas: Pode comer! (Fala colocando um pedaço de panqueca na boca).

Ailuj: Tá bem! (Fala pegando a panqueca com as pontas dos dedos e colocando ela inteira na boca).

Jonatas: HAHAHAHA... (Coloca a mão na boca para não rir).

Ailuj:O que foi? (Fala lambendo os dedos de mel).

Jonatas: Você colocou a panqueca inteira na boca e sua bochechas ficaram enormes, você tem bochechas muito grandes!

Ailuj: Bochechas? (Então ela começa a aperta as bochechas delas).

Jonatas: Você e divertida... (Da um sorriso).

Derrepente o telefone toca e ele levanta para atender.

Jonatas: Alô? ah e você Lisa.

Lisa: Oi amorzinho, como vc tá?

Jonatas: Eu estou bem, e você?

Lisa: Estou bem também, posso ir na sua casa hoje?


Jonatas: Claro que sim!

Lisa: Tá bem então, estou indo (Desliga o telefone).

Ailuj:Ela e o que sua? (Fica com uma cara séria).

Jonatas: Ela e minha namorada (Fala pegando os pratos e as canecas da mesa).

Ailuj: Ela não te ama...

Jonatas: Como você sabe disso, você nem a conhece (Coloca os pratos na pia e começa a lavalos).

Ailuj: Pq eu...

A campainha toca ele coloca os pratos e as canecas nós lugares e seca as mãos e vai para a porta.

Lisa: Oi amorzinho (Da um abraço nele e um selinho).

Jonatas: Oi minha flor (Da um sorriso).

Ailuj levanta e vê eles se beijando e revira os olhos, então como ela vê que eles tem a pele da mesma cor a sua pele cor de uva começa a ficar da cor de Jonatas.

Ailuj: Oiiii, moça (Fala levantando a mão).

Lisa: O-oi, quem e você lindinha?

Ailuj: Eu sou Ailuj, e você e muito fingida! (Sai correndo e entra no quarto do Jonatas).

Jonatas: Ela e assim mesmo, ela e minha... Prima, minha tia pediu para eu cuidar dela!
*Como ela conseguiu trocar a cor da pele dela?*

Lisa: Crianças, kkkkkkkk.
*Mas que menina chata!*

Jonatas:Sim crianças...então o que vc quer fazer?
*Sinceramente nem sei se ela e criança ela tem a aparência tão juvenil que realmente não sei, depois irei perguntar*

Lisa: Vamos olhar algumas coisas pra comprar na internet?

Jonatas: De novo!

Lisa: Sim, mulheres precisam se cuidar (Dá um sorriso falso).

Jonatas: Se você diz... (Fala indo até a mesa que está o computador e entra em alguns sites).

Lisa: Eu tive uma ideia, pq você não transfere seu dinheiro todo para minha conta?

Jonatas: Eu não posso fazer isso, o dinheiro que eu tenho e dos meus pais.

Lisa: Eu sei mais eles já morreram, então o dinheiro e seu!

Jonatas: Eu não sei não Lisa.

Lisa: Vaaaaai (Faz uma cara triste).

Jonatas: Tá bem, vou pegar a senha da minha conta na cozinha (Levanta e vai para a cozinha).

Lisa: Tá...
*FINALMENTE agora e minha chance de pegar todo o dinheiro desse lezado*

Lisa começa a colocar um tipo de serviço que faz todo o dinheiro do Jonatas ir para conta dela, ela só precisa da senha agora, Mas ela não esperava que Ailuj estivesse olhando.

Jonatas: Pronto cheguei, aqui está a senha (Mostra o papel).

Lisa: Que bom, pode colocar!

Na hora que ele vai começar a escrever a senha Ailuj aparece.

Ailuj: Pelo visto sua "boazinha" namorada não e assim tão boa não e mesmo, não coloca sua senha, ela pretende roubar todo o seu dinheiro.

Lisa: Q-que bobagem, eu nunca faria isso!
*Você deveria ter ficado quieta menina*

Jonatas: E verdade Ailuj, ela não faria isso!

Ailuj: E mesmo...

Ailuj se aproximar de Jonatas e coloca a mão na bochecha dele e ele derrepente começa a ver o que a Lisa falou, depois ele tira a mão dela.

Ailuj: Agora acredita em mim?

Jonatas: Sim, sai da minha casa agora Lisa! (Fala com um tom severo).

Lisa: Mas amor...
*O que essa pestinha fez com ele?*

Ailuj: A única pestinha aqui e você sua desmiolada.

Lisa: Q-que... Como você...

Jonatas: Não me liga nunca mais esquece que um dia você teve alguma coisa comigo, está tudo acabado nunca mais volte aqui.

Lisa: HAHAHAHAHA, Você realmente foi um burro de cair nas minhas mãos... Eu nunca senti nem uma ponta de amor por você só pelo seu dinheiro.

Jonatas: S-sua...

Quando Jonatas ia fala alguma coisa Ailuj mecheu dois dedos e a porta abril e Lisa foi jogada para forra caindo na grama molhada.

Ailuj: Hihihihi (Coloca a mão na boca e da um sorriso).

Lisa: SUA PRAGA TOMARA QUE MORRA (Fala levantando da grama com as roupas todas molhadas e indo embora com raiva).

Jonatas: C-como você fez aquilo? (Fica de boca aberta).

Ailuj: Pq eu não sou humana se você não reparou, e você também não! (Fala fechado a porta com os dedos de novo).

Jonatas: Você e oq então?

Ailuj: Eu sou uma Luart, eu sou a princesa da Lua, e estou aqui para te encontrar!

Jonatas: Pq?

Ailuj: Pq seus país falecidos eram Rei e Rainha do Sol mas não aguentavam mais as rivalidade que tinham com o Rei e a rainha da Lua, no caso meus pais, então eles fugiram para ter você em segurança, mas depois de alguns anos acabaram sendo mortos pela patrulha da Lua que estáva procurando eles... (Faz uma cara triste).

Jonatas: Então foi por isso que não acharam os corpos dos meus pais?

Ailuj: Sim... você e um Soltir, você também e um príncipe!

Jonatas: Pera aí, quantos anos você tem?

Ailuj: 23 anos (Passa a mão no cabelo).

Jonatas: QUE! Com essa aparência?

Ailuj: Hahahaha Sim, você também tem quase a mesma idade que eu, você tem quantos anos aqui na Terra?

Jonatas: 21.

Ailuj: Então sou mais velha que você! (Da um sorriso).

Jonatas: Mas pq vc veio me procurar?

Ailuj: Foi um pedido de sua mãe, ela falou que eu deveria te encontrar quando estivesse mais velho, ela me mostrou que nos dois iríamos conseguir trazer a paz nós dois reinos so não sei como... (Olha para o chão triste).

CONTINUA...


Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...