1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Ela vai embora.

História Amor Secreto - Ela vai embora.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Ei pessoas! Mais um capítulo para vocês,dessa vez eu não demorei né?Mas espero que gostem do capítulo. :D xD <3

Capítulo 54 - Ela vai embora.


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Ela vai embora.

No capítulo anterior:

Mas... O que é isso? O Zayn está... Me traindo?”

Eu não podia estar acreditando nisso que estava vendo, não poderia ser verdade. Zayn estava na cama, apenas de cueca, ao lado... Da Perrie! Da Perrie! Por quê? Por que isso só acontece comigo? Por quê?

Zayn sempre me magoando, por que ainda acredito que ele possa me amar? Está aí a prova que ele só quer curtição, ou... Que ele só queira ela. Por isso estava na cama com ela.

Eu nem sei o que pensar. Me sinto a maior idiota do mundo, como pude acreditar no Zayn? Como? Ele só queria curtir comigo, apenas isso, depois que isso aconteceu ele voltou para ela, porque não escutei aqueles que me avisaram?

As lágrimas já rolavam e não conseguia me mexer, fugir dali para um lugar bem longe de Zayn e suas idiotices:

-Zayn...

Foi a única coisa que consegui dizer em meio a tudo isso. Ele acordou, o que eu não queria que acontecesse, ou sim, eu estava tão confusa que não sabia o que pensar. Ele viu Perrie em sua cama e pareceu surpreso, mas eu não entendi porque:

-Lucy?-Pergunta ele parecendo mais surpreso ainda

Não consegui dizer nada:

-Lucy... Eu... Eu posso explicar. -Fala ele levantando

Nego chorando mais ainda:

-Por favor, Lucy, me escuta, eu... Eu não sei o que aconteceu.

-Não... Eu não quero te escutar.

-Por favor, Lucy...

Ele se aproxima, mas dou um passo para trás fugindo dele:

-Não fuja, por favor... Eu não sei o que está acontecendo... Não sei mesmo.

-Eu não quero mais te ver Zayn...

Finalmente consigo sair dali, deixando cair o que eu tinha feito pra ele. Desço as escadas correndo, não me preocupando se eu poderia cair ou não, só queria sair daquele lugar, ficar bem longe daquele mentiroso só isso.

Voltei para minha casa e subi correndo para meu quarto, me tranquei lá e caí no chão chorando muito. Por quê? Por que acreditei em suas palavras? Ele sempre me ignorou, como eu pude ser tão burra? Como?

Sou tão idiota, sempre iludida por seu sorriso e olhos lindos, eu nunca deveria ter dado a liberdade para isso. Nunca! Ele só me usou, só quis meu corpo, depois disso... Ele voltou para ela, àquela que tentou nos separar.

Você é tão estúpida Lucy Hale, acreditou que Zayn Malik, algum dia olharia para você, que ele algum dia te amaria. Como você pôde acreditar nisso? Como? Você não percebe que ele nunca gostou de você e nunca vai gostar?

Meu subconsciente me torturava ainda mais, mas ele estava certo. Zayn nunca me olharia como eu olho para ele, nunca! Você é a maior idiota desse mundo, se tivesse uma competição... Você ganharia sem esforço nenhum.

Olhei para o banheiro e me lembrei de algo, que nunca mais fiz. Levantei e fui rapidamente para lá. Me fechei lá e abri a última gaveta do armário que tinha aqui, peguei minha antiga amiga e me sentei no chão.

Fiquei olhando ela por alguns minutos. Eu sei que prometi para Harry que nunca mais faria isso, mas eu precisava me aliviar e só ela poderia me ajudar agora. Eu quero siar desse mundo onde eu sofro mais do que tudo, eu quero parar de chorar por ele e de sofrer também, quero me livrar dessa dor.

Quando eu já estava me cortando sem me importar com nada, só conseguia chorar e me cortar, só isso. Nada passava minha dor, e fazia mais cortes, o sangue ia escorrendo e eu não estava nem ligando, queria sair desse mundo, queria morrer.

Me senti cada vez mais fraca e quando senti que ia apagar, fiz um último corte. Adeus mundo, estou livre de você.

Apaguei.

Lucy off

Zayn on

-Como você pôde fazer uma coisa dessa Zayn?-Grita meu pai

Abaixei a cabeça. Eu não sabia o que dizer, ou o que explicar, eu não entendi porque Perrie estava na minha cama. Não me lembro de ter encontrado ela ontem. Eu saí para uma festa, bebi pouco, porque queria estar sóbrio para Lucy.

Eu ia para o jantar, mas não sei o que aconteceu que não deu para que eu não pudesse ir. Agora estou sem ela, mas posso ter certeza que não a traí com Perrie, nem bêbado eu faria isso, não seria louco:

-Você com certeza não pode ser um Malik, como você fez uma coisa dessas com a Lucy? Como?

Fiquei com muito medo, meu pai gritando era raro e ele só fazia isso quando estava muito bravo. Eu só queria saber de Lucy, mas meu pai estava me dando uma lição de moral, que eu merecia, por mais que eu não tivesse feito nada:

-Você vai pedir desculpas para ela está ouvindo?

Assinto:

-E vai terminar também.

Olho para ele surpreso:

-Isso mesmo, Lucy não merece sofrer por você, nem por ninguém, então deixe ela paz entendeu?

-Mas pai...

-Mas nada!-Grita ele

Me encolho e assinto:

-Agora...

Meu pai é interrompido por minha mãe entrando em casa:

-Yasser, rápido, vamos para o hospital.

Fiquei confuso, o que houve? :

-Por quê? O que aconteceu?

-A Lucy... Ela se cortou.

Meu coração deu um salto no meu peito... Não! Ela voltou a se cortar por minha causa... Não posso acreditar:

-Viu o que você fez?-Pergunta meu pai me olhando

Me sinto mais culpado ainda, tive vontade de chorar:

-Não é hora para isso Yasser, vamos logo. -Fala minha mãe

Ele assente:

-Eu vou também... -Falo

-Não!-Fala meu pai sério. -Você fica, você já causou estragos demais.

Os dois vão correndo para a garagem e fico ali com cara de tacho, seu idiota! Isso é culpa sua, tudo culpa sua, Lucy está prestes a morrer por sua culpa. Você é o maior idiota do mundo Zayn.

Subo correndo para meu quarto e não me aguentando mais, começo a chorar. Ela é importante para mim, não quero que se vá, não quero que me deixe. Mas... Ela longe de mim é melhor... Eu vou deixar assim.

Só preciso vê-la bem, ver que ela estará viva e assim a deixarei em paz, nunca mais vou tentar algo com ela, nunca mais vou magoa-la. Pronto! É essa minha decisão, só assim poderei ver Lucy feliz.

Ia me arrumar, mas algo me chamou atenção. Um papel no chão, eu não me lembro dele no meu quarto. O peguei e vi que tinha algo escrito, eu conhecia aquela letra... Lucy! Reconhecendo isso, li rapidamente.

“Eu não queria bancar a namorada protetora demais, só me preocupo com você. Me desculpa por qualquer coisa, você é jovem e deve curtir. Com muito amor, sua nerd”

Meus olhos marejaram de novo e quando virei à folha, meu coração deu um pulo em meu peito. Minha Lucy... Ela havia me desenhado (1), como um pedido de desculpas, que ela não deveria me dar e sim eu a ela.

Viu? Você não a merece, ela é perfeita demais para você, a deixe ser feliz com quem a merece de verdade, apenas isso.

Vou correndo para meu closet e visto qualquer roupa. Coloco o desenho de Lucy na cadeira, depois mandaria colocar num porta-retratos. Saí do meu closet e logo do quarto, desci correndo e fui para a garagem.

Entrei no meu carro e saí rapidamente de casa, fui para o hospital mais provável que meus tios levariam Lucy e meu pensamento não saía dela, que ela estivesse bem que nada tivesse acontecido com ela.

Estacionei na primeira vaga que encontrei e saí, fui correndo para dentro do hospital e encontrei meus tios e meus pais na sala de espera. Cadê os outros? Será que eles sabem? :

-O que está fazendo aqui Zayn?-Pergunta meu tio sério

Fiquei com medo:

-Eu vim saber como ela está.

-Não recebemos notícias ainda... Eu disse para você ficar em casa.

-Eu me preocupo com ela...

-Se isso fosse verdade, você não teria feito aquilo. -Fala minha tia triste

-Eu sei que fiz errado, mas prometo que quando souber que ela está bem, a deixarei em paz.

-Tarde demais... Agora vá embora, agora. -Fala meu pai bem sério

-Pai...

-Vá agora Zayn! Conversamos em casa.

Assinto e saio do hospital, me sento na calçada e passo as mãos pelo meu cabelo bem desesperado. E agora? O que eu farei? O que? :

-Zayn... O que está fazendo aí?-Pergunta Cami

Olho para ela e a vejo com Harry e Taylor:

-Lucy está lá dentro e você aqui fora... O que houve?-Pergunta Taylor

-É melhor vocês entrarem e entenderão. -Falo

Eles assentem e entram, agora todos ficarão contra mim, não terá ninguém do meu lado e eu sei que mereço isso. Minutos mais tarde, eu ainda estava aqui na calçada, mas fui pego de surpresa por alguém me empurrando do chão:

-Você é um completo idiota. -Fala Taylor com raiva

Olho para ele e vejo o mesmo sendo segurado por Harry:

-Eu deveria te matar, foi culpa sua isso! Apenas sua!

Assinto:

-Vá embora Zayn, será melhor assim. –Fala Harry ainda segurando Taylor

Assinto e levanto, vou rapidamente para meu carro e entrou no mesmo. Volto a chorar, eu perdi completamente a Lucy, todos estão contra mim, até mesmo minha família, mas sei que não mereço a compreensão de ninguém.

Eu machuquei aquela que sempre quis meu bem... Você com certeza é o maior idiota do mundo.

...

Mais tarde estava aqui na minha casa, na sala largado no sofá. Já havia chorado muitas vezes, ninguém deu uma notícia da Lucy e estou ficando cada vez mais preocupado.

Meus pais apareceram em casa e os olhei com esperança. Eles me olharam e me sentei direito:

-E então? O que aconteceu?-Pergunto preocupado

-Você não deveria saber. -Fala meu pai sério

-Yasser? Acho melhor ele saber. -Fala minha mãe o olhando

-Saber do que?-Pergunto mais preocupado ainda

-Ela vai embora. -Fala meu pai sem rodeios

Arregalo os olhos... Isso não pode ser verdade... Agora a perdi de vez.

Continua...

Leiam as notas finais


Notas Finais


(1) http://2.bp.blogspot.com/-zrX1GRdjfII/UFRawYDGSFI/AAAAAAAAAF0/JyVslZiPKYM/s1600/ZAYN+RYSUNEK.jpg
Então primeiro aviso, para aqueles que leem Entre o Amor e o Dinheiro, vão perceber que não postei, mas eu tenho um motivo. Aconteceu outro problema aqui de novo e vou ser obrigada a postar amanhã, espero que entendam.
E o outro aviso é que tive outra ideia, relaxem não é tag nenhuma e dessa vez sim no WhatsApp. Eu pensei em criar um grupo com todos que leem minhas fics. “Mas pra que Ester?” Ah pensem comigo, seria uma forma legal de conhecer a escritora aqui, de ela conhecer vocês e de todos que não se conhecem se conhecerem.
Também para tirar dúvidas sobre as fics que vocês gostam, vocês darem ideias (porque AMO quando vocês fazem isso), tirarem dúvidas sobre fics se quiserem escrever e outras coisas. Só não quero um grupo morto entenderam? E não gente, eu não estou carente tá? Eu só tive essa ideia.
Para aqueles que têm e quiserem participar da minha ideia, eu não vou colocar meu número aqui, porque seria muita bobeira para me mandarem trote (se tem gente que faz isso ainda). Mas continuando... Quem quiser, ou me manda uma mensagem com o número (e nome já para eu salvar com o nome certinho), ou aqui nos comentários mesmo (isso já é da pessoa).
Se não der certo eu aviso e se der... Eu também aviso.
E é isso...
Tchau
Bjs bjs
Fiquem com Deus! :D xD <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...