1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. A derrota de Vali !!!

História Amor Ruivo(hiato) - A derrota de Vali !!!


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


desculpa mais E NOIS kkkk +300 visu vlw glr huehuehueh e nois

Capítulo 11 - A derrota de Vali !!!


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - A derrota de Vali !!!


Passei essa ultima no Shiba fui em casa peguei uma mochila de roupa e fui em bora pro treinamento.

Rias: Issei aonde você vai volta por favor ?

Issei: Desculpa vó fazer uma viajem em busca de muito poder.-Falei sem olhar para trás .

Issei: Até.

Rias: Issei não fica aqui comigo to com saudades.

Ela me abraçou forte.

Issei: Rias não torne isso mais difícil.

Sai deixando ela para trás .

Chegando na casa do Sirzechs ele me cumprimentou fui dar um oi para família de Rias e já me arrumei para  o treinamento. Ele me levou até a pessoa que ia me treinar chegando lá vi que era um dragão enorme .

Sirzechs:  Você passara  3 semanas com ele .

Issei: Tudo bem vamos começar

Depois de 3 dias já estava acostumado com ele até apelidei ele como Sábio Tarado 

Issei: Oque vamos treinar hoje Sábio t. ?

Sábio t.: Vamos treinar como você usar seu Balance Dragon.

Issei: Ok

Passou 2 semanas minha técnicas e o Balance Dragon muitas lutas dificuldades ,fome ,Paciência, concentração , agilidade e estrategia . E finalmente consegui dominar o Balance Dragon sem dificuldade.

Sábio t.: nesses 5 dias restante tirei  para treinar o seu juggernaut drive e pedi ajuda para o Sirzechs porque esse poder pode ser muito
perigoso pode ser mais forte que eu e o Sirzechs .

Sirzechs: E uma habilidade muito forte que se descontrolado podes destruir deuses.

Issei: Vamos tentar.

Depois de 5 dias treinando e quase matar o Sábio T. consegui dominar o Juggernaut drive  com um limite de 5 minutos de tempo dez de então mudei bastante. 

Sirzechs : Issei vó te dar um colar com brasão dos Gremory que só os membros verdadeiro da Gremory tem.

Issei: Estou muito Honrado senhor vou fazer por merecer isso.

Sirzechs: Quero que você me acompanhe na reunião dos mundos. que vai ta eu Rias e os membros dela o conselho do seu colégio , Anjos caídos e os Anjos.

Issei: Ok.

Botei uma camisa social branca uma calça jeans preta e fui com o Sirzechs  para reunião quando entrei vi o Vali deu uma raiva mais me controlei Rias ficou um pouco chocada e todos que estavão ali também .

Depois de 30 minutos que a reunião começou uma barreira foi feita e começaram um ataque destruidor contra nós em que o Vali estava por trás de tudo ele puxou a Rias e ameaçou matala e foi fugindo chegando do lado de fora ele tava com Balance Dragon dele  e Rias estava  no chão

 Vali: não tem como me deter Distorcion Dimenson !!

Issei: que ataque e esse ?

Michael: Ele vai distorcer nossa dimenção e dividir tudo pela metade.

Vali: O que acha Issei matar todos que você conhe-se .

Issei: Como ousa . Balance Dragon.

Começamos uma briga intensa entre Dragões  até ele usar habilidade especial Divine dividing  que diminuio meu poder mais como conseguir aumentar minha força quebrei seu Sacread Gread onde peguei sua bola de cristal roxo que fica no Sacread Gread e fiz uma fusão com o meu tendo todos seus poderes mesmo assim consegui matar ele .

Ussei todo minha raiva pra ativar Juggernaut drive fazendo ele se afastar . 

Igual fui atrás dele dei uma surra e quando fui matar ele um aliado dele chegou e me afastou  ajudando a fuga do Vali. Depois disso tudo voltou a o normal  como estava muito cansado me deitei no chão mesmo .

Rias: Issei por favor me perdoa volta pra casa não aguento mais viver sem você .- falou chorando me abraçando.

Issei: Rias te amo mais não faz mais isso , não me deixe por outra pessoa assim me deixa com coração partido.

Rias: Sim me perdoa vamos para casa vó cuidar dos seus ferimentos. e quero saber aonde com quem e o que fizeram nesse més. - falo com lagrima escorrendo

Sirzechs: Issei vai voltar o treinamento?

Issei: Desculpa mais acho melhor voltar para casa.

Sirzechs: Claro pode ir  e Rias o  não isso com ele porque ele descontou toda sua raiva em mim e o nosso amigo Dragão , serio faz mais não to todo quebrado.

Rias: Pode deixar, ele vai me explicar tudo?

Issei: ahaa... kk Desculpa ai, até mais.

Rias : Vamos?

Issei: Claro.
 


Notas Finais


vlw glr vó querer gente participando da historia ja enviei msng ou me add


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...