1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? Sai fora! >
  3. Oh céus

História Amor? Sai fora! - Oh céus


Escrita por: XoXo6

Capítulo 4 - Oh céus


Fanfic / Fanfiction Amor? Sai fora! - Oh céus

Um dia os deuses disseram que as nuvens carregam água. E noutro dia, descobri que ela não é  única que carrega algo, aliás, meu coração carrega decepções “ 

- Charlie! Acorda, filha. Temos visita. - Minha mãe acordou-me estonteante, com um ar de surpresa e emoção. 

- Visita? Mas hoje é algum dia especial? - Comentei, aliás, desde que o papai sumiu no mapa, não recebemos visitas para a minha mãe ficar tão animada. 

- É Charlie! Levanta, e não faça perguntas.

Eram 8:30, espero que seja algo bem incrível para me fazer levantar da cama tão cedo em uma quarta-feira. 

Levanto da cama. Olho-me no espelho. Arrumo o cabelo. Escovo os dentes. E nem ligo pro pijama beringela com elefantes pretos e sem graças que estão ali. 

Desco escada a baixo, na nossa gigante cobertura, localizada um Manhattan. Aliás, aquele enigma todo tinha me deixado curiosa também. 

Sentado no sofá, deparo-me com Dilan. Não é que aquele garoto não percebia o quanto não era bem-vindo mesmo! E ao lado dele, Chace, Stella, Juliet e Justin. Felizmente, fui recebida com um caloroso cumprimento.

- FELIZ DIA NOVO, Charlie! - Indagou todos os visitantes ali presentes. 

- Dia o quê...?

- Ah, ainda está de pijama? - Perguntou Stella. 

- Pelo visto sim, meu amor. - Afirmou Justin. Não é que aqueles dois já estavam em um patamar elevado em! 

Eu rapidamente olhei pra Dilan, que me recebeu com um sorriso tímido e medonho. Af, aquele menino é um nojo. 

- Quanto tempo Charlie, ainda lembra de mim né ?! ( sinceramente, não ) - Disse Juliet.

- Ah, Oi Juju. Era assim que eu te chamava né ? Hahaha! 

- Sim, era! Aaaah, que saudade. 

- É você Charlie, lembra de mim? ( Como me esquecer?! ) Indagou Dilan. 

Meu desejo, era ignora-lo e olhar no fundo dos olhos dele. Mas eu travei. Não sei o que aconteceu, mas eu fiquei parada. Até que a minha mãe, protestou: 

- Lie, responde o Dilan! 

- Ah, oi mãe. - Desesperadamente, dei uma risada que demonstrava perfeitamente a Dilan o meu desespero. 

- Não fica tensa! Eu tô aqui - Sussurou o mesmo, e como sempre, com um sorriso no rosto.

Envergonhada, caminhei para a cozinha para disfarçar. Dilan logo veio atrás, me tocando pelo braço. 

- Lie, precisamos conversar. Por favor. 

Eu resolvi dar um voto de confiança. 

- Tudo bem, Dilan. Pode falar. 

- Há 1 ano atrás, eu era completamente apaixonado pelo seu jeito tosco e fofo de ser. ( Nossa quanto tempo isso, em! ) Mas depois daquela noite, tudo mudou, sabe ?! Eu não te perguntei. Eu agi por impulso. Eu fui egoista, Charlie! Eu não te merecia, nem te mereço. Mas eu te amo. 

Impactada, resolvi não demonstrar que talvez, TALVEZ, sentisse o mesmo. 

- Dilan, ok. Agora siga sua vida, com a Juliet e o Justin. Sejam felizes. 

- É, eu preciso fazer com ela, o que não fui capaz de fazer com você. 

- Não tirar a virgindade? Ah, não precisa. Ela não é mais. 

- Não. Eu preciso ser homem. 

Anh? Ser Homem ? O que ele queria dizer com isso ? A verdade, é que Dilan me confunde a cada passo que dá. Ou talvez, Stella esteja certa. Eu ainda gosto dele. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...