1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. Loucuras!!!- PARTE III

História Amor Ruivo(hiato) - Loucuras!!!- PARTE III


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


Aeeee seus puto(cocielo) vim a aqui dar um avisa bom segunda tenho exame e vou ver se vivo ou morro na terça depois se eu passar pro segundão que e quase certeza que eu passe mais vou voltar a postar normal

Feliz natal , ano novo aos aniversario
E olhem a fic do Gugu e nois,,,,

Capítulo 37 - Loucuras!!!- PARTE III


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - Loucuras!!!- PARTE III


Depois de fazer amor com Rias o avião começou dar alguns defeitos, todo mundo ficou nervoso porque tava ligando e desligando as luzes   , fora turbulência , com isso ficou todo mundo em pânico .

Velhinha: Santanas e você, demônio queime...

Issei: Sa velha  ta doidana nós xingando que merda nós só que ficar no nosso mundinho toma no cu povo soca tudo no cu do teu irmão.

Rias: Mô preconceito com nós demônios esses vacilão fica fazendo merda no mundo e culpa nós.

Velhinha: Aiaiai AAAAaacelera Jesus acelera...

Issei: Oque vamos fazer Rias?

Rias: Que transa :

Issei: Tais com fogo em , mais agora to preocupado em salvar essas desgraças que fica nós acuzando , depois vamos transar.

Rias:  Vou pegar uma  taça de vinho resolve que hoje quero tudo o que tem pra me dar. - falou sexy com dedo na boca passando em cima de mim roçando sua bunda em meu colo.

Pensamento de Issei ( se ele pensa kk)- Hoje tem , Rias da doidinha , dizem que casar e um tedio bando de mintiroso casamento de demônio fica que nem hentai. Vamos ver saporra tá passando em um tempestade , chuva vem das nuvens... nuvens vem do céu... Michael me deve uma daquela vez... Já sei...

Issei: RIAS QUERO UM SORVETE PRA PENSAR MELHOR.

Um mais Michael e um anjo que fica no céu , as ideia vai ficar aonde o anjo no inferno meu , penso em cada coisa, acho que vou dar uma ligadinha pro Michael.

Issei: Merda to sem créditos ... tem internet vou manda um mensagem pelo Whats.

Issei: Respondeu ai sim .

Rias: Oi cheguei resolveu ?

Issei: O Michael me devia uma ai ele vai abrir os céus e a arrumou o avião.    

Rias: Agora vamos continuar , mais quero fazer na roda do avião.

Issei: Se ta louca.

Rias: Eu quero.- Disse com cara de fofinha.

Issei: Tá bem;. -  Lá fui eu na sala de maquina me sentando na roda com Rias sentada em meu colo.

Rias: KKkk era zuera você e muito pau mandado.

Issei: Agora você vai ver- 

Quando fui fazer, a porcaria da roda desce com nós em cima dela .

Rias: Uhuuuu .

Issei: Uhuu e o caralho fodeu.

Depois que o avião pousou fomos de volta pra dentro, meios brizados  mais sem nós machucar e pegamos nossas coisas e ficamos esperando outro avião para ir pro Havaí já que tínhamos chegado do Brasil por causa dos...
 


Notas Finais


amo vcs menos os homem pq aqui e o pica das galaxia
mitira agr comenta PRA ME DEIXAR FELIZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...